V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 É... eu tou fazendo uma FIC.

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Nya Yagami
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
~Nya Yagami


Feminino Mensagens : 572
Idade : 24
Localização : Digital World *O*
Humor : ~Nyah ~Nyah ~Nyah ♫

É... eu tou fazendo uma FIC. Empty
MensagemAssunto: É... eu tou fazendo uma FIC.   É... eu tou fazendo uma FIC. EmptyQua 25 Dez 2013, 00:17

Mas é fanfiction de um cantor e de uma atriz. Eu nem sei se eles se conhecem na realidade, apenas acho eles fofos juntos u.u
Ah, e ela tá em inglês

Então, a fic se chama "Unknown Lovers", porque eles originalmente não se conheciam (mas vai haver uma reviravolta e.u), e que depois se apaixonam, blablabla.
O cantor é o Harry Styles, e a atriz Sasha Pieterse. Mas esta FIC não tem absolutamente nada haver com os One Direction.
Ah, mas eu gosto deles na mesma.


Tá aqui: Link
Eu gostaria muito que vocês me pudessem dar suas opiniões, eu me esforço ao máximo para ela ficar bonita >w<
Já fiz três capitulos e cada um tem mais de 550 palavras, porque senão seria pouco né u.u
Vou deixar aqui o prólogo:

Skye Evans agora é um estudante do ensino médio, mas o primeiro dia não corre como o esperado. Ela tem boas notas, uma boa família, e não tem problemas com ninguém. Mas nesse mesmo dia ela vai contra um rapaz chamado Paul, e ele vai mudar a sua sorte por completo. Para o melhor ou para o pior? Quem sabe?

Muito obrigada se a lerem !

Esse é o meu post nº 569, se é que me entendem kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
É... eu tou fazendo uma FIC.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo seu primeiro Onigiri~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics-
Ir para: