V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 
 

 [Fic] Calma! Podemos Explicar...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aku no Hana
Meiko
Meiko
avatar

Feminino Mensagens : 18
Idade : 22
Localização : Procurando um Roman

MensagemAssunto: [Fic] Calma! Podemos Explicar...   Sex 20 Jan 2012, 13:49

Uma fic que escrevi há muito tempo, LOL.
Se você shippa LenxRin, leia. (na época em que escrevi eu não shippava, mas hoje eu shippo, cof)
Se você não shippa, leia também, não vai odiar. -q Não é twincest nem nada e nem romance entre os dois tem e~ Espero que gostem e não liguem pra minhas piadas ruins e LOL~

Gêneros: Comédia, Romance, Paródia e um pouco de Ecchi.
Capítulo único.
-------------------------------------------------------------------------------------

Calma! Podemos Explicar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Voca-senpai
Meiko
Meiko
avatar

Feminino Mensagens : 51
Idade : 25
Localização : Na Empresa VOCALOID
Emprego/lazer : Quer saber ? eu tambem
Humor : Kawaii :3

MensagemAssunto: Re: [Fic] Calma! Podemos Explicar...   Qua 29 Fev 2012, 20:42

Tacaram fogo em quem '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto
avatar

Masculino Mensagens : 492
Idade : 73
Localização : Espaço sideral.
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

MensagemAssunto: Re: [Fic] Calma! Podemos Explicar...   Qui 01 Mar 2012, 14:16

Tacaram fogo na porta que tava emperrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Saika
CUL
CUL
avatar

Feminino Mensagens : 1506
Idade : 17
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

MensagemAssunto: Re: [Fic] Calma! Podemos Explicar...   Qui 01 Mar 2012, 16:22

Pois é , eu tbm me assustei agora XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takuya~
Meiko
Meiko
avatar

Masculino Mensagens : 61
Idade : 20
Localização : Death City
Emprego/lazer : Ficar no computador, estudar...
Humor : Treinado para matar LOL

MensagemAssunto: Re: [Fic] Calma! Podemos Explicar...   Qui 01 Mar 2012, 16:56

*O*
Isso é sem sentido mas tá legal!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Taiga
Meiko
Meiko
avatar

Feminino Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Matryoshka

MensagemAssunto: Re: [Fic] Calma! Podemos Explicar...   Qui 04 Out 2012, 16:46

What? apsoapso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Fic] Calma! Podemos Explicar...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Fic] Calma! Podemos Explicar...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Neste período de caça so podemos caçar o que
» Lampada farol de neblina
» PIAGGIO FLY 125
» o que podemos fazer...????
» Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics :: Completas-
Ir para: