V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Sugestões ~

Ir para baixo 
+67
Mizumi Uchiha
Yui
IB Heguy
Mikl
Marsh-chan
Ariko
Namika Arishima
MaryAnnie
Leen-kun
Arisu
~Nya Yagami
Rosa Ciranda
Full Moon
luckykid
Ikaros
♥ChubbyBunny♥
Haruhi-chan
Chu-Chan
Louback~
Sora-
Amëthysne
Panda.Hero
~Hanyaan
Akai Alex
Daisuke
Kanami
Arisa
Saika
Tw.
odairedez
Nya-Chan
Nezumi-chan
Mizuki
Marta
Miika-Chan
Mari
Rasnin
ri-chan
Shin
Lu-chan
Fay
Akane Kurohana ~
Eos
Kin-chan
Vanity
Mizu
Lisune
KimaraHaru
Boomie
xblayzerx
Hanabis
jademtsama
ChihayaKisaragi
Alisson
Hatsune Mikuo
Miyuki~
Miku-Tata
Kaito
Bunny
Zero+
Holie Elric
Kuroro
MegurineLuka
Rin
Tomoito
Yurumi-chan
Miku
71 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptySex 09 Set 2011, 16:54

Tomoito escreveu:

Fiz uma limpeza nos usuarios sem posts...

Eu sei que sou novo ainda aqui no fórum mas gostaria de sugerir uma regra em relação aos novos usuários que se cadastrarem.

Tipo, eu estava vendo aqui na lista de membros e muitos deles nem se quer postaram mais de 10 vezes... Então eu pensei numa regra tipo assim:

- Os novos usuários que se registrarem e não mantiverem um mínimo de x postagens por semana, serão excluídos!

Foi só uma idéia, mas eu sei que tem aqueles que não podem estar usando o pc o tempo todo então acho que essas pessoas poderiam avisar que ficaram ausentes por um determinado tempo (Eos, já existe um tópico para esse tipo de aviso, sua anta --')
Eu pensei assim pois acho que assim, irá ter mais movimento aqui e poderemos nos enturmar mais ^-^ E fazer mais amizades *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptySex 09 Set 2011, 17:06

Concordo com o Eos-kun!
Tem o tópico de aviso para a pessoa que vai se ausentar, acho que sumir sem avisar não é o correto
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptySex 09 Set 2011, 18:10

o problema não é sumir sem avisar, e sim voltar criando um tópico pra dizer que voltou... caso alguém volte depois de certo tempo, o correto é postar avisando que voltou, no mesmo tópico que avisou que iria sair~ Criar um tópico apenas para dizer que voltou é meio chato D: sem falar que é um tópico inutil xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptySex 09 Set 2011, 18:36

na verdade, seria melhor então um tópico para avisar a ausência (que já tem) e outro para avisar a volta(valendo para todos os usuários)
seria mais fácil e as pessoas já saberiam se é saida ou chegada do usuário, e não misturaria tudo, pois confundiria a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyDom 11 Set 2011, 19:31

Minha sugestão é um concurso de fic.
Muitos começam a escrever e param pq ninguem tam vontade de ler, um concurso acho que melhoraria as postagens das fics e os autores não irão mais abandonar suas fics.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyDom 11 Set 2011, 20:02

eu achei bacana a ideia chiha-chan~

Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyDom 11 Set 2011, 20:05

EU APOIO o/
tenho boas ideias para fics, mas quase ninguem posta coments e eu acabo ficando sem ideias....
mas eu gostaria muito de provar meu valor em um concurso *-*
pode abrir novas portas e talvez, assim como com o concurso de sings, possa ter um lugar de exposição
Ou talvez algum prêmio pareçido com os awards \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyDom 11 Set 2011, 21:44

Também apoio e se precisarem de ajuda para elaborarem as fics é só me avisarem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptySeg 12 Set 2011, 07:10

Eu acho uma ótima ideia!
Eu tenho escrito umas coisinhas, mas tenho até vergonha de postar pra ser ignorada >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptySeg 12 Set 2011, 18:03

Eos-Sama - Respondendo a sua sugestão.
Olha nem todo mundo pode ficar no pc o tempo todo,e eu acho que o fórum deve ser um lugar de diversão e não de obrigação,Ex:"tenho que entrar no fórum,postar pq se não minha conta vai ser excluida."
Não acho que isso seja o proposito do fórum,e as vezes as pessoas entram mas não tem assunto,não consegue se enturmar...Minha visão

Os usuários podem dizer que vai sumir por um tempo no tópico que já existe,e podem avisar do seu retorno no proprio topico,acho que não tem necessidade criar um tópico só para retorno,pode confudir D:

Se eu tiver errada por favor me corrijam D:

xblayzer escreveu:
[...]caso alguém volte depois de certo tempo, o correto é postar avisando que voltou, no mesmo tópico que avisou que iria sair~ Criar um tópico apenas para dizer que voltou é meio chato D: sem falar que é um tópico inutil xD
Concordo u-u

Chiha-chan sobre o concurso de fic,vou criar um lugar para esse tipo de concurso.

Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptySeg 12 Set 2011, 19:37

Concordo com tudo o que a Susana falou. Entendo bem qual é o sentimento de não conseguir se enturmar. E o fórum deve ser para o divertimento mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyTer 20 Set 2011, 07:42

Susana escreveu:
Eos-Sama Olha nem todo mundo pode ficar no pc o tempo todo

Até aí eu te compreendo Susana, mas veja bem, se uma pessoa se cadastra no fórum e depois não frequenta o mesmo por que não vai poder estar o tempo todo no pc, então do que adiantou ela se cadastrar? Não é que estaremos obrigando esta pessoa a frequentar sempre o fórum, mas se ela vai estar a maior parte do tempo ausente, então seria bom avisar, não acha? Falo isso por que tem vários usuários cadastrados aqui que nem se quer chegaram a 10 postagens, e não falo de usuários recentes não, falo dos mais antigos. Os mais antigos meeeesmo. E obrigado por responder a minha sugestão ^-^

Agora uma outra sugestão que eu pensei, é criar uma lixeira no forum. Assim poderia se enviar para ela, todos os tópicos trancados. Agora vocês me perguntam: Pra que isso, Eos? Bem eu respondo: Assim as categorias ficam mais limpas e as páginas carregará mais rápido e ocupará menos espaço na tela. Exceto algumas categorias como "Personal Web Page" e "Off-Topic".
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyTer 20 Set 2011, 11:35

Eos-kun essa lixeira já existe, é que aqui nesse fórum ela é oculta!

E sobre o assunto, olha eu concordos em partes com o Eos-kun, porque se a pessoa se cadastra quer ficar ativo, mas não consegue e se quer avisa o motivo ou avisa que vai ficar ausente.
Mas existem pessoas que entram em fóruns apenas pra pegar os downloads que postamos aqui, ou para tirar duvidas sobre o project diva. Poxa isso não é se enturmar e sim se aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyTer 20 Set 2011, 17:35

Acho que os membros com menos de 100 mensagens e/ou nenhuma deveriam ser excluidos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyTer 20 Set 2011, 17:54

Peguemos como exemplo o tal do Kanpai!

se registrou no fórum, fez 1 tópico, sequer se apresentou, e postou outra mensagem no mesmo tópico, apenas para divulgar esse evento! poxa, se quisesse só divulgação, era só pedir pra algum adm que colocasse um button. Eles devem ter um sitezinho, nem que seja simples. Esse tipo de pessoas é que deveríamos deletar por apenas aproveitar de algo para benefício próprio. eu me cadastrei aqui apenas para saber onde baixar vocaloid mas estou até hoje aqui XD

Eos, a lixeira fica oculta, aparece apenas para mods. e adms. E bem, entendi o que quis dizer: muitas pessoas se registram mas acabam ficando sem tempo no começo, mas para isso elas podem postar uma mensagem no tópico de apresentação dizendo também que ficaria ausente agora de início... além do mais, damos um certo tempo para que novos membros possam se apresentar e continuar a postar, não tem desculpa XD

Mas também, ninguém deve sair por aí postando qualquer coisa apenas para conseguir os 100 posts, tem que ter bom senso né '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyTer 20 Set 2011, 17:58

Tipo, eu consegui 100 posts num dia '-'
Então excluir as pessoas sem nenhuma mensagem ~
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyTer 20 Set 2011, 18:02

Eu acho que deveríamos moderar isso.
Poderíamos por exemplo, excluir usuários que não estão ativos desde há 3 meses (?), ou uma coisa assim desse tipo. Pelo número de mensagens acho que não faz sentido, até porque há pessoas que não conseguem se enturmar logo de início e têm receio de postar.
Acho que isso não deve ser apertado ou rigoroso demais, depois a pessoa se sente na obrigação de vir... E isso não é propriamente uma coisa boa.
Esse tal do Kanpai, acho que o Blay-kun tem razão, esse usuário está deliberadamente a utilizar o fórum apenas para promover um evento, o que é meio... chato e .... interesseiro :/
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyTer 20 Set 2011, 21:34

Que bom que entenderam minha sugestão ^-^ Talvez eu não tenha explicado corretamente como seria mas agora que a Ri-chan falou sobre excluir os usuários que não frequentarem a mais de 3 meses, ficou mais claro para mim ^-^

E cá entre nós, esse Kampai só tá entrando aqui pra divulgar o evento e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyQua 21 Set 2011, 13:24

A excusão de usuarios sem nenhum post é feito por mim todo mês ~desu
Pessoas que não postaram em 25 dias são deletadas a toda limpeza.

O problema para mim: Usuarios que já postaram em algum lugar do forum(sde forma incorreta ou não) só podem er excluidos indo em seus perfis e então fazendo a expulsão deles. Eu não tenho tmpo para supervisionar tudo isso! São muitas areas para eu conferir, principalmen no momento em que esto tão ocupada!

Posso fazer um topico para vocês fazerem suas 'denuncias'! Estava com essa ideia desde que vi isso em um fórum que eu articipo; neste topico vocês fazem suas 'denuncias' de posts flood(do estilo coisas escritonada a ver, não o 'normal' que acontece qaundo estamos discutindo algo) e tambem de topicos de 'publicidade' irregulares.
Tem gente que acha errado os usuarios ajudarem nesse tipo de coisa, mas o forum é ra todo mundo; se todos ajudarem um pouco fica bem mais facil para todo mundo!!


EDIT

Usuarios sem posts acabam de ser apagados ~desu
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyQua 21 Set 2011, 13:57

Eu concordo com a Tomoito, é demasiado trabalhoso ir investigar cada pessoa o.o
E acho uma ótima ideia esse tópico de denúncia!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyQua 21 Set 2011, 14:27

Estou trabalhando no texto do tópico no momento.

'Usuario' Kanpai, citado na dissução, acaba de ser banido ~desu

EDIT

Topico da nova campanha criado ~desu

EDIT AGAIN

Criado Tópico de Regras na Área de Imagens
Não creio que não havia feito isso antes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyQua 21 Set 2011, 16:59

Aprovo tudo Tomo-chan, temos uma administradora fantástica! *-*
Espero que os usuários colaborem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyQua 21 Set 2011, 17:24

Arigatou Richan ^//^

Tópico de Ranks atualizado!
Temos até o rank 3000, dentre os numeros 2000 até 3000 são musicas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyQua 21 Set 2011, 22:16

Alguns tópicos que tiveram seus problemas resolvidos foram mandados para a lixeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 EmptyDom 25 Set 2011, 01:06

Oi gente! Assim...
VocÇes tem sugestões de musicas para colocar nos ranks?
Atualmente os ranks de 2100 a 3000 são musicas e queria sugestões de vocês sobre que musicas colocar!
Estou meio que fazendo pela seguinte ordem de personagem: Cinco musicas do vocaloid por vez, de forme que fica:
Miku - Já foram cinco
Rin - Tambem já foram
Len - 0
Meiko - 0
Kaito - 0
Gakupo - 0
Gumi -
Miki -
Llly -
Piko -
Yuki Kaai -
...
e outros depois u.u

Sugestões de musicas ai, gente?
Tem de ser musicas famosas deles, ou peo menos conhecidas ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões ~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ~   Sugestões ~ - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões ~
Ir para o topo 
Página 8 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas & Sugestões
» Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios
» Sugestões para o tema do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Administração-
Ir para: