|
| | [CreepyPasta] Poste Aqui! | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Mari Hiyama Kiyoteru

Mensagens: 615 Idade: 12 Localização: Aqui Emprego/lazer: Tours diários no Elysion por 10.000 mon :9
Ficha do personagem Nome #1: Asakura Mia Nome #2:
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Qui 09 Fev 2012, 19:05 | |
| | Miyuki~ escreveu: | E o de lavender *procura*
Tem aqui:
Aconselho a deixar o volume no mínimo á aquelas pessoas que tem ouvidos sensíveis e por algum motivo estão usando fone -q |
Eu quando era mais nova quando vi essa, me caguei de medo eu tinha algumas aqui, vo ver se acho |
|  | | rodizipa Meiko

Mensagens: 92 Idade: 15 Localização: Brasil Emprego/lazer: Estudante
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Sab 11 Fev 2012, 08:42 | |
| Se querem coisas interessantes mesmo vai no MINILUA la tem varios conteudos mais vai aqui http://minilua.com/assustador/ (nao sei se pode postar link) e la tem creeppastas, misterios da humanidade ainda nao explicados e teorias da conspiracao, vale muito a pena XD |
|  | | Kucchi Tomiko Black★Rock Shooter

Mensagens: 506 Idade: 13 Localização: Em uma banheira de ervas medicinais. Emprego/lazer: Esfaquear.
Ficha do personagem Nome #1: haruna Nome #2: kisame
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Seg 20 Fev 2012, 13:49 | |
| |
|  | | xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Seg 20 Fev 2012, 13:58 | |
| Kucchi, quando for postar imagens, por favor, coloque-as em spoiler, assim diminui o sobrecarregamento do tópico, e mantém o mesmo mais organizado.
Anyway, essa do pônei me deu medo girl o.o apesar de estar acostumado a ver essas aew =D |

Mensagens: 506 Idade: 13 Localização: Em uma banheira de ervas medicinais. Emprego/lazer: Esfaquear.
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Seg 20 Fev 2012, 14:12 | |
| Eu gosto de creep poneis (tipo o da minha assinatura),não da medo nenhum e é legal. | Spoiler: | | | Investigação de um pesadelo A My Little Pony: A amizade é Magia por milesprower06, em colaboração com Ace2401
N / A: Bem, como eu preciso dizer isso, essa entrada o mais recente em minha série Crônicas do queque, por isso, se você é chefe, novo para o meu perfil e encontrar "Rainbow A Precious" e sua maneira de trabalhar.
E eu gostaria também de esclarecer que esta ocorre durante o primeiro capítulo de um arco-íris Precioso.
Além disso, vocês são fantásticos. Mais de 300 comentários e alertas desde que começou a postar abril. O feedback tem me levou às lágrimas, às vezes. Vocês pessoas do rock.
PONYVILLE CANTO sugarcube 2:01 PM
Os dois pôneis Alicorn voou para baixo do céu e pousou majestosamente no interior do perímetro da barreira fita amarela que havia sido criado pela aplicação Ponyville da lei local. A comoção havia despertado alguns dos habitantes de Ponyville, que mantinham um relógio curioso fora das barreiras. Eles silenciosamente olhou ao redor, e caminhou até a entrada, onde o capitão dos guardas reais estava dirigindo seus pôneis.
"Capitão". Celestia cumprimentou.
"Sua Alteza. A cena é no porão. O alçapão debaixo da escada."
O corno do Unicórnio pérola balançou a cabeça, e fez seu caminho para dentro do prédio com sua irmã. Um casal de investigadores estavam olhando ao redor, mas tudo parecia estar em seu lugar. Salvar para a porta da frente tendo sido estilhaçada da trava. A dupla de irmãs reais fizeram o seu caminho em torno ao alçapão para o porão. Seus hoofsteps ecoou pelas escadas de pedras, paredes e chão. Luminárias antigas mal iluminado corredor, e eles vieram para a porta da retaguarda, que tinha mais uma vez, foi estilhaçada pela força.
Aqui, ficou interessante.
Três fotógrafos da cena do crime passavam longe com suas câmeras. Se Celestia e Luna estavam todos surpresos ou chocados com a cena grotesca, antes deles, eles se esconderam bem. A cena ainda não havia sido perturbado um pouco. Os fotógrafos foram apenas capturar a cena como era.
O quarto, de 20 pés por 20 pés, cheirava a sangue e excremento. Havia um casal tabelas criadas pela parede da direita, ao lado de uma caixa de energia. Todos os tipos de facas e lâminas cirúrgicas eram ou sobre a mesa ou espalhados pelo chão à sua volta, todos eles tinham sangue sobre eles. Na outra mesa, tabuleiros e utensílios. Fios de cobre foi a partir da caixa de energia para o centro da sala, onde haviam sido cortadas, as pontas ainda fumegando.
No lado esquerdo da sala, havia duas mesas mais. Este par de tabelas tinham crânios, ossos e todos os tipos de restos de pônei, para não mencionar as entranhas que tinham sido amarrados na parede e teto. Parecia que a forma mais grotesca de decorações do partido que se possa imaginar.
No centro de tudo, era uma mesa de tábua rotativa, agora em uma posição quase vertical. Foi aqui onde a maior parte do sangue era. Tiras de couro cortadas eram fisgadas na parte superior e inferior das pranchas. Luna seguiu um rastro de gotas de sangue fresco de líderes das pranchas para a porta, e como ela fez isso, ela notou a figura sem vida caiu contra uma das pernas da mesa.
Foi um pônei rosa, o cabelo todo poofy e selvagem. Sem mencionar manchado de sangue. Seus olhos, íris azuis foram contratados quase que completamente. O que Luna achou mais perturbador, entretanto, era o traje do pônei. A roupa costurada de marcas cutie. Asas diferentes Pegasus eram costurados nas costas, e em torno de seu pescoço, era um colar bruto de chifres de unicórnio.
"Querido filho, o que você fez?" Celestia perguntou sombriamente.
A única resposta foi o silêncio, os olhos sem vida de Pinkie olhando para o infinito.
"Eu vou descobrir." Luna declarou. "Hmm?" "Sim. Eu vou assumir o comando da investigação." "Você tem certeza, Luna?"
O corno do Unicórnio noite assentiu com firmeza.
"Esses desaparecimentos aconteceu durante meses, durante as minhas noites. Farei tudo ao meu alcance para chegar ao fundo da questão, e espero ajudar os cidadãos desta cidade pacificamente sono novamente."
Celestia olhou para sua irmã mais nova, e aceito.
"Muito bem, a princesa Luna. A investigação é seu. Eu espero que você trazer um fim rápido para isso. Boa sorte."
Com isso, Celestia deixou o porão com um par de guardas. Quando ela se aproximou da escada, ela ouviu um barulho no saguão.
"Eu não vou sair até que você me diga o que está acontecendo aqui!"
Celestia subiu as escadas para ver o capitão da guarda lutando com bolo senhora, seu marido também está tentando levar sua esposa a se acalmar.
"É o capitão bem, libertá-la."
O capitão imediatamente fez o que foi elogiado pela voz familiar, e logo que a senhora percebeu que é bolo era, ela deu uma curva rápida, mas ainda estava determinado a obter respostas.
"Princesa Celestia, sua alteza, o que está acontecendo aqui? Por que seus guardas que cercam o meu negócio?"
"Mrs. bolo, algo terrível aconteceu."
"O que você está falando de sua alteza? Onde está Pinkie?"
"Parece que descobrimos a origem dos desaparecimentos nos últimos meses."
Sra. bolo parecia que ela tinha acabado de ver um fantasma.
"Oh ... oh, em todos Equestria ... aqui? Foi o que aconteceu aqui?"
"Lá no porão." Celestia respondeu solenemente.
Sra. Bolo lutou para manter sua compostura, bem como manter-se em seus pés, e em seu silêncio, seu marido intensificada.
"Sua majestade, você tem que acreditar em nós, não tínhamos idéia. Nós não tinha nada a ver com isso."
"Eu acredito em você, Mr. Cake. E o que você pode fazer agora, é tentar manter a calma. É o fim. Por favor, volte lá em cima e tentar descansar. Princesa Luna e os nossos investigadores irão fazer tudo o que puder para obter respostas . "
Os dois padeiros acenou com a cabeça confusa, eo Sr. Bolo levou sua esposa de volta para cima, e voltou para seu quarto.
PORÃO
Princesa Luna deu outra olhada ao redor da sala, e um dos investigadores veio até ela.
"Onde devemos começar, sua alteza?"
Olhando para a esquerda e direita, Luna liquidadas no Pinkie sem vida contra a mesa.
"Tire esse vestido e colar fora dela." ela instruiu a um detetive.
Ela então olhou para as gotas de sangue que levam para fora do quarto.
"Será que somepony escapar?"
"Mais longo das linhas de resgatado, sua majestade. Rainbow Dash, apenas esta noite. Um de seus amigos veio à procura dela. É assim que fomos alertados para isso. Ela foi levada para Ponyville de Atendimento de Urgência, e está sendo tratado como falamos. Eles ... eles não tem certeza se ela vai fazer isso ainda. "
Luna olhou para o pônei sem vida como a sua roupa foi cuidadosamente removido. Ela reconheceu ela, um detentor de um dos elementos de harmonia, que a ajudou a deixar ir de seu ciumento e egoísta alter ego quando ela escapou da lua.
Ela olhou para a mesa rotativa. Não foi fácil para olhar. A peça inteira estava coberta de sangue, algumas semanas e meses de idade, algumas horas apenas. Algumas penas ciano foram espalhados pela engenhoca.
Na parede esquerda, ainda era uma queima de carvão do forno de paralelepípedos. Se isso não estava ligado, o porão mais provável teria provado ser bastante frio. Sair das brasas era um conjunto de pinças de ferro, com uma lata de alumínio na ponta.
"Você já fotografou este?" ela perguntou outro detetive. Depois que assentiu com a cabeça, ela cuidadosamente pegou o alicate e tirou-o do carvão, e defini-lo em cima do forno de paralelepípedos, e abriu a tampa.
Queima, em brasa unhas.
Descartando os pinças, os olhos de Luna, pela primeira vez, foi ampla, como a princesa noite mostrou-lhe choque, olhando para trás novamente no Pinkie sem vida.
O detetive havia tirado o vestido e colar, Luna apontou para a mesa de tabuleiros, eo pônei foi lá e colocou-o sobre a mesa ao lado deles. Luna estudou-o cuidadosamente.
"Pony pele e pele. Treze ... marcas cutie treze e três pares diferentes de asas Pegasi." ela disse, estudando o vestido. Ela olhou rapidamente para a peça central de tecido, que teve uma lua crescente, mas não era uma marca bonitinha ou um pedaço de pele em tudo. Ela então voltou sua atenção para a pulseira de couro preto que tinha servido como uma banda de colar, com ...
"Quatro chifres de unicórnio".
Depois ela olhou para a roupa nauseante, ela virou-se para a pequena equipe de investigadores.
"Tudo bem. Temos pelo menos, 13 vítimas, talvez mais. Pelo menos três Pegasi, quatro unicórnios, eo resto pode ser pôneis da Terra. Quem está versado o melhor da anatomia?"
Um dos investigadores sobre a esquerda do grupo levantou um casco.
"Ordenar por esses ossos. Veja se pode igualar-se restos de esqueletos. E você, saco do corpo, levá-lo ao nosso laboratório em Canterlot. A primeira coisa que eu quero é uma ressonância magnética de seu cérebro."
Ela tem acenos de reconhecimento da pequena equipe.
"Gentlecolts, temos mais de uma dezena de vítimas cujos entes queridos estão temendo o pior. Vamos trazer-lhes algumas respostas e encerramento. Vamos começar a trabalhar."
Os pôneis começaram a trabalhar, e Luna lenta e silenciosamente trotando sobre as pranchas rotativos novamente, cheirando, vermelho e pegajoso com sangue. Ela fechou os olhos em uma profunda reflexão por um momento.
"O riso ..." ela sussurrou para si mesma.
"Lembro-me de pôneis que me dizem sobre você na Gala. Como você foi um dos mais animados. Você riu inofensivamente nas minhas árvores na Floresta Everfree."
Ela se virou para Pinkie uma última vez, olhando em seus olhos mortos, assim como uma fora os investigadores foi fechando o saco preto.
"Você prendeu o elemento de riso, e ainda assim você torturado essas pobres almas ... por que, filho? Por que você fez isso?"
Somente o silêncio lhe respondeu.
CANTERLOT ROYAL PALACE NA MANHÃ SEGUINTE
Luna veio a ponte levadiça para o salão principal, bocejando. Celestia flutuava ao lado dela, terminando subindo o sol.
"Como vai a investigação, irmã?" , perguntou ela. Luna bocejou novamente.
"Nós temos tido início. O corpo é aqui no laboratório. Eu solicitou uma análise do cérebro. Algo não pode ... não pode estar certo. Ela era um dos guardas dos elementos de harmonia. Risos. Eu não posso imaginar como alguém como que poderia fazer isso ... "
"Espero que você vai obter uma resposta em sua busca, querida irmã." "E sobre a última vítima? Rainbow Dash. Será que ela vai fazer isso?"
Celestia balançou a cabeça, e Luna deu um suspiro de alívio.
"Sim, eu acabei de ouvir. Mas, infelizmente, ela está mal marcado. Eles não foram capazes de salvar suas asas. Espero que Crepúsculo e seus amigos conseguem lidar. Ambos Pinkie e arco-íris eram amigos íntimos."
"Irmã, o nosso mandado de busca era para todo o edifício, certo?" "Isso é correto. Toda a propriedade é seu para cobrir." "Tudo bem. Eu só não quero focar demais no porão, e, eventualmente, perder alguma coisa em outro lugar. Mas agora, eu preciso dormir um pouco."
"Tudo bem. E não se preocupe com os proprietários, Sr. e Sra. Cake. Eu estou dando-lhes acomodações aqui em Canterlot até que a investigação é feita."
Com isso, Luna se retirou para seus aposentos pessoais para o dia.
PONYVILLE CANTO sugarcube SEIS noites mais tarde
Luna graciosamente caiu apenas dentro da barreira fita amarela em torno de Canto cubo de açúcar. Atividade tinha morrido para baixo consideravelmente desde a investigação começou há três noites. Ela passou os últimos cinco noites em Canterlot, enfocando Pinkie, e sondando o juiz com perguntas. Na medida em que poderia recolher, Pinkie tinha muito lentamente desenvolvido uma personalidade dividida grave nos últimos meses.
O papéis e Ponyville pode ser satisfeito com isso muito, mas Luna não era. Nem por um dos pôneis que a tinha salvo de si mesma.
O relógio tinha sido reduzida para apenas dois guardas reais, que ela reconheceu a entrar no edifício.
Depois da equipa de investigação tinha começado tudo o que podiam nos últimos 72 horas, eles começaram o processo de limpeza do porão. Sr. e Sra. Bolo dependia este lugar para se sustentar, e eles queriam que lhes permita abrir o negócio outra vez, logo que pudesse.
Luna tinha acabado de terminar uma visita tarde da noite para Acres Sweet Apple, onde Rainbow Dash foi que atualmente vivem e se recuperando. Ela deu-lhe a informação de que ela eo médico-legista se reuniram a partir da ressonância magnética, e arco-íris foi um pouco satisfeito, mas também parecia muito preocupado que ela e seus amigos tinham feito algo para causar isso.
Mas Luna não foi bem feito. Em vez de ir até o porão, ela subiu as escadas, e no topo, olhou para o final do corredor até a porta à sua esquerda, com uma janela em forma de coração esculpido através da madeira. Seu chifre brilhante, a porta se abriu e ela entrou no quarto do Pinkie.
Para a maior parte era limpo. Uma cama queen-size assumiu grande parte do lado esquerdo da sala. No lado direito, havia uma mesa que era grande o suficiente para assentar seis pôneis. Luna voltou sua atenção para o lado esquerdo da sala. Havia todos os tipos de fontes do partido bem empilhados debaixo da cama.
A princesa noite, em seguida, voltou sua atenção para o armário ao lado da cama. Abrir as portas, ela soltou um suspiro com o que viu.
Quatro curtas fezes. Cada um com um item curioso sobre eles.
Uma pilha de pedras, um pedaço de gaze, um balde de nabos, e um saco de farinha.
No andar, no centro das fezes, era um 2-pé por 2-pé lockbox polido de madeira.
Pegando a caixa, Luna foi para a da cômoda. Sua corno brilhava intensamente, eo mecanismo de bloqueio clicado aberta. Ela lentamente abriu a tampa, e seus olhos se arregalaram.
Havia um livro. A capa dura, livro com capa de couro. Havia manchas de sangue por toda parte.
Em cima do livro, foi o elemento Colar do Riso.
Por apenas um momento, Luna perguntou se elemento do Pinkie desempenhou um papel no porquê ela fez isso.
Luna suavemente definir o colar de lado, e pegou o livro.
"O que é isso ...?" perguntou-se, no quarto de outra maneira desocupado.
Olhando mais uma vez os quatro bancos com os itens, ela voltou sua atenção para o livro.
E abriu-a ...
To Be Continued ... |
| Spoiler: | | |  |
EDIT: xblayzerx eu não sabia colocar em spoiler mas de agora em diante eu vou colocar,e esse pônei é meu adorável mascote .
EDIT:
Pronto,botei em spoiler ,melhorou xblayzerx-senpai? |
|  | | Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Seg 20 Fev 2012, 14:56 | |
| Não sei porque essas coisas me lembram HetaOni. qq
_________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|  | | Amëthysne Kasane Teto

Mensagens: 466 Idade: 18 Localização: Brasil Emprego/lazer: Vestibulando. Tentar fazer fandubs e imitar coreografias
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Ter 21 Fev 2012, 17:08 | |
| |

| Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Qua 22 Fev 2012, 23:26 | |
| |
|  | | Miyuki~ Mod. Shinigami

Mensagens: 2786 Idade: 12 Localização: China aru! Emprego/lazer: Estudante (ORLY?) e Alquimista nas horas vagas -QN
Ficha do personagem Nome #1: Haruka Kazuko Nome #2:
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Qua 29 Fev 2012, 21:06 | |
| Gostei, Amë *u* Vou postar um aqui pra não deixar o tópico morrer -q | A criatura da estrada: | | |
A Criatura da Estrada
Há algum tempo atrás, existia um pequeno vilarejo rural. Ele era tão pequeno que havia apenas uma única estrada levando para fora do lugar, permitindo visitantes irem e virem da vila. Entretanto, havia uma única regra que os moradores deveriam seguir à risca sobre aquela estrada: Nunca ir até ela sozinho.
Isso era constantemente relembrado pelos moradores, mas um garoto de lá decidira quebrar essa regra; um dia, quando não havia ninguém por perto, ele decidiu explorar a estrada sozinho.
Enquanto ele se aproximava da trilha pela primeira vez, o garoto percebeu que havia algo de muito estranho sobre aquele lugar. Mesmo que as pessoas sempre visitassem o vilarejo, parecia que a estrada não era muito usada.
-- Continue Lendo... Tem Coragem? --
Grama e ervas daninhas haviam crescido por todo o caminho, e estava tão mal cuidada que as plantas atingiam a altura do peito do menino, tornando difícil andar rapidamente. Entretanto, isso não impediu o garoto.
Determinado a fazer essa viagem valer a pena, ele caminhou através do mato, olhando para trás constantemente para ver se ninguém o observava. Ele andava o mais rápido que podia, esperando ficar longe da vista de visitantes.
Entretanto, o ritmo do garoto foi cortado rapidamente pelo som de alguma coisa se movendo na grama perto dele. Seu coração quase parou enquanto ele parava de andar, tentando encontrar a origem do barulho.
A grama alta estava tão densa que ele não podia ver nada, mas ele podia ouvir o som de alguma coisa se arrastando na grama perto de seu pé. Ele pode perceber que não era algo grande, mas era alguma coisa que lhe dava uma horrível sensação...Uma horrível sensação de estar sendo caçado.
O garoto foi tomado por uma onda de desespero quando ele percebeu que já havia percorrido uma grande distância na trilha, tornando difícil retornar antes que a criatura o alcançasse, e a grama só dificultava as coisas.
De repente, o garoto percebeu que ele estava sendo observado. A criatura o havia encontrado. Pelo canto de seu olho, ele pode perceber um par de olhos finos e selvagens o encarando, e algo que pareciam ser presas pontudas na boca do bicho. O coração do garoto batia rapidamente enquando ele se virava para encarar a coisa.
De repente, uma mão segurou seu braço. O menino se assustou e se virou para ver quem estava ali com ele, encontrando um dos idosos do vilarejo. “Seu tolo! Não sabe que é perigoso vir aqui sozinho?” O homem segurou forte no braço do garoto e saiu correndo com ele de volta para a vila.
O garoto assustou-se ao perceber que a criatura o seguia, mas não os alcançou a tempo. Eles correram o máximo que podiam, até conseguirem chegar à cidade.
Depois de pararem para respirar, o senhor deu uma bronca no garoto por ignorar o aviso dos outros moradores. Quando terminou, ele olhou para cima e suspirou. “Acredito que você já tenha idade suficiente. Você precisa saber.”
O homem guiou o garoto até sua casa. Era uma grande casa e, quando entraram, o garoto pode ver enorme prateleiras cheias de livros sobre criaturas que ele só havia ouvido falar em mutis.
Homens misteriosos usando jalecos andavam pelo local, estudando os livros. O velho levou o garoto até uma sala nos fundos da casa. Ele olhou para um ponto qualquer na sala, dizendo “Vou lhe contar a verdade sobre o que você viu hoje...”
De repente, ele voltou a olhar para o garoto, encarando-o, seu olhar congelando o menino no lugar. “Mas primeiro, eu tenho que lhe perguntar uma única coisa...”
 |
| Spoiler: | | |  |
EDIT: Outro~
| Spoiler: | | | O Jogo mais assustador de todos os tempos
Eu acabei de jogar o video game mais ASSUSTADOR de todos os tempos. Preste antenção no que eu tenho a dizer antes de sair falando “Oh, provavelmente é só uma criança que tem medo de qualquer coisa.”. Eu não fico assustado com jogos ou filmes. Já joguei muito survival horror e vi muitos filmes de terror na minha vida. A única coisa que me deixou um pouco assustado foram algumas partes do "Penumbra" e "Condemned". Todo o resto foi chato. Esse jogo é diferente. MUITO diferente.
Você não tem idéia de qual é a história por trás do jogo. Assim que você aperta play, é jogado para dentro do jogo sem mais, nem menos. Entretanto, eu fui capaz de entender como é a história depois de terminar esse jogo horrível. Aparentemente, você é um louco. Não nos dão seu nome, mas pode-se imaginar qual é se prestar atenção na o título. Por alguma razão, você escapou de um hospital psiquiátrico. E agora, o estado horrendo da sua mente transformou os corredores do hospital em nada além de um labirinto todo preto, cuja única iluminação vem das paredes, que brilham em um azul mortal.
Seu personagem parece ser algum tipo de canibal louco que você mal consegue controlar. Você pode forçá-lo a virar as curvas do corredor assustador, mas nada mais pode ser feito. Seu personagem quer pegar qualquer coisa e tentar comê-la; o que quer que esteja a sua frente ele pega, coloca na boca e engole.
Enquanto joga, você é caçado por monstros fantasmas medonhos e extremamente assustadores. Você não pode ferí-los, e chegar perto de qualquer um deles é morte instantânea, a qual o fantasma vai pra cima de você e te rasga ao meio, enquanto escuta o som horrível do seu corpo sendo retorcido.
Você pode, entretanto, comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, que faz seu personagem ficar em um estado muito mais instável. Você pode literalmente COMER os monstros fantasmas. Seu personagem corre na direção deles e os devora, só deixando seus olhos.
Não há palavras para descrever o quanto horredo e tenebroso é esse jogo, e eu não quero estragar as surpresas para vocês. Apenas vão e tentem vocês mesmos. Pesquisem no Google a palavra Pac-Man. Você o encontrará no primeiro resultado. |
|
|  | | Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Qui 01 Mar 2012, 08:52 | |
| HUAUHAUHAUAHUHAUHAU eu ri ! xDD
A segunda é melhor. \o HAUUAHHUHUAHUA _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|  | | Pink Kaito

Mensagens: 152 Idade: 19 Localização: Numa colina,no alto do longínquo. Emprego/lazer: PC
Ficha do personagem Nome #1: Meiny Miku Nome #2: Hatusany Iak
 | Assunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui! Qui 01 Mar 2012, 09:53 | |
| LOL! Pac-man diabólico? LOLLLL |
|  | | | | [CreepyPasta] Poste Aqui! | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |