V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luka
Meiko
Meiko
Luka


Feminino Mensagens : 11
Idade : 27
Localização : Somewhere.

Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ Empty
MensagemAssunto: Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/   Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ EmptyTer 26 Jan 2010, 11:39

YAY, olá. *-*
Hmm, okay, acho que já perceberam que eu amo a Luka :3 *aponta nick*
Angie/Moony/Lolie/Lola/Lutie/Strawberry acalmem-se, já acabou ._. ser eu. o/
Sou um ser que segue as regras, então tentarei fazer um boa apresentação ~
Sharon Rainsworth é minha anime girl favorita, minha atual paixão que venero todos os dias. Hitsugaya Toushirou é meu anime boy preferido, raaaawr. <3 *O*
Meu anime favorito é Toradora!, e tenho vícios pelo meu Ryuu e minha palmtop tiger, Taiga. (L)
Mangás favoritos, hmm. Bleach e Bokura ga Ita, são os melhores. Nanami e Yano are mine, okay? *-*/
E, obviously, não posso deixar de dizer que Momo Hinamori também é uma das minhas anime girls favoritas. CUTE, ♥️
anyway, acho que é isso.
Não vou sumir :3
Byeeee /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/   Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ EmptyTer 26 Jan 2010, 12:42

Hiiiii Luka-chan :D
Sê muito bem-vinda ^^

Sê activa e não sumas o/
Espero que te divirtas e gostes do fórum ~


A Admin
Hatsune Miku
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza
Akita Neru
Akita Neru
Eliza


Feminino Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : In the Moon
Emprego/lazer : Não digo :X
Humor : :D

Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/   Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ EmptyTer 26 Jan 2010, 13:10

Olaaaaaaa! Daqui Full Moon aka Gumi :3
Diverte-te muito aqui, sim amore? ^^
Posta muito, cumpre as regras e sÊ activa ;D

Se precisares de alguma coisa diz! ^0^
Ir para o topo Ir para baixo
Luka
Meiko
Meiko
Luka


Feminino Mensagens : 11
Idade : 27
Localização : Somewhere.

Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/   Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ EmptyTer 26 Jan 2010, 13:52

Arigatooou, Moon-chan e Arisu-chan /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rin
Kaito
Kaito
Rin


Feminino Mensagens : 105
Idade : 29
Localização : I Don´t know...

Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/   Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ EmptyTer 26 Jan 2010, 16:25

Sê bem vinda
Diverte-te e não sumas
Ir para o topo Ir para baixo
Luka
Meiko
Meiko
Luka


Feminino Mensagens : 11
Idade : 27
Localização : Somewhere.

Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/   Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ EmptyTer 26 Jan 2010, 19:52

Arigatou ne. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/   Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yahoo ~ *O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.* /o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E aí. (O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.)
» Oi! ~ :3 (Título completamente original)
» Não sei o que escrever como título mas eu voltei.
» Oh não D:
» Oque o avatar da pessoa acima parece estar pensando?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara :: Depósito-
Ir para: