V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Fanart ~ by Bunny

Ir para baixo 
+5
Tomoito
Rickylicious
Birthday
TaylaChan
Bunny
9 participantes
AutorMensagem
Bunny
Kasane Teto
Kasane Teto
Bunny


Feminino Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante :3
Humor : (?)

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptySáb 09 Out 2010, 00:06

Espero que gostem dos meus trabalhos, opiniões serão sempre bem-vindas! Meiko
Fanart
Primeiramente este são alguns de meus desenhos com uma qualidade ruim de imagem, quando puder scannea-los, aviso e edito tudo, mas por inquanto, vão se contentar com a péssima qualidade do meu celular XD
Também não coloquei todos meus desenhos, como são muitos, escolhi apenas os mais recentes, link com mais no final do post x3

Spoiler:
Estes fiz olhando pelo pc e celular, adoro fazer 'covers' xD

Spoiler:
E estes são criações minhas, e esta que parece a Chibi Miku, não é ela,
juntei características de algumas personagens e fui misturando, e foi nisso que deu ;o


Local de armazenamento
http://profile.imageshack.us/user/bitchbunny/
(Temporário)
Ir para o topo Ir para baixo
TaylaChan
Kaito
Kaito
TaylaChan


Feminino Mensagens : 182
Idade : 30
Localização : Rj

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptySáb 09 Out 2010, 05:35

AAAAAAAAAAAAAAAH! Vc tem traço de shoujo D:

Eu não consigo olhar sem sentir inveja Dx

Depois vc me ensina desenhar mãos de menina? :3

IH ALá! seu nome é Franciele x3
Ir para o topo Ir para baixo
Birthday
Meiko
Meiko
Birthday


Masculino Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Lowliety

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptySáb 09 Out 2010, 09:20

a Misa Misa ta Perfeitaa *-*
muito lindo seus desenhos
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny
Kasane Teto
Kasane Teto
Bunny


Feminino Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante :3
Humor : (?)

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptySáb 09 Out 2010, 13:49

Tayla-chan~
nya, se eu conseguir te ensinar alguma coisa vou me sentir feliz pra caramba,
não consigo explicar nada direitinho Dx
toda vez que explico pra alguém: "Aí eu faço isso e isso e aquilo..." a pessoa: WTF/
AHEUHEOUIAHEOUAH

Sim DDDDx
odeio meu nome, fica a dica. @_@

Birth-kun~
Eu demorei 3 dias pra fazer ela *-*
Dei muita atenção aos detalinhos nela, akela mega-luva (seila como é o nome delas) aqueles detalinhos eu fiz extremamente igual ao original @_@
Obrigada~! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rickylicious
Meiko
Meiko
Rickylicious


Masculino Mensagens : 21
Idade : 29
Localização : Lisboa :3

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyDom 10 Out 2010, 16:48

muito fixe mesmo *o* sabes o que e que falta?? passares a caneta preta ponta fina! da um ar muito mais limpo ao trabalho! e podes usar de varios tamanhos tipos 0.3, 0.5, etc... ou entao ha mesmo umas canetas que os mangakas usam a G-pen (nao sei o nome em portugues ^^") que podes escolher tu mesma e cabeça da caneta que queres usar ^^ da mesmo muito jeito e sai mais barato comprar a caneta e a tinta do que tar sempre a comprar canetas pretas ponta fina ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny
Kasane Teto
Kasane Teto
Bunny


Feminino Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante :3
Humor : (?)

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyDom 10 Out 2010, 18:24

Ah! a caneta nanquim ^-^
Se você der uma olhadinha nos outros desenhos, eu usei em alguns, ganhei uma numa caixa de cereal ;~
Aí quando acabou nem fui atraz mais...
Obrigada pelas dicas! *-*
Vou ver se compro e passo em todos os desenhos e ver como fica :3
(tem que ce concentrar muito, ce falhar ja era, não tem como apagar rs! @_@)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyTer 12 Out 2010, 11:33

Parabens! São muito lindos! Seus traços são bem leves e definos, gostei muito^^

Sabe fazer mãos tão lindas! *inveja*

Olha, pessoalmente odeio nanquim! XD
Eu tentei usar(tentativa idiota com a naquim azul da minha amiga) e eu achei terrivel! Eu borrava o tempo todo, extraguei um desenho por nada ;-;
Prefiro usar as canetas de mapa. Elas tem varias cores e são bem firmes, dificilmente borram. MAS eu acho que a lapis fica bem mais bonito, desde que não fique aqules borões eu que costumo deixar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny
Kasane Teto
Kasane Teto
Bunny


Feminino Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante :3
Humor : (?)

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyTer 12 Out 2010, 13:02

Sim~!
Por isso deixo a lapis, porque eu faço bastante sombra e fica muito bonito *-*
Tem um desenho que fiz da Sakura (Naruto) que está com nanquim, foi a melhor que fiz ;~

Obrigada Tomoito-chan <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rehh
Kaito
Kaito
Rehh


Masculino Mensagens : 139
Idade : 25
Localização : Sao Paulo - Brazil

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptySáb 30 Out 2010, 07:24

Bunny fazendo eu babar como sempre u_u .


Vc vai me ensinar a desenhar assim menine ;-;


Ta tudo peeerfo *--*


/eu desenhava com uma ponta 0.5 , e sempre errava UM TRAÇO NA BOCA e não conseguia apagar e o desenho inteiro ia por água abaixo :x
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny
Kasane Teto
Kasane Teto
Bunny


Feminino Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante :3
Humor : (?)

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptySáb 30 Out 2010, 17:28

Bom, se a ponta era fininha e você não conseguia apagar direito, pode ser a folha ooou a borracha Dx
Sempre usei aquelas borrachas diferentes que não faz tanta sujeira, ja viu? o:
Se a folha é muito fininha pode atrapalhar também ;~

Thanks Rehgo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyTer 23 Nov 2010, 19:05

Aki alguns meus! *-*
em vez de eu olhar e passar para folha eu sou mais de criar meus proprios personagens imagino e saio desenhando! tirei a foto com a web então a qualidade tah horrivel!
só 2 só! AHASUHAUS espero q gostem a 1 eu temntei me desenhar em anime!
a 2 e uma fanloid q eu criei! ahsuhaus eu e minha amigas resolvemos criar 24 personagens!

Fanart ~ by Bunny ImagecgFanart ~ by Bunny Imageao
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny
Kasane Teto
Kasane Teto
Bunny


Feminino Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante :3
Humor : (?)

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyTer 23 Nov 2010, 19:56

OMG~!
Não da pra ver muito bem mas pelo que percebi seu trabalho com a sombra e a luz no cabelo são muito perfeitos *-*
Não consigo dar um sombreado assim, sempre me atrapalho ;-;
Sua fanloid parece a Teto da UTAU xD
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyTer 30 Nov 2010, 13:40

paRECE MESMO só q eu fiz com cachus! AHSUHAS
obg pelo elogio.. quando naum se tem nada pra fazer e so vc qrer e aprende sozinha!
eu faço o sombrado com o dedo do uma manchadinha levinho no cabelo e esfrego o dedo nas areas da onde qro sombra ou faço o contorno forte e vo arrastando com o polegar!
HAUAHUAS
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny
Kasane Teto
Kasane Teto
Bunny


Feminino Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante :3
Humor : (?)

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyTer 30 Nov 2010, 19:45

Ahn vou tentar usar esta tática quando for ter um tempo para desenhar então! *-*
Também desenho quando estou desocupada, desenho sozinha desde os 7 anos e nunca fiz nenhum tipo de aula x:

Vai ser legal criar uma fic com personagens característicos e feitos pelos próprios criadores, quem sabe uma hora não da certo pra gente fazer~! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashirogi Muto
Meiko
Meiko
Ashirogi Muto


Masculino Mensagens : 71
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Comer, dormir...
Humor : 100% vooom

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyQui 02 Dez 2010, 15:10

Que inveja da minha aluna (posso te chamar assim neah? ja que me chamou de sempai xD)
Poxa, como você consegue? Parece que esses desenhos foram feitos sem algum erro, e sempre estão muitos bem-feitos com efeito de sombra e luz que eu sempre esqueço de fazer nos meus desenhos. Puxa, chega até me inspirou a ter vontade de voltar a desenhar... =/

Gostei de todos, mas adorei os desenhos do primeiro spoiler que nunca vi alguém desenhar tão rapido (3 dias é muito pouco) e com tanta precisão

parabéns *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny
Kasane Teto
Kasane Teto
Bunny


Feminino Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante :3
Humor : (?)

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptySex 03 Dez 2010, 14:54

Nossa muito obrigada Ash-senpai~! *-*
Bom, quando me dedico totalmente ao desenho que estou fazendo, além de sair mais caprichado, dura pouco tempo XD
Quando demoro demais pra fazer um desenho logo desisto, aí nem tenho aquela mesma impolgação que tinha antes pra fazer @_@
Apenas pego um lápis e um papel, coloco a imagem na tela do pc ou do cel pra analisar o personagem e desenho~! AHEUHAEU x3
Sempre presto bastante atenção ás sombras, como não tenho muita paciência e experiência pra pintar, acabo investindo mais nos sombreados, que bom que te inspirei, eu fazendo uma boa ação é raro de se ver x: UIAHEOIUHEUI
Mais uma vez, obrigada pelos elogios, espero ver mais desenhos seus logo ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Ashirogi Muto
Meiko
Meiko
Ashirogi Muto


Masculino Mensagens : 71
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Comer, dormir...
Humor : 100% vooom

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptySex 03 Dez 2010, 15:00

Bunny escreveu:
Nossa muito obrigada Ash-senpai~! *-*
Bom, quando me dedico totalmente ao desenho que estou fazendo, além de sair mais caprichado, dura pouco tempo XD
Quando demoro demais pra fazer um desenho logo desisto, aí nem tenho aquela mesma impolgação que tinha antes pra fazer @_@
Apenas pego um lápis e um papel, coloco a imagem na tela do pc ou do cel pra analisar o personagem e desenho~! AHEUHAEU x3
Sempre presto bastante atenção ás sombras, como não tenho muita paciência e experiência pra pintar, acabo investindo mais nos sombreados, que bom que te inspirei, eu fazendo uma boa ação é raro de se ver x: UIAHEOIUHEUI
Mais uma vez, obrigada pelos elogios, espero ver mais desenhos seus logo ;3
rsrs
pois é, eu faço assim também, mas prefiro desenhar vendo revistas de anime que compro
apesar de eu não comprar mais, as vezes eu imprimo alguma imagem pra observar bem de perto os detalhes
mas o desenho que é bom eu nunca faço xD

bom, eu acho que se você continuar desenhando vai ficar muito boa
e quem sabe até fazer um mangá
(malz, meu sonho é ser mangaká, apesar de ser quase impossível aqui no Brasil xD)

Então, boa sorte com os próximos desenhos, ah é! vc não precisa de sorte, neah? tem talento! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Voca-senpai
Meiko
Meiko
Voca-senpai


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Na Empresa VOCALOID
Emprego/lazer : Quer saber ? eu tambem
Humor : Kawaii :3

Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny EmptyQua 29 Fev 2012, 21:03

Ashirogi Muto escreveu:
Que inveja da minha aluna (posso te chamar assim neah? ja que me chamou de sempai xD)
Poxa, como você consegue? Parece que esses desenhos foram feitos sem algum erro, e sempre estão muitos bem-feitos com efeito de sombra e luz que eu sempre esqueço de fazer nos meus desenhos. Puxa, chega até me inspirou a ter vontade de voltar a desenhar... =/

Gostei de todos, mas adorei os desenhos do primeiro spoiler que nunca vi alguém desenhar tão rapido (3 dias é muito pouco) e com tanta precisão

parabéns *-*
Nussa pra mim 3 dias é muitoo
O.O mas aquele desenho deve ter dado trabalho
meus desenhos(mangas) demoram 1 hora NO MAX.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanart ~ by Bunny Empty
MensagemAssunto: Re: Fanart ~ by Bunny   Fanart ~ by Bunny Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanart ~ by Bunny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FANART] Mangá (?) Shard!
» [Fanart] Dear Cocoa Miku
» [+ Mangá] Tiger & Bunny
» Dedicações para a Bibi / Bunny! ~ ♥

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Antigas Lojas e Galerias-
Ir para: