V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  Oriental DreamsOriental Dreams  
Compartilhe | 

Teste: Qual o seu estereótipo de anime?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

Feminino Mensagens: 8344
Emprego/lazer: Alquimista Federal
Humor: yare yare...

MensagemAssunto: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Sab 12 Mar 2011, 13:23

.
Façam o teste aqui e descubram que tipo de personagem seriam. xD Não esqueçam de postar o resultado. :3

O meu resultado:

Conhecido misterioso

Num anime, você seria o conhecido misterioso. Não seria amigo de ninguém porque quando te estendessem a mão você viraria de costas. Teria uma roupa dark e sempre estaria observando o protagonista de longe com cara de cu.
Sua expressão nunca muda. Você ganha um episódio pra todos do grupo tentarem te fazer rir, mas nenhum consegue. O protagonista choraria e o caramba e você daria as costas. Quando ele chegasse em casa, ele abriria a janela e te veria na janela da casa do lado, pra onde você se mudou recentemente. Lá você estaria cantando com os animaizinhos da floresta enquanto limpa a casa. Protagonista riria da sua cara, você deixaria a vassoura cair com a maior cara de otário do mundo e tentaria matar o protagonista. A partir desse episódio, sempre que precisar de você o protagonista vai citar que vai contar "áquele" segredo se você não ajudar, e você vai passar a ter mais expressões faciais além da cara de cu. No penultimo episódio, você vai dar um sorriso lindo ao se despedir do protagonista e agradece-lo por tudo enquanto luta com um sub-inimigo que vai gerar milhares de fanartes seus pela net. Mas tanto faz, vocÊ não vai sobreviver. (<~o_o)

x'D
E vocês? :3
http://myanimelist.net/profile/Ange-
Miyuki~
VY2
VY2

Feminino Mensagens: 2823
Humor: I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Sab 12 Mar 2011, 14:52

Conhecido misterioso

Num anime, você seria o conhecido misterioso. Não seria amigo de ninguém porque quando te estendessem a mão você viraria de costas. Teria uma roupa dark e sempre estaria observando o protagonista de longe com cara de cu.
Sua expressão nunca muda. Você ganha um episódio pra todos do grupo tentarem te fazer rir, mas nenhum consegue. O protagonista choraria e o caramba e você daria as costas. Quando ele chegasse em casa, ele abriria a janela e te veria na janela da casa do lado, pra onde você se mudou recentemente. Lá você estaria cantando com os animaizinhos da floresta enquanto limpa a casa. Protagonista riria da sua cara, você deixaria a vassoura cair com a maior cara de otário do mundo e tentaria matar o protagonista. A partir desse episódio, sempre que precisar de você o protagonista vai citar que vai contar "áquele" segredo se você não ajudar, e você vai passar a ter mais expressões faciais além da cara de cu. No penultimo episódio, você vai dar um sorriso lindo ao se despedir do protagonista e agradece-lo por tudo enquanto luta com um sub-inimigo que vai gerar milhares de fanartes seus pela net. Mas tanto faz, vocÊ não vai sobreviver.
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Sab 12 Mar 2011, 14:58

Somos duas condenadas, Yuki. xDD
Miyuki~
VY2
VY2

Feminino Mensagens: 2823
Humor: I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Sab 12 Mar 2011, 15:06

Humanoid. escreveu:
Somos duas condenadas, Yuki. xDD

XDD
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Masculino Mensagens: 7848
Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor: Sad~

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Sab 12 Mar 2011, 15:33

Amigo/Amiga Yandere

Num anime, você seria o amigo/amiga yandere. O anime todo você seria o/a mais carismático. Todo mundo te adoraria, você seria simpatico, ajudaria o protagonista sempre, uniria o grupo quando estivesse separado, daria um fora gentil em alguém que se apaixonasse por você, ganharia milhares de fan arts em toda a internet e perfis fakes no orkut. No penultimo episódio descobrem que você era o sub-inimigo espião que matou a familía do/da tsundere e todos se chocariam, chorariam e você gargalharia. Você luta com o tsundere e perde de propósito porque você é apaixonado/apaixonada pelo/pela tsundere e só matou a familia dele/dela pra salva-lo(a) por algum motivo tipo "o pai da tsundere bate nela então vou mata-lo". No final vocês viram namorados ou você morre e a/o tsundere nunca te esquecer.

e.e' fódz' :D

Eu sei que você me ama e que me acha kawaii, Convidado ♥

--

crikaê nos bixin cuma?
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Sab 12 Mar 2011, 15:35

OJPASJPOAJPOSAJOPSJPOAPO
Bela história. xD
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Masculino Mensagens: 7848
Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor: Sad~

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Sab 12 Mar 2011, 15:47

tb gostei da história @_@

Eu sei que você me ama e que me acha kawaii, Convidado ♥

--

crikaê nos bixin cuma?
Hatsune Mikuo
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Masculino Mensagens: 1772
Emprego/lazer: Espião russo nas horas vagas

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Sab 12 Mar 2011, 15:50

Onee-sama/Aniki
Num anime, você seria a onee-sama/aniki. O amigo ou irmão de sangue mais velho do protagonista. Se for onee-sama, você tem peitões. Se for aniki, você é saradão e pratica algum esporte foda.
Você sempre aparece animado e tirando com a cara do protagonista de alguma forma, a família toda dele te conhece e a menina que gosta dele tem ciumes de vocês. No meio do anime tem um episódio especial só pra você, onde você vai se mudar e o protagonista entra em depressão ou te dá apoio excessivo e você soca a cara dele no por do sol(da um tapa se for onee-sama) e no fim você não ia se mudar, era só um mal entendido.

o do blayzer-kun é o melhor....e.e''
Tomoito
VY1
VY1

Feminino Mensagens: 2680
Emprego/lazer: Cosplayer!
Humor: Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Dom 13 Mar 2011, 00:51

Num anime, você seria o amigo/amiga yandere. O anime todo você seria o/a mais carismático. Todo mundo te adoraria, você seria simpatico, ajudaria o protagonista sempre, uniria o grupo quando estivesse separado, daria um fora gentil em alguém que se apaixonasse por você, ganharia milhares de fan arts em toda a internet e perfis fakes no orkut. No penultimo episódio descobrem que você era o sub-inimigo espião que matou a familía do/da tsundere e todos se chocariam, chorariam e você gargalharia. Você luta com o tsundere e perde de propósito porque você é apaixonado/apaixonada pelo/pela tsundere e só matou a familia dele/dela pra salva-lo(a) por algum motivo tipo "o pai da tsundere bate nela então vou mata-lo". No final vocês viram namorados ou você morre e a/o tsundere nunca te esquecer.

Ai gente, não quero ser o do mal! Mas ficaria feliz se eu NÃO MORRESSE no final xD~
http://www.vinefield.wordpress.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Dom 13 Mar 2011, 01:04

Senpai

Num anime, você seria o/a senpai. Usa óculos e é aquele(a) que sempre ajuda o protagonista com todo o tipo de problemas filosóficos, amorosos, etc. Geralmente seus conselhos são inteligentes demais e o protagonista não entende, mas o público fica com uma boa impressão sua.
Lá pro episódio 13 todos descobrem que você antes era um gangstêr do mal que foi pro lado bom no dia em que quase morreu e o protagonista se jogou na sua frente e falou uma frase de efeito como "EU NÃO SAIREI DAQUI!" ou "VOU TE PROTEGER!"
A partir daí você passou a segui-lo, ganhou de brinde uma enciclopédia universal, 3 graus de miopia e perdeu 90% da antiga massa muscular. Mesmo assim, nos episódios finais, você vai fazer pose de fodão, tirar o óculos e vencer uns 30 sub-inimigos

Gostei :)
Woww que mudança de aparecia repentina...

DarkNaty
Meiko
Meiko

Feminino Mensagens: 27

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Dom 13 Mar 2011, 06:05

Parzinho do/da protagonista
Num anime, você seria o parzinho do/da protagonista. Você seria o oposto do protagonista e um caso a parte de todos os outros estereótipos.
Não tem muito o que dizer, você seria muito sem sal, mas seria gostoso(a) o bastante pra gerar vários hentais. Mesmo assim não teria tantos fãs quanto o resto do pessoal.

"...Mas seria gostoso(a) o bastante pra gerar vários hentais."

WTF?????????? O_O O-D-I-E-I!!!! Morre teste inútil!!!! ò.ó
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Dom 13 Mar 2011, 08:54

HIAISHOAIHOSIHOAIHOSIHOA
Esse não perdoa. xD
KitsuneThau
Yowane Haku
Yowane Haku

Feminino Mensagens: 371

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Dom 13 Mar 2011, 12:30

Professor/mestre

Num anime, você seria o professor/mestre de alguma coisa do protagonista. Você seria super feio ou atrapalhado e pareceria totalmente inofensivo, mas quando o protagonista precisasse voce salvaria ele numa boa. No caso de professor, você tem 30 anos e não tem namorado(a), todos os seus alunos te zoam e você chora em quase todos os episódios em que tem romance. Mesmo assim, quando o protagonista precisasse, você teria uma cena com uma OST dramática só sua, onde você daria café pro protagonista, sentaria ao seu laod e contaria uma história romantica sua que deu errado e te marcou pra vida toda. Não ia mudar em NADA nem acrescentar NADA no anime em si, mas você ia ganhar mais do que seu nome rasurado na Wikipédia

Mais respeito aos Senseis T-T

Última edição por KitsuneThau em Seg 14 Mar 2011, 15:45, editado 1 vez(es)
Hatsune Mikuo
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Masculino Mensagens: 1772
Emprego/lazer: Espião russo nas horas vagas

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Dom 13 Mar 2011, 21:33

deu vontade agora de fazer sei lá tipo um mangá com o pessoal daqui e suas personalidades e.e''
pena que o RPG não esta ativo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: Teste: Qual o seu estereótipo de anime?   Dom 13 Mar 2011, 21:35

Eu e a Yuki somos föadz. qq

Teste: Qual o seu estereótipo de anime?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» tales of Vesperia anime
» TESTE IRON
» Teste Dtr by: João
» Teste de Link
» Teste Arnoold