V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl

Ir para baixo 
+2
Holie Elric
xblayzerx
6 participantes
AutorMensagem
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptySeg 02 maio 2011, 14:44

Jigoku Shoujo | Hell Girl

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Jigoku%2BShoujo%2B1temp

Quando se tem ódio por alguém, pensamos logo em vingança.. mas como todo ser humano, não queremos sujar nossas mãos com algo tão 'banal'. Por isso existe o Linha Direto Inferno, um site o qual se for digitado o nome da pessoa odiada, será imediatamente enviada ao inferno, entretanto, como a donzela do inferno diz, "quando se amaldiçoa alguém, 2 túmulos são cavados" e feito o contrato oficial (puxando o laço do boneco de palha) a pessoa será marcada para se lembrar de que, apesar de realizar sua vingança, ele também será enviado ao inferno quando morrer. Para realizar esses trabalhos, existem 4 personagens.

Enma Ai: é a donzela do inferno, é ela quem faz o trabalho de fato, levando a alma e o corpo da pessoa diretamente ao inferno, mas antes disso a pessoa passa por breves situações apavorantes. Têm uma aparência de colegial, pele pálida, olhos vermelhos e cabelo negro. Parece gostar de cerejas
Spoiler:

Wanyuudo: ajudante de Ai, tem o poder de se transformar em um boneco de palha, do qual deverá ser puxado um laço vermelho pela pessoa que os contrata para que o contrato seja oficial. Apesar de ter a aparência de um velho careca, têm uma força descomunal e consegue atirar bolas de fogo; algumas vezes se transforma em carruagem para transportar Ai para seus trabalhos. Aparece sempre com os olhos fechados, vestindo um yukata com haori de mangas longas
Spoiler:

Ichimoku Ren: Segundo ajudante de Ai, pode se transformar também em um boneco de palha, porém, de cor azul. Seu principal poder é projetar olhos sobre várias superfícies para poder espionar os clientes e obter informações. Têm a aparência de um jovem, sua franja normalmente cobre seu olho esquerdo, e parece ser bem vaidoso.
Spoiler:

Hone Onna: Terceira ajudante de Ai. Seus poderes são os de ilusão e mudança de cenário, ela usa seus poderes para amedrontar os clientes para fazê-los confessar pelos seus pecados, mas pode também se transformar em um esqueleto ambulante. Têm a aparência de uma bela mulher com o cabelo sempre amarrado, ela, junto de ichimoku ren, espionam os clientes, vestida de uma mulher empresária. Quando necessário, se transforma em um boneco de palha da cor vermelha.
Spoiler:

O animê conta com 3 temporadas, 27 episódios cada uma, e a cada episódio que se passa, ficamos aflitos e curiosos pois não são apenas histórias fechadas, são vinganças bem complexas que vão desde a vingança pela morte do pai, até uma briga infantil de crianças no colégio. São histórias fascinantes, que realmente emocionam e nos faz repensar sobre o ódio e o rancor!

Eu estou no começo da terceira temporada, e vou dizer, gostei muito desse animê, me emocionei com algumas histórias tristes, a trilha sonora é ótima, combina muito com a atmosfera do desenho. Recomendo que assistam pelo menos ao primeiro episódio apenas para ver como é, se realmente lhes interessa! Há também um Live Action, que no momento estou baixando para ver >.>

Sakasama no Chou - SNoW

Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptyTer 03 maio 2011, 08:52

Tenho medo de assistir esse /oiq
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptyTer 03 maio 2011, 12:02

hsuashua qnd li a sinopse fiquei com medo de ter pesadelos *seenrolanacoberta* mas depois que vi o primeiro epi, vi que não é tão assustador não @_@ pelo menos não aparece corpo serrado no meio da rua \o/
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptyQua 04 maio 2011, 11:54

Jigoku Shoujo adoro *-*
Mas ainda não consegui assistir a 3° temporada T.T
Ai-chan é tão kawaii
Holie-chan fiquei calma esse anime não da medo não, é claro que alguma histórias são de assustar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptySex 13 maio 2011, 19:31

eu quero ver T-T ~preguiça~
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptySex 13 maio 2011, 22:02

nhá é tão bom... tb tenho preguiça... faz 1 mês que tento terminar a última temporada mas tenho preguiça xD

Ai-chan kawaii nee <3
Ir para o topo Ir para baixo
KimaraHaru
IA
IA
KimaraHaru


Feminino Mensagens : 3129
Idade : 29
Localização : No fim do mundo c.c
Emprego/lazer : [...]
Humor : Himitsu-desu

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptySáb 14 maio 2011, 13:42

Eu tenho varias imagens da Ai, mas não tive tempo de começar a ver o anime
(queria que o tempo dessse uma paredinha pra eu tentar assistir metade do animes da minha lista)
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptySáb 14 maio 2011, 14:03

kkkkk eu tb quero que o tempo pare @_@


ah e, eu baixei o live action, claro, ainda não assisti, pois como sempre, sem tempo XD vou assistir hj de noite *u* eu desenhei a Ai-chan em chibi *----* tá la na minha página o/ pretendo fazer um squiby dela *pensa* bom, vamos esperar então né XD

EDIT: pessoaaal~♪ encontrei um site que dizem ser o mesmo do animê...

ele só pode ser acessado às 00:00 ou seja, meia noite, tem coragem?

http://jigokutsushin.de

copie, cole no navegador e boa sorte [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl A5da9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mikl
Hibiki Lui
Hibiki Lui
Mikl


Feminino Mensagens : 1440
Idade : 24
Localização : Em um buraco negro.
Emprego/lazer :
Humor : Muito obrigada por tudo, amo todos vocês. (07/05/2017)

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: [Anime] Jigoku Shoujo (Hell Girl)   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptyQua 27 Fev 2013, 08:24

Título: Jigoku Shoujo (Hell Girl)
Autor: Miyuki Etoo
Gênero: Terror, Mistério, Drama, Fantasia
Temporadas: 3 (26 episódios em cada temporada)

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl 1
Hell Girl - 1º Temporada

Hell Girl conta a misteriosa história de um site que só tem acesso permitido a meia-noite. Com o nome ''Jigoku Tsushin'' (ou Correio de Inferno), a página da internet promove a vingança e qualquer pessoa poderá entrar no endereço e digitar o nome de quem quer se vingar. Pouco se sabe sobre a garota que comanda o site e as únicas informações que se tem sobre a menina é que ela vive com a avô e mais 3 bonecos de palha com poderes mágicos. A garota deixa a vingança parecer uma escolha fácil para destruir qualquer inimigo, mas cobrará um preço alto pelo serviço.

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Jigoku+Shoujo+Futakomori+-+2%25C2%25AA+Temporada+-+Hell+Girl+-+Anime+-+Episodio+-+Assistir+-+Online+
Jigoku Shoujo Futakomori - 2º Temporada

A segunda temporada da Donzela do Inferno (Jigoku Shoujo) traz Enma Ai e seus ajudantes em busca de mais realizações de vingança e ódio. Pórem, uma nova personagem se juntará a eles quatro, a pequena Kikuri. Essa temporada trará novos castigos, situações de reviravolta e episódios eletrizantes, em que o culpado nem sempre será quem pensamos que é.

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Hell+Girl++-+3%25C2%25B0+Temporada++-+Jigoku+Sh%25C5%258Djo+Mitsuganae+-+Anime+-+Episodio+-+Assistir+-+Online+
Jigoku Shoujo Mitsuganae - 3º Temporada

Enquanto Ai está supostamente morta, Kikuri volta para recrutar seus assistentes. Então, misteriosamente, Ai volta à vida encarnado o corpo de Yuzuki Migake (uma jovem aluna), com o propósito de reconstruir o Jigoku Tsushin.

Off-Topic:
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl EmptyQua 27 Fev 2013, 08:37

Tópico duplicado fundido ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl   [+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[+ Mangá] Jigoku Shoujo | Hell Girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Evento PT] Hell's Gate Café
» [+ Mangá] Another
» [+ Mangá] K-ON!
» [+ Mangá] AIR (Air TV)
» [+ Mangá] No.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Anime-
Ir para: