|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: K-ON! Sab 26 Fev 2011, 19:44 | |
| K-ON! (primeira temporada): 13 episódios. K-ON!! (segunda temporada): 26 episódios. Yui Hirasawa é uma jovem que acabou de entrar para o colegial e agora terá que enfrentar uma nova fase de sua vida. Mas passar por isto em uma escola nova e com pessoas diferentes não a deixa muito animada, pois Yui é tímida e preguiçosa. A sua maior dificuldade é fazer parte de algum clube, já que o seu único passatempo era ficar o dia inteiro em frente à TV, comendo e esperando a hora passar. Em meio a tantas possibilidades de clubes diferentes, Yui se sente meio perdida e não consegue decidir de qual clube ela fará parte. Até que, após um mês de dúvidas, ela se decidiu pelo clube que pensa ser o mais fácil, o "Clube de Música Leve" (light music). Após entrar para o clube, ela conhece suas futuras melhores amigas: Mio Akiyama, Ritsu Tainaka e Tsumugi Kotobuki. Cada uma delas toca o seu próprio instrumento musical. Logo que entrou para o clube, Yui percebe que não será tão fácil como pensava, pois a idéia que tinha do clube de música era algo mais tranqüilo, como tocar castanholas. Depois desse grande mal-entendido, Yui tenta desistir do clube, mas acaba sendo convencida de ficar, após saber que todos os dias as meninas tomam chá com doces deliciosos. O problema agora é que Yui não sabe tocar nenhum instrumento e a banda precisa de uma guitarrista. Com a ajuda de suas novas amigas, Yui terá que aprender a tocar guitarra. O ponto de K-ON são as personagens. Mio é a baixista da banda. Apesar da linda voz, é muito tímida para cantar, tem vergonha de tudo que possa deixá-la como destaque e, para completar, é uma medrosa de primeira: até mesmo cracas a deixam noites sem dormir. Ritsu é a baterista. Apesar de meio preguiçosa, ela é muito energética, sempre a fim de se divertir e ajudar suas companheiras. E finalmente Tsumugi, a tecladista da banda, filha de uma rica família, ela sempre proporciona luxo às outras integrantes, como viagens à praia, onde elas ensaiam em uma enorme casa com ótimos equipamentos. K-ON não é um anime sobre técnicas musicais, como "Beck", nem uma comédia com a música no foco principal, como "DMC", mas, sim, um anime sobre garotas colegiais vivendo suas vidas e fazendo amizades. É claro que elas têm gosto pela música, mas o foco principal é a diversão. A animação do Kyoto, como sempre, é de primeira, e a dublagem também é perfeita. Com relação à parte técnica, não há do que reclamar. No contexto de anime musical, K-ON deixa muito a desejar, mas em relação à convivência e amizade, o anime é competente. Algumas boas surpresas estão contidas ao longo da história, vou adiantar que uma delas é a rápida aparição de Krauser II: é isso mesmo, o rei do Death Metal tem uma breve participação (coisa de 2 segundos). Recomendo esse anime para passar o tempo. _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
Última edição por Holie Elric ~ em Seg 05 Mar 2012, 14:43, editado 1 vez(es) |
|
 | |
ChihayaKisaragi Mod. Sanhora

Mensagens: 6070 Idade: 18 Localização: Sound Horizon Kingdom Emprego/lazer: Ficwriter
Ficha do personagem Nome #1: Hatsune Miku Nome #2:
 | Assunto: Re: K-ON! Sab 26 Fev 2011, 22:58 | |
| Sempre ouvia dizer muito bem sobre esse anime, mas nunca conseguia entender sua história, agora sim eu entendi, vou ver se eu consigo assistir! |
|
 | |

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: K-ON! Dom 27 Fev 2011, 08:43 | |
| A primeira temporada tem menos epis e aparecem mais músicas, mas eu prefiro a segunda ~desu Acho que as personagens estão muito melhores na segunda temporada. =D _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
KimaraHaru SF-A2 Miki

Mensagens: 3038 Idade: 17 Localização: Bem aqui!! no fim do mundo ^^ Emprego/lazer: Forum e animes (pc em geral) video game, e Comida!!
 | Assunto: Re: K-ON! Dom 27 Fev 2011, 10:19 | |
| Eu amo elas, mais nunca assisti nenhum episodio, eu queria assisitir no anitube, mais ñ tem, eu ia baixa mais minha net ta lenta --' |
|
 | |
Mizuki Black★Rock Shooter

Mensagens: 591 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro Emprego/lazer: estudamt :3
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: K-ON! Dom 27 Fev 2011, 14:49 | |
| |
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

Mensagens: 2786 Idade: 12 Localização: China aru! Emprego/lazer: Estudante (ORLY?) e Alquimista nas horas vagas -QN
Ficha do personagem Nome #1: Haruka Kazuko Nome #2:
 | Assunto: Re: K-ON! Dom 27 Fev 2011, 16:09 | |
| | Mizuki escreveu: | | AMO K-ON *-* |
[2] mas n sabia se tinha 2o temporada *--* |
|
 | |

| Assunto: Re: K-ON! Dom 27 Fev 2011, 20:58 | |
| Eu adoro a Ritsu e a Tsumugi, elas são as melhores, tive certeza disso depois da segunda temporada. <3 _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

Mensagens: 2786 Idade: 12 Localização: China aru! Emprego/lazer: Estudante (ORLY?) e Alquimista nas horas vagas -QN
Ficha do personagem Nome #1: Haruka Kazuko Nome #2:
 | Assunto: Re: K-ON! Seg 28 Fev 2011, 06:52 | |
| Amuh a Azu-nyan e a Yui (Me indentifico até demais com ela *----*) |
|
 | |

| Assunto: Re: K-ON! Seg 28 Fev 2011, 12:11 | |
| Acho a Azusa irritante, nunca está satisfeita com nada! Prefiro a Yui na segunda temporada, ela "cresce" um pouquinho lá u_u _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Susana Admin. Designer

Mensagens: 4324 Idade: 15 Localização: Ali ó!*aponta*Viu onde é? Emprego/lazer: ?!
Ficha do personagem Nome #1: Miki - Inspetora Nome #2:
 | Assunto: Re: K-ON! Seg 28 Fev 2011, 12:29 | |
| Gosto da Mio,só que ela é muitooo medrosa. Assisti a 1º temporada toda, comecei a assistir a 2º mas parei. Gosto mais das músicas. |
|
 | |

| Assunto: Re: K-ON! Seg 28 Fev 2011, 12:30 | |
| Os medos dela chegam a ser irritantes, ela também está muito melhor na segunda temporada ~desu _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Susana Admin. Designer

Mensagens: 4324 Idade: 15 Localização: Ali ó!*aponta*Viu onde é? Emprego/lazer: ?!
Ficha do personagem Nome #1: Miki - Inspetora Nome #2:
 | Assunto: Re: K-ON! Seg 28 Fev 2011, 12:34 | |
| | Humanoid. escreveu: | | Os medos dela chegam a ser irritantes. |
Concordo. |
|
 | |
Hanabis Meiko

| Assunto: Re: K-ON! Sex 25 Mar 2011, 14:39 | |
| Posso ter dado ress no topc mas pra K-ON SEMPRE vale a pena * ¬ *
Adoroo de Paixão a Yui, axo ela muito linda, canta bem, e muuuuuuito enraçada *¬*
Adoro a Azu-nyan tbm *w* mas gosto dela só porque ela é fofinha *¬*
E por ultima mas de forma ALGUMA a menos importante, amo a Mugi *u* axo ela perfeita (embora ela não apareça muito, que me deixa muito triste) ela e muito linda e engraçada * ¬ *
Espero que um dia o Anime K-ON possa voltar para aquecer os lares dos fãns com mais musica boa e muitas gargalhadas * ¬ *. Amem. |
|
 | |

| Assunto: Re: K-ON! Sab 26 Mar 2011, 10:27 | |
| Vão lançar um filme dia 03 de dezembro. a_a _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Hanabis Meiko

| Assunto: Re: K-ON! Sab 26 Mar 2011, 10:52 | |
| Eu vi na internet que o MANGA vai voltar, mas não tem previsão pra voltar. Tomara que tenha alguma chance do Anime voltar tbm. |
|
 | |
|