V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 
 

 7erra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marsh-chan
Kaai Yuki
Kaai Yuki
avatar

Feminino Mensagens : 967
Idade : 20
Localização : Planeta terra, mas às vezes no mundo da lua
Emprego/lazer : Sendo mais polémica que um mamilo
Humor : *pokerface*

MensagemAssunto: 7erra   Qua 24 Jul 2013, 10:27

Géneros:Ação, Horror, Psicológico, Romance (?), Drama (?), Tragédia
Classificação: +16 (pode conter mortes detalhadas)

Personagens:
 

Sinopse: Terra é uma semideusa de 2500 anos, filha de uma deusa de uma mitologia ainda desconhecida pelos humanos. Apesar do seu aspeto jovem e obscura, ela tem como missão garantir o equilíbrio bom/mau do planeta. Como o mau tem muito mais tendência de ser disseminado pelo planeta do que o bem, ela assassina não antes de as torturar, pessoas com ''almas sujas'' ou ''filhos do diabo'', uma forma grave das almas sujas, que espalham mais o mal pelas almas. Não se tem a certeza de como se dissemina. Será hereditário? Talvez espalhado pelo ar? Ou será pelas ações? Talvez apenas apareça ao acaso.
A história passa-se numa cidade algures no Japão, chamada Rakukanteki (otismista em jp), onde se pensa onde existe mais disseminação do mal, e existem mais filhos do diabo. Talvez por isso Rakukanteki seja considerado por todos uma cidade problemática, com muita criminalidade.
Terra instala-se numa casa abandonada, no centro. Para ninguém suspeitar das suas ações, ela inscreve-se na escola secundária local com um nome falso, Watashioto Nana (nana significa sete) , fazendo de conta que 
é uma adolescente como todas as outras, fazendo o  seu trabalho apenas á noite. Na escola, faz alguns amigos e tem uma vida (quase) normal. Esses amigos têm todos histórias relacionadas com Terra e ninguém sabe que Nana é na verdade a pessoa responsável pelos assasinatos, ou seja , Terra.

Capítulo 1 


É Abril. Já se vêm as primeiras sakuras a desabrochar, a última neve a derreter, já se ouvem os primeiros cantos dos pássaros, enfim, os primeiros sinais de uma primavera que acabara de renascer. Abril é para muitos adolescentes japoneses o início de um novo ano escolar, onde podem fazer novos amigos, reencontrar os velhos, e um novo ciclo de peripécias relacionadas com a vida escolar. É um momento feliz para todos. 
Todos? Não. Sainou Rose, uma garota sem amigos, que anda no 2º ano, vê abril como um mês muito traumático pra ela. Este ano faz 5 anos que perdeu a sua família inteira, o seu pai, a sua mãe e os seus irmãos gémeos, vítimas de um brutal assassinato. Ela lembra-se de uma rapariga com um aspeto obscuro, mas não se lembra dos pormenores sobre ela.Pior ainda, lembra-se de todos os detalhes do assassinato.
Era abril, já de noite. Ela e a sua família estavam jantando depois de um dia normal, quando apareceu uma rapariga, com aspeto jovem, com um machado daqueles todos decorados mas bem afiado, pela janela adentro. Rose viu os seus familiares sendo torturados com o machado, viu até dedos rolando pelo chão até que de repente viu as cabeças deles, um por um sendo cortadas pelo objeto contudente, acabando por cair ao chão, já descolado do corpo. Os corpos jorravam sangue á frentre dela, assim como as partes separadas do corpo.
Isso fora obra de Terra, um ser semihumano, que adotou o nome humano Watashioto Nana.
Já na escola, Rose depara-se com uma figura com cabelos pretos, de costas pra ela. De repente, essa figura vira-se pra ela e diz, sorridente:
- Olá, sou nova na escola, o meu nome é Watashioto Nana, e o teu?
- Oi, sou Saitou Rose. Bem vinda á Escola Secundária de Rakukanteki. De que turma és?
- Sou da turma 2-A.
- Parece que somos da mesma turma. Queres que te mostre a sala?
- Sim isso seria excelente!
Quando chega á sala, Terra depara-se com um rapaz misterioso, loiro, de olhos castanhos.
- Quem é ele?- pergunta Terra.
- Oh,é apenas o Shinpiteki Kurayami, um rapaz muito reservado. Ninguém sabe bem o porquê de ser assim. Todos suspeitam que é um cúmplice da ''assassina Mundial''
- Assassina Mundial?
- Sim. É uma rapariga jovem e com um aspeto obscuro. Suspeita-se também que esteja aqui em Rakukanteki há coisa de 5 anos.- Disse Rose , quase a chorar.
Vendo Rose afita, Terra lembra-se de um assassinato. O assassinato da família Sainou, onde apenas Rose escapou do terrível incidente. Lembrou-se da pequena Rose de 11 anos estática, sem expressão.
- Bem, penso que haja uma razão válida para tantos assassinatos.-afirmou Terra
Rose sai da sala a correr e a chorar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
7erra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics-
Ir para: