V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!

Ir para baixo 
+8
Panda.Hero
Lu-chan
ChihayaKisaragi
xblayzerx
ri-chan
Marta
Suu
lenka
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lenka
Yowane Haku
Yowane Haku
lenka


Feminino Mensagens : 393
Idade : 25
Localização : Onde será~?
Emprego/lazer : photoshopar, desenhar
Humor : Como sempre (como?)

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 10:53

eu comprei a revista Atrevidinh que é uma revista para pré-adolescentes por causa do meu lindo Cody Simpson(nem vem q ele é meu) e fiquei faleando ela para achar ele e eu vi uma imagem da Miku com um texto!!!!
na imagem ela tava segurando o DVD em Blue-Ray do primeiro show dela!!!!

o texto era assim:

Hatsune Miku
Imagine ir a um show de uma POP Star que não existe.
Parece até loucura, mas os japoneses resolveram ousar e trouxeram para os palcos uma estrela digna de ficção científica. Hatsune Miku é uma boneca holográfica 3D, criada por um programa supermoderno de computador, com o qual se podem criar músicas interpretadas por personagens eletrônicos. Logo, a voz realmente de Hatsune, não existe uma cantora real por trás disso. A bonequinha interage com a plateia, que já adotou a personagem como diva, lotando todos os shows de sua turnê (que serão lnçados em DVD e Blu-ray. Curtiu? Procure alguns vídeos no Youtube e divirta-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 11:40

Isso é bom. Os Vocaloid estao a ficar cada vez mais famosos
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Akita Neru
Akita Neru
Marta


Feminino Mensagens : 231
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Kuruzu Maruta creator and voice source, Anime artist, Pianista/Tecladista
Humor : (づ。◕‿‿◕。)づ Não tenho ~

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 14:08

É, só falta agora aparecer algo sobre Vocaloid aqui em Portugal >.<
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 14:21

É mesmo Marta, acho que nunca vi nada sobre Vocaloid cá por Portugal >.>
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 14:36

Que legal !! eu trabalho em banca de jornal, e sempre vejo revistas novas, atualizações e talz~ nunca li a atrevidinha (óbvio, sou homem '-') mas se for isso mesmo, vou procurar essa edição pra vê-la *u* kg-chan. no canto do código de barras tem um número, que é o numero de edição da revista, poderia me falar qual é esse número? são 2 ou 3 dígitos apenas!
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 18:32

Cada vez mais a Miku ta chegando ao Brasil, será que isso é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 19:47

Lógico que é bom! As pessoas vão parar de perquntar como a gente é esquisito, e depois de conhecer vão se arrepender se gostarem também :)

Vou ir atras da revista, k-chan, pode bater uma foto da capa e colocar pra eu saber qual é?
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 19:52

O problema é que se depois de as pessoas começarem a conhecer Vocaloid as coisas podem tomar rumos estranhos.
Como aquela coisa da Miku americana ou o que era. Imaginem remixes funk das músicas de Vocaloid.
Eu não quero nem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:03

COMO É QUE É?! MÚSICAS EM FUNK?! QUE ADREM!
Não acredito que podem fazer isso... ~nyah
Vai me dizer que que quando (se) virar fama no Brasil podem meio que fazer FORRÓ com as musicas? ~nyah
Sem querer ofender quem goste, claro! ~nyah
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:40

Lu-chan escreveu:
COMO É QUE É?! MÚSICAS EM FUNK?! QUE ADREM!
Não acredito que podem fazer isso... ~nyah
Vai me dizer que que quando (se) virar fama no Brasil podem meio que fazer FORRÓ com as musicas? ~nyah
Sem querer ofender quem goste, claro! ~nyah

HUASHUASHUAHSUAHSUASHUASHAUSHUASHUAS Put's agora até imaginei, vocaloid ficar famoso aqui, daqui a pouco iriam pedir para fazer um designer da Miku cangaceira\forrózeira. (TO RINDO LITROS AQUIE ) e Rin e Len Playsons (Acertei?)

Mas, para não fugir do assunto. É legal darem uma reparada no assunto. =D
Querendo ou não vocaloid é um assunto polêmoico .o.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:42

Pois é já tinha visto um dos concertos (2011) no youtube. mas não foi só a miku que participou os kagamine também estavam lá e a luka
(a rin cantou a "aku no musume" e o len cantou "servant of evil" *drols*) tenho aqui o link para alguns dos videos se alguém quiser :

Aku no musume
servant of evil
Iroha Uta
Spice!
Trick or treat
kokoro
Stardust Utopia

Bem não vou por mais, o último link pertence a uma playlist e tem lá tudo ^^'

Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:47

Neh? Engraçado seria imaginar a Miku e todo mundo com roupa de ESCOLA DE SAMBA! /ok,fimdoOff

Talvez se aceitarem ela bem ela possa fazer uma turnê no Brasil (eu pagava sei lá quantos pra ver isso *-*)

-------------------------

Galera eu já vi TODOS os Shows do vocaloid (baixados, tambem não sou rica né?)
Se quiserem posso fazer um tópico com os Downloads sexta-feira. Querem?
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:51

Lu-chan escreveu:
Neh? Engraçado seria imaginar a Miku e todo mundo com roupa de ESCOLA DE SAMBA! /ok,fimdoOff

Talvez se aceitarem ela bem ela possa fazer uma turnê no Brasil (eu pagava sei lá quantos pra ver isso *-*)

-------------------------

Galera eu já vi TODOS os Shows do vocaloid (baixados, tambem não sou rica né?)
Se quiserem posso fazer um tópico com os Downloads sexta-feira. Querem?

( Agora imaginei a Miku de rainha de bateria .o. )

Seria bom que assim não faz muito off topic x-x
-------

É bom se as pessoas conmhecerem vocaloid eu não serei mais a Nerd *---* (De quem eu conheço pessoalmente só uma pessoa já tinha ouvido falar de vocaloid)
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 21:01

Duas
E ainda tem gente me zoando no colégio por ouvir as musicas do Voca....
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 21:04

Lu-chan escreveu:
Duas
E ainda tem gente me zoando no colégio por ouvir as musicas do Voca....

Três TT^TT mas não é só na escola, em casa também
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 21:21

Panda.Hero escreveu:
De quem eu conheço pessoalmente só uma pessoa já tinha ouvido falar de vocaloid
Ainda não conheci ninguém que já conhecesse Vocaloid T^T
Acho que aqui em Portugal a coisa tá ainda mais atrasada do que no Brasil >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 21:24

Não tá não, é esse pessoal que não tem cultura alguma...
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 21:29

Eu acho que as pessoas são muito fechadas a coisas fora do comum, são muito agarradas aos padrões da sociedade em geral. E isso mete-me raiva, de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 22:32

DUAS!
A ri-chan acabou de falar a mais pura verdade sobre as pessoas de hoje em dia!
Eu fico com muita raiva quando me perguntaram:

— Luciana, quem foi que te "possuiu" a gostar de Anime? Volta ao normal!

Ok, a primeira aguentei, mas VOLTA AO NORMAL?! essas pessoas é que são anormais conosco!!! D:< podendo ao menos respeitar um pouco, fica falando mal da gente e do Japoneses!

É por isso que eu quero que Vocaloid CREÇA! Para fazer essas pessoas deixarem de ser bakas e pensarem que há MUITO MAIS atrás de méras modinhas sem-graça (um bom exemplo é Crepúsculo, Justin Beiber, Restart e um bando de outras adrem por aí...)

Só porque vêem pessoas diferentes nos chamam disso, aquilo a fazem bullying conosco (um bom exemplo são os Otakus, porque vocês acham que a maioria é Emo ou Gótico? Não é atoa não!)
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 22:41

Pois, na verdade nós é que somos os anormais Lu-chan.
Mas eu já pus amigos meus a escutar música japonesa, e no final das contas ficam até a gostar da coisa. Mas até ao ponto de o admitirem para o resto das pessoas... acho que as pessoas acima de tudo têm medo de serem olhadas de lado pelos outros >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyTer 09 Ago 2011, 22:43

Bom, pensando por esse lado...
AH tanto faz fui olhada de lado desde cedo então já me acostumei
Ir para o topo Ir para baixo
lenka
Yowane Haku
Yowane Haku
lenka


Feminino Mensagens : 393
Idade : 25
Localização : Onde será~?
Emprego/lazer : photoshopar, desenhar
Humor : Como sempre (como?)

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyQua 10 Ago 2011, 05:59

Já existe um remix de funk com a música levan polkka....(meu amigo tem ela)

Número 83
a capa é do Justin Bieber e no canto tá escrito Cody Simpson
A capa:

vou ser legal com vcs, eu peguei a página da miku para vcs verem:
Spoiler:
na mesma página q os gêmeos mais lindo.....S2
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyQua 10 Ago 2011, 09:31

oooo queeee eu peguei nessa revista ontem mesmo D: baah, fazer o que~

gente, pra falar a verdd, ninguém é anormal! existem os roqueiros que curtem rock, os forrozeiros que gostam de forró, as patriciinha que gostam de pop, os manos que gostam de rap, os crentes que gostam de gospel, então porque nó otakus, uma tribo diferente como as demais, não podemos ter um gosto musical próprio? se um gosto diferente da sociedade fosse algo anormal, então todos no mundo estariam condenados~

anyway, vamos parando com o offtopic aqui :X /fimofftopic
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 20:16

Lu-chan escreveu:
DUAS!
A ri-chan acabou de falar a mais pura verdade sobre as pessoas de hoje em dia!
Eu fico com muita raiva quando me perguntaram:

— Luciana, quem foi que te "possuiu" a gostar de Anime? Volta ao normal!

Ok, a primeira aguentei, mas VOLTA AO NORMAL?! essas pessoas é que são anormais conosco!!! D:< podendo ao menos respeitar um pouco, fica falando mal da gente e do Japoneses!

É por isso que eu quero que Vocaloid CREÇA! Para fazer essas pessoas deixarem de ser bakas e pensarem que há MUITO MAIS atrás de méras modinhas sem-graça (um bom exemplo é Crepúsculo, Justin Beiber, Restart e um bando de outras adrem por aí...)

Só porque vêem pessoas diferentes nos chamam disso, aquilo a fazem bullying conosco (um bom exemplo são os Otakus, porque vocês acham que a maioria é Emo ou Gótico? Não é atoa não!)

Ih Lu-chan isso porque você nunca ouviu os discurssos da minha mãe sobre o fato de isso ser coisa de criança.
Por mais que eu tente explicar para ela, ela nunca me ouve ;--;

Tenho alguns poucos amigos que gostam de anime, mas a maioria acham que eu sou anormal tbm. O gosto por um estilo músical ou um hobbie não deveria ser base para formar uma opnião sobre carater t-t (Fim do off topic
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 21:36

Lu-chan escreveu:
COMO É QUE É?! MÚSICAS EM FUNK?! QUE ADREM!
Não acredito que podem fazer isso... ~nyah
Vai me dizer que que quando (se) virar fama no Brasil podem meio que fazer FORRÓ com as musicas? ~nyah
Sem querer ofender quem goste, claro! ~nyah

Isso não vai demorar muito não viu, e pior que fazem Lu-chan, infelizmente o Brasil não sabe aproveitar o melhor da cultura japonesa que podemos apreciar -.- Todos as pessoas que se consideram "normais" tem um pensamento: Anime é coisa de criança... Vê se cresçam... -.-'

O que deveria crescer mais é a inteligência desses bastardos que não sabem do que falam -.-

E mais uma vez, desculpas por ter ficado off esses dias, estava de molho aqui em casa ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty
MensagemAssunto: Re: hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!   hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hatsune Miku Aparece na Revista Atrevidinha de Março!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HATSUNE MIKU APARECE NA TURMA DA MÔNICA JOVEM !
» Novo game da Miku para 3DS! Hatsune Miku Project Mirai
» Hatsune Miku
» SHOW MIKU HATSUNE <3
» Hatsune Miku - Cosplay ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Hard-drive :: Novidades-
Ir para: