|
| Autor | Mensagem |
|---|
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Ano Natsu de Matteru Sab 28 Jan 2012, 22:30 | |
| Ano Natsu de Matteru / Waiting in the summer Gênero: Romance, Comédia, Sci-Fi, Slice of life Produtores: J.C. Staff, Sentai FilmworksL Ano: 2012 Episódios: 12 O verão chega, e um grupo de amigos, enquanto estão de férias, resolvem gravar um filme. Enquanto eles gravam o filme, vão aprendendo mais sobre o mundo do cinema e conhecendo melhor, tanto os amigos que estão ali, quanto eles mesmos. O que começa como uma forma simples de evitar o mau humor do verão, rapidamente se transforma em algo muito mais complexo, intimidador e revelador. Mas, há algo misterioso por traz de tudo isso.
Eu nem vi ainda, mas já baixei o que foi lançado. No momento foram lançados apenas 3 episódios. Me parece interessante, lembra muito AnoHana XD Enjoy people o/ |
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

Mensagens: 2786 Idade: 12 Localização: China aru! Emprego/lazer: Estudante (ORLY?) e Alquimista nas horas vagas -QN
Ficha do personagem Nome #1: Haruka Kazuko Nome #2:
 | Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Sab 28 Jan 2012, 23:08 | |
| | xblayzerx escreveu: | | [...]lembra muito AnoHana XD |
^ this
Aliás, eu tava querendo ver, não vi ainda por pura preguiça qq |
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
 | Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Sab 28 Jan 2012, 23:52 | |
| SAHUEHUAEHAUS maaaanoooooooooooooo o epi 1 é eepico demaaaaaaaisSHAUEHSUAHEUSA
Vejo que não vai me decepcionar esse anime xD Parece muito com onegai teacher~ |
|
 | |
Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Sex 10 Fev 2012, 14:36 | |
| Vou ver, gostei da sinopse. *-* [edit] Estou baixando já. qq [edit] Até que é legal, mas AnoHana é melhor. x: As fantasias deles são engraçadas. xDD _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

| Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Sex 10 Fev 2012, 14:44 | |
| saheuaheuhuhus o Kaito fantasiando é rox xDD sim, prefiro anohana tb. |
|
 | |

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Sex 10 Fev 2012, 14:57 | |
| É engraçado, mas eu não gosto do Kaito. x_x
Adoro o Rinon x3 HUAHUAHUA _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Henrique Kagamine Rin

Mensagens: 2203 Idade: 20 Localização: Manaus - AM Emprego/lazer: Técnico de Informática Jr.
 | Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Sab 11 Fev 2012, 11:30 | |
| A sinopse que eu li em outro site é um pouco diferente, ainda não assisti este anime, mas dizem que é bastante parecido com Onegai Teacher.
Irei assisti quando tiverem terminado de lançarem. |
|
 | |

| Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Dom 19 Fev 2012, 18:04 | |
| Que pervertida aquela guria no epi 6. a_a (acho que é Arisawa o nome dela (?)
Eu gosto da Mio, coitadinha. haha xD _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Sora.Y Akikoroid-chan

Mensagens: 1007 Idade: 14 Localização: Blood dimension~ Emprego/lazer: Ficar no computador, cantar, desenhar...
 | Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Dom 19 Fev 2012, 18:07 | |
| Eu amo a Remon-senpai!!! Ela é tão fofa e tão parecida comigo psicologicamente >.< |
|
 | |

| Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Seg 20 Fev 2012, 12:52 | |
| Aquela risada dela é engraçada. ku-ku-ku. qq _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
Yukito Meiko

| Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Qua 22 Fev 2012, 23:35 | |
| Comecei a ver sem nenhuma..esperança. Tipo, eu só assisti. E curti. E agora estou acompanhando. Nem acho parecido com Ano Hana na história, só tem uns 'feelings' de vez em quando, culpa da direção. A história não é lá tão original, nem mesmo os personagens, mas é cativante.
Remon é minha, ok? Ok. |
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

| Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Qui 23 Fev 2012, 09:48 | |
| Só é parecido com AnoHana nos traços, nada mais.
ku-ku-ku, cuidado com a Remon LOL
Yaaay, adoro a Mio também, holie *----*
Nem vi ainda, só até o ep 5 -q |
|
 | |

| Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Qui 23 Fev 2012, 10:40 | |
| | xblayzerx escreveu: | | Só é parecido com AnoHana nos traços, nada mais. |
Sim. ._.
Quem eu menos gosto é a Kanna. q Viish, mas foi engraçado ela e a Ichika no epi 6 "conversando" com o Kaito aquela hora quando estavam na casa. xDD_________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |

| Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Qua 28 Mar 2012, 16:24 | |
| Até que gostei do final | Spoiler: | | | Mas ninguém ficou com ninguém. ç_______ç Tudo aquilo para nada, só eles dois. a____a E comecei a gostar do último epi quando apareceram os Homens de Preto. haha Nunca imaginei que o marido, aquele tal de Satoshi, trabalhasse lá. xDD A Remon eu já desconfiava. q |
_________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

| Assunto: Re: Ano Natsu de Matteru Qua 28 Mar 2012, 16:44 | |
| kkkkkkkkkkk eu desconfiei da Remon quando ela disse que era do MIB xD |
|
 | |
|