V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Fórum Anti-SOPA

Ir para baixo 
+18
Shin
Holie Elric
Eos
Arisa
Mahri
ChihayaKisaragi
Yamato Kuroguchi
Panda.Hero
Lu-chan
Megumi
~Hanyaan
Mari
Kanami
Tw.
Haruhi-chan
xblayzerx
Miyuki~
Tomoito
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 06:10

Nem falei com o resto dos Admins antes de fazer esse tópico e-e'

Bem, acredito que todos sejam contra ao projeto SOPA, não é?
Queria saber se vocês gostariam de colocar o fórum inteiro nesse movimento!
O que quero dizer é: Fazer um layout para o fórum com esse tema! Tudo preto, cinza e tals, com tarjas escritas anti-SOPA.
Temos o direito de nos manifestar do jeito que quisermos e eu, pessoalmente, gostaria muito de mostrar a todos o quão abranjente esse projeto é.

Se não estiverem de acordo, tudo bem!
Foi uma ideia que veio em meio a fúria ao ler as ultimas noticias e_e'

Queria que quem estivesse de acoro, postasse aqui sua opnião.
Aliais, se acharem mais interessante, podemos só colocar uma tarja anti-SOPA no banner do fórum~

A Favor:
-Tomoito
-Miyuki~
-xblayzerx
-Haruhi-chan
-Tw.
-Kanami
-Mari
-DarkDeadly!
-Lu-chan
-Panda.Hero
-Yamato Kuroguchi
-ChihayaKisaragi
-Mahri

Contra:

P.S.: Assim que tivermos 7 pessoas a favor vamos abrir o tópico de tema para o SOPA!


Última edição por Tomoito em Sex 20 Jan 2012, 14:52, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 07:08

eu apoio a idéia e vou ajudar :3
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 07:10

Ae \o/
Vou afzer uma listinha de quemn é a favor ou contra!
A maioria vence~
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 07:20

Gente, o Megupload é o maior site de downloads, e foi fechado (descanse em paz -q) não podemos deixar isso acontecer!! Somos NÓS quem os usamos, e temos o direito e dever de trazê-lo de volta.

Se fecharem Mediafire e outros, cara, sem animes, sem música, sem jogos, como vai ser? D8

Eu apoio completamente issae, inclusive, acho legal colocarmos o logo dos sites fechados no fórum.

Eu não compro CD's, DVD's (salvo alguns.) confesso, pois não concordo com o preço que o Brasil estabeleceu, mas não é por isso que vou apoiar a pirataria, afinal, nos próprios animes baixados tem a seguinte informação: "Não venda, esse trabalho é passado de fãs para fãs" tecnicamente, isso é pirataria? LOL

Btw, quero Megaupload de volta e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 07:36

Que feio Blay!
Eu tambem sou supercontra os preços... mas eu não consigo deixar de comprar varias coisas pois quero muito as coisas originais e_e'

Anyway, vou colocar seu nome na lista tambem!!!

~
Quem quiser, pode já ir fazendo os banners, icon e tals com o tema anti-SOPA!
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 08:02

Eu compro 1 ou 2 CD's que me interessam, mas é apenas isso. Sempre achei, e continuo a achar caro. BUUUT, pelo visto, terei que me habituar a comprá-los...

E o tema será como? VOCALOID né? Bom, definimos isso depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 08:12

Vocaloid mas todos de preto e tas, seja num cenario de guerra ou não!
Tem varias imagens legais deles assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Haruhi-chan


Feminino Mensagens : 1259
Idade : 26
Localização : Heaven~
Emprego/lazer : Estudante
Humor : \(>w<)/

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 08:45

Tomo-chan eu apoio esse movimento!!
E ajudo no que prescisar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 08:52

Tomoito escreveu:
Nem falei com o resto dos Admins antes de fazer esse tópico e-e'

Bem, acredito que todos sejam contra ao projeto SOPA, não é?
Queria saber se vocês gostariam de colocar o fórum inteiro nesse movimento!
...

Ontem o pessoal já ia fazer esse topico, pelas minhas contas tinha mais de 7 pessoas a favor do forum afim de fazer o movimento ANTI-SOPA.

Coloca meu nome ai, sou a favor do movimento... mas já digo ninguem vai sair correndo pelado por ai não (ouviu @panda)


Última edição por Tw. em Sex 20 Jan 2012, 09:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 09:01

Eu não compro original nem a pau, tenho tudo baixado. Gasto meu dinheiro com coisas melhores e.e #livros

Bem, eu sou a favor de colocar apenas uma tarja anti sopa. Maaas, coloquem meu nome ai no A FAVOR ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 09:03

Me coloca ai que sou a favor e já to fazendo sets e layouts Anti-SOPA /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 09:30

Ae \o/
Temos os 7 usuarios a favor \o/

BLAYYYYY
Pode ir lá abrir o tópico!!!

Kanami~
Eu tambem compro só livros, quem compra os CD's aqui em casa é a minha irmã XD
Mas sou a favor de comprar CD's e DVD's! Temos uma caixa enorme de Cd's em cima do guarda-roupa! Mais os que estão em porta-cds nos gaurtos e na sala e_e'
(sim, todo mundo aqui em casa AMA cds XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 09:51

xblayzerx escreveu:
Gente, o Megupload é o maior site de downloads, e foi fechado (descanse em paz -q) não podemos deixar isso acontecer!! Somos NÓS quem os usamos, e temos o direito e dever de trazê-lo de volta.

Se fecharem Mediafire e outros, cara, sem animes, sem música, sem jogos, como vai ser? D8

Eu apoio completamente issae, inclusive, acho legal colocarmos o logo dos sites fechados no fórum.

Eu não compro CD's, DVD's (salvo alguns.) confesso, pois não concordo com o preço que o Brasil estabeleceu, mas não é por isso que vou apoiar a pirataria, afinal, nos próprios animes baixados tem a seguinte informação: "Não venda, esse trabalho é passado de fãs para fãs" tecnicamente, isso é pirataria? LOL

Btw, quero Megaupload de volta e_e'

SOPA/PIPA não teve nada a ver com o fechamento do megaupload, isso já tava sendo decidido antes
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
Kasane Teto
Kasane Teto
~Hanyaan


Masculino Mensagens : 477
Idade : 27
Localização : Em casa.
Emprego/lazer : Computador, Ouvir Musicas, Sair Com Meus Amigos, Ficar Conversando No Chat Com As Pessoas Daqui.
Humor : Animado. :)

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 10:23

Eu apoio! :3
E se possivel tentarei ajudar. o/
Digam NÃO a SOPA! yeah~
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Megumi


Feminino Mensagens : 635
Idade : 26
Localização : Quando eu for para a Coreia do Sul...
Emprego/lazer : E.L.F / Tentando aprender desenho / Estudante
Humor : Fangirl do Kyuhyun e E.L.F ♥

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 10:25

Miyuki~ escreveu:

SOPA/PIPA não teve nada a ver com o fechamento do megaupload, isso já tava sendo decidido antes

Agora que lembrei, uma amiga minha tinha me falado isso ano passado...mas seja quem for que esteja fazendo isso, nós temos o direito de lutar pelos nosso direitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 10:45

TOMO FALOU TUDO NO TÓPICO /O/
Cara, eu quase esplofi quando soube da noticia, essas lei ridícula como SOPA ou PIPA só pensam no lado bom das coisas, que é combater a pirataria e, assim, evitar a falência de muitas empressas norte-americanas ou até internacionais.
Mas o ERRO desses caras foi não olhar pro resto do mundo que precisa dessas coisas para poder se divertir ou até por motivos profissoinais, mas pouco isso pode adiantar: Para eles nós somos como formigas, ninguem se importa com a nossa opinião, principalmente vindo de brasileiros/portuqueses , mas ainda to com a esperança de que tamanho protesto mundial funcione contra eles.

Bom, pelomenos do lado americano temos a casa branca e o facebook a nosso favor (contra eles) e-e
Tudo será discutido se vai ser posto em prática ou anulado (MEGAUPLOAD, EU SEI QUE DISSE QUE TE ODIAVA PELOS DOWNLOADS LERDOS, MAS VOLTA PORFAVOR Ç-Ç) mês que vem (fevereiro) então temos que impor nossas opiniões antes disso, mesmo por mais pequenas que sejam, sei que ainda dá pra salvar nossos animes, CDs, DVDs, filmes, jogos e tal, mas só com muuuuuuuito esforço, então eu claramente APOIO a ideia de irmos contra e fazermos um tema para com o Anti-SOPA antes de fevereiro!

A gente ta parençendo aqueles góticos que ficam contra as corporações fazendo protestos -n

Qualquer ajuda a Lu ta aqui pro que der e vier /o/
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 11:45

Miyuki~ escreveu:
xblayzerx escreveu:
Gente, o Megupload é o maior site de downloads, e foi fechado (descanse em paz -q) não podemos deixar isso acontecer!! Somos NÓS quem os usamos, e temos o direito e dever de trazê-lo de volta.

Se fecharem Mediafire e outros, cara, sem animes, sem música, sem jogos, como vai ser? D8

Eu apoio completamente issae, inclusive, acho legal colocarmos o logo dos sites fechados no fórum.

Eu não compro CD's, DVD's (salvo alguns.) confesso, pois não concordo com o preço que o Brasil estabeleceu, mas não é por isso que vou apoiar a pirataria, afinal, nos próprios animes baixados tem a seguinte informação: "Não venda, esse trabalho é passado de fãs para fãs" tecnicamente, isso é pirataria? LOL

Btw, quero Megaupload de volta e_e'

SOPA/PIPA não teve nada a ver com o fechamento do megaupload, isso já tava sendo decidido antes

Não disse que foi consequência da tal lei. Pelo contrário, através do "planejamento" e fechamento do site surgiu a ideia dessa lei. Tal como Obama disse, isso foi planejado "pelas coxas", portanto foi adiado a votação/reunião para o dia 24 [?]. Se o próprio presidente não é a favor disso, isso supostamente não se dará prolongamento ._.' Btw, só a revolta pra fazê-los engolir isso.

Vou criar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 11:56

Tipo pode colocar meu nome aí! Agora eu vou deixar a minha opnião...

Pirataria sempre foi e será uma putaria com as empresas a até entendo as empresas querendo combater e coisa e tal mas, como poderiamos ser a favor se aqui no Brasil não temos DISPONIBILIZAÇÃO ou PREÇOS JUSTOS? D:

Se tivéssimos opção seriamos a favor da pirataria, mas essa Lei ultrapassa limites de Bom senso e de ética da liberdade.

ALÉM QUE ENVOLVER FÓRUNS É O CUMULO DA PUT***

'-'

E relaxa Tw 8D eu AINDA não farei isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Yamato Kuroguchi
Meiko
Meiko
Yamato Kuroguchi


Masculino Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Animalia - Floresta Kurai
Emprego/lazer : Trabalho, trabalho, trabalho...
Humor : Nenhum... ¬¬

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 12:53

Tambem sou contra o SOPA, varios sites seram fechados ou pelo menos proibidos de executar algumas funções por conta dessa lei!

Alguns site que podem sofre com essa lei: Google, Facebook, eBay, Amazon, Twitter, YouTube... Esses são os que eu me lenbro, mas tem muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 13:03

Eu fiz um button 8D ficou fail >.> mas quem quiser ajudar usando-o em outros sites, agradeço:

Fórum Anti-SOPA Gif
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 13:23

Ficou legal Blayzer-kun xD
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 14:11

TOMO-CHAN coloca o meu nome ai pq eu também to parcipando dessa bagaça King /apanhaeternamente
Gente como eu e a Su-chan dissemos num outro tópico, coloquem seus nicks pretos (BRS FAN) e façam um set "Anti-SOPA"

Vamos protestar também gente. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Mahri


Feminino Mensagens : 766
Idade : 26
Localização : vire a direita, agora a esquerda... tá lá
Emprego/lazer : ouvir musica, ver anime
Humor : meio bipolar

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 14:17

Gente pode me colocar nessa lista!!
eu não tenho mais nada a acrescentar, tudo já foi dito, os preços, a liberdade de espressão, acho tudo isso ridiculo, serio, muitas pessoas não podem pagar 30 reais por um cd, tipo eu, não que não possa, mas cara, se eu for pagar isso por cada cd que eu quiser... e principalmente os que não estão disponiveis no Brasil, se alquem já viu um cd de alguma banda japones por ai, me avisem!

ficou muito bom Blay, ah, e sing feita (ficou fail, mas melhor do que nadaXP)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 14:45

Vou add todo mundo no post agora XD
Ir para o topo Ir para baixo
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA EmptySex 20 Jan 2012, 15:22

me add também \o/

Vocês já disseram tudo '-' eu to rezando pra não ser aprovada D8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum Anti-SOPA Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Anti-SOPA   Fórum Anti-SOPA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum Anti-SOPA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual do Fórum ~
» SOPA e PIPA? Tem algo pior que eles!
» [Pergunta\Discusão] O SOPA pode afetar o mundo Vocaloid?
» Grupos do Fórum
» Fórum J-Music Pt&Br

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Administração-
Ir para: