V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 

The Contamination

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saika
CUL
CUL

Feminino Mensagens : 1505
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

MensagemAssunto: The Contamination   Sex 19 Abr 2013, 11:04

Título: The Contamination
Faixa Etária: 14+
Gênero: Sci-Fi (Ficção Cientifica), Suspense, Pós-Apocalipse
Escrito por: Saika
Quem participa: Parte dos Usuários do Fórum ativos aqui. De alguém deseja entrar na Fanfic, é só me mandar por MP ^^ e mandar, como quer participar da história. Mas só alguns poderão entrar.
Carteirinhas: (De quem já apareceu)
Spoiler:

Alerta: Pode ser, que os personagens não tenham as características das pessoas no fórum. Pois, vou mandar por MP, qual personalidade a pessoa vai querer ter na FanFic! E o primeiro capítulo vai ser bem curto, pois ainda estou a ver quem irá participar.Logo que a lista de personagens estiver completa, posto as descrições de cada um.E é minha primeira FanFic, então não sei se irá ficar muito bom XD.

The Contamination

Num dia qualquer, numa hora qualquer, numa semana qualquer, uma mensagem é recebida, por duas pessoas.
-Vocês querem sobreviver certo? Venham para cá, vocês estarão a salvo. Nenhum mal "aquilo" vai causar a vocês.-
Quem dizia isso? Era um segredo.

~~~~~~~~

Nariko e Suzuha, duas irmãs tomando sorvete juntas, num dia de verão, o qual até a água do mar estava quente. Até que ao mesmo tempo, as duas recebem mensagens, de pessoas desconhecidas, de lugares desconhecidos. Nariko lê, e com ar de zombamento diz:
- Quem é o idiota que está mandando isso pra gente? Não acredito, que é aquele meu amigo que...
-Não, não, nada ver irmã! Agora, deixa de besteira e toma logo esse sorvete que está derretendo.
-Você tem razão, eu não preciso ligar para essas coisas!-
As duas então se olharam, deram de ombros, e continuaram a tomar o sorvete, não sabendo o risco que corriam. Acabara de tomar o sorvete, e foram ver o por-do-sol, gigantesco naquele dia.Olharam para trás para poder ir para casa, porém duas pessoas estavam a observar as duas, quando perceberam que foram notados saíram da linha de visão. Nariko ficou assustada, mas nem ligou. Continuaram então o caminho para casa.

Estava de noite, e cansadas decidiram dormir, porém o barulho do celular era maior do que o sono e tiveram que atender-lo. Suzuha atendeu, enquanto Nariko continuava com seu sono profundo:
-Alô, quem fala? Ah, antes de falar, já vou avisando que eu estava dormindo!
-Se você quiser sobreviver, vá até a rua dá mensagem
-Quem é?? Alô??-
Depois disso, a pessoa da outra linha desligou, e logo em seguida uma mensagem veio ao celular das duas. Era o nome de uma rua, e o nome dela era o seguinte:" Rua Byoukin, mansão(de fachada), número: 667"
Suzuha ficou desesperada, aquilo não era só uma simples mensagem, ou um trote. Ela sentiu que estava as alertando sobre algo.Mas, ela estava muito cansada para pensar nisso, e resolveu continuar a dormir.

No dia seguinte, ela acordou e foi logo avisar a sua irmã, que havia acordado. Explicou tudo, Nariko não acreditou e disse:
-Você é mais velha do que eu, e fica acreditando nessas coisas? Bobagem!
-Mas é algo sério Nariko! Esta nos alertando sobre algo!-
Nariko, deu de ombros e foi tomar seu café da manhã logo. Pois as duas teriam que ir buscar seu primo ainda cedo, 9:00 da manhã.

As duas pegaram viajem de ônibus, porém algo desconfortável estava tirando a atenção delas. Algumas pessoas que ficaram observando as duas, não pareciam nada indiscretos. Com medo, pensaram logo em chegar a casa de seu primo para poder tirar todo esse mal estar, e rezar para que nada de mal as aconteça.

Última edição por Saika em Sex 03 Maio 2013, 19:27, editado 2 vez(es)
Mizumi Uchiha
VY1
VY1

Feminino Mensagens : 2518
Emprego/lazer : V.I.P ,V.V.I.P/STRONG BABY,GALAXY,BLACKJACK ,OTOME,KPOPER,GAMER...
Humor : BIGBANG IN YOUR FACE

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Dom 21 Abr 2013, 10:58

Ta a ficar super legal a sua fanfic Saika ^-^
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Seg 22 Abr 2013, 18:57

~
Saika
CUL
CUL

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Dom 28 Abr 2013, 17:53

Voltei voltei :3 ... Desculpem pela demora, estava sem internet XD Bom tá aí:

Obs.: Os personagens da história não terão as mesmas personalidades do que os usuários do fórum propositalmente! A personalidade de cada personagem, será escolhida pelo usuário, não condizendo com a real. A faixa etária da história foi mudada, em consequência de novas ideias... Smilin\\\\'
The Contamination - Capítulo 2 - Percebendo o que está a vendo.

(09h16min)

As garotas finalmente chegaram à casa de seu primo para ir busca-lo, porém quem abriu a porta não foi o primo das garotas, e sim a prima: Mizumi. Que logo ia dizendo:
-Oi garotas. Como vão? Eu estava tão ansiosa em ver vocês! Vocês não tem ideia! Vocês vão buscar meu irmão? A só pra avisar, eu não vou ficar nessa casa sozinha, então vocês vão ter que me levar junto ok? :3-
A garota falava em um tom de fofura. Suzuha aceitou facilmente, além do mais ela era bem gentil e bondosa, diferente de sua irmã, Nariko, que era quieta, na dela e ainda por cima séria. Mizumi convidou as garotas para tomarem um café enquanto seu primo tomava banho, mas começou a demorar muito e a prima foi conferir se estava tudo realmente bem. O garoto não estava no banheiro, estava dormindo! Mizumi ficou com certa raiva, voltou á cozinha onde as meninas se encontravam e disse:
-Desculpa meninas, mas o meu irmão está dormindo ok? Vamos ir para a sua casa, e eu levo as coisas dele e as minhas, assim quando chegarmos eu ligo para cá e o aviso para pegar o café da manhã, tomar um belo de um banho e assim pegar o ônibus ok?-
Nariko só observou, ainda tomando o seu café. Suzuha ficou meio incomodada, mas aceitou como sempre faz. Arrumaram as malas junto com Mizumi, e assim foram pegar o próximo ônibus que passasse pelo lugar.

No ônibus, Nariko começou a mexer em seu celular sem falar nada até que passou pelas duas mensagens, do lugar desconhecido. Curiosa, Mizumi começou a espionar, e quando percebeu que a garota tinha recebido as duas mensagens, a garota também pegou seu celular e tirou da mão de Nariko, que só ficou observando:
-Nossa! Eu também recebi está mensagem! Veja só!
-Eu sabia, eu sabia! Coisa aí tem viu?-
Suzuha disse, com um ar de orgulho. As duas então começam a se olhar e se deslumbrar, enquanto Nariko dó dizia em voz baixa: “Que idiotas...”, desabafava. Mizumi então liga para seu irmão, para que nada ocorra muito tarde.

(12h04min)

As garotas chegam e a mãe das meninas já prepara um belo almoço. Começa então uma comilança sem fim! Mizumi come mais que todos, enquanto Nariko come muito pouco, e Suzuha come como uma pessoa normal. Suzuha e Mizumi começam a discutir sobre as mensagens, e começam a se questionar se aquilo é só uma brincadeira, ou realmente algo muito sério está acontecendo. O dia parecia normal, e então as meninas decidem esquecer um pouco a história, e se distraem com jogos, videogames e computadores, porém a sensação desconfortável ainda continuava presente, até Mizumi sentia aquela coisa ruim no ar. Nariko decidi tomar um banho, enquanto as garotas se divertiam com games, Nariko ama muito tomar banho naquele banheiro, além do mais parecia mais uma sauna. Quando termina de tomar banho, ela sai da banheira e começa a se olhar no espelho, quando de repente o reflexo da janela está embaçado, numa esperança de deixar limpo ela percebe que havia uma pessoa a olhando dali. Com medo a garota sai correndo do banheiro com a toalha no corpo, e chega no quarto, olha para as meninas e quase chora. Suzuha se desespera, e Mizumi não entende nada, Suzuha então disse:
-O que aconteceu Nariko? Diga-me! Você está me deixando desesperada!
-Eu....Eu....Eu vi ....Na janela...
-O que você viu na janela?
-Alguém! Eu vi alguém me olhando na janela!-

Suzuha começa a ficar com medo, mas depois se acalma pensando que é só coisa de sua irmã, pois a garota sabe que o espelho do banheiro, fica muito embaçado quando alguém toma banho. Suzuha acalma a garota, e diz o que acha, deixando Nariko mais calma. Passou alguns minutos, e Mizumi recebe a mensagem de seu irmão avisando-a que já estava chegando. Nariko se veste com uma roupa totalmente confortável, e nada bonita, além do mais ela não se importava tanto com moda, e assim deita na cama para dormir.

Última edição por Saika em Dom 28 Abr 2013, 20:39, editado 1 vez(es)
Mizumi Uchiha
VY1
VY1

Emprego/lazer : V.I.P ,V.V.I.P/STRONG BABY,GALAXY,BLACKJACK ,OTOME,KPOPER,GAMER...

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Dom 28 Abr 2013, 18:14

Awwww ta super legal *----*
IB Heguy
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

Feminino Mensagens : 766
Localização : continente americano/ america do sul/ brazil/ sp/ casa/ quarto
Emprego/lazer : assistir animes/mangas, desenhar, ver videos
Humor : Me sinto invisível na vida social como na vida virtual

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Dom 28 Abr 2013, 20:32

Daora paresse que vai começar a .... Começar a história ta super daora
Quero saber o q vai acontecer What?
Mikl
Hibiki Lui
Hibiki Lui

Feminino Mensagens : 1439
Emprego/lazer :
Humor : Muito obrigada por tudo, amo todos vocês. (07/05/2017)

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Dom 28 Abr 2013, 20:42

Adorei a minha personalidade, quero muito saber a continuação! E quem era o safado que tava me espionando ein? e-e
Saika
CUL
CUL

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Sab 11 Maio 2013, 21:32

Bom gente, eu demorei porém cheguei u-u
Demorei porque eu estava a procurar quem poderia ser o irmão da Mizumi, e só agora eu achei!
Agora que eu já tenho tudo necessário, vou começar a escrever a 3ª parte da história :3
Kissus
IB Heguy
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Seg 13 Maio 2013, 19:36

Ok estaremos esperando ^^
Saika
CUL
CUL

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Seg 13 Maio 2013, 20:05

The Contamination - Capítulo 3 - Conhecendo o desconhecido.

(15h13min)

Alguém começa a bater na porta, e Mizumi mesmo não sendo dona da casa, resolve abrir. Sem nem olhar para a pessoa da porta diz:
-Oiiiii <3 Entra entra....-
Então ela olhou para ver quem era e percebeu era seu irmão na frente da porta, com uma mala, escrevendo algumas coisas em seu caderno.
-Nossa, que demora hein? Pensei que ia ficar lá em casa mesmo!
-Ah, desculpa, mas eu tava saindo do ônibus quando eu me deparei com uma garota na frente dessa casa, aí eu perguntei se ela queria entrar, ficou meio quieta, mas ela aceitou!
-Afe, nem conhece e já vem chamando pra entrar? Quem é ela?-
Ele então chamou ela, e ela apareceu de repente na frente de Mizumi dizendo:
-Olá. A Suzuha está?
-Si..Sim! Quem gostaria?
-Nico.
-...-
Mizumi pediu para a garota entrar e serviu a ela um chá. Chamou Suzuha para a sala onde a garota estava. Suzuha disse que não a conhecia, mas ficou curiosa, então foi checar:
-Oi, eu sou a Suzuha e, bem, o que gostaria?
-Você recebeu a mensagem no celular?- Na hora, Su mudou de humor e começou a dizer:
-Claro claro claro! Foi você quem mandou?
-Não, mas eu faço parte de quem quer que você acredite nessa mensagem.-
Na hora, Nariko entrou na sala, depois de descansar, olhou diretamente para a garota e perguntou:
-Quem é você? Amiga da onee-san?
-Não, mas a conheço faz um tempo que tenho a observado.
-Aaaah, você que tava me vendo no banheiro???-
Suzuha então, foi diretamente em direção de Nariko, e tampou a boca dela, dizendo:
-Não liga pra ela, ela tá um pouquinho mal ainda e...-
Antes que terminasse de falar, Nico disse:
-Não fui eu, foi a Louba.
-Quem?-Disse Nariko
-Faz parte da nossa organização. Peço mil desculpas.-
Por mais que Mizumi tentasse ver interesse no rosto de Nico, a garota estava com a mesma expressão, na conversa toda, uma cara normal, neutra. Nariko então disse:
-Mas isso não existe para com isso!
-Não acredita? Bom, se você quiser realmente saber o que irá acontecer, vá até amanhã naquele endereço que você recebeu em seu celular, sua irmã, seus primos,sua família, até os seus amigos.Agora tenho que ir, tchau.
-Ei espere....-
Antes de dizer qualquer coisa a mais, Nico saiu daquela casa igual a um ninja!
Nariko olhou para a cara de Suzuha e disse:
-Você não vai fazer isso né?-
Os olhos de Suzuha estavam brilhando, sim, ela realmente queria ir. Kido só entrou na casa e disse:
-Suas amigas são esquisitas hein, prima?-
Colocou suas coisas no chão e foi para o quarto.

(17h38min)

Estavam todos no quarto, jogando, qualquer coisa, além do mais, não havia nada a se fazer. Mizumi então disse:
-Nossa não tem nada a fazer!
-E o calor tá de matar!-
Retrucou Su, então Nariko teve uma ideia: tomar um belo de um banho! Mas claro, todas juntas!Além do mais, ninguém ia conseguir aguentar ficar esperando naquela quentura do verão.
As garotas foram todas tomar banho, enquanto Kido, esperou do lado de fora, já com sua toalha, e o sabonete, e o shampoo.
As garotas foram para dentro do banheiro, e começaram a se trocar. Nariko estava isolada no cantinho, sofrendo sozinha:
-O que foi prima? Tá com vergonha?
-Não é isso... É que eu me sinto pequena perto de vocês T^T-
Na hora, Mizumi começou a dar tanta risada, que não parou mais. Suzuha falou para Nariko, que não tinha nada haver, e que um dia, iria crescer mais! Mas Nariko nem ouviu, deixou as garotas tomarem banho, para depois entrar na banheira.
Suzuha saiu do banheiro, e Kido perguntou:
-Já posso entrar?
-Infelizmente, nop. Nariko esta lá ainda.-
Kido ficou tão triste de repente, mas esperou fielmente pelo seu banho!
Chegando a noite, todos começaram a refletir sobre a vida o que estava acontecendo, e chegaram na conclusão de que iriam fazer o que Nico disse, além do mais não perderiam nada com isso. Menos Nariko, que achou todos uns idiotas ainda. E assim, todos foram dormir.

(3h45min)

Nariko acordou no meio da noite, pelo motivo que não sabe e olhou pela aresta da porta que estava um pouco aberta, levantou de sua cama, com seu coelhinho de pelúcia, e foi ver. Quando viu tomou um susto, além do mais, ela viu uma pessoa olhando através da porta, porém não dava para ver seu rosto, somente seus olhos verdes cintilantes. Mas, num piscar de olhos, eles já não estavam mais lá.
E Nariko, pensando que era somente uma ilusão de insonia, foi dormir novamente, não tão calma, mas conseguiu dormir normalmente, agarrada ao seu ursinho, mas normalmente.
Mizumi Uchiha
VY1
VY1

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Seg 13 Maio 2013, 20:09

que dahora a historia amei <3
IB Heguy
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Seg 13 Maio 2013, 20:19

Que daora adorei ^^
A história ta ficando cada vez melhor !!
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

Masculino Mensagens : 766
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Ter 14 Maio 2013, 08:45

Me gusta meninas=anos no banheiro

Mikl
Hibiki Lui
Hibiki Lui

Feminino Mensagens : 1439
Emprego/lazer :
Humor : Muito obrigada por tudo, amo todos vocês. (07/05/2017)

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Ter 14 Maio 2013, 18:07

O.o Saika-sama me explica porque logo a Lou tinha que estar a me espionar!?
Mesmo assim adorei a fic, continua!
Saika
CUL
CUL

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Ter 14 Maio 2013, 18:09

Irá saber Nariko-chan u-u -qqq
Poisé Kido, poisé XD
IB Heguy
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

MensagemAssunto: Re: The Contamination   Sex 31 Maio 2013, 17:40

Bom gente a saika teve uns problemas aí pra entrar no forum então ela pediu pra mim postar no lugar dela ok , tudo q eu postar aqui foi a saika q fez eu nao fiz nada ok ^^

Obs: Este capítulo não é como o normal. Este capítulo, é um capítulo especial, o qual tem a função de explicar o passado de alguém da corporação, ao grau que vão se revelando.

Capítulo especial: Passado - Nico

Nico tinha uma vida bem feliz, com pais legais e claro, um irmão mais velho legal. Porém que as coisas mudaram, quando ela tinha exatamente 5 anos de idade , seus pais tinham se divorciado, por motivos que nem mesmo sabia, e seu irmão começou a mexer nas coisas do submundo, em consequência de sua depressão, por ser muito apegado a seu pai, o qual saiu de sua casa. Por causa disso sua mãe e seu irmão, mudaram de país, pois moravam nos EUA, e assim, eles foram para o Japão porque tinham muitos amigos lá. Nico de primeira, gostou de mudar de país, porém não entendia nada do japonês ,e na escola que sua mãe a pusera, ninguém sabia falar inglês, ou pelo menos, não muito coerente, assim ela virou alguém antissocial. Sempre que podia, ficava na internet conversando com seus amigos virtuais, mesmo depois de aprender o japonês não conseguiu fazer amigos por causa do preconceito que havia, e por não ter conseguido amigos dês de o começo. Mas, um dia então, uma aluna nova na sala havia chegado. Ela era bonita e alegre, diferente de Nico, que não era muito feliz, porém, também era muito bela. A aluna nova se chamava Saika, ela sempre tentava ficar próxima de Nico, pois sabia que era alguém muito especial, e com isso, elas se tornaram amigas, mesmo Nico não gostando de conversar com mulheres, ou virar amiga delas, pois elas eram complicadas de mais,(mesmo Nico sendo uma mulher....) ela conseguiu se entender com Saika .Certo dia, Nico estava em sua casa, quando sua mãe diz que recebeu uma notícia sobre seu irmão, na notícia, havia escrito que seu irmão estava desaparecido, e era quase impossível acha-lo, então Nico, super determinada, resolveu se envolver com coisas do submundo, sem sua mãe saber. Na sua busca de respostas, Nico descobriu que sua melhor amiga Saika, era de uma cooperação contra a de seu irmão. Nico iria pedir a Saika para entrar em sua cooperação, porém antes de perguntar, Saika a convidou para entrar na cooperação, pois já havia sacado tudo. E foi assim que Nico se juntou a cooperação, fazendo coisas pela cooperação, mas com um intuito, principal. O de achar se irmão, e resgatá-lo, aonde bem estiver.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Contamination   

The Contamination
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics-
Ir para: