V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Por que tens esse nickname???

Ir para baixo 
+54
Miki.
Marsh-chan
Hatsune Mily
Leen-kun
luckykid
Kucchi Tomiko
Amëthysne
Lii-Chan
Naoto
Sakura-chan
Haruhi-chan
♥ChubbyBunny♥
Rosa Ciranda
Daisuke
RayNightrays
Mahri
Keiko-sama
Saika
Rinne
Ni-chan
Holie Elric
Chipperlaser
Nezumi-chan
Kanami
sebby-chan
Panda.Hero
Hanx
Min Min Chan
Henrique
Nya-Chan
Lu-chan
Sucriilhos
Chiharu
rodizipa
Suu
ri-chan
Akane Kurohana ~
Vanity
Eliza
lenka
Eos
leleeh-chan
Joalsses
Nest
Megumi
Mekolat
Mizu
KimaraHaru
ChihayaKisaragi
Miyuki~
Mizuki
Mai_sohma
xblayzerx
Tomoito
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySáb 03 Set 2011, 23:39

pq é meu nome ...
Ir para o topo Ir para baixo
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySáb 03 Set 2011, 23:58

É o meu nome convertido em Coreano,
e Chan não tem o mesmo significado que em Japonês,
é o nome mesmo rsrs, é como minha melhor amiga me chama,
apesar de eu achar que não tem nada haver,
que não dá pra converter o nome. Mas é isso sahsoahi
Eu amo quando ela me chama de Min Min, e ela é a minha Unnie ou em japonês
Onee-chan, chamo ela de Jung Gi.
tá já falei demais rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Hanx
Kaito
Kaito
Hanx


Masculino Mensagens : 133
Idade : 29
Localização : Brasil - SC
Emprego/lazer : Nada Ainda/ Ver anímes, cantar achando q tá em um show, jogar, e + ._.
Humor : Sempre abestado

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyDom 04 Set 2011, 11:47

Bom, meu nick em tudo que eu usava era Hanxim '-' até que um dia participei de um fórum de ragnarok ._. e todos começaram a me chamar de Hanx '-' pq era mais curto e mais bonitinhu e.e entom uso Hanx até hj e pretendo continuar usando.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyDom 04 Set 2011, 12:26

Nuss o Nick de vcs são tão criativos .O.

Acho que nem é dificil adivinhar o por que do meu nick não? nas vou contar a estória, quando eu comecei a gostar de vocaloid eu ficava toda contente em copiar o traçado dos PVs, um dia eu estava vendo Matryoshka e brincando alegremente de desenhar a GUMI eu vi o ali sozinho o video Panda Hero da mesma só esperando para ser aberto ai quando eu vi... Babou! Eu fiquei toda boba com o traçado engraçado. Viciei na música e quando fui participar de um forúm tbm de Vocaloid eu coloquei esse nick *--* aah ai eu comecei a amar pandas ! *OOO*
Ir para o topo Ir para baixo
sebby-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
sebby-chan


Feminino Mensagens : 316
Idade : 27
Localização : Rs- Dá-lhe gaúchada. q
Emprego/lazer : Otaku/Cosplayer.

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyDom 04 Set 2011, 14:25

Meu nome é por causa do personagem Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji. XD
E, como me chamavam de Sebby, resolvi acrescentar um ' - chan' no final.
Atualmente, sou conhecida em redes socias como Sebby-chan.
Me apaixonei por esse apelido.
Taí a resposta pra pessoas que pensavam que meu nome real era Sebastiana. u-u
Meu nome é bem diferente disso. q
Ir para o topo Ir para baixo
Chiharu
Kaito
Kaito
Chiharu


Feminino Mensagens : 133
Idade : 25
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Otaku.
Humor : Alegre

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySeg 05 Set 2011, 18:32

Sebby-chan é um nome tããão fofo ^u^
pan-chan,eu imagino você sendo um panda! HUAHEUAHEUAH -brinks Q
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySeg 05 Set 2011, 20:17

Kanami ~ Pq alem de ter um nome normal,tenho um japones tbm <3 *brasileira oriental*
O significado fica algo em torno de beleza,inteligencia,onda de mar,depende do kanji que meu vovô usou pra fazer meu nome XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi-chan
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Nezumi-chan


Feminino Mensagens : 1151
Idade : 26
Localização : Here.

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyTer 06 Set 2011, 18:17

Pessoas me chamavam de Yuki...
E o Matsuo fui eu quem colocou mesmo >< -nya
Ir para o topo Ir para baixo
Chipperlaser
Meiko
Meiko
Chipperlaser


Feminino Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Brazil

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyQua 07 Set 2011, 23:16

Sente-se que lá vem história do nick Chipperlaser D:

Bem meu nome é Marcela, então um amigo meu me chamava de Mah. Mas na como eramos da mesma escola, lá havia 15 Mah's diferente. Mas não foi por isso o laser nem mesmo o Chipper, o laser é porque eu tenho o habito de contar e fazer trocadilhos infames, e tem uma música meme para isso é alguma coisa MAHHH LASER, então ele passou me chamar de Mah Laser :3 Aí depois de muito tempo como Mah Laser, eu fui jogar HoN (jogo estilo Dota e LoL) e tava com o personagem Chipper que é um esquilo que grita ''GOONNNA LOVE MY NUTS'' e eu amo nuts, e ele era novo e muito hard, mas eu consegui fazer 30/5 e eu sei imitar a voz dele, daí o apelido "carinhoso" de Chipper :3~

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 20:19

~Tópico movido para a secção de Testes e Pesquisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyTer 01 Nov 2011, 07:46

sebby-chan escreveu:
Taí a resposta pra pessoas que pensavam que meu nome real era Sebastiana. u-u
UHAHUSAHUSHUAHUSHUAUHSUAHhu /euri xD

~
Há muitas eras atrás qq eu tive um fake no orkut com este nome, tive essa ideia pois a primeira imagem que eu usei foi uma em que a Hikari (Pokémon) estava com um vestido meio vitoriano, era perto do natal, então as cores da imagem também eram natalinas, eu ia colocar Holy, mas achei legal Holie (já que acho que não significa nada, q). O fake não durou uma semana xD Deletei todos os orkuts, pois passei a detestar aquela coisa, vim para os fóruns e o primeiro em que me registrei foi o Fräulein Rose, no começo eu usava outro nome, mas não me agradava, então fui procurar algum que combinasse com Elric, o sobrenome do meu amado Ed. *.* Não gostei de nenhum que encontrei, sou chata para escolher essas coisas mas também não sou criativa para criar nomes xD Foi aí que tive um insight HUASHUAHUSHUHU de colocar Holie Elric, pois achei que esse combinava. Gostei, estou até hoje. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyTer 01 Nov 2011, 18:34

^ Holie é um lindo nome Onee-chan /podechamarassim?

Akane - Bela flor
Kurohana - Flor Negra

Juntando tudo, "Bela Flor Negra" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyQua 02 Nov 2011, 07:57

Akane Kurohana ~ escreveu:
^ Holie é um lindo nome Onee-chan /podechamarassim?
Arigatou, o teu também é. *OO* hai hai <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ni-chan
Akita Neru
Akita Neru
Ni-chan


Feminino Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : RJ
Emprego/lazer : Fazer coleção de flele, (tentar) cantar, escrever e desenhar
Humor : Distraíd... oh, um coelho!

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySex 04 Nov 2011, 02:47

O meu é bem simples. Como meu nome é Stéphanie, sempre tive apelidos como teté ou téfi. Assim que entrei pro mundo otaku percebi que a maioria dos apelidos eram de fácil pronunciamento. Então criei o ni-chan,que é um apelido mais pessoal, que se refira a mim mesmo '-'

Eu sei, é tenso. Apenas as pessoas da net me chamam assim, meu primo japa me chama de mi-chan por causa de uma personagem que criei. E ainda existem pessoas que me chamam de teté, um apelido que tenho desde os 5 anos ^^

E... só.
Ir para o topo Ir para baixo
Rinne
Kaito
Kaito
Rinne


Feminino Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Caixa
Humor : mimimi

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySáb 05 Nov 2011, 14:56

Sério, quanta criatividade para criar nomes, no meu caso eu nunca pensei em procurar significados ou algo que se derive do meu nome...
O meu nick é Rinne, quando eu estava passando pelo fórum e tudo mais eu ficava pensando realmente em algo bom para por como nick, em muitos lugares eu era conhecida como ParanoidDoll, principalmente em jogos multiplayers... Mas a Tomoito me explicou o significado dela ter esse nick na Internet e eu achei super legal, pois o nick dela era fixo, não mudava e era como uma marca registrada e eu me encantava ao ver as pessoas encontrarem ela no evento gritando "Tomoito", era mágico. Então eu queria que as pessoas me reconhecem, pelo menos na Internet, mas onde estava criatividade? Decidi ver mais o fórum e percebi que existiam grupos para cada VOCALOID, já estava disposta a entrar no dos Kagamine e ao mesmo tempo, estava pensando na Rin, eu estava viajando nos meus pensamentos e falei algo sem sentido "Rin nee?", FOI AÍ QUE ME EMPOLGUEI COM A COISA TODA e decidi adotar nick Rinne.

O que acho engraçado são as pessoas lerem Rinnie, com aquele i lá no meio, a primeira a fazer isso foi Tomoito e ela disse que isso lembrava a Minnie. E sempre que alguém escreve errado eu acabo rindo, como se eu tivesse enganado a pessoa ou lembrando da Tomoito xD

Grande vergonha de falar isso, é... Espero que Tomoito não leia
Ficou grande a coisa lol
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySáb 05 Nov 2011, 15:15

O meu nickname é Suu porque eu chamo-me Susana e as minhas colegas chamam-me Su. Então decidi acrescentar um u e ficou Suu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySáb 05 Nov 2011, 16:36

Eu vou mudar o meu para Saika e já explicando o por que tem uma história ó:
Existia uma bela menina loira de cabelo curto (quase que nem a da Rin sabe?) de 16 anos que ia toda a noite cantar perto das águas de um riacho que tinha um som muito suave,as vezes ela leva-vá a flauta antiga dela para ajuda-lá a cantar,um belo dia um homem de cabelo loiro chegou no local se sentou perto da moça e começou a ouvir calmamente,a bela moça se apaixonou por ele de vista.Num belo dia o rapaz tinha que sair da aldeia pois tinha uma grande guerra,corajosa a menina ficou lá,mas percebendo que seu amado tinha ido embora, ela parou de cantar para o riacho e começou daquele dia a ir no riacho e a cantar para a bela lua, o riacho inconformado levantou uma grande corrente de agua e a puxou para dentro dali mesmo, onde seu corpo flutuava.No segundo dia o rapaz sentiu falta da garota que por sua vez morreu, ao chegar lá ele começou a chorar e chorar,até que ele cantou com a sua bela voz, a canção pedia para devouve-lá novamente, a lua o ouviu e respondeu a seu pedido.Já no terceiro dia ele foi novamente no riacho a noite e a econtrou lá , a noite todinha eles cantavam,cantavam, até a hora que ele fez para ela um arco de flores para ela, e foram ficar deitados na arvore que só tinha flores rosas de mãos dadas,ela disse para o rapaz:Adeus e bem...Eu te amo!!Um enchame de flores rosas a levou embora para o nada, ele acordou mas sem chorar e disse:Eu tambem te amo!Fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Keiko-sama
Meiko
Meiko
Keiko-sama


Feminino Mensagens : 86
Idade : 28
Localização : OMG!! Eu não sei...
Emprego/lazer : Mexer no pc e ir a escola ¬¬
Humor : Abestalhado, sensível, alegre

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyQua 09 Nov 2011, 12:19

Keiko = Amo esse nome desde a primeira vez que o li em uma lista de nomes japoneses
sama = ¬¬ eu coloquei sama e o povo me chama de Keiko-"chan"
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Mahri


Feminino Mensagens : 766
Idade : 26
Localização : vire a direita, agora a esquerda... tá lá
Emprego/lazer : ouvir musica, ver anime
Humor : meio bipolar

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyQua 09 Nov 2011, 12:36

Mahri...
ok, nada criativo meu nome é Marina, o povo me chama de "Mari" e para ficar melhor coloqui um "H" no meio
Ir para o topo Ir para baixo
RayNightrays
Kaito
Kaito
RayNightrays


Feminino Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : ~ So far far away :D
Humor : ._.'

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyQua 09 Nov 2011, 13:12

Hum meu nick YukoNightrays

:loading:

Yuko por causa da personagem de xxxHolic, se eu não me engano kkk
Nightrays foi simplismente um sobrenome que me veio a mente do nda
...
Meu apelido inicial aqui no fórum seria RayVallentine pq eh o apelido que eu
uso em praticamente tudo, até em off me chamam de Ray oO'
aloks (ele combino com meu nome verdadeiro Florentina *¬* -QQ)
Mas ae eu decidi mudar pq... seria um bom codinome para ninguem me
reconhecer e eu não ir para a cadeia -Q
por isso RayVallentine virou YukoNightrays
sou um ninja... puf!
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Ring Suzune
Ring Suzune
Daisuke


Masculino Mensagens : 837
Idade : 27
Localização : Campinas

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyQua 09 Nov 2011, 13:19

Bom o motivo do meu é
Spoiler:
Davis Motomiya ou como se diz no original Motomiya Daisuke

eu não gosto do meu nome que é Lucas Fernandes Lima Rafael por causa da minha familia e-e dai no msn eu tinha nojo de deixar meu nome normal e-e dai tava assistindo Digimon Adventure 02 e vi o nome Daisuke dai coloquei no msn depois me registrei em um fórum com esse nick e agora todos me chamam de Daisuke ou Dai-chan xD
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2011, 05:31

^ Suspeitei desde o princípio, Dai-chan. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Rosa Ciranda


Feminino Mensagens : 757
Idade : 27
Localização : Mundo de pixels.
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Por que esse nome?   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySex 23 Dez 2011, 14:30

Rosa Ciranda, bem... *fica vermelha* Na verdade e' um apelido que dei para uma professora minha, planejando falar dela sem ninguem se tocar (<~~~~~ conhecida como seguidora da professora de Portugues. e por isso o povo vem sempre que pode tirar uma com a minha cara não diga isso! ). Como, no fim, eu gostei (e acabei nao usando como planejado), decidi usar o nome para nicks de foruns. Fim! =^^="""


Última edição por Rosa Ciranda em Sex 23 Dez 2011, 16:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySex 23 Dez 2011, 15:57

Eu fundi o tópico ok? pois ele já existia. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
♥ChubbyBunny♥
Kagamine Rin
Kagamine Rin
♥ChubbyBunny♥


Feminino Mensagens : 2259
Idade : 27
Localização : In a Fantasy...
Emprego/lazer : Desenhar, jogar Nintendo e Wii, ouvir música, ver TV e...sonhar!!X3
Humor : Sempre cute! Like a usagi! X3

Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 EmptySex 23 Dez 2011, 16:10

Meu nick é Bibiforever, pois:

Bibi era uma alcunha que os meus amigos usavam muito para me chamar.
Forever, porque, apesar de já não me chamarem Bibi, eu serei sempre a Bibi deles,pois gosto muito dessa alcunha!=3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que tens esse nickname???   Por que tens esse nickname??? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que tens esse nickname???
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é esse?
» Gente, esse fórum ainda tá vivo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Testes e Pesquisas-
Ir para: