V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Projeto] AMV's de Mirai Nikki com legendas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ligdow
Meiko
Meiko
Ligdow


Masculino Mensagens : 14
Idade : 24
Localização : Em algum lugar, é só procurar...

[Projeto] AMV's de Mirai Nikki com legendas Empty
MensagemAssunto: [Projeto] AMV's de Mirai Nikki com legendas   [Projeto] AMV's de Mirai Nikki com legendas EmptySáb 01 Fev 2014, 21:51

Olá

Estou com um projeto de traduzir todas as músicas de Mirai Nikki para PT-BR, mas para isto eu irei precisar de alguém que saiba mexer no Sony Vegas (Ou qualquer outro programa de criação/edição de vídeos), irá funcionar da seguinte maneira, eu irei traduzir a musica completamente para PT-BR e irei mandar a tradução para a pessoa que ira me ajudar, ai este pessoa irá fazer uma "AMV" com a música e por a legenda no vídeo, a legenda deverá ser posta da seguinte maneira, A tradução na parte inferior, e a letra original na parte superior, a pessoa não irá ganhar nada mais que seus créditos no vídeo, caso eu não ache ninguém eu mesmo irei aprender a mexer no Sony Vegas, então se você está interessado, me contacte, caso você não saiba mexer em nenhum programa de edição, mas conhece algum amigo que saiba mostre isto à está pessoa.

Tenho a  tradução de duas músicas apenas por enquanto, que são  "Dead End" e "Blood Teller", pretendo traduzir todas as músicas o mais rápido possível

Caso esteja interessado me adicione no Facebook Digite apenas "Ligdow" ou "Hige" e a primeira pessoa serei eu (Se digitarem "Ligdow" poderão ver uma miniatura de meu rosto e meu verdadeiro nome xD) ou me adicione no Skype matheusln164 (eu disse que uma hora ou outra iria dizer meu nome u.u')

Eu li as regras antes de criar o tópico e acho que não estou quebrando nenhuma regra Espero que não ;-;

Caso esta não seja a área correta peço mil desculpas (Lá do fundo do coração ;-;)

Obrigado por vossa  atenção

Caso ache qualquer erro de português, apenas ignore xD

C'ya!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Projeto] AMV's de Mirai Nikki com legendas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [+ Mangá] Mirai Nikki
» Mirai Nikki Club ~✩
» Burajiru Nikki
» Hatsune Miku: Project Mirai.
» Projeto "Drawing With Wacon"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic-
Ir para: