| | VOCALOIDs Cantando em Português | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
loubackGothic Kasane Teto

Mensagens: 491 Idade: 15 Localização: No mundo das abóboras *¬* Emprego/lazer: Escritora de Romace Gótico, Suspense, Misterio e Fantasia. E uma grande Mangaká. ^^
Ficha do personagem Nome #1: Gosick cossette Nome #2: .
 | Assunto: VOCALOIDs Cantando em Português Ter 23 Nov 2010, 22:13 | |
| |
|
 | |
Fanloid123 Meiko

Mensagens: 18 Idade: 18 Localização: No telhado ~ Emprego/lazer: estudar ~~~~
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Ter 23 Nov 2010, 22:56 | |
| CARAMBA EU AMEEI TODOS ! gostei muito da kaai cantando britney spears fico uma gracinha! vi todos e amei cada um! meu preferido foi o ultimo da miku hatsune! adorei esse topico! bjs! em breve qro mais videos em?! brincadeira bota quando vc puder! :D XAUZINHOOO! |
|
 | |
MegurineLuka Nekomura Iroha

Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Qua 24 Nov 2010, 15:59 | |
| Que estranho a Miku a cantar em PT mas nem está mal^^ |
|
 | |
Tomoito Admin. Writer

Mensagens: 2679 Idade: 16 Localização: Palace Dark Forest Emprego/lazer: Cosplayer!
Ficha do personagem Nome #1: Sakine Meiko - Bibliotecária Nome #2:
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Qua 24 Nov 2010, 17:00 | |
| Eu pessoalmente não gosto ~desu Como qualquer japones que vai tentar falar em portugues, eles não conseguem falar varios tipos de silabas, como cla, la, etc. Exatamente por isso, eu só gosto de quando cantam em japnoes, e tolero em inglês.
Anyway, achei que fica meio estranho^^' |
|
 | |
loubackGothic Kasane Teto

Mensagens: 491 Idade: 15 Localização: No mundo das abóboras *¬* Emprego/lazer: Escritora de Romace Gótico, Suspense, Misterio e Fantasia. E uma grande Mangaká. ^^
Ficha do personagem Nome #1: Gosick cossette Nome #2: .
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Dom 28 Nov 2010, 19:14 | |
| Exatamente! Fanloid123 Que bom que gostou! tomoito tbem prefiro as musicas em japonês! se naum tivesse legenda na musica eu ia ficar boiando! |
|
 | |
Zero+ Kaai Yuki

Mensagens: 991 Idade: 17 Localização: Brasil - RJ Emprego/lazer: Estudante e Gamer
Ficha do personagem Nome #1: Chihayafuru Nome #2:
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Dom 28 Nov 2010, 20:39 | |
| Eu não acho ruim ver Vocaloids cantando em português, mas acho que fica beeem diferente. Como a Tomo-chan disse, eles não pronunciam algumas sílabas corretamente e esse que é o problema..., se pelo menos acontecesse oque você disse, de ter um METAL, aí sim, aí a coisa ia ser doida XD, mas se for músicas evangelicas acaba tornando-se meio entediante, sabe =\. Eu tive um idéia, não seria melhor se pegassem a tradução das próprias músicas Vocaloid e fizessem uns ajustes na letra para fazer eles cantarem em português ?, acho que era a melhor coisa a se fazer. Anyway, bom tópico e ótima iniciativa, Loubackgothic-chan ^^ |
|
 | |
Angie Hatsune Meiko

| Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Seg 29 Nov 2010, 00:20 | |
| eu ate gostei de ver a miku a cantar em pt =P pena os erros da pernuncia |
|
 | |
Rinne Kaito

Mensagens: 130 Idade: 14 Localização: Caixa Emprego/lazer: Tudo se resume em músicas, mangás, animês e PhotoFiltre, além de Cosplay~
Ficha do personagem Nome #1: Chikako Watanabe Nome #2: °
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Seg 06 Dez 2010, 23:38 | |
| É algo estranho ouvir Vocaloid's cantando em português... Se for por mim, eu não gostei. Como a Tomoito-chan disse, qualquer japonês que tentasse cantar em português teria grande dificuldade para pronunciar algumas sílabas. O que torna a música um tanto cansativa ou até mesmo um desastre. Agora, quanto eles cantarem em inglês, até que dá um pouco certo... Opnião minha~
|
|
 | |
rafacharkman Meiko

| Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Ter 04 Jan 2011, 20:03 | |
| O.o ficou muito shol a do cura-me, noss a voz dela casou sertinho e ficou muito bom por incrivel que pareça, só ficou ruim q da pra perceber q é cintetico, fico muito picado, mas a voz dela ficou perfeita, noss. queria saber tambem como ele fez em portugues |
|
 | |
Hatsune Mikuo Hatsune Miku

Mensagens: 1773 Idade: 15 Localização: Ore no sekai Emprego/lazer: Espião russo nas horas vagas
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Sex 14 Jan 2011, 16:42 | |
| olha na minha opinião fica muito mais artificial em portugues exatamente por aquilo que tomo-chan falou a dificuldade na pronuncia e tal na hora de passar de uma palavra pra outra tem um balanço aahhhh emfim talvez no futuro possa ser melhorado imagina se laçarem um vocaloid para musicas em português,ja pensou?(opa imaginação voou longe agora) minha opnião |
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

Mensagens: 2786 Idade: 12 Localização: China aru! Emprego/lazer: Estudante (ORLY?) e Alquimista nas horas vagas -QN
Ficha do personagem Nome #1: Haruka Kazuko Nome #2:
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Qua 19 Jan 2011, 18:58 | |
| | Tomoito escreveu: | Eu pessoalmente não gosto ~desu Como qualquer japones que vai tentar falar em portugues, eles não conseguem falar varios tipos de silabas, como cla, la, etc. Exatamente por isso, eu só gosto de quando cantam em japnoes, e tolero em inglês.
Anyway, achei que fica meio estranho^^' |
Mesma coisa ^^
Anyways...eu gosto da Miku cantando em pt so q e estranho...Se algum dia lançarem um em português como o Mikuo-kun falou vou ser a primeira lá pra fazer o teste o/o/o/o/o/o/o/ |
|
 | |
Eos GUMI

Mensagens: 3520 Idade: 25 Localização: Caçapava-SP Emprego/lazer: Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Ficha do personagem Nome #1: Shion Kaito Nome #2:
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Qui 05 Maio 2011, 13:58 | |
| Eu ouvi a primeira música e sinceramente, não gostei. A idéia foi legal mas o problema mesmo é o timing, e como dito anteriormente aqui, as pronúncias em português. No entanto, eu tenho uma idéia melhor: adaptar a letra para seguir o ritmo da música e então, quem quiser se candidatar para testes, eu irei procurar as instrumentais e depois farei os ajustes xD |
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Qui 05 Maio 2011, 14:21 | |
| é, realmente a pronúncia não fica legal já que o programa foi feito pra formar palavras em japonês.. podemos fazer uma campanha pra fazerem um em português né >.>...Eos-kun, infelizmente não sei mecher, por isso não conte comigo XD |
|
 | |
Eos GUMI

Mensagens: 3520 Idade: 25 Localização: Caçapava-SP Emprego/lazer: Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Ficha do personagem Nome #1: Shion Kaito Nome #2:
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Qui 05 Maio 2011, 14:49 | |
| kkkkkkkk xblayzerx entendo, mas eu citei antes que minha idéia era melhor.
Porque seria melhor? Eu te digo. Por que não irei usar este programa xD e sim um outro programa chamado Sony Vegas Pro.
O que é esse programa? Basicamente é apenas uma ferramenta profissional para criação e edição de audio e video em HD. |
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
 | Assunto: Re: VOCALOIDs Cantando em Português Qui 05 Maio 2011, 15:38 | |
| hmm.. legal quasenãointendinadaXD bom, mas, no caso, usará vozes parecidas com os do vocaloids, ou vai colocar a sua voz, mudando o timbre? se for usar a sua, ficará legal :D |
|
 | |
| | VOCALOIDs Cantando em Português | |
|