V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [+ Mangá] Eureka Seven

Ir para baixo 
+4
xblayzerx
carol c
Tomoito
Holie Elric
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySáb 13 Nov 2010, 17:22

[+ Mangá] Eureka Seven 91519

Gênero: Aventura, Drama, Mecha, Romance, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: Bones
Ano: 2005/2006
Diretor: Kyoda Tomoki
Espisódios: 50


O anime Eureka Seven foi uma surpresa muito agradável no mundo dos animes. Sendo considerado no Japão como a melhor obra do ano de 2006, Eureka Seven conseguiu combinar mechas em pranchas voadoras com um ótimo enredo, personagens carismáticos e um ótimo pacote visual.

Eureka Seven trata de mechas. Mas não como Gundam, onde os bichos são o foco da ação 100% do tempo. Nem como Evangelion, onde os dramas pessoais afloram e até eclipsam as máquinas. Nessa série, uma harmonia de estilos raramente alcançada foi conseguida. A história começa numa cidade pacata em um mundo aparentemente fictício, onde o protagonista, Renton, vive reclamando de sua vida. "A pior" será sua frase mais ouvida e, com certeza, arrancará gargalhadas dos menos sisudos. Ou seja, o anime te desarma desde o primeiro momento. E isso é importante, pois o começo do anime, excetuando o primeiro episódio, é responsável pelos poucos defeitos da série.

Renton sonha em "surfar". Entretanto, no mundo de Eureka Seven, "surfar" é usar uma prancha para voar nas ondas Trappar. Trappar é uma espécie de energia emanada por todo o planeta (similar ao "lifestream" de Final Fantasy VII para quem já viu), e "sentir" essas ondas é uma habilidade explorada para diversão e para a guerra. Um fenômeno raro gerado pelo Trappar são as Coralians, entidades intituladas auto-conscientes e base dos muitos mistérios explorados ao longo da obra. Logo ao fim desse primeiro episódio, cai de bandeja na casa de Renton um LFO (Light Finding Operation), o mecha desse mundo, e dentro dele está Eureka, perseguida por militares e imediatamente eleita como a garota dos sonhos de Renton. É importante abrir aqui um parêntese: ao contrário dos romances bobinhos e sem embasamento de vários animes, aqui a coisa rola tão naturalmente desde o primeiro momento que fica difícil não ser cativado pela relação inocente e séria de Renton com Eureka. Sem firulas, definitivamente um dos mais bem elaborados casais da história dos animes.

Bem, o LFO em questão é o Nirvash Type Zero, uma unidade primordial escavada em ruínas antigas. Eureka é mantida sob a égide do Gekko State, uma nação independente formada dentro de uma nave de última geração comandada pelo herói revolucionário ídolo de 10 em cada 10 adolescentes do mundo: Holland. O Gekko State conseguiu a simpatia de muitos através de uma publicação, a "Ray=out", que contesta muito do que é dito pela mídia mundial. Após algumas idas e vindas, Renton acaba se unindo ao Gekko State e descobrindo que lá dentro precisará sobreviver, ao contrário da realidade romanceada pela revista que os retrata como aventureiros.

Entre perseguições militares, missões de resgate, fugas de casa, adoções de famílias e muitas reviravoltas, descobrimos que Renton e o amor que ele sente por Eureka terão um papel muito maior no desenrolar da história do que se poderia imaginar. E é preciso frisar que muito da qualidade de Eureka Seven se deve ao grupo de personagens e suas relações. Seriamente falando, não consigo me lembrar de um grupo tão carismático e fora dos padrões estereotipados dos animes quanto este. Todos os membros do Gekko State são cidadãos do mundo, uma miscelânea de raças, cores, credos e personalidades como nunca se viu. Tem até um que é a cara do Che Guevara. Entre os antagonistas, posso citar Dominique e Anemone, sobre os quais não posso revelar muito sem estragar o fim, mas posso adiantar que servem como contraparte a Eureka e Renton, usando o Type TheEND, um mecha tão poderoso quanto o Type Zero. Sob o comando direto de Dewey Novak, que serve ao conselho dos Sábios (a mais alta autoridade mundial) em determinados momentos eles demonstram ainda mais carisma que a turma do Gekko State. Se eu pudesse, escreveria um ensaio sobre cada personagem, mas isso aqui tem que andar, então...

O roteiro de Eureka Seven é impecável. Não há do que reclamar aqui, as informações ficam claras, as revelações surpreendem, personagens novos são adicionados no momento certo. Lá pelo episódio 10 a coisa começa a fluir de uma maneira tão agradável que você mal toma fôlego antes de chegar no 50, que encerra a série.

Tecnicamente, a série é bem acabada, mesmo para o padrão atual. Algumas sequências de batalha são inventivas, mesmo envolvendo mechas e aeronaves. Tão bem executados que empolgam, e muito. Os 5 episódios finais são um show à parte, e quando termina você pensa: "queria mais, mas se fizessem isto estragariam". O character design é feito por Kenichi Yoshida que tem um estilo distinto e inconfundível, proporcionando assim personagens diferentes uns dos outros, diferentemente de outros animes onde vicejam clones visuais. A animação é tudo que se espera do estúdio Bones e a paleta de cores combina com o clima ameno da série, que apesar de ser séria em muitos momentos, não é cruel com o público (como o Hideaki Anno parece adorar ser). A trilha sonora composta por Naoki Sato captura perfeitamente as emoções de determinadas cenas na série. E na dublagem temos como destaque Yuko Sanpei - dublador de Renton - que bem mostra o espírito do jovem adolescente e com sua voz amadurecendo ao longo da série junto com o personagem.

Algumas questões mais sérias e alusivas ao nosso mundo atual são tratadas, como a influência da mídia, intolerância religiosa, ética médica, descuido ambiental e outras tão pertinentes quanto, mas sem focalizar os temas muito de perto, permitindo que você reflita sem se perder. O interessante é ver os personagens do anime encarando isso como nós o fazemos em nosso dia-a-dia, e fazendo o que podem diante das circunstâncias, gente como a gente. Algo que gera uma identificação imediata.

Finalizando, a nota dada é a máxima, pois mesmo sofrendo de alguns defeitos, as qualidades são tantas que as falhas se perdem entre elas. A cada ano a impressão que se tem é que o número de boas séries (boas de verdade) diminui. Eureka Seven prova que ainda tem espaço pro trabalho autoral aliado ao entretenimento nos animes. Além disso, mesmo sendo uma série de mechas, com um enredo complexo (como é comum no estilo) essa daqui facilmente agrada a todos, tendo humor, romance, ação, reviravoltas, história e animação de qualidade. Tudo na medida certa.
Fonte: Anime Haus

Eureka Seven AO (segunda temporada)

[+ Mangá] Eureka Seven 36313l

Gênero: Ação, Aventura, Drama, Mecha, Sci-Fi
Estúdio: Bones
Ano: 2012
Diretor: Kyoda Tomoki
Espisódios: -

A história se passa na ilha de Okinawa isolada de Iwado, que tem visto um crescente movimento defendendo o retorno de um governo autônomo. Ao Fukai, um garoto de 13 anos e com um pai ausente, mora na ilha com um velho médico chamado Toshio e está prestes a entrar na escola média. Sua mãe foi levada há uma década atrás por indivíduos desconhecidos. Naru Arata, amiga de infância de Ao é a heroína da história, vive com seu pai, irmã mais velha, e a avó. Ela tem um "Yuta", poder que despertou dentro dela devido a um incidente quando era menor.
Uma entidade misteriosa chamada "Secret" aparece de repente e lança um ataque sobre os corais da ilha. Ao desperta um determinado militar FP chamado "Nirvash" a bordo de um transporte militar japonês em seu fervoroso desejo de proteger a ilha.

~
É o meu segundo anime favorito (depois de FMA). Eureka Seven é perfeito. *.*


Última edição por Dra. Carrot em Ter 22 Jan 2013, 15:27, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySáb 13 Nov 2010, 19:30

Li os três primeiros volumes do mangá /o/o/o/
Como estou pegando emprestado do meu amigo, acho que vou demorar um pouco para ler os proximos volumes pq ele ainda esta comprando XD

Mas a historia é bem legal!

Frase do meu amigo:
"Por que será que os japonêses gostam tanto de robôs gigantes?" XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyDom 14 Nov 2010, 05:06

Acho que é mais emocionante assistir Eureka Seven, já que tem aquelas cenas de batalha super empolgantes com aquelas músicas maras. *.* (é tipo discoteca ^^)
Mas vale mesmo a pena ler também, a história é muito cute. <3


Tomoito escreveu:
Frase do meu amigo:
"Por que será que os japonêses gostam tanto de robôs gigantes?" XD~
Porque eles sabem o que é bom! xD
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySáb 27 Nov 2010, 16:18

Comprei o primeiro à pouco tempo, vou comprar o segundo, a Eureka é muito kawaii~desu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyTer 27 Dez 2011, 07:28

Nunca gostei de personagens com a personalidade parecida com a da Eureka ~desu
Mas ela é realmente diferente, que agora até que gosto. ^-^
Mas ainda prefiro a Anemone. *-*


[EDIT]
QUASE TIVE UM TRECO ONTEM! *OOO*~
OMG, OMG, OMG!

Ano que vem vai ter um novo anime de Eureka Seven, chamado Eureka Seven Ao (Eureka Seven Astral Ocean), estréia em Abril! *u*

Ai, mal posso esperar por abril... ... Além de Fate/Zero, um novo anime de Eureka... isso é demais para o meu coração. kireee UHAHUHUAHUA

[+ Mangá] Eureka Seven 35069l
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyTer 27 Dez 2011, 10:03

eu tinha visto o epi 1 um tempão atrás, mas parei por falta de coragem tempo.

Fui mexer no pc da minha irmã, e adivinhem o que encontrei? Encontrei os epis que eu tinha baixado pra assistir )o) Borrifei um pouco de álcool neles, e voltei a ver só por que estavam comentando no chat ... Nunca gostei de animes do tipo Mecha, única exceção era Evangelion... mas estou a gostar de Eureka Seven. estou no epi 11, e estou empolgado para continuar, apesar de ter muita coisa pra fazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyTer 27 Dez 2011, 10:31

Lord nao sabia que tinha topico de Eureka Aqui O_O
Terminei de ver ontem *OOO*
Mto foda *---* agr falta eu fazer um amv com esse anime ~ *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyTer 27 Dez 2011, 12:21

Eureka só vai melhorando! As batalhas são muito boas. *u*
~

Ele estava em último aqui na seção. O:

Née? *---* É muito bom, tudo na medida certa. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Rosa Ciranda


Feminino Mensagens : 757
Idade : 27
Localização : Mundo de pixels.
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyTer 27 Dez 2011, 13:20

Eba! Mais um anime para a minha lista! Parece realmente interessante, mal vejo a hora de assistir! ^^ Obrigada pelo tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Ring Suzune
Ring Suzune
Daisuke


Masculino Mensagens : 837
Idade : 27
Localização : Campinas

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyDom 08 Jan 2012, 12:54

EUREKA SEVEN AMO<3
mas prefiro o mangá de Eureka Seven xD no anime uma coisa que amei foi a abertura Days do FLOW


assistam esse anime now xD
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySeg 09 Jan 2012, 16:23

Estou no epi 20 e alguma coisa.... cara, fiquei com uma dó da Ray D; eu sou muito sentimental nessas coisas kkkkkk tá bom, tá bom *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyTer 10 Jan 2012, 09:05

Eu li o mangá~
Chorei no mangá TuT
(choro em quase tudo msm...)
É uma historia mjuito boa! Não assisti o anime pq me disseram que o mangá é melhor XD
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyTer 10 Jan 2012, 10:13

Só me disseram que o mangá é bem melhor, depois que eu cheguei no episódio 25 do anime... agora vou terminar né fazer o que xD depois que terminar eu leio o mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptyQui 12 Jan 2012, 17:34

É sim, mas vale a pena ver os mechas de ES coloridos e se mexendo. *u*

Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySex 09 Mar 2012, 13:50

*vendo epi 48*

Oun, que fofo Dominic x Anemone *w* Parece até o theEND queria mesmo que ela ficasse com ele xD[/spoiler]

Vou terminar de ver os 2 ultimos hoje, espero que dê tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySeg 12 Mar 2012, 14:55

Alguém viu o filme? Nossa, a Eureka no filme é tão linda *-* E a história é bem diferente do anime, achei até mais interessante e_é
Ir para o topo Ir para baixo
Sora-
Mod. Shinigami
Mod. Shinigami
Sora-


Feminino Mensagens : 1324
Idade : 26
Localização : Blood dimension~
Emprego/lazer : Ficar no computador, cantar, desenhar...
Humor : Crazy X3

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySeg 12 Mar 2012, 15:06

OMG
Tenho que assistir esse anime!!!
Falam tanto dele!
Add.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySeg 12 Mar 2012, 16:34

xblayzerx escreveu:
Alguém viu o filme? Nossa, a Eureka no filme é tão linda *-* E a história é bem diferente do anime, achei até mais interessante e_é
Eu não tinha assistido, nem curtia filmes de animes. *morre*
Mas agora que baixei uns aqui, vou querer todos dos animes que eu mais gosto. xD

Assisto em breve *OO*
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySex 16 Mar 2012, 11:24

Assiste Holie, a história é diferente, e bem dasóra.

Sora, baixa e vê logo que em breve tem uma nova 'temporada' que se chama eureka seven AO.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySex 16 Mar 2012, 12:17

Vou ver depois de uns de Naruto que eu tenho aqui. *u*

Já coloquei a segunda temporada no post principal. *OO*
Ah, estou com saudades de ver esses mechas surfando. x3
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySex 13 Abr 2012, 14:29

Ja saiu o ep 1 da segunda temp *---*
Vou baixar e ver hoje de noite *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySex 13 Abr 2012, 15:59

Já assisti. *uu*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySáb 21 Abr 2012, 11:32

Finalmenteee \o/

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySáb 21 Abr 2012, 12:45

Ainda nao vi AO Ç_Ç
Vou reassistir o normal antes,ja esqueci uma boa parte de coisas Ç_Ç,ai depois começo a ver o AO xD
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven EmptySáb 21 Abr 2012, 13:27

Viish, nem precisa Shin, é bem diferente. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[+ Mangá] Eureka Seven Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Eureka Seven   [+ Mangá] Eureka Seven Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[+ Mangá] Eureka Seven
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [+ Mangá] Another
» [+ Mangá] K-ON!
» [+ Mangá] AIR (Air TV)
» [+ Mangá] No.6
» [+ Mangá] D.Gray-Man

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Anime-
Ir para: