V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 

Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amëthysne
Lily
Lily

Feminino Mensagens : 1325
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

MensagemAssunto: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS   Qua 15 Jan 2014, 18:16

Citação :
A VoxWave divulgou hoje o nome da nova Vocaloid francesa que estão planejando. Ela se chamará ALYS (pronúncia parecida com Alice). Eles divulgaram uma sample da voz da voicer (veja bem, não é uma demo com Vocaloid), cuja identidade ainda não foi revelada:

Eles planejam uma voz adulta, com samples gravadas em tons médios e baixos. Pelo anúncio é possível que o avatar seja definido numa competição de design.

fonte: vocaloid brasil

Eu gostei da voz da cantora e da ideia de fazer uma vocaloid com uma voz mais madura, espero que fiquei mais tipo a Neko e não me decepcionem u.u e agora fiquei curiosa em saber como vai ser a voz dela, isso faz pensar em como o programa tá se expandindo, antes era só inglês/japonês, agora já tem coreano, chinês, espanhol, catalão e francês, quem sabe não ganhamos um em português?  La btw, o que acharam?
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS   Qui 16 Jan 2014, 07:40

Pulga que partiu, que voz lindosa.

Mas ela não é francesa, ou é? Se o VB é francês, tinham que pedir pra ela fazer um sample em francês né.

crikaê nos bixin cuma?
Yui
Mod. Singer
Mod. Singer

Feminino Mensagens : 1023
Emprego/lazer : Tenho uns tantos empregos, so dão experiencias tipo nosebleeds
Humor : HEP HAP

MensagemAssunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS   Qui 16 Jan 2014, 15:44

MAIS KI LINDOHHS  What? 
vai virar minha favourite , esperando pelo lançamento dela !!
Vocaloid Pt no? onde? Smilin\\\\' 

Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto

Masculino Mensagens : 492
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

MensagemAssunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS   Qui 16 Jan 2014, 16:29

Gente, mais uma? A Kokone já é <3, agora tem essa... Espero que n seja trollagem, ah, e que as pessoas saibam usá-la. Sei que a voz no VOCALOID fica mais robótica, mas se a pessoa souber usá-la, pode ficar boa como essa, pelo menos acho.
Miyuki~
VY2
VY2

Feminino Mensagens : 2825
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

MensagemAssunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS   Sex 17 Jan 2014, 21:22

omg o demo dela é de sound horizon *---*
Adorei!!! Ela tem uma voz tão bonita ;w;;
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii

Feminino Mensagens : 1014
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

MensagemAssunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS   Sex 17 Jan 2014, 22:05

SOUND HORIZON CARA, SOUND HORIZON. ESSAS VOICERS ADORAM ESSA MÚSICA, SÓ PODE. NO TESTE DA MERLI TINHA UMA QUE CANTOU ESSA MÚSICA //apanhapelocaps

Essa tem cara, digo voz, que o público vai ter a reação igual a da MAIKA... Mas, veremos quando ela sair, vai que ela fica flopada que nem a Merli ficou? q

Mas o que o Blay falou tá certou, se o Vocaloid é pra cantar em FRANCÊS, porque diabos a sample é em JAPONÊS? As vezes nem sei...

Amëthysne escreveu:
[...]agora já tem coreano, chinês, espanhol, catalão e francês, quem sabe não ganhamos um em português?  La btw, o que acharam?

Já rolou muita discussão sobre isso, mas não sai em uma resposta. Um dos únicos problemas em um Voca que canta em PT seria as vendas e o interesse, porque nem todo munda se interessa em Vocaloids. E também, acham que não teria uma empresa pra financiar a produção do Voca D:

Eu me infiltrei nas discussões no fb cara, todo mundo falando disso.

Clubes e Reclamados <3:

Mizumi Uchiha
VY1
VY1

Feminino Mensagens : 2518
Emprego/lazer : V.I.P ,V.V.I.P/STRONG BABY,GALAXY,BLACKJACK ,OTOME,KPOPER,GAMER...
Humor : BIGBANG IN YOUR FACE

MensagemAssunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS   Sab 18 Jan 2014, 06:19

Que linda Voz OMG
Vai virar uma das minhas favoritas*-*
Amëthysne
Lily
Lily

Feminino Mensagens : 1325
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

MensagemAssunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS   Sab 18 Jan 2014, 14:42

xblayzerx escreveu:
Pulga que partiu, que voz lindosa.

Mas ela não é francesa, ou é? Se o VB é francês, tinham que pedir pra ela fazer um sample em francês né.

Deve ser pra atrair otakus, pelo menos, foi o que eu pensei :v

Mari escreveu:
Amëthysne escreveu:
[...]agora já tem coreano, chinês, espanhol, catalão e francês, quem sabe não ganhamos um em português? La btw, o que acharam?

Já rolou muita discussão sobre isso, mas não sai em uma resposta. Um dos únicos problemas em um Voca que canta em PT seria as vendas e o interesse, porque nem todo munda se interessa em Vocaloids. E também, acham que não teria uma empresa pra financiar a produção do Voca D:

Eu me infiltrei nas discussões no fb cara, todo mundo falando disso.

Bem, se tivesse uma empresas dessa no Brasil, já que aqui o ramo tecnológico ainda está engatinhando, eles poderiam fazer uma votação online, foi o que a VoxWave fez e eu participei, mesmo não manjando nada de francês ~q, mas você tá falando de vocaloid português do Brasil ou de Portugal?  :v porque eu tava falando de um português português confuso lol porque um vocaloid cantando pagode ou brega ou axé... seilá, eu não curtiria muito e acho que muitos do fandom também  hum 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS   

Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Elétrica nova...
» NOVA TITAN 150
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» VEJAM A NOVA YAMAHA STRYKER 2011
» Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: Hard-drive :: Novidades-
Ir para: