V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 

TERA será F2P na EU e NA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amëthysne
Lily
Lily

Feminino Mensagens : 1325
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

MensagemAssunto: TERA será F2P na EU e NA!   Ter 15 Jan 2013, 20:31

Citação :
En Masse Entertainment anunciou hoje que TERA estará disponível sem precisar de assinatura começando em Fevereiro, dando aos players flexibilidade de como eles querem aproveitar o jogo. TERA. Rising requer pagamento adiantado, e propicia uma loja in-game tanto como opções de status de elite para players que quiserem customizar sua experiência. Agora os jogadores irão aproveitar status comuns sem niveis limitados ou conteúdo restrido, enquanto assinantes antigos e atuais irão receber status criados permanentes* com privilégios exclusivos. Qualquer player poderá optar em comprar status de elite, o qual conferem uma série de benefícios, em 30 dias.*

Para celebrar a próxima fase de Tera, a En Masse Entertainment irá lançar conteúdos novos no jogo, incluindo uma dungeon baseada em oscilações e um novo mapa de arena PvP que apresenta um novo meio para os players testarem as skills um no outro. O dungeon de múltiplos-estágios 'Crucible of Flame' desafia os players com uma série de batalhes épicas, para players de nv's altos que culmina com um novo boss, o imenso Ciclope. Essa dungeon oferce recompensas variadas baseadas na permomance. Adicionalmente, players mais competitivos podem detonar no Champions Skyring, uma nova arena de PvP, três-contra-três, com um dos melhores equipamentos de TERA.

"Com TERA: Rising, nos criamos um novo estilo de jogo baseado em ação, que foca em permitir os jogadores tomar controle de suas ações no campo de batalha," disse Chris Lee, CEO da En Masse Entertainment.

Players comuns terão acesso completo a todo o conteúdo do jogo com dois personagens grátis por servidor. Eles não estão sujeitos a limites de nivel, conteúdo ou tempo. Em reconhecimento ao tempo de jogo, players que compraram TERA irão ganhar beneficios, incluindo oito slots de personagens, quatro slots no banco, um título de "Founder"*, a montaria exclusiva Terminus e muito mais.

Disponível com um acréscimo de $14,99 por 30 dias, status de elite garantem aos players recompensas extras nas dungeons, 10 quests bônus por dias, um recebimento diário de itens e boosts, uma montaria de elite, desconto nas lojas do jogo e mais.

Enquanto players não-elite não receberão os mesmos beneficios dos que são da elite, eles irão experimentar o conteúdo do jogo, crescimento dos personagens e outras determinações dos status e o mesmo poder da mesma forma que todos os players tem desde que o jogo lançou. Eles também poderão escolher comprar maioria dos itens disponíveis para os players de elite em uma base à la carte das lojas in-game ou no trade broker [não entendi direito essa parte, mas provavelmente essas lojas são de cash].

Para mais informação sobre TERA, visite: tera.enmasse.com
Para mais informação sobre TERA: Rising, visite: tera.enmasse.com/free

TERA é publicado pela En Masse Entertainment na América do Norte e Gameforge na Europa.

Traduzido do: mmosite
*As partes com esse símbolo eu não entendi direito, então pode ter algum erro/confusão na tradução [primeira vez que traduzo um post, então relevem ><]

Não sei se o povo daqui curte muito MMO, mas resolvi postar mesmo assim 8D~ resumidamente: jogos P2P não andam fazendo muito sucesso hoje em dia e os servidores de TERA estão vazios, logo mudaram TERA pra F2P na Koreia e o que não demorou muito pra vir pros servidores em inglês *-* Terão essas restrições, como cash e limite de personagens ಠ_ಠ mas se rodar no meu pc eu vou jogar mesmo assim *querendo há tempos* anyway, alguém mais vai? *^*

TERA será F2P na EU e NA!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Será que é verdade? Destino?
» Kit de som original bomber, será que vale?
» Elogios à BRM
» Qual será a velocidade máxima de um New Ka 1.0?
» Carregador de pilha alcalina. Será?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic-
Ir para: