V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 

Shounen Jump Brazuca!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Shounen Jump Brazuca!   Sab 13 Ago 2011, 12:54

Geente, tava dando uma olhada nos blogs alheios por aew~ e encontrei uma novidade um tanto interessante: A produção de uma revista como a shounen jump, porém, brasileira! E não só isso, têm também mangás 100% brasileiros.. de início achei meio triste e pensei no que daria um mangá feito por um brasileiro *cry* mas pela sinopse dos 3 mangás inéditos da revista já lançada, adorei a idéia! Vejam abaixo

"A Revista Ação é uma produção 100% nacional, inspirada no estilo dos quadrinhos japoneses tão populares entre os jovens.

A primeira edição trará a estreia de três séries: Madenka, aonde um jovem caçador de monstros vive aventuras em um cenário inspirado no folclore brasileiro – mas reinventado para a geração videogame; Jairo, sobre um garoto comum que supera seus problemas pessoais através de um sonho: o de conquistar a medalha de ouro do Boxe Olímpico na Rio 2016; e por fim Tunado, aonde um jovem mergulha no universo dos carros modificados. As edições seguintes trarão mais novas séries, em gêneros como ficção científica, sobrenatural e fantasia.

Além disso, a Ação não se limitará a quadrinhos; sempre trará artigos interessantes sobre temas de interesse jovem, desde games e tecnologia a assuntos palpitantes."

gente é tipo assim.... SUGOOI \o/ é uma idéia legal até, vendo que os mangás que serão lançados, foram feitos por brasileiros, mas tem toooda a característica de mangá, até os traços dos desenhos são semelhantes, senão iguais, aos dos japoneses~

Eu apoio claramente essa produção nacional e acredito que devido a isso, talvez o mercado brasileiro possa alavancar pois temos potencial pra isso! Entretanto temos uqe fazer com que isso se concretize, para tal feito devemos comprá-la, não só pra fazer aumento de vendas, mas sim para conhecê-la, vamos dar uma chance~

Aqui você pode comprar sua edição de númreo 1

Aqui o blog que encontrei a notícia

E aqui o site da revista.

ps: coloquei esse tópico em off pq não sei se encaixa em novidades~ mas sei que não se trata de merchandising!

É isso aew, comentem sobre isso, se acham interessante também ou se acham mais uma perca de tempo x_x mas sejam sinceros ò.ó

crikaê nos bixin cuma?
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon

Feminino Mensagens : 6404
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Sab 13 Ago 2011, 13:13

Sei lá eu acho estranho, não tenho nada contra, mas acho que copia muito a cultura japonesa, mesmo gostando, acho que cada pais tem sua cultura e devemos respeitar, não copiar. Acho que se quiserem fazer tudo bem, mas eu particularmente não compraria
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Sab 13 Ago 2011, 14:03

Respeito sua opinião chiha-chan~

mas não acho que quiseram copiar, acho que eles só adaptaram uma revista para o Brasil, assim como tem o mcdonald's pra lá e foi adaptado, foi feito aqui, apesar das diferenças de cultura, não acho que vai implicar em muita coisa... mas ainda tem tempo, vamos ver como vai ser ne XD

crikaê nos bixin cuma?
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero

Feminino Mensagens : 1140
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Sab 13 Ago 2011, 15:32

Kyah! Eu acho bem legal. Nosso país sempre foi de culturas misturadas acho que quanto mais melhor \o/
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG

Masculino Mensagens : 3530
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Sex 14 Out 2011, 05:17

Vamos ver até onde eles vão levar isso. Afinal, eles começam com essa idéia, mas depois de um tempo eles abandonam literalmente -.-

Falo isso por causa do canal ANIMAX, que era voltado 100% para exibição de animes e algumas curiosidades da cultura japonesa. E olha agora? Aquilo virou totalmente uma MERDA mesmo.
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Masculino Mensagens : 2174

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Qui 20 Out 2011, 22:16

O brasil não tem cultura suficiente como o japão para fazerem um mangá interessante.

Um carinha vai caçar o saci? correr contra os quenianos? q tosco ¬¬ prefiro os japoneses mesmo!
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Sex 21 Out 2011, 11:06

@Henrique

Só porque os autores são brasileiros, não quer dizer que vão fazer histórias totalmente brasileiras, talvez eles usem apenas cenários brasileiros para criar uma história nova, e bem.. como os autores são otakus "velhos" têm bastante cultura dos velhos tempos (CDZ, Tenchi Muyo, DBZ...)

Mas realmente acho que ainda não há cultura o suficiente pra fazermos ao nível dos japoneses.

crikaê nos bixin cuma?
rodizipa
Kaito
Kaito

Masculino Mensagens : 121
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Puu!!!

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Dom 23 Out 2011, 09:10

Por um acaso alguem reparou no que ta escrito ali ? n vou colocar pra tu enchergar melhor cegueta )_)
Código:
 RAPSÓDIA, Contra oma terra de gigantes

KKKKK EU RI PACAS DESSA M@#$%

Última edição por rodizipa em Dom 23 Out 2011, 09:12, editado 2 vez(es) (Razão : Fui zoar e acabei zoado pelo forum)
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append

Feminino Mensagens : 4077
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Dom 23 Out 2011, 10:37

Eu quero /o/
Mas tenho medo de que a Shounen Jump vire uma modinha e non dê certo ;-;
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

Feminino Mensagens : 8345
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Dom 23 Out 2011, 11:02

É um U, ficou assim só por causa da fonte.
ishii
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

Masculino Mensagens : 786
Emprego/lazer : Game(=D; só se for nos sonhos)
Humor : :D

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Ter 25 Out 2011, 07:58

@Henrique

Ei o que você tem contra correr contra quenianos! Eles são muito bons, e vou supera-los!
Cara já conheci muitas pessoas que sabem fazer estórias legais, [só foi difícil achar desenhistas com boas estórias-kkkk] além de que a nossa literatura não é ruim, temos autores bons, e temos lugares bons de referência, o que o blayzer-kun falo é verdade temos um bom publico otaku no Brasil e que conhecem animes de sucesso.
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   Ter 25 Out 2011, 10:16

\õ/

@rodizipa
é um "U" mesmo, a fonte que é meio escrota e parece um "O" XD

crikaê nos bixin cuma?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shounen Jump Brazuca!   

Shounen Jump Brazuca!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nosso QQ brazuca com transmissão automática???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: Notícias-
Ir para: