| | Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Zero+ Kaai Yuki

Mensagens: 991 Idade: 17 Localização: Brasil - RJ Emprego/lazer: Estudante e Gamer
Ficha do personagem Nome #1: Chihayafuru Nome #2:
 | Assunto: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Ter 01 Fev 2011, 11:27 | |
|
Última edição por Zero+ em Ter 01 Fev 2011, 14:50, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

Mensagens: 2786 Idade: 12 Localização: China aru! Emprego/lazer: Estudante (ORLY?) e Alquimista nas horas vagas -QN
Ficha do personagem Nome #1: Haruka Kazuko Nome #2:
 | Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Ter 01 Fev 2011, 13:11 | |
| What the...COMO PODE?!?? Só pro Kaito...Nem pro Len... que injusto DX |
|
 | |
Zero+ Kaai Yuki

Mensagens: 991 Idade: 17 Localização: Brasil - RJ Emprego/lazer: Estudante e Gamer
 | Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Ter 01 Fev 2011, 14:53 | |
| Mas...Len e Rin já tiveram sua vez XD A um tempo atrás :
O Kaito é que chegou atrasado =(
|
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

Mensagens: 2786 Idade: 12 Localização: China aru! Emprego/lazer: Estudante (ORLY?) e Alquimista nas horas vagas -QN
 | Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Ter 01 Fev 2011, 17:16 | |
| Pow nem sabia disso  achei q o Kaito era o primeiro D: |
|
 | |
Chou Kasane Teto

Ficha do personagem Nome #1: Anelli Montserrat Nome #2:
 | Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Ter 01 Fev 2011, 18:05 | |
| Nossa,pareçe bem divertido.Eu quero! |
|
 | |
Hatsune Mikuo Hatsune Miku

Mensagens: 1773 Idade: 15 Localização: Ore no sekai Emprego/lazer: Espião russo nas horas vagas
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Ter 01 Fev 2011, 19:11 | |
| finalmente algo pro kaito *-----* *ansioso* |
|
 | |
Ju-chan Kaito

| Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Ter 01 Fev 2011, 22:11 | |
| eba !! Kaito *--------------* finalmente algo para o Kaito <3 [2] |
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

| Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Qua 02 Fev 2011, 09:14 | |
| Bem que eu queria um quarto de sorvete sortudo... DX *joking* |
|
 | |
Hatsune Mikuo Hatsune Miku

Mensagens: 1773 Idade: 15 Localização: Ore no sekai Emprego/lazer: Espião russo nas horas vagas
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Qua 02 Fev 2011, 10:30 | |
| | Yuki~ escreveu: | | Bem que eu queria um quarto de sorvete sortudo... DX *joking* |
não entendi yuki-chan *boiando* |
|
 | |
Zero+ Kaai Yuki

| Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Qua 02 Fev 2011, 10:32 | |
| não entendi yuki-chan *boiando* [2] Não faço idéia de oque seja um quarto de sorvete sortudo XD |
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

| Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Qui 03 Fev 2011, 10:37 | |
| Owe da pra ver nas imagens que o Kaito ganhou um quarto todo de sorvete  Ou vcs naum viram? ã.ã Alem do mais que sorvete é o item do Kaito :3 Quando eu falei eu esqueci de botar uma vírgula então ficaria assim: "...quarto de sorvete, "que sortudo o Kaito" :D |
|
 | |
Chou Kasane Teto

Ficha do personagem Nome #1: Anelli Montserrat Nome #2:
 | Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Qui 03 Fev 2011, 15:46 | |
| Oque uma virgula não faz...huahauahua |
|
 | |
Tomoito Admin. Writer

Mensagens: 2679 Idade: 16 Localização: Palace Dark Forest Emprego/lazer: Cosplayer!
Ficha do personagem Nome #1: Sakine Meiko - Bibliotecária Nome #2:
 | Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Qui 10 Fev 2011, 13:37 | |
| Kyaaa, amei o qaurto! Quero pra mim! <3 |
|
 | |
Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Qui 10 Fev 2011, 14:23 | |
| Ela está lindo naquela roupa das primeiras imagens. *-* _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

| Assunto: Re: Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd Qui 10 Fev 2011, 22:01 | |
| Pior que é Chou-chan shaushuashuashuashusha
Poutz que barato essas expansoes ;D qualquer dia desses vou pra china com o meu pai pra comprar alguma coisa mais barata lah *-* |
|
 | |
| | Kaito ganhará presentes em Project DIVA 2nd | |
|