V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Esperança [one-shot original]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Misa-Misa
Kaito
Kaito
Misa-Misa


Feminino Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Vulcano
Emprego/lazer : Comandante de Frota da Federação
Humor : Fatality

Esperança [one-shot original] Empty
MensagemAssunto: Esperança [one-shot original]   Esperança [one-shot original] EmptyQui 21 Nov 2013, 21:27

Sinopse:
"Um garoto que no caos nascera
Entre demônios crescerá
E por um anjo se apaixonará
No mundo fará a paz retornar."


LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Universo Alternativo
É preciso ler "Caos" antes.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anos haviam se passado desde a quebra do selo, e os demônios haviam conseguido dominar as outras espécies, até mesmo os anjos estavam enfraquecido.

Mas sua esperanças foram renovadas, uma profecia circulava na boca de todos os anjos:
"Um garoto que no caos nascera
Entre demônios crescerá
E por um anjo se apaixonará
No mundo fará a paz retornar."
Damon era essa criança, diferente, nasceu em meio aos caos, dificuldades e mortes. Fora abandonado ao nascer em meio a uma vila de demônios, estes que por sua vez decidiram lhe poupar a vida, pois ao crescer poderia ser de alguma utilidade.

É certo afirmar que se a profecia fosse de conhecimento dos demônios, o pobre garoto com certeza, não teria tido sua vida poupada.

Com o tempo, os anjos se esgotavam procurando pelo garoto da profecia, mas nada encontravam pelo caminho, isso porque demônios sabem esconder coisa tão bem quanto os anjos. E Damon crescia sendo treinado para defender aqueles que lhes pouparam a vida. Quando ainda bebê o fizeram beber sangue de um anjo, o que o deixou capaz de fazer coisas excepcionais para um humano, era a obra prima criada pelos demônios. Seu objeto de orgulho e obediência.

Pelo menos era, até Clarie aparecer em sua vida. Ela era um anjo, que assim como os demônios desconhecia a tal profecia. Ela apareceu ferida em um lago onde Damon se banhava. Mesmo ferida o rapaz não consegui parar de admirar a beleza do anjo e mesmo sabendo que o que estava prestes a fazer era um grave crime para aqueles a que servia levou Clarie consigo e tratou de seus ferimentos.

Escondida em um dos inúmeros túneis daquela terra, Clarie se recuperou com a ajuda de Damon. Sempre que ele tinha um tempo livre ia vê-la e um amor doce puro nasceu entre os dois.Sempre faziam de tudo para se encontrarem, se arriscavam pois não conseguiam pensar em nada senão um no outro.

Os dias foram passando e a cada dia esse romance ficava cada vez mais complicado e arriscado, eles precisavam de um plano, e a única forma era fugirem juntos. Claro que os demônios não iram aceitar, afinal levaram muito tempo domando o pobre Damon para deixa-lo parti com um anjo.

Com o plano elaborado era hora de se arriscar, não podiam mais ficar um longe do outro, mas aquele território que ele parecia conhecer tão bem se mostrou traiçoeiro.

Quando os estavam quase cruzando a fronteira para sair do domínios dos demônios eis que são capturados. Seus criadores explodiam de raiva pela traição. E não deixaram fácil para o rapaz. Em sua frente seu amado anjo foi torturado e morto.

O grito que saiu da garganta de Damon não era esperado por todos a sua volta, a dor de perder Clarie era tão intensa que o que aconteceu foi um choque para todos.

Uma luz se formou em volta dele e repelia todo e qualquer demônio que tentava se aproximar. E com lágrimas escorrendo de seus olhos ele paga o corpo de seu anjo e segue sem rumo para fora do alcance daqueles seres.

Mas como a morte de um anjo é sempre ouvida pelo seus. O encontro de Damon com outros anjos que ouviram a morte de Clarie foi estranha e ao mesmo tempo agradável, um sentimento de segurança não menos melancólico se instalou ali. E em seus braços o corpo de seu anjo se desfez em luz aquecendo seu coração e iluminando seu rosto marcado pelas lágrimas.

E aquela morte talvez, só talvez, mudasse o destino do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Esperança [one-shot original]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [4º Concurso][+12]The Day When I Shot Down My Lover
» Ésquia [original +18]
» Caos [oneshot original]
» Oi! ~ :3 (Título completamente original)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics :: Completas-
Ir para: