|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kin-chan Mod. Magician

Mensagens: 1226 Idade: 24 Localização: Se eu descobri te conto. Emprego/lazer: encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Olimpos (Olympus) Qua 27 Jul 2011, 19:57 | |
| Nome: Olimpos 【オリンポス】 Autor(a): Aki (conceito e arte) Gênero: Drama, Fantasia, Josei, Psicológico, Sobrenatural Ano: 2008-2009 Publicação: Comic Zero-Sum / Zero-Sum Ward (Ichijinsha) Status no Japão: Finalizado Sinopse: Ganymedes é um reverenciado príncipe de Troia, por causa de sua beleza ele é sequestrado por um homem que se diz ser Apollo, o Deus-Sol. Preso em um lugar enorme, com o chão coberto de flores e um céu que nunca amanhece, o Jardim de Zeus, assim então Ganymedes é obrigado a passar seus dias eternamente aos caprichos de Apollo. Mas por qual proposito? O todo-poderoso Zeus, o oniciente Hades, o inquisitivo Apollo, este é o conto que eles tecem usando um humano para concretizar seus desejos. "Zeus, o rei dos deuses, disse: Seria interessante descobrir quão longe vai a estupidez dos humanos." ----------------------------------------------------------------------- Traduzido em PT- BR pela OMG Scans ----------------------------------------------------------------------- Um ótimo mangá pra quem gosta ou não de mitologia, voltado pra o psicológico dos personagens, com gráficos suaves e bonitos, eu particularmente me apaixonei por ele. _________________ _____________ |
|
 | |
Lu-chan Kagamine Rin

Mensagens: 2228 Idade: 13 Localização: Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC Emprego/lazer: Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
 | Assunto: Re: Olimpos (Olympus) Qua 27 Jul 2011, 20:01 | |
| vou ver mais tarde... pareçe interessante qual o(s) genero(s) do mangá? |
|
 | |
ri-chan Mod. Kawaii

Mensagens: 3478 Idade: 15 Localização: ☆☆☆ Emprego/lazer: Ninja >.>
Ficha do personagem Nome #1: Megpoid Gumi Nome #2:
 | Assunto: Re: Olimpos (Olympus) Qua 27 Jul 2011, 20:09 | |
| Mitologia meldels, eu amo mitologia *-* Minha paixão de infância com 6/7 anos era ler livros de Mitologia, e amo principalmente a Grega *w* Definitivamente vou ler! |
|
 | |
KimaraHaru SF-A2 Miki

Mensagens: 3038 Idade: 17 Localização: Bem aqui!! no fim do mundo ^^ Emprego/lazer: Forum e animes (pc em geral) video game, e Comida!!
 | Assunto: Re: Olimpos (Olympus) Qua 27 Jul 2011, 20:10 | |
| Gênero: Drama, Fantasia, Josei, Psicológico, Sobrenatural
Parece legal, acho que vou ler ele, ja que eu to procurando um pra começar a ler ^^ |
|
 | |
Kin-chan Mod. Magician

Mensagens: 1226 Idade: 24 Localização: Se eu descobri te conto. Emprego/lazer: encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
 | Assunto: Re: Olimpos (Olympus) Qua 27 Jul 2011, 20:13 | |
| Leiam sim é muito bom *-*
Ri-chan tambem adoro ler mitologia grega! Se encontrar mais algum do gênero posto aqui \o/ _________________ _____________ |
|
 | |
Eos GUMI

Mensagens: 3520 Idade: 25 Localização: Caçapava-SP Emprego/lazer: Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Ficha do personagem Nome #1: Shion Kaito Nome #2:
 | Assunto: Re: Olimpos (Olympus) Qua 28 Set 2011, 10:57 | |
| Mangá baseado em mitologia grega? O_O Essa eu não vou perder xD |
|
 | |
Henrique Kagamine Rin

Mensagens: 2203 Idade: 20 Localização: Manaus - AM Emprego/lazer: Técnico de Informática Jr.
 | Assunto: Re: Olimpos (Olympus) Sex 21 Out 2011, 00:12 | |
| parece bem legal, quando tiver oportunidade irei ler |
|
 | |
Tomoito Admin. Writer

Mensagens: 2679 Idade: 16 Localização: Palace Dark Forest Emprego/lazer: Cosplayer!
Ficha do personagem Nome #1: Sakine Meiko - Bibliotecária Nome #2:
 | Assunto: Re: Olimpos (Olympus) Ter 25 Out 2011, 13:33 | |
| Waaa, estou indo ler outro no momento, mas asim que terminar o outro eu venho ver esse! Tambem gosto bastante de mitologia! (o que livros como Percy Jackson e As Cronicas dos Kane não fazem u.u) |
|
 | |
Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: Olimpos (Olympus) Qua 26 Out 2011, 08:43 | |
| | Tomoito escreveu: | Tambem gosto bastante de mitologia! (o que livros como Percy Jackson e As Cronicas dos Kane não fazem u.u) |
Nem me fala. xDD_________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
|