V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [3º Concurso ][+14] The Doll ~

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

[3º Concurso ][+14] The Doll ~  Empty
MensagemAssunto: [3º Concurso ][+14] The Doll ~    [3º Concurso ][+14] The Doll ~  EmptySáb 08 Set 2012, 01:12

[3º Concurso ][+14] The Doll ~  Hatsunemiku600326166

Título: The Doll
Gênero: Suspense, Horror.
Classificação: + 14 (Violência, Linguagem imprópria.)
Autora: Panda.Hero
Vocaloids (Personagens): Megpoid. (Gumi), Hatsune Miku., VY2 (Yuma).
Disclaimer: Todos os Vocaloids aqui citados pertencem apenas a suas respectivas empresas. Nada além da história me pertence.
Nota pessoal: Oi humanidade. Sim, larguei a preguiça e voltei a escrever... Tá um lixão mais podre que a Baia de Guanabara =/ Mas, a Chiha me encorajou a mandar mesmo assim então... Simborá!
OBS: Não, eu não sei como policiais trabalham. LOL



The Doll.
A Tale written by Panda Hero.


O policial de cabelos rosados não tardou a arrombar a porta. Sua parceira, esta de cabelos verdes e curtos, o seguia segurando a pistola com toda a força. Olharam em volta rapidamente. Não havia sinal de vida.

- As denuncias apontaram ter ouvido alguns gritos... É incrível pensar que morasse alguém nesse prédio... Pensei que nem energia elétrica tinha... – Megumi, ou Gumi como era chamada pelos colegas, comentou numa expressão forçadamente séria. Yuma seu parceiro apenas concordou com a cabeça. Passado qualquer chance de perigo ambos entraram calmamente.

Era um pequeno apartamento, com poeira por todo o lado, consistia claramente de um quarto sala, cozinha e banheiro. Logo ambos foram fazer a ronda em busca de algo.

Gumi, era a mais energética, explorou a cozinha com aptidão, era conhecida por não ser muito boa na área de observação, mas, se esforçava bastante. Procurou por manchas de sangue, mas, não havia sinal... Continuou a caminhada e percebeu uma coisa... Uma gaveta aberta. Aproximou-se e viu várias talheres variadas, mas, logo se deu falta...

De uma faca.

Yuma por sua vez, parceiro e chefe de Megumi. Era sério e muito inteligente. Destacava-se pelas suas deduções brilhantes e vários casos bem sucedidos. Procurou algo pela sala, mas, logo se sentiu atraído pelo quarto... Vindo dele era possível sentir um cheiro.

“Carne estragada...” Pensou, torcendo o nariz, abriu lentamente a porta do quarto e deu de cara com um cômodo um pouco mais limpo que os outros. As cortinas fechadas deixavam tudo escuro, não tinha interruptor, e a única luz do quarto vinha dos olhos de...

Uma boneca Vocaloid?!

Arqueou uma sobrancelha. Megumi logo veio a seu lado e sorriu um pouco ao ver a boneca. – Ei, não é uma daqueles robôs cantores lançados em 2013? – Perguntou como uma criança curiosa, Yuma apenas concordou com a cabeça.

- Hatsune Miku... – O homem falou, reparou que ao lado da robô havia um computador ligado. Imaginou a quanto tempo havia alguém aqui. O cheiro de carne o incomodava e logo entrou no quarto. Não precisou andar muito, logo sentiu seus pés deslizarem pelo sangue no chão.

Yuma nunca se chocou na vida com um caso, mas, com Gumi o caso era diferente... Logo a jovem correu para o banheiro vomitar, tamanha a cena grotesca. Três corpos, dois homens e uma mulher idosa. Desmembrados, um sem cabeça, outra com todo o seu intestino para fora... Sangue e mais sangue para todo o lado... O terceiro era o pior, seu olhos e dentes foram arrancados e sangue escorria pelos buracos que um dia já foram gentis olhos.

“Merda!” Pensou.

Gumi logo voltava, dizendo ter chamado reforços, logo os dois jovens desviaram dos corpos e procuraram por algo. Yuma logo colocava luvas e via o computador, mas, a jovem não conseguia tirar os olhos da boneca.

- É tão bonita... Lembro de ter uma quando era criança... Foi assim que lançaram. – Sorriu com a nostalgia. - Só você consegue pensar nisso, numa cena tão horrível. –
O homem disse de forma apática e continuou a procurar... Achou um arquivo de nome “...” Arqueou uma sobrancelha e o abriu.

Os olhos de Miku abriram, deixando a luz azulada do quarto ainda mais forte, tinha um sorriso doentio no rosto, o que faziam os dois se arrepiarem. Sua boca se abriu e fechou, mas, sem nenhum som... Procuraram qualquer conexão entre os aparelhos e a robô, mas, não encontraram nada. Uma música macabra, um som capaz de furar seus ouvidos ressoou e a Robô começou a cantar.


“Ichi”... Foi a primeira coisa que a jovem disse, sua voz saia distorcida, como se a modificassem só para assustar. Não era nada parecida com a doce boneca que cantava sobre ser a princesa do mundo na infância de Gumi.

Oh Deus, a música era horrível... Era mais recitada que cantada. Rimas sem sentido e o que contava era simplesmente... A forma como o jovem que jazia caído ali, sem os membros, fora morto. A robô as vezes se mexia de um lado para o outro, como se cantasse algo bem mais alegre. Cantou como o assassino se sentiu bem ao arrancar um, por um os membros do jovem com uma faca. Como cortou a garganta e como o jovem implorava pela sua vida, enquanto se sufocava pelo próprio sangue. As palavras não demoraram e logo uma última frase ecoou.

“A boneca canta o assassinato....
A pedido do meu pai, chegou o pecado...
Quem é o culpado
?”

- Meu Deus... Quem poderia ter sido tão... Doente?! – Megumi exclamou assustada. Esbarrou em um cabide e várias roupas caíram. Yuma a repreendeu pela sua incompetência e ambos esqueceram-se da boneca por uns segundos até novamente a voz da mesma ressoar.

“Ni”

Novamente... A canção continuou... Dessa vez a boneca parecia cantar com satisfação e Yuma pode ver um brilho macabro em seus olhos iluminados. Cada detalhe de como os órgão internos da mulher foram retirados e estraçalhados pelas próprias mãos do assassino e como fora divertido lhe arrancar os intestinos, e a mulher agonizava. Megumi se segurou para não vomitar novamente, parecia irritada e assim que a frase do culpado se repetiu, puxou o fio do computador, o desligando.

- Não quero mais ouvir a voz dela... Foi horrível! – A jovem exclamou irritada. Yuma concordou, resolveu ligar logo para a sede... Por que diabos estavam demorando tanto?!

De repente... Ouviram um som, parecia de algo se movendo, como uma porta se abrindo. Viraram e viram a boneca estática, ainda com o sorriso de arrepiar, mas, por que parecia não próxima?! Não tiveram tempo para pensar direito, numa rapidez assustadora a boca da boneca abria e fechava... Não sabiam o que dizia, o quão era rápido os movimentos. Aos poucos a velocidade foi baixando, Gumi assustada se escondia atrás de Yuma.

- Essa porra está amaldiçoada! – Disse com a voz tremida. Yuma suspirou como se tudo aquilo fosse pura idiotice, mas, no fundo sentia também uma pontada de medo em seu corpo.

- Fique calma... O reforço vai chegar e nunca mais vamos a ver... – Tentou tranquiliza-la, mas, logo a sua voz calou e Gumi deu um grito em agonia.

“San...”

Ela voltava a cantar. Estáticos pelo medo ouviram silenciosamente. As palavras saiam ainda mais devagar, como uma canção de ninar...

“Esses olhos... Vão refletir a escuridão...
Seu pecado será pago...
Esses dentes, nunca mais nada tocarão...
Seu pecado está selado...

A frase logo os fez olhar para o corpo de rosto deformado. A boneca cantou... A voz era tão distorcida que não iriam se surpreender se seus ouvidos começassem a sangrar... Gumi o abraçava por atrás, Yuma era seu único protetor daquele momento, seu único elo com a realidade antes que se entregasse ao medo e a loucura. Mas, será mesmo o suficiente?

Depois da sangrenta e grotesca canção, a moça olhou para Yuma, e ao ver seus olhos tão assustados quanto os dela não aguentou pegou o seu revolver e atirou contra a boneca. O homem logo saiu de seu transe a parou. Uma série de gritos se sucederam. E a jovem enlouquecida a jogou no chão. Ele a segurou pelos braços e a arrastou até a porta do
quarto.


- Calma! É só uma boneca! Entende isso cacete! É só isso Megumi! – Ele dizia exaltado, e ela apenas gritava em agonia. Ele a sacudiu e aos poucos pode ver a calma. Yuma olhou para a que uma vez fora Hatsune Miku, a boneca da infância feliz de uma pequena e indefesa jovem de cabelos verdes. Perfurada a tiros, lançada ao chão e manchada de sangue... D-de sangue?!

De repente ouve-se o barulho do seu celular. A mandou sentar numa cadeira da sala. Disse que ficaria tudo bem, para ela se acalmar. A jovem, que mantinha um olhar perdido, apenas concordou com a cabeça. Andou até a porta da sala e antes de sair a olhou mais uma vez... Estava horrível e olhava para a parede de uma maneira doentia. Suspirou, só esperava que chegassem logo e saiu, indo para um pouco distante daquele maldito apartamento.

15 minutos se passaram. O chefe de polícia tentava se explicar, mas, Yuma apenas o repreendeu. Estava ficando mais calmo aos poucos, até ouvir um grito agonizante.

- MEGUMI! – Gritou, desligando na hora e correndo até a sala. Não havia ninguém, mas, logo ele percebeu o cheiro de sangue fresco e olhou para o chão. Um rastro de sangue seguia pelo carpete. Quis vomitar... Mas, se segurou. Ouviu uma risada aguda e não aguentou mais correndo até o quarto.

Nunca em sua carreira, Yuma gritou. Por mais grotesco ou bizarro ou cruel que o caso que pegava fosse... Mas, para tudo tinha uma primeira vez. E ao ver uma boneca de lindos cabelos turquesa e olhos outrora da mesma cor, mas, agora num tom preto com a íris vermelha. E por fim segurando uma faca com uma mão e a outra segurando pelos cabelos a cabeça degolada da cabeça da mulher que no fundo nutria gentis e amorosos sentimentos... Enquanto ressoava em sua voz distorcida o número tão temido...

O fizera gritar da maneira mais dolorosa e agonizante possível, ressoando por todo o abandonado prédio.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[3º Concurso ][+14] The Doll ~  Empty
MensagemAssunto: Re: [3º Concurso ][+14] The Doll ~    [3º Concurso ][+14] The Doll ~  EmptySáb 08 Set 2012, 06:55

PANDA ISSO FOI ASSUSTADOR PRA K7 EU FIQUEI ARREPIADA ADGADGFDAF NONOONO
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

[3º Concurso ][+14] The Doll ~  Empty
MensagemAssunto: Re: [3º Concurso ][+14] The Doll ~    [3º Concurso ][+14] The Doll ~  EmptySáb 08 Set 2012, 08:55

Muito boa a história Panda-chan ^-^ Adoro ler histórias assim. Só uma dica: Use o a ortografia e gramática do Microsoft Word. Você vai ver a diferença. Fora isto, bom trabalho ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[3º Concurso ][+14] The Doll ~  Empty
MensagemAssunto: Re: [3º Concurso ][+14] The Doll ~    [3º Concurso ][+14] The Doll ~  EmptySáb 08 Set 2012, 10:22

Náh, eu gostei La

só foi meio broxante quando minha mãe ligou o rádio e começou a tocar melodia enquanto eu lia a fic E_E

Mas pena que a Miku seja má, é sempre ela q.q enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[3º Concurso ][+14] The Doll ~  Empty
MensagemAssunto: Re: [3º Concurso ][+14] The Doll ~    [3º Concurso ][+14] The Doll ~  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[3º Concurso ][+14] The Doll ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics. :: Leitura-
Ir para: