V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Banda] Dragon Ash

Ir para baixo 
AutorMensagem
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[Banda] Dragon Ash Empty
MensagemAssunto: [Banda] Dragon Ash   [Banda] Dragon Ash EmptyTer 14 Jun 2011, 11:59

Conheçam agora:

Dragon Ash
[Banda] Dragon Ash Novo_single_de_dragon_ash

Dragon Ash (ドラゴンアッシュ) é uma banda japonesa que funde punk, rock alternativo, reggae e hip-hop com influências hispânicas, estabelecendo um gênero denominado no Japão de "mixture-kei".
Parte do apelo do Dragon Ash (e do hip hop japonês em geral) são as letras positivas com foco em idéias de como seguir seus sonhos e ser sincero com seus amigos e família, ao invés do estilo gangues, armas e violência, temas do "Gangsta Rap" Americano.

A banda foi formada por volta de 1996, no início não havia influência do hip hop, eles tocavam basicamente punk e rock progressivo. A força criativa por trás deles está no vocalista e guitarrista, Kenji Furuya, filho do famoroso ator japonês Ikko Furuya. Em 1995, com 16 anos, Kenji atuou em "Gerende ga Tokeru Hodo Koi Shitai", depois disso decidiu que a música era o que ele queria.
Junto com seu amigo de colégio, o baterista Makoto Sakurai, ele organizou uma audição para selecionar membros e recrutou Ikuzo Baba como baixista. Baba na época tinha 29 anos, o mais velho dos três, seus 10 anos de experiência foram vitais com seus conselhos em como entrar no negócio da música.
A estréia ao vivo veio no Clube Citta em Kawasaki em agosto de 1996, e no ano seguinte eles assinavam com a gravadora Victor Entertainment. Depois de lançar duas músicas de razoável sucesso, o trio fez experiências com seus próprios gostos musicais como o rap e a dance music vinda dos Estado Unidos. DJ Bots foi convidado para se unir a banda na turnê de 1997, e sua habilidade nos toca discos foi mostrada na música "NJ Soul", junto ao primeiro álbum completo do Dragon Ash, Mustang!.
Em 1998 DJ Bots foi reconhecido como um membro permanente da banda, e em setembro eles lançaram Buzz Songs, seu segundo álbum. Ali eles descobriram o segredo do sucesso, a união da sensibilidade da guitarra do rock combinada ao hip hop, apresentado com paixão e habilidade. Eles finalmente bateram as portas da classificação de sucessos da Oricon com os singles "Let Yourself Go. Let Myself Go", "I Love Hip Hop", e a música que viria a ser seu hino, "Grateful Days".
Em Julho de 1999 ele lançaram um álbum de enorme sucesso chamado Viva La Revolution. Com uma grande parte das letras escrita em inglês; refletindo seu internacionalismo, mas sem a ambição de tentar conquistar o mercado fora do Japão. Dragon Ash e seus produtores não tem planos de tentar quebrar a grandes trincheiras do mercado norte americano.
Dentro do Japão o Dragon Ash continua com sua trajetória de sucesso, com alguns flashes internacionais, como a música "Fantasista" uma das músicas tema da Copa do Mundo de 2002 e recentemente com "Resound" música que fez parte do filme Velozes e Furiosos - desafio em Tóquio em 2006.
Fonte:wikipedia

Kenji "Kj" Furuya – vocal, violão, guitarra
Spoiler:
Ikuzo "Iküzöne" Baba – baixo
Spoiler:
Makoto Sakurai – bateria
Spoiler:
Bots – DJ, samples, entrou em 1999
Spoiler:
Hiroki – guitarra, entrou em 2003
Spoiler:
Atsushi – dance, entrou em 2003
Spoiler:
Dri-V – dance, entrou em 2003
Spoiler:
êta rapaziada feia hein

Eu particularmente gosto da musica deles pois mistura um reggae com hip hop, é uma musica suave e gostosa de se ouvir sozinho, acompanhado, em qualquer momento~

Aqui um site com a discografia deles!

E aqui as minhas 2 músicas prediletas *-*

~Conexion Sunset~


~Shizuka namida wo kaidan wo~
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Banda] Dragon Ash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Banda] LM.C
» [Banda] ONE OK ROCK
» [Banda] Alice Nine
» [Banda] [K-Pop] SHINee
» [Banda] [K-Pop] Wonder Girls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros-
Ir para: