V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [CreepyPasta] Poste Aqui!

Ir para baixo 
+5
Amëthysne
Miyuki~
Panda.Hero
Holie Elric
xblayzerx
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 06 Fev 2012, 08:31

Todos gostam de creepypasta né? 8D -nn

Trago aqui, um sobre iCarly.

iCarly é um programa semanal muito popular na TV e na internet. Eu costumava gostar muito dele, e assisti-lo toda a semana. Isto é, até ler esse creepy...

"Em um sábado a noite, decidi entrar na página da iCarly para assistir alguns episódios. Procurando no site, eu achei um episódio que parecia muito estranho. O episódio se chamava "lastshow (ultimoprograma)". Curioso para assisti-lo, apertei play.

O episódio começa normalmente, nada fora do normal.

Então, a cena vai para o estúdio iCarly. Freddy diz a frase de sempre "EM 5, 4, 3, 2 ..." e de repente, a cena muda para o teto do estúdio, onde eu consigo ver um grande buraco que se expande constantemente.

Carly, Sam, Freddy e Spencer tentam fechar o buraco, mas algo cai na cabeça de Carly muito rápido. Eu não pude ver o que era, já que não havia botão de pausa e o vídeo estava em tela cheia. A tela fica preta por mais ou menos 1 minuto, e então corta para uma cena , mostrando Spencer chorando no sofá da sala. A câmera se foca na sala inteira, e em seguida, Sam entra pela porta da cozinha.

Sam conforta Spencer dizendo-lhe que foi um acidente e que ele não deveria pensar nisso. Ele continua chorando, e Sam, rindo, vai para o estúdio.

Freddy e ela estão no estúdio, checando os materiais para o próximo episódio. Este episódio seguinte seria apresentado apenas por Sam, já que Carly não era encontrada em nenhum lugar. Freddy diz novamente "EM 5, 4, 3 ...", porem antes dele dizer "2", a mesma coisa que aconteceu com Carly anteriormente, acontece com Sam, e mais uma vez, tudo acontece muito rápido, e eu nem sequer entendi o que realmente aconteceu.

A câmera corta de volta para Spencer, agora chorando ainda mais.

Em uma cena muito curta (apenas 3 segundos), Freddy aparece gritando, coloca uma arma em sua boca, puxa o gatilho, e uma mancha vermelha com pequenos pedaços de carne se espalham na tela, tudo muito rápido. Então Spencer corre para a porta da cozinha. A câmera mantém o foco na porta da cozinha por aproximadamente 4 minutos. Então a tela corta para preto, e o episódio termina.

A próxima coisa que eu me lembro de ter visto realmente fez o meu coração doer e as lagrimas escorrerem pelos meus olhos ... Depois que o episódio terminou, um texto apareceu na tela do meu computador, dizendo:


Em memória amorosa de:

Fredward "Freddy" Anthony Benson
1994-2011



Depois do ocorrido, eu nunca descobri o que realmente aconteceu, ou qual era o motivo daquele episódio. Quando tentei ver o vídeo novamente, a pagina dizia que aquele site não existia, e quando voltei no site oficial para procurá-lo, ele tinha sumido. Nas semanas seguintes, novos episódios saíram normalmente, nenhuma menção ou comentários deste horrível acontecimento. Nenhum de meus amigos acharam ou ouviram falar deste episódio, e desde então, eu não consigo mais assistir nem sequer ouvir o nome “ICarly” sem que aquela imagem do Freddy com a arma em sua boca apareça em minha cabeça..."

minha reação: "pokerface"


Última edição por xblayzerx em Qua 08 Fev 2012, 11:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 06 Fev 2012, 08:37

o_o
Quanta criatividade para conseguir assustar os outros. qq
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 06 Fev 2012, 08:41

shauehushauehusa eu sinceramente não gostei da história *medo*
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 06 Fev 2012, 08:49

Eles sempre tem os efeitos desejados em mim. congelei não pode ser...
HUAHUAUHAHU

*medooo*
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 06 Fev 2012, 08:53

LOL, já vi piores xD

AMO CREEPYPASTAS <3

Sinceramente o-o se eu visse essa cena de sangue... Eu desmaiaria na hora Ç_Ç *Pessoa meio Hematofóbica*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 06 Fev 2012, 09:03

Panda.Hero escreveu:
LOL, já vi piores xD

AMO CREEPYPASTAS <3

THIS ^

Creepypastas são muito lecais <3


Mas pra quê fazer com iCarly? wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 06 Fev 2012, 10:33

Eu até gosto de creepypastas, mentira, eu gosto mesmo *w*
porque gosto de histórias de terror e eles são bem criativos, tipo criam um ambiente ótimo com uma coisa boba, mas essa foi bem corrida e sem muito suspense.

Também não vejo esse programa, tá quando eu acordava tarde e isso ficava passando na tv eu via u.u mas esse cara que se suicidou não é oque ficava brigando com a outra garota? D; então ele devia tá feliz u.u e mais que coisas foram essas caindo? e suicídio .... seila, esse é meio sem graça @_@ mas acho que o forum não tem uma parte só pra creepypasta? podia ter então *w* *tacando medo em todo mundo*
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 06 Fev 2012, 10:36

Amëthysne escreveu:
mas acho que o forum não tem uma parte só pra creepypasta? podia ter então *w* *tacando medo em todo mundo*
Acho que esse pode ser o tópico para postarem essas coisas. *u*

Eu gosto de ler, mas tenho medo. qq
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 06 Fev 2012, 10:43

Então se for assim, eu tenho mais uma creepypasta bem legal aqui:

Snow on Mt.Silver:

Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQua 08 Fev 2012, 11:11

Yuki, nemli, muito grande xDDD depois eu leio

Ah eu nem sei p fizeram com iCarly, mas me deu medo >.> e sim, já vi piores também xD o que mais me assustou foi o do link, do jogo zelda: majora's mask, até videos tem o.o

anyway, então vou mudar o nome do tópico D:
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQua 08 Fev 2012, 11:15

xblayzerx escreveu:
Yuki, nemli, muito grande xDDD depois eu leio

Ah eu nem sei p fizeram com iCarly, mas me deu medo >.> e sim, já vi piores também xD o que mais me assustou foi o do link, do jogo zelda: majora's mask, até videos tem o.o

anyway, então vou mudar o nome do tópico D:

Haunted Majora's Mask...

Aquele do BEN?

Ele me deixou uma semana sem dormir por causa da cara de capeta dele -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQua 08 Fev 2012, 19:18

Fazer com jogos e desenhos tudo bem, agora com atores?
Não faz muito sentido :s
Esse do Pokémon Snow eu acho tão triste ;a; tipo os pokémons morrendo, eu imagino direitinho os sprites descritos ali ç.ç

Eu conheço esse:

Pokémon Terror Black:

Tem também o que fala da cidade de lavender, mas esse não tou achando ;a;
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQua 08 Fev 2012, 20:11

Amëthysne escreveu:
Fazer com jogos e desenhos tudo bem, agora com atores?
Não faz muito sentido :s
Esse do Pokémon Snow eu acho tão triste ;a; tipo os pokémons morrendo, eu imagino direitinho os sprites descritos ali ç.ç

Eu conheço esse:

Pokémon Terror Black:

Tem também o que fala da cidade de lavender, mas esse não tou achando ;a;

Eu conheço esse /o/

E o de lavender *procura*

Tem aqui:


Aconselho a deixar o volume no mínimo á aquelas pessoas que tem ouvidos sensíveis e por algum motivo estão usando fone -q
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQui 09 Fev 2012, 14:11

Já q estão postando CreppyPastas 8D vou postar uma que nem é muito assustadora:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQui 09 Fev 2012, 14:13

Panda.Hero escreveu:
Já q estão postando CreppyPastas 8D vou postar uma que nem é muito assustadora:

Spoiler:

Spoiler:

Eu já tinha lido essa g_g *leva tiro*

Muito troll essa 8D

Eu já li uma igual só que com outro jogo bastante conhecido, se eu achar eu edito e posto aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQui 09 Fev 2012, 16:05

Miyuki~ escreveu:

E o de lavender *procura*

Tem aqui:


Aconselho a deixar o volume no mínimo á aquelas pessoas que tem ouvidos sensíveis e por algum motivo estão usando fone -q
Eu quando era mais nova quando vi essa, me caguei de medo
eu tinha algumas aqui, vo ver se acho
Ir para o topo Ir para baixo
rodizipa
Kaito
Kaito
avatar


Outro / Não divulgar Mensagens : 121
Idade : 58
Localização : Brasil

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySáb 11 Fev 2012, 05:42

Se querem coisas interessantes mesmo vai no MINILUA la tem varios conteudos mais vai aqui http://minilua.com/assustador/ (nao sei se pode postar link) e la tem creeppastas, misterios da humanidade ainda nao explicados e teorias da conspiracao, vale muito a pena XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kucchi Tomiko
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Kucchi Tomiko


Feminino Mensagens : 530
Idade : 25
Localização : Em uma banheira de ervas medicinais.
Humor : Back tree houses.

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 20 Fev 2012, 10:49

congelei esse Minilua é tenso o.o [CreepyPasta] Poste Aqui! 601904278 não pode ser! oq?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 20 Fev 2012, 10:58

Kucchi, quando for postar imagens, por favor, coloque-as em spoiler, assim diminui o sobrecarregamento do tópico, e mantém o mesmo mais organizado.

Anyway, essa do pônei me deu medo girl o.o apesar de estar acostumado a ver essas aew =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kucchi Tomiko
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Kucchi Tomiko


Feminino Mensagens : 530
Idade : 25
Localização : Em uma banheira de ervas medicinais.
Humor : Back tree houses.

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 20 Fev 2012, 11:12

Eu gosto de creep poneis (tipo o da minha assinatura),não da medo nenhum e é legal. BlackRockShooter
Spoiler:
Spoiler:


EDIT:
xblayzerx eu não sabia colocar em spoiler mas de agora em diante eu vou colocar,e esse pônei é meu adorável mascote .

EDIT:

Pronto,botei em spoiler festa! ,melhorou xblayzerx-senpai? BlackRockShooter comi :3
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptySeg 20 Fev 2012, 11:56


Não sei porque essas coisas me lembram HetaOni. qq
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyTer 21 Fev 2012, 14:08

Acho esses poneis bizarros, por serem eles mesmo, seilá eles são estranhos @.@
...

Não sei se isso é bem um creepypasta, mas enfim. É uma teoria com o desenho Rugrats que envolve alucinações e afins, que eu achei porque vi uma música da Yuki Kaai, sim tem uma música da Yuki-chan sobre isso. Aconselho quem gosta desse desenho e não quer ter outra ideia sobre ele não ver.

A teoria:


A música:


(a música é muito legal *-* e lembra as de terror do machigeriita, só pena que não seja uma história original mas enfim, eu adorei ela e gira, gira, gira)
Ir para o topo Ir para baixo
Kucchi Tomiko
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Kucchi Tomiko


Feminino Mensagens : 530
Idade : 25
Localização : Em uma banheira de ervas medicinais.
Humor : Back tree houses.

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQua 22 Fev 2012, 20:26

Legal Amëthysne,gostei da "historia",é bem legal. yupi, yupi Dar medo por ser eles mesmos???? ... ... ... ...
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQua 29 Fev 2012, 19:06

Gostei, Amë *u*

Vou postar um aqui pra não deixar o tópico morrer -q
A criatura da estrada:

Spoiler:

EDIT: Outro~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! EmptyQui 01 Mar 2012, 06:52

HUAUHAUHAUAHUHAUHAU
eu ri ! xDD

A segunda é melhor. \o
HAUUAHHUHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CreepyPasta] Poste Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: [CreepyPasta] Poste Aqui!   [CreepyPasta] Poste Aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CreepyPasta] Poste Aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Snow aqui #>w<#
» Novata aqui
» Oi sou novo aqui
» Oi. Sou nova aqui!
» Oii, nova aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic-
Ir para: