V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)

Ir para baixo 
+10
Rasnin
Chiharu
lenka
Nya-Chan
Kin-chan
ChihayaKisaragi
Boomie
xblayzerx
Zero+
ri-chan
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySáb 02 Jul 2011, 20:25

Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)
Traduzido é "Ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia"
Acabei de assistir agora mesmo e ainda estou a tentar recompor-me TT__TT

Spoiler:
Sinopse: Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.
Genero: Drama, Slice of Life
Episódios: 11
Assistir Online: Anime Doki Doki
Download: anbient

(P.S.- Esses são os sites onde eu costumo baixar, mas como é óbvio podem utilizar os da vossa preferência >.>)
Foi das coisas mais deprimentes e lindas que assisti na minha vida kkk
Alguém mais assistiu? Se sim, o que acharam?
Esse entrou directo pra minha lista de favs, chorei muito, principalmente no ultimo episodio [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) 282531anj7kx8msz
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySáb 02 Jul 2011, 21:27

Eu acompanhei até o fim, e tenho orgulho de dizer que este foi um ótimo anime ;)
Entretanto, Ri-chan, eu já não gostei muito do final XD. Acho que por ter passado tanto tempo com a Menma, me apeguei demais a ela e acabei, de fato, me esquecendo que ela JÁ estava morta, por isso acabei não gostando muito do ultimo episódio.
Porem, eu estava esperando que, sei la, acontecesse alguma coisa para fazer a Menma viver de novo, ou algo assim, só que no fim, foi aquilo.

-Mou ikkai?
-Mada da yo!

Pobre Menma[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) 282531anj7kx8msz

CAMPANHA!: Queremos 2nd temporada de Ano Hana: Ressucitem a Menma!! T_T
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySáb 02 Jul 2011, 21:39

Oin, eu gostei do final, acho que foi muito muito lindo, mas chorei litros
Acho que nesse tipo de anime raramente uma segunda temporada calha bem, mas tem suas excepções, né?
Gostei muito do final, acho que não foi triste de todo, foi um pouco.. amargo, talvez?

Ah, e eu nunca pensei que o desejo dela fosse aquele kk
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySáb 02 Jul 2011, 21:41

ehauehaueh eu já vi essa imagem aew de cima em varios lugares mas nem sabia o nome T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySáb 02 Jul 2011, 22:23

O verdadeiro desejo dela tambem me surpreendeu XD
E na verdade, não é que eu queira necessariamente uma segunda temporada, mas...bem, é como eu disse, eu queria era ver mais a Menma(lol, mais do que já vi no anime todo).
Continuando no spoiler:
Spoiler:
...kkk, sonhando alto demais, isso realmente é impossivel, mas acho que todos os fans dela gostariam ^^

EDIT: Blayzer-kun, comece a assistir agora mesmo, você não vai se arrepender ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySáb 02 Jul 2011, 22:28

Spoiler:
Eh, acho que sempre ficamos com vontade de ver um pouco mais das personagens, principalmente a Menma, ela é muito muito kawaii! >w<
Ir para o topo Ir para baixo
Boomie
Kaito
Kaito
Boomie


Feminino Mensagens : 113
Idade : 27
Localização : MistyLake~
Emprego/lazer : Fuçar na net , of course x3~
Humor : Aloks -s

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySáb 02 Jul 2011, 22:39

Vou começar a assistir agora *O* ~
Preciso assistir uma coisa linda e deprimente ^-^ -q
A Menma é muito kawaii e me lembra uma personagem que gosto *3* jakalkajskaj... é ._.'

E. . .essas caixinhas brancas. . . ಠ_ಠ
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySáb 02 Jul 2011, 22:58

Eh Boomie-chan, tem que assistir logo e depois fala o que achou >w<

Eu acho que me entusiasmo a falar de anime online porque na vida real ninguem me ouve kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Boomie
Kaito
Kaito
Boomie


Feminino Mensagens : 113
Idade : 27
Localização : MistyLake~
Emprego/lazer : Fuçar na net , of course x3~
Humor : Aloks -s

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptyDom 03 Jul 2011, 14:50

Já terminei de assistir õ/
Eu devo ter chorado em todos os episódios haoshaosh T_T
Gostei muito do final, foi mesmo muito lindo ~
Menma <33 Apoio a campanha do Zero-kun o_ó
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySeg 04 Jul 2011, 14:10

meodels, tô vendo primeiro epi ainda~ eu consigo chorar vendo naruto, quero só ver quando eu chegar na metade de anohana, vô fazer minha irmã chorar comigo ehauheaueheuah
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySeg 04 Jul 2011, 15:36

eu acho que chorei em todos os episodios de anohana (tava bem sensivel nesses dias kkkk) [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) 1601711913

me sinto um pouco melhor por saber que não sou a única que choro vendo naruto hauheauh
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySeg 04 Jul 2011, 16:30

heauehauehau eu choro vendo naruto sim xD nem sempre mas algumas vezes meu olho começa a encher de lagrima, nem sei pq xD

nee to no epi 4, que semducalção esse yukiatsu e.é
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySeg 04 Jul 2011, 18:55

Nossa, chorar assistindo Naruto é incrivel XD. Para mim chorar tem que ser algo bem triste mesmo >:], como no episódio de Ano Hana que o Jintan chora sem notar ao perceber que realizando o desejo da Menma ela iria embora, eu acabei chorando junto com ele porque foi realmente muito triste T_T. Mas logo em seguida cai na gargalhada, por causa da história do cachorro(acho que o nome dele era Porsche), para esconder o verdadeiro motivo XD

Boas memórias ^^. Eu vou até gravar um DVD de Ano Hana. Vou gravar Denpa Onna to Seishun Otoko hoje, pois já tinha planejado a muito tempo, e assim que pegar outro DVD-R é a vez dele.(sim, apaixonei total pelo anime)
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySeg 04 Jul 2011, 19:10

O anime para ser legal, vou ver se consigo assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySeg 04 Jul 2011, 19:15

Eu chorei muito nessa cena também Zero-kun, mas a verdade é que tenho muita facilidade em chorar >.>
Mas quando é algo mesmo triste não me limito a chorar, fico marcada para sempre e muitas vezes choro só de me lembrar :<

Sou sensível mesmo e.è

AnoHana foi um otimo anime e que me marcou muito, toda a história tem muito significado e tudo nele é... lindo [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) 3382785763
Acho que dá para ver que as personagens são muito humanas, isso foi uma das coisas de que eu gostei mais e todos me cativaram muito.
Eu chorei em todos os episodios, acho, principalmente porque o encerramento muitas vezes estava tipo junto com o epi então ficava tudo mais triste, e o ending simplesmente me da vontade de chorar [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) 1601711913
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySeg 04 Jul 2011, 19:51

Tenho que dizer que assistindo Ano Hana eu tambem fui um chorão, e sinceramente sinto orgulho disso, pois como você disse, toda a história tem muito significado e tudo nele é... lindo [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) 3382785763

Eu queria dizer uma coisa. O Blayzer-kun estava falando sobre o Yukiatsu e eu me esqueci de comentar dele. No fim, Yukiatsu foi o personagem que eu mais gostei, pois, bem, sei lá, ele é simplesmente demais [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) 1601711913
De cara parecia um cara chato e frio(mas ele é, kk), mas na verdade, quando você conhece ele, vê que é uma ótima pessoa ^^(mais uma vez tocando no fato dos personagens serem muito "humanos", isso é a mais pura verdade).

Olha, eu fiquei bobo foi com isso aqui : http://myanimelist.net/anime/9989/Ano_Hi_Mita_Hana_no_Namae_wo_Bokutachi_wa_Mada_Shiranai
Muitos aqui devem conhecer este site, My Anime List. Eles rankearam o anime como 8.83!. Como pode isso?, se não for 10, deveria ser no minimo 9,5 e_e
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptySeg 04 Jul 2011, 20:11

É, eu tenho a mesma opinião acerca do Yukiatsu! [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) 1584656235
Volto a repetir, todas as personagens são muito humanas e isso torna o anime muito especial, porque, assim como na vida real, as pessoas têm máscaras, segredos, ressentimentos.. E é raro um anime ter personagens assim!

Eu ja tinha visto isso do MyAnimeList e morri, pensei exactamente o mesmo >.>
Mas como aquilo é a média dos pontos que todos os usuários dão é normal até (porque esse mundo tá cheio de gente idiota rsrsr)
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptyTer 05 Jul 2011, 09:14

nhá, eu sou meio emotivo, choro a toa as vezesmintira,chorosempre

eetto.. eu to no começo ainda do animê, ontem vi o epi que a naruko (quase) entra no motal e.é

na verdade além de chorar eu ri bagaray com muitas coisas supérfulas, são simplesmente hilárias!

Essas coisas de rankear é assim mesmo, tu vê muitos bons vistos por péssimos~ esses dias vi draker than black rankeado (não lembro que site) com nota 5.3!!! Muito injusto e.é

Enfim, acho que hoje eu termino de ver AnoHana *u*
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptyTer 05 Jul 2011, 20:36

eu chorei até na parte que eles estavam procurando ela no final~ ehauheuaehu muito bom mesmo, até agora foi o melhor animê que já vi no ano, até melhor que gosick '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptyTer 05 Jul 2011, 20:56

Eh blayzer-kun, terminou de assistir? :D
Eu achei muito lega, foi o melhor anime do ano até agora, sem duvida (pronto, para mim >.>)
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptyQua 06 Jul 2011, 09:42

sim sim ri-chan, gostei muito, há tempos não via um bom assim.. bom, tem gosick tb, mas não tem o mesmo tipo de emocional como tem anohana
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptyQua 06 Jul 2011, 10:28

É mesmo, eu gosto mesmo é dos animes bem dramáticos e emocionais >.>
Fiquei com vontade de reencontrar com os amigos de infância, mas não tenho contacto com ninguém u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptyQui 07 Jul 2011, 13:43

Ahn... muito triste esse anime /cry
assisti inteiro essa madrugada, me senti tão foreveralone.

Ri-chan~
vá a casa deles de surpresa, fiz isso com os meus e eles nem quiseram me matar q.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptyQui 07 Jul 2011, 14:27

Kin-chan, não posso mesmo, até porque sei que quase todos mudaram de casa, então não sei mais onde moram >.<
Quando eu estava assistindo AnoHana o meu irmão tava só a vir no meu quarto >.<
então decidi parar de ver por umas horas, e depois à noite quando já estava toda a gente a dormir assisti o que me faltava. Também me senti muito forever alone Kin-chan kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) EmptyQui 07 Jul 2011, 19:28

Que sad ri-chan, morro em cidade pequena não tenho esse problema XD

Yukiatsu é o melhor personagem da serie! devia ser ele o principal :v
o jintan tava me dando ar já, a analu é tão tragica =.=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)   [+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[+ Mangá] Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [+ Mangá] Another
» [+ Mangá] K-ON!
» [+ Mangá] xxxHOLiC
» [+ Mangá] AIR (Air TV)
» [+ Mangá] No.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Anime-
Ir para: