Isabelly Hatsune Meiko

Mensagens: 5 Idade: 14 Localização: Tokyo Emprego/lazer: Joker (curinga) e Vocaloid desconhecida,prima dos kagamines e melhor amiga de hatsune miku
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Futari wa Pretty Cure Seg 13 Jun 2011, 23:05 | |
| A História fala sobre duas garotas, Nagisa Misumi e Honoka Yukishiro, estudantes da oitava série do Colégio Feminino Verone.Durante uma noite, elas encontram Mipple e Mepple, duas criaturinhas responsáveis pela proteção do Garden of Light (Jardim da Luz), sua terra natal que estava sob ataque da Dusk Zone (Zona do Crepúsculo), uma dimensão maligna. Nagisa e Honoka precisam procurar as Prism Stones (Pedras de Prisma) para salvar o Jardim da Luz e juntar forças contra os Zakenna, monstros enviados pela Dusk Zone. Para isso, Mipple e Mepple se transformam em dois celulares e entregam os seus poderes para Nagisa e Honoka se transformarem nas Cure Black e Cure White, as Lendárias Pretty Cure, protetoras da Terra.
OP do animê
ED do Anime
|
|
ChihayaKisaragi Mod. Sanhora

Mensagens: 6070 Idade: 18 Localização: Sound Horizon Kingdom Emprego/lazer: Ficwriter
Ficha do personagem Nome #1: Hatsune Miku Nome #2:
 | Assunto: Re: Futari wa Pretty Cure Seg 13 Jun 2011, 23:11 | |
| Adoro esse anime, só que a temporada que eu mais gosto é a Heartcatch Precure! é muito bom *-* |
|
Len-kun Meiko

| Assunto: Re: Futari wa Pretty Cure Qua 15 Jun 2011, 09:39 | |
| nossa que velho!!! eu gosto e que eu saiba a k-chan também eu falei que é velho porque esse anime é a primeira temporada, ou quer dizer, é de 2004 ou 2005. a temporada que eu mais gostei foi a yes!precure 5 eu fui asistir o OVA no cinema (no japão) |
|

Mensagens: 6070 Idade: 18 Localização: Sound Horizon Kingdom Emprego/lazer: Ficwriter
 | Assunto: Re: Futari wa Pretty Cure Qua 15 Jun 2011, 19:17 | |
| Realmente essa temporada é muito antiga. Acho as personagens de Yes! Precure 5 são fofas. A pretty cure que eu mais gosto é a Cure Moonlight *-*, ela é demais. |
|
Isabelly Hatsune Meiko

Mensagens: 5 Idade: 14 Localização: Tokyo Emprego/lazer: Joker (curinga) e Vocaloid desconhecida,prima dos kagamines e melhor amiga de hatsune miku
 | Assunto: Re: Futari wa Pretty Cure Qui 14 Jul 2011, 04:24 | |
| A minha precure favorita é a Cure passion (mesmo que na maior parte de Fresh"pretty cure ela era do mal) |
|

| Assunto: Re: Futari wa Pretty Cure Qui 14 Jul 2011, 15:32 | |
| Eu comecei a assistir o Fresh Pretty Cure recentemente e admito que já gostei logo no inicio. |
|
Henrique Kagamine Rin

Mensagens: 2203 Idade: 20 Localização: Manaus - AM Emprego/lazer: Técnico de Informática Jr.
 | Assunto: Re: Futari wa Pretty Cure Seg 12 Set 2011, 00:42 | |
| |
|