V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

[SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) Empty
MensagemAssunto: [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL)   [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) EmptySeg 20 Ago 2012, 21:38

Sim, vou deixar essa linda saga sem sentindo (Será) que no final todo mundo ama! Só vou deixar os vídeos por enquanto e depois postarei um resumo de todas as músicas!



Benzene



Nitrobenzene



Paradichlorobenzene



Anti-Chlorobenzene



Toluene
Ir para o topo Ir para baixo
Yui
Mod. Singer
Mod. Singer
Yui


Feminino Mensagens : 1023
Idade : 25
Localização : Entre Japão e Coreia
Emprego/lazer : Tenho uns tantos empregos, so dão experiencias tipo nosebleeds
Humor : HEP HAP

[SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL)   [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) EmptyTer 21 Ago 2012, 11:12

Acho que achei a história da música Paradichrorobenzene!
Como tenho um video da músico com traduçoês em ingles e Romaji, vi um comentário feito por alguém américano que mostra a historia.
Vou por em inglês no spoiler.
Spoiler:
Tradução:
Eu penso que:
O Len é o gato, e é invejoso com as pessoas que tentam ser humanos (provavelmente a Rin, em Anti-chlrobenzene)
então e ofendesse a si própio, ele odeia pessoas (também da música anti-chlorobenzene) ele compara-os como porcos "não só mas sim animais", e ele mata-os pelo nome da justiça," quando ele parou, ele não apercebeu-se dos seus atos sem sentido"
talvez paradichlorobenzene significa decepção (pdcb tem um cheiro agradável, mas se o comeres, provavelmente morres), como a vida
no final ele é assasinado por alguém (provavelmente a Rin)
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

[SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL)   [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) EmptyQua 22 Ago 2012, 17:30

Eu não sei como teorizar bem =w=
Mas, ouvind as músicas sei lá... Parece que a parte do "Lavagem cerebral" me vem mais a cabeça.

Na primeira música seria uma Lavagem Cerebral cantada pelo Len que faria bem as pessoas por isso a parte do "Terapêutica"

@____@ De alguma forma Paradichlorebenzene seria totalmente o oposto de Benzene, destruindo tudo a sua volta tanto que em Paradichlorobenzene o Len meio que se revolta...

A música da Rin (Ou talvez a própria Rin) É a forma de resolver os problemas que o Len tenha causado, tanto que na música ela sempre vem com "Eu estou certo e você errado"

Por isso que as músicas não tem significado, pq só servem para deixar você bem doidão 8D e lavar seus lindos cérebros.

Talvez Benzene... Sei lá, seja o que representa esse tipo de Lavagem cerebral.

Tá agora eu viajei LOL

Também tem a parte da Inveja que o Len sente pela Rin ou vice e versa pq eu to com preguiça de reovuvir as canções.

Bom, a resposta de tudo tá em Toluene... @____@ mas, eu ainda tenho que estudar mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL)   [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) EmptyDom 26 Ago 2012, 13:39

Eu não sabia que tinha uma série, tá eu já tinha percebido mas não tinha procurado nada e.è

É legal que me lembra química lol? e eu só sei que todos os benzenos são tóxicos -u- *vai ouvir todas as músicas*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL)   [SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SÉRIE] Benzene! (Just a lot of brainwashing songs! LOL)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SÉRIE] AkuMa
» [SÉRIE] Synchronicity
» [Série] Sherlock
» [Série] Once Upon a Time
» Série de Músicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Multimédia :: Vídeos-
Ir para: