| | Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ashirogi Muto Meiko

Mensagens: 71 Idade: 16 Localização: Brasil Emprego/lazer: Comer, dormir...
 | Assunto: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 18:43 | |
| A cor do seu cabelo determina e revela a sua personalidade. Pode parecer estranho, mas funciona, cada cor representa um modo de ser diferente e revela a verdadeira face das pessoas. O que você acha disso? E se fosse possível determinar sua personalidade através da cor do cabelo, qual seria a cor do seu cabelo? Façam o teste e tirem suas próprias conclusões. Postem, o resultado aqui e, se possível, escrevam comentários. Comece seu teste clicando aqui ó xD Espero que gostem... |
|
 | |
Bunny Kasane Teto

Mensagens: 402 Idade: 17 Localização: São Paulo Emprego/lazer: Estudante :3
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 18:50 | |
| VIOLET Cor associada aos dons artisticos, tolerancia e consideracao. Traz uma fora tranquilizante. O lado negativo da cor violeta inclui esquecimento e falta de persistencia.
http://quizilla.teennick.com/quizzes/result/1236238/1393684/ ----- Gooooooooooosh e não é que essa cor é pra ser minha mesmo? XDD Roxo sempre foi minha cor predileta mas agora, acabei de gostar mais ainda dela qqq *-*
Última edição por Bunny em Qui 02 Dez 2010, 18:54, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 18:52 | |
| Haha, que legal! xD
O meu ~desu:
ORANGE Cor expansiva, afirmativa e construtiva. Reflete entusiasmo, traz vitalidade, criatividade, alegria, confianca, coragem, animacao, espontaneidade. Contudo tambem pode apresentar exibicionismo e autoritarismo. O laranja no adequado para pessoas facilmente irritaveis ou estressadas.
:x OMG! Eu Amo laranja. *.* _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Ashirogi Muto Meiko

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 18:54 | |
| Meu resultado:
CHILLI RED/DEEP RED O vermelho eh uma cor que sugere motivacao, atividade e vontade. Eh usada por quem eh extrovertido e corajoso. A intensidade e forca do vermelho podem transformar-se em raiva e brutalidade. O vermelho revigora funcoes fisicas e atenua a melancolia.
-------------- Meu resultado também foi com a minha cor favorita, vermelho! xD |
|
 | |

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 18:55 | |
| Será que a cor favorita tem algo a ver com a personalidade? ^^
_________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Bunny Kasane Teto

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 18:55 | |
| Pelo que diz o teste, tem TUDO a ver :3 |
|
 | |

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 18:56 | |
| Waaah, que mara! *--* _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Ashirogi Muto Meiko

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 19:02 | |
| Nossa, agora me assustei com esse teste, porque alias entretanto todavia porem mas eu pus em outro fórum e o pessoal começou a reclamar dos resultados, então na minha opinião tem haver com o ambiente em que está, ou pelo menos com as pessoas em que nele habitam, parece loucura mas até que faz sentido =) |
|
 | |
Bunny Kasane Teto

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 19:05 | |
| Também, mas no final, falou praticamente as coisas mais fortes da minha personalidade D: Acho que dependendo da frase, ja caracteriza a pessoa, tipo, se ela é relachada, estressada ou sempre ativa,... ah, dificil de descrever isso XD Só sei que gostei muito do teste, irei procurar outros *-* |
|
 | |
Ashirogi Muto Meiko

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 19:08 | |
| | Bunny escreveu: | Também, mas no final, falou praticamente as coisas mais fortes da minha personalidade D: Acho que dependendo da frase, ja caracteriza a pessoa, tipo, se ela é relachada, estressada ou sempre ativa,... ah, dificil de descrever isso XD Só sei que gostei muito do teste, irei procurar outros *-* | wow, você tem uma personalidade bem... roxa mesmo (nao encontrei outra palavra o.o') |
|
 | |
Bunny Kasane Teto

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 19:11 | |
| | Ashirogi Muto escreveu: | | Bunny escreveu: | Também, mas no final, falou praticamente as coisas mais fortes da minha personalidade D: Acho que dependendo da frase, ja caracteriza a pessoa, tipo, se ela é relachada, estressada ou sempre ativa,... ah, dificil de descrever isso XD Só sei que gostei muito do teste, irei procurar outros *-* | wow, você tem uma personalidade bem... roxa mesmo (nao encontrei outra palavra o.o') |
AUIHEEOUIAHEOAUIHE x3 Esta parte dos meus pontos fracos são exatamente esses ): Tem horas que fico pensando em varias outras coisas e não presto atenção no que realmente importa, ou alguem me fala algo pra fazer, e como as vezes a coisa não é do meu interesse, dá menos de 5 min eu ja esqueci o que a pessoa me disse D: Gosh, eu não tenho ousaimer ok? ;-; UIAHEOIUAEHIOAUH
Cade o pessoal pra fazer o teste tbn u-u |
|
 | |
Ashirogi Muto Meiko

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 19:16 | |
| | Bunny escreveu: | AUIHEEOUIAHEOAUIHE x3 Esta parte dos meus pontos fracos são exatamente esses ): Tem horas que fico pensando em varias outras coisas e não presto atenção no que realmente importa, ou alguem me fala algo pra fazer, e como as vezes a coisa não é do meu interesse, dá menos de 5 min eu ja esqueci o que a pessoa me disse D: Gosh, eu não tenho ousaimer ok? ;-; UIAHEOIUAEHIOAUH
Cade o pessoal pra fazer o teste tbn u-u | rsrs isso também acontece comigo, sou muito esquecido
Última edição por Ashirogi Muto em Sex 03 Dez 2010, 17:04, editado 1 vez(es) |
|
 | |

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Qui 02 Dez 2010, 19:24 | |
| Mas também tem opções que fiquei na dúvida, já que algumas depende do dia, para mim ~desu Então marquei as mais frequentes. xD _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Madaral Meiko

Mensagens: 48 Idade: 16 Localização: Éden - Gardens of the sinners Emprego/lazer: vocalista e baixista, e cosplayer
Ficha do personagem Nome #1: Madaral Master Nome #2: Luka and Miku LOVER
 | Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Dom 05 Dez 2010, 08:34 | |
| Violeta/Roxo
É realmente o violeta/roxo combina com meu rosto XD |
|
 | |

| Assunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? Dom 05 Dez 2010, 08:46 | |
| JAOSJPOAJPOSJJPO xD
~ A minha amiga, Débora, também fez o teste e saiu Vermelho. ^^ Ela também adora a cor *.* (acho que é a favorita dela, q) _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
| | Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? | |
|