V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 

Long time no see...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shin
CUL
CUL

Masculino Mensagens : 1565
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

MensagemAssunto: Long time no see...   Sex 04 Jan 2019, 19:49

Ahn, oi, eu acho
Passando aqui, depois de muitos anos, só pra ver uns posts e relembrar de época muito boa da minha vida :')
Agora em abril de 2019 vão fazer 8 anos que eu me cadastrei aqui, e nem parece que faz tanto tempo assim.
Conheci muita gente muito daora aqui, e fiz amizades incríveis que tão junto comigo até hoje. Infelizmente perdi o contato com muitos, e nunca nem me despedi direito, meio que me arrependo disso, pra ser sincero.
Passei horas e mais horas dos meus dias aqui, floodando na área de jogos do fórum, ou no chat daqui, ou em chamadas no skype com o pessoal do fórum, falando merda o dia todo, que saudades <3
Acho que ninguém da ~minha época~ vai ver isso, mas se você ver isso: saiba que eu tenho memórias muito boas desse lugar por causa de vocês, muito obrigado por terem feito parte disso tudo <3
Tem muita gente que eu gostaria de trocar uma ideia hoje em dia, porque eu felizmente mudei muito do que eu era antigamente JDASGKASDHGDS
Então caso você lembre de mim, e quiser conversar, pode me mandar MP aqui mesmo que eu provavelmente vou receber notificação no meu email, ou me manda um email (que frase mais velha): leovictorp@gmail.com, meu instagram é @leovictorp, o twitter é @leovictorp_
Enfim, é isso, só vim oficialmente dizer tchau pra provavelmente uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.
Adeus <3

Long time no see...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aeromodelo Old Time Sami Dick
» Long range com calibre .177 ou 4,5 (longe para armas de ar)
» Fanática Auriverde

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara-
Ir para: