V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Não é mais um Conto de Fadas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyTer 05 Mar 2013, 08:40


Ficha Técnica:

Título: Não é mais um Conto de Fadas
Gênero: Angst, Fantasia, Drama, Terror/Horror, Romance, Songfic, Tragédia.
Escrita por: eu mesma u.u
Personagens: Kaito e Miku.
Sinopse:"Menininhas acreditam em contos de fadas.
Mulheres não.
E.. se tornar-se real?
Se por dentro de um conto de fadas torto,
Tua última esperança fosse o princípe encantado?
Mas,
se tivesse que escolher entre ele, entre seu amor e você.
O amor triunfaria..? ...No que escolheria?!

Notas da autora Fanfic inspirada na música Coffin of Sweet Death, cantada pela Miku, do titio machigerita <3 Também tou postando no nyah



pv ilustrativo


Ir para o topo Ir para baixo
Mizumi Uchiha
VY1
VY1
Mizumi Uchiha


Feminino Mensagens : 2518
Idade : 23
Localização : Na cama com o SeungRi!♥
Emprego/lazer : V.I.P ,V.V.I.P/STRONG BABY,GALAXY,BLACKJACK ,OTOME,KPOPER,GAMER...
Humor : BIGBANG IN YOUR FACE

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyTer 05 Mar 2013, 15:24

Tou com curiosidade para ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lisys Phantomhive
Akikoroid-chan
Akikoroid-chan
Lisys Phantomhive


Feminino Mensagens : 1043
Idade : 25
Localização : Brotas/Casa/Celular XD
Emprego/lazer : I Love Rock N Roll
Humor : Indo pro canto...Sozinha no mundo.... :(

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyTer 05 Mar 2013, 15:58

Eu tbm :D
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyTer 05 Mar 2013, 16:30


Classificação Etária: Livre
Personagens: Michaela le Roux Woodville [Miku Hatsune]

prólogo:
Ela dorme numa doce morte?

Nas profundezas da floresta, nas profundezas da floresta amaldiçoada pelos pecados, onde o sol sequer bate. A esperança, o amor e a vida estão seladas. Seladas pela inveja humana. Por de trás dos altos muros do castelo, cobertos de musgo, cinzas e poeira, não penetra mais a vida. Sobre as rosas, que outrora formavam um belíssimo jardim por todo o local, residem agora grandes galhos secos que cobrem toda a construção, galhos secos mas com rosas que aindam brilham. Brilham e fazem questão de exalar o seu tom escalarte, terrível tom rubro cor de sangue, terrível tom flamejante cor de fogo, que tudo destroi e os envolve em sua língua dançante, até que só restem cinzas!

Escondida atrás dessa densa floresta, desses galhos secos envoltos em rosas vermelho vívido e desse muro rançoso, reside a última esperança, a gota divina de luz que insiste em resistir perante tanta morte. Nosso quase cadáver, heroina dessse trágico romance. A dormente. A morta que jaz em profundo sono e sem ter todos os enfeites e mimos da Aurora. Só mais uma, amaldiçoada pela vida e pelos humanos com os piores sentimentos possíveis. Aqui jaz Michaela le Roux Woodville, a garota que está presa em seu corpo e sem poder revelar ao mundo a própria vida! Vida que existe nessa imensidão de escombros! E com a tamanha ironia do destino, ela ainda descansa em seu quarto - que agora está coberto de poeira - trajando um vestido tão branco quanto o firmamento e sob um véu tão negro quanto a própria morte! Sobre a sua cama, segurando uma rosa vermelha por entre as mãos juntas em cima do colo, ela dorme e espera.

Os seus olhos verde água não revelam mais o fulgor do teu rosto alegre. A pele cor de neve, permanece estática. Seus cabelos, igualmente verdes como os olhos, descançam soltos por entre sua pele macia e as cobertas velhas. Ela dorme em sua doce morte. Não. A mulher não está morta! Porém vive em coma! Em coma esperando o príncipe encantado que talvez nunca chegará, e não com a mesma história da máquina de fiar, mas sim, entrelaçada em pesados fardos os quais a mesma não consegue se soltar.


Notas finais: me desculpem o prólogo curto >< essa fanfic eu estou refazendo de outra que sequer cheguei a terminar, então, decidi reaproveitar o começo e utilizar como prólogo, uma vez que não separei capítulos pra fic original e refazer o resto \o



Última edição por Amëthysne em Ter 05 Mar 2013, 17:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lisys Phantomhive
Akikoroid-chan
Akikoroid-chan
Lisys Phantomhive


Feminino Mensagens : 1043
Idade : 25
Localização : Brotas/Casa/Celular XD
Emprego/lazer : I Love Rock N Roll
Humor : Indo pro canto...Sozinha no mundo.... :(

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyTer 05 Mar 2013, 16:37

Nossa ficou bom :O Parabéns adorei :D
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumi Uchiha
VY1
VY1
Mizumi Uchiha


Feminino Mensagens : 2518
Idade : 23
Localização : Na cama com o SeungRi!♥
Emprego/lazer : V.I.P ,V.V.I.P/STRONG BABY,GALAXY,BLACKJACK ,OTOME,KPOPER,GAMER...
Humor : BIGBANG IN YOUR FACE

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyTer 05 Mar 2013, 17:55

Adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Lisys Phantomhive
Akikoroid-chan
Akikoroid-chan
Lisys Phantomhive


Feminino Mensagens : 1043
Idade : 25
Localização : Brotas/Casa/Celular XD
Emprego/lazer : I Love Rock N Roll
Humor : Indo pro canto...Sozinha no mundo.... :(

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyTer 05 Mar 2013, 18:08

:D
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyTer 05 Mar 2013, 21:36

obrigada pessoas *^*
eu tava fazendo umas mudanças aqui na história, agora já sei como ela vai ficar La se não entendeu, é porque não é pra entender mesmo e mais vocaloids vão aparecer, [depois que eu fizer o próximo capítulo edito ali], é isso owo e eu posso demorar um pouco no próximo cap. ><
Ir para o topo Ir para baixo
IB Heguy
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
IB Heguy


Feminino Mensagens : 767
Idade : 24
Localização : quarto
Emprego/lazer : assistir animes/mangas, desenhar, ver videos

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyQua 06 Mar 2013, 11:01

daora a historia
Ir para o topo Ir para baixo
Lisys Phantomhive
Akikoroid-chan
Akikoroid-chan
Lisys Phantomhive


Feminino Mensagens : 1043
Idade : 25
Localização : Brotas/Casa/Celular XD
Emprego/lazer : I Love Rock N Roll
Humor : Indo pro canto...Sozinha no mundo.... :(

Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas EmptyQua 06 Mar 2013, 15:28

Tbm achei :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não é mais um Conto de Fadas Empty
MensagemAssunto: Re: Não é mais um Conto de Fadas   Não é mais um Conto de Fadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não é mais um Conto de Fadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tá mais pra ja ne...
» Vish...Mais "EU"
» Mais uma no forum xD
» Olá , mais uma novata abordo o/
» Os Utaus mais famosos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics-
Ir para: