V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu

Ir para baixo 
+3
Mah Nightray
Tomoito
Neox
7 participantes
AutorMensagem
Neox
Akita Neru
Akita Neru
Neox


Masculino Mensagens : 200
Idade : 27
Localização : Loja da Yuuko
Emprego/lazer : Assistir mt anime e postar no Tumblr
Humor : Estranho .-.

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptySáb 11 Dez 2010, 12:28

Konichiwa nigens pra quem nao sabe nigen eh humanoBem aqui vamos nos sou Gustavo mas prefiro Guh ou NeoX mesmo. Sou fanatico por animes e um Projeto de fã de Vocaloid. Soum um tanto timido mas no mundo virtual totalmente extrovertido ;O
E pelo pouco que sei de forums jah arrumei assinatura perfil imagem etc.
E adoraria que algm me explicasse oq sao essas fichas de personagens carterinha e tal pq to brisando D8


PS: nao reparem nos meu erros de pontuaçao eh normal mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptySáb 11 Dez 2010, 13:24

shusahuashasuhas
Bem-vindo Neox-kun^^
Espero que goste do forum, faça amigos e tals, ok?
Duvidas é só falar, ajudaremos assim que lermos!

... e já tem uma duvida XD
A fixa de personagem é do RPG que estamos organizando, voc|ê pode ir dar uma olhada nas fichas já feitas pro RPG na parte respectiva do forum^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mah Nightray
Kaito
Kaito
Mah Nightray


Feminino Mensagens : 125
Idade : 30
Localização : perdida ^^

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptySáb 11 Dez 2010, 13:36

Bem vindo^^
divirta-se e não sumas oks!?
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptySáb 11 Dez 2010, 13:40

Bem-vindo ao fórum Neox. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny
Kasane Teto
Kasane Teto
Bunny


Feminino Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante :3
Humor : (?)

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptySáb 11 Dez 2010, 16:30

Bem-vindo NeoX-kun~! :3
Espero que esteja sempre por aqui, vou ver se dou uma olhada no seu Tumblr depois, tbn tenho um mas o abandonei faz algum tempo x:
Se quizer da uma conferida nele é www.narfbunny.tumblr.com ;3~
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptySáb 11 Dez 2010, 16:56

Bem-vindo, NeoX-kun ^^
Divirta-se no fórum e tenha sorte no Tumblr =D
Ah, caso você ainda não tenha descoberto todos os botões do Project DIVA PC, dê uma olhada no tópico outra vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neox
Akita Neru
Akita Neru
Neox


Masculino Mensagens : 200
Idade : 27
Localização : Loja da Yuuko
Emprego/lazer : Assistir mt anime e postar no Tumblr
Humor : Estranho .-.

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptyDom 12 Dez 2010, 14:36

Arigatou nigens xD
E vlw Tomoito-chan ;3 e vc tb Zero o/ ajudo mt 8D
E flando em Tumblr nao postei hj DD8 preciso achar urgente meu pendrive com as imagens. Vou ver sobre as fichas e td mais e queria saber se alguem me pode informar onde tem pra baixar o Kaito pq soh tenho a miku ainda e preciso aprender a jogar e tudo mais to brisando x(

Sayonara nigens o/

EDIT

AAAA esqueci de uma coisa algm me explica como fazer esse tal de Spoiler pq to brisando d mais agradeço desde jah 8D e tbm nao entendi a ficha dos personagens pq tipo vcs acham muitas fotos e eu tenho um personagem em mente porem ele seria ficticio e nao encontraria uma imagem dele nem a pau me ajudeem TT.TT
P.S: Estou noob ainda sobre como mexer nos forums e talz :/


Editado por Tomoito
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptyDom 12 Dez 2010, 16:59

Yo !
Bom, a resposta vai ficar um pouco grande...mas vamos por partes :
Imagens do Kaito, você encontra várias aqui : http://www.zerochan.net/KAITO?q=KAITO - 136 páginas de imagens ! O_O
Para fazer um Spoiler, você tem que fazer o seguinte código :
[spoiler]coloque o conteúdo aqui dentro[/ spoiler]
Eu coloquei o segundo nome "spoiler" separado da barra porque se ele estivesse colado com a barra ele iria realmente criar um spoiler, ou seja, foi só para mostrar, quando você for usar terá que escrever /spoiler, tudo junto 8D
A imagem dos personagens, nós pegamos personagens já existentes e colocamos nos nossos XD. Tipo, eu fiz assim : criei uma personagem do nada, dei um nome, altura, peso, hobbies, etc..., fiz dela um ser vivo(para a internet, claro XD), mas as fotos dela são na verdade da personagem Rachel Alucard do jogo BlazBlue. Se você quiser você pode por exemplo, criar um personagem com o nome de Yagami Iori e por imagens do Kaito como referência, ok ?. OU, se você quiser, e poder, você pode colocar um personagem que você tenha inventado, desenhado, e passado para o PC 8D. Isso tudo é só para que o seu personagem não seja um "ninguem" ^^, a foto é a idêntidade dele XD. Lembra o link que passei alí em cima, com várias imagens do Kaito ?, o nome daquele site é Zerochan(Zero-chan, eu?o.o), se você for lá e colocar na barra de pesquisa o nome de qualquer personagem existente você vai achar várias imagens, aí você coloca no seu personagem do RPG \o\
Se você não tiver entendido alguma coisa, é só dizer, que eu tento explicar melhor (:
Ah, sobre seu atual status, na verdade você é um NEWBIE(novato), não um noob \o\. Haha, eu tambem já fui newbie, mas depois nós evoluímos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptyDom 12 Dez 2010, 17:54

Neox escreveu:
[...]
Sayonara nigens o/
Mwahaha, não sou humana!! /brisa


Uhull, eu sou Otaku no zerochan! \OO/
OAJSJASJPOAJPOSJPO
Ir para o topo Ir para baixo
Ashirogi Muto
Meiko
Meiko
Ashirogi Muto


Masculino Mensagens : 71
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Comer, dormir...
Humor : 100% vooom

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptySeg 13 Dez 2010, 06:55

Neox escreveu:
Soum um tanto timido mas no mundo virtual totalmente extrovertido ;O
É, é, é, é? Bom pra você!
To brincando, eu te entendo... \o/
Seja bem vindo aeh ninguém cara o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptySeg 13 Dez 2010, 07:39

Primeiramente, não faça dobleposts Neox-kun! Se não terei de brigar com você! x_x
Como é novo te perdôo, mas não repita, clique em editar quando quiser acrescentar algo ~desu

Estou indo editar seu post e apagar o segundo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Neox
Akita Neru
Akita Neru
Neox


Masculino Mensagens : 200
Idade : 27
Localização : Loja da Yuuko
Emprego/lazer : Assistir mt anime e postar no Tumblr
Humor : Estranho .-.

Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu EmptySeg 13 Dez 2010, 14:23

Konichiwaa /o/ nigens ou nao .-.
Venho agradecer mais uma vez e... gomen Tomoito-chan 8X nao sabia dos doubleposts. Enfim Zero-kun acho q vc nao me entendeu eu quis dizer o software pra jogar com Kaito e o site com imagens do Kaito jah conheço xD pego muitas imagens lah, mas vlw mesmo assim esclareceu as duvidas sobre a ficha de personagem ;D
Sayonara nigens \o

Esqueci de outra coisa as imagens do personagem precisam ter necessariamente um instrumento? 8O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu   Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ohayo, Konichiwa, Konbawa ~desu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ohayo desu
» Ohayo! Boku wa Erio-desu~
» Konichiwa! :3
» konichiwa!!!!!!!!!!!!!!!
» Ohayo!! o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara :: Depósito-
Ir para: