V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [3º Concurso][+12]Hide and Seek

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

[3º Concurso][+12]Hide and Seek Empty
MensagemAssunto: [3º Concurso][+12]Hide and Seek   [3º Concurso][+12]Hide and Seek EmptyDom 09 Set 2012, 07:41

[3º Concurso][+12]Hide and Seek 1347164538-picsay

Título: Hide and Seek
Gênero: Suspense, Horror
Classificação: +12
Personagens: Kagamine Rin e Kagamine Len
Notas: Pra mim a capa ta melhor que a história em si. A única coisa que me pertence aqui é a história

-xx-

O garoto trancado dentro do pequeno armário já ficava sem ar, e a garota continuava batendo na porta insistindo que saísse.

-Irmão, desculpe, eu não queria ter dito aquilo! – a garota loira batia cada vez mais forte na porta- Len, saia daí! Faz mais de meia hora que você esta aí!

Dentro do armário, o garoto chorava, até sentir um estranho pressentimento percorrendo o corpo todo ao ouvir o som de algo pesado caindo no chão. Abriu a porta devagar e olhou através dela, viu o corpo de sua irmã caio no chão.

- R-Rin...!- exclamou baixo

Automaticamente o corpo da garota se virou para ele, seus olhos tinham, em vez de branco era preto e as pulpilas eram vermelhas, e seu vestido branca havia se tornado todo preto. Sua reação automática foi correr pra um canto onde ela não o visse.

- Então você quer brincar de caçada? - dizia com um tom de desdenho- Então ta, eu já sei que vou vencer

O garoto permanecia com as costas encostadas na quina da parede do corredor. Os passos da 'caçadora' ecoavam pela casa e a cada segundo pareciam mais perto, e parecia que também ouvia um som de metal arrastando pela parede, talvez ela tenha pego uma faca, não sabia, só ouviu uma voz mais alegre dizendo:

- Eu vi seu cabelo!! - E ao terminar da frase o ritmo dos passos aumentava

A reação permanecente no garoto era correr para o seu quarto e se esconder dentro de seu armário, e exatamente fez isso.

Lá estava ele, tracado em outro armário, com dificuldades em respirar e com medo, sua irmã tinha sido possuida por algo que queria sua morte. Ouviu passos dentro do quarto e a voz de sua irmã dizendo:

- Eu não preciso bater na porta.

Ouviu barulhos de madeira, vidro e plástico quebrando, quando pensava que tinha ido, sentiu a porta do armário abrir devagar e a voz dizendo:

-Te encontrei... - a garota expressava um sorriso maníaco

Len olhava a irmã com medo. Havia uma faca no chão do quarto, que explicava o barulho do metal. A garota avançou no pescoço do garoto, o enforcando. Quando ela sentiu que o outro estava morto, riu psicopáticamente.

A garota parou de rir ao sentir algo apertando seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[3º Concurso][+12]Hide and Seek
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics. :: Leitura-
Ir para: