V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [3°concurso][+14]Os sustos

Ir para baixo 
AutorMensagem
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

[3°concurso][+14]Os sustos Empty
MensagemAssunto: [3°concurso][+14]Os sustos   [3°concurso][+14]Os sustos EmptySáb 08 Set 2012, 14:46

[3°concurso][+14]Os sustos Loveiswar240444565

Título:Os sustos
Gênero: Terror, Horror
Classificação: +14 (Linguagem imprópria)
Autor: Kido101
Personagens(Vocaloid): Rin Kagamine, Len Kagamine, Kaito,Luka Megurine,Meiko Sakine,Hatsune Miku,Gackupo,Gumi

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os sustos


Num dia de inverno estavao Rin e Len em sua casa limpando quando de repente vem o carteiro e entrega uma carta rin le a carta que dizia:
voçe esta convidado a um festa a fantasia
na mansao blue as 18:00
Ass:Um amigo

len e rin animados correm pra se arrumar pois ja eram 17:46 quando chegam eles encontram Kaito,Meiko,Gackupo,Gumi e Luka e Meiko diz:
Ola amigos sentem-se estamos esperando os anfitrios dessa festa
Algumas horas se passam e Kaito diz
Que merda,quando esse anfitriao viado chega
E Rin responde
Calma,ele ja deve estar chegando
Luka se levanta pra ir apreciar um quadro e Gumi fala:
Olhem,a um papel nas costas da luka
Rin pegua o papel e le atenciosamente:
Eu sou seu anfitriao um fantasma
e irei possuir um de voçes e matar um de cada vez
e se tentarem fugir morreram

Kaito desesperadamente foge para a porta quando ele abre a luz se apagua e quando se acendeu novamente havia apenas ossos e uma faca,Rin deseperada fala:
Vamos procurar velas,quando as luzes se apaguarem podemos saber quem e o assasino,eu Len e Gumi procuramos em cima,Gackupo e Luka em baixo,se encontrarem gritem
Rin foi ver em um quarto e Gumi e Len em outro,as luzes se apaguaram novamente e so se pode ouvir Rin gritando socorro todos corre rapidamente pro quarto onde encontram Rin morta Len fala chorando
Minha irma,porque ela e não eu?
Luka tenta acalmar Len falando:
Calma a chances de ser so uma pegadinha
Gackupo interrompe Luka e fala:
Nao gumi eu posso afirmar que a Rin morreu
Luka grita:
Cale a boca seu otario,to tentando acalmar o pobre Len
As luzes se apaguam novamente dessa vez desaparecem Luka e Gackupo,Meiko grita desesperadamente:
Porque aconteçeu isso conosco quem seria o demonio que fez isso
Len ve uma gaveta nela avia velas e um fosforo Len acende as luzes se apaguam novamente e Len fala:
Finalmente saberemos quem e o assasino
A porta caiu no chao e dela aparece Miku e Meiko fala
Mas Miku nao havia morrido a 2 anos?
Miku mata Meiko e Gumi,Len corre desesperadamente pra uma biblioteca onde aparece uma menina e seu cabelo cresce,Len ve outra porta e entra rapidamente ve uma escada e sobe e ve que esta no terraço onde ele despenca e cai no mar depois desse dia essa historia foi passado de geraçao em geraçao dizem que a fantasma era um monstro,outros que so um sonho mas ela pode estar em qualquer lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[3°concurso][+14]Os sustos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics. :: Leitura-
Ir para: