V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 

FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Qui 19 Jan 2012, 17:02

FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site

O Federal Bureau of Investigation (FBI) acaba de anunciar que fechou site de compartilhamento de arquivos Megaupload e prendeu quatro executivos responsáveis pela operação do site, sob a acusação de pirataria de conteúdo pela internet. Outros três executivos que estavam envolvidos com o site também serão processados pelo crime. Por enquanto, o site está fora do ar e não há nenhum aviso sobre o motivo.

O MegaUpload, site baseado em Hong Kong, é um dos mais populares sites para compartilhamento de arquivos. Os usuários podem fazer upload de documentos e de arquivos maiores, como vídeos, e permitir que outros internautas baixem o conteúdo de qualquer dispositivo conectado a internet. Muitos internautas à procura de filmes e músicas pirateadas baixam arquivos a partir do site e de outros similares.

De acordo com o FBI, quatro dos sete acusados já estão presos, enquanto aguardam a decisão da Justiça sobre os crimes. Ao mesmo tempo em que os executivos foram presos na Nova Zelândia, agentes do FBI buscaram servidores do MegaUpload em outras localidades e tiraram o serviço do ar. Em diversas ocasiões, os executivos responsáveis pelo serviço já se defenderam contra as acusações de promoção de pirataria. Eles afirmam que a maior parte do tráfego do site é legal.

De acordo com o documento divulgado pelo FBI, os negócios do MegaUpload relacionados a pirataria já renderam mais de US$ 175 milhões. No documento, o FBI chama a empresa de "uma empresa criminosa global que tem membros engajados com lavagem de dinheiro e infrações de direitos autorais em escala massiva."

Leia Mais em -
Fonte

-----------------
FECHARAM O MEGAUPLOAD!!!! não diga isso!
E os animes e filmes que estavam hospedados lá!! não pode ser...
Isso não era pra ter acontecido!!! como assim?!
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon

Feminino Mensagens : 6404
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Qui 19 Jan 2012, 17:05

NOESSSSSSSSSSSSSSSSSS não diga isso!
Maldito seja o FBI, ta na hora de acabar com essa palhaçada.
Não importa o quantos eles predam, as pessoas vão continuar fazendo isso até morrer ¬¬'
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

Feminino Mensagens : 8345
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Qui 19 Jan 2012, 17:05

M-Mas quando isso? Tipo, hoje de tarde eu baixei arquivos de lá. o_o
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki

Feminino Mensagens : 957
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Qui 19 Jan 2012, 17:13

o fim do mundo de 2012 começou muito bem! King

O pior vai ser, se aquela lei de downloads for aprovada. Ai ferra tudo Ç.Ç
Já basta o mega D:
Yumi Len
Meiko
Meiko

Feminino Mensagens : 20
Emprego/lazer : Espiã dupla

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Qui 19 Jan 2012, 17:14

Pooorque isso? mimimi... Todas as minhas series, estavam lá.
E eu baixei coisa lá hoje atarde, mas des das 7h mais ou menos eu não cnsigo acessar o site,
Exatamente, o fim do mundo já começou.
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

Feminino Mensagens : 8345
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Qui 19 Jan 2012, 17:32

Eu também não consigo entrar mais lá. /:

Saber que fiz download hoje de tarde... ç__ç
Tomoito
VY1
VY1

Feminino Mensagens : 2680
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 06:02

não diga isso!
Eu ia procurar um album de uma banda hoje lá não pode ser...

Eles não podem fazer isso!
Gente, eles querem que a gnete compre tudo pra poder experimentar?!
Eu me recuso a comprar qualquer coisa de uma banda sem ter ouvido ela antes! E pra ouvir antes eu BAIXO algum album deles! Se eu gosto, eu compro o CD depois! Será que eles não entendem que, só poque tem as musicas baixadas, não é todo mundo que va se contantar!

Tá vendo?
É por isso que eu sempre discuto com meus amigos.
Eles vivem falando, 'mas se eu baixo o filme eu não preciso ter o DVD original'. Mas não é assim! Se você é fã você tem que comprar sim! Não só para ter o filme em casa, mas para ter um material original, para poder dizer 'Eu tenho metade dos DVD's da Disney em casa'!
Se todo mundo que gostasse muito de algo comprasse mesmo tendo baixado isso não estaria acontecendo!

Sabe o que é pior pra gente?
Digam adeus aos animes! Tanto para baixar quanto pra ver online, e até mesmo comprar os DVD's nas convenções! É tudo ilegal e vai ser barrado se as leis forem aprovadas! E nós, fãs, que só não compramos porque o material não é vendido no Brasil, ficamos na pior!

Valeu mesmo pessoal que insiste em não comprar os materiais originais!
Valeu pelo estrago para todos aqueles que só baixam para poder transportar os materiais por ai com maior facilidade.
Valeu mesmo!
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 07:44

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -mil linhas de NO-

Cara, eles não podem fazer isso não pode ser... (tá, eles podem, e devem xD)

Eu devia ter gravado tudo meus animes em DVD não pode ser...

COMO É QUE EU VOU BAIXAR BLEACH, FAIRY TAIL, NARUTO, E SE KHR VOLTAR??? COMO VOU BAIXAR??? Cara e parece que querem fechar outros sites (4shared, rapidshare, mediafire, entre outros)

crikaê nos bixin cuma?
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

Feminino Mensagens : 757
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 08:09

O 4shared?! oq?!?!? oq?!?!? oq?!?!? oq?!?!? oq?!?!? oq?!?!? oq?!?!? oq?!?!? oq?!?!? oq?!?!? oq?!?!? É onde baixo minhas músicas de Vocaloid!! Agora a droga ficou séria!

Sem contar os animes! Não, os animes nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!!!!!!!!! waah eu querooo.. waah eu querooo.. waah eu querooo.. waah eu querooo.. waah eu querooo.. waah eu querooo.. waah eu querooo..
Tomoito
VY1
VY1

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 08:10

Querem e com certeza vão TuT

Ultimas noticias sobre os protestos:
Hackers atacam o Departamento da Justiça e a Universal Music - leia a noticia aqui

Ah sim, é o mais legal que eles fizeram:
Hackers atacaram o FBI. Invadiram o site e em questão de minutos todas as paginas existentes foram desconfiguradas!!! Isso sim é que é protesto!
(não tenho o link da noticia, acabei de saber pelo meu amigo)
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 08:14

Awwwwn Yeaaaah! Google e Wikipedia estão na luta também! mwahaha Estados Unidos, preparessem para a revanche. @.@

Tomoito escreveu:
Valeu pelo estrago para todos aqueles que só baixam para poder transportar os materiais por ai com maior facilidade.
Valeu mesmo!

Concordo com você, Tomoito-san! Tudo culpa desses caras aho.. ahoushi
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii

Feminino Mensagens : 1014
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 08:20

NÃOOOOOOOOOOOOO não diga isso!
EU BAIXAVA SCC PELO MEGAUPLOAD não diga isso!

Clubes e Reclamados <3:

Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

Feminino Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 08:22

Tomoito escreveu:
Tá vendo?
É por isso que eu sempre discuto com meus amigos.
Eles vivem falando, 'mas se eu baixo o filme eu não preciso ter o DVD original'. Mas não é assim! Se você é fã você tem que comprar sim! Não só para ter o filme em casa, mas para ter um material original, para poder dizer 'Eu tenho metade dos DVD's da Disney em casa'!
Se todo mundo que gostasse muito de algo comprasse mesmo tendo baixado isso não estaria acontecendo!

Sabe o que é pior pra gente?
Digam adeus aos animes! Tanto para baixar quanto pra ver online, e até mesmo comprar os DVD's nas convenções! É tudo ilegal e vai ser barrado se as leis forem aprovadas! E nós, fãs, que só não compramos porque o material não é vendido no Brasil, ficamos na pior!

Valeu mesmo!

Oi desculpa, a maioria aqui é pobre pra poder ficar comprando originais ;D

Enfim, eu só to é mais preocupado com o poder dos EUA. Oras, NENHUM DOS PRESOS é cidadão estadounidenses ou os servidores da Megaupload NEM TAVA NOS EUA! Como é que a FBI pode assim do nada invadir um país(nao no sentido literal), como a Nova Zelândia e PRENDER OS CARAS? Se pensar assim, EUA PODE INVADIR QUALQUER PAÍS, PODE CAPTURAR QUALQER PESSOA DO MUNDO SEM O MENOR CONSENTIMENTO DO PAÍS INVADIDO!

Mas é lógico né, ninguém vai ligar pra isso, só para o querido megaupload, sendo que existe milhares de outros servidores bons. Não que eu nao gosto deles, pelo contrário, assistir videos de lá era muito rapido e era meu favorito. Mass...deixa pra lá O.O
Tomoito
VY1
VY1

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 09:36

A questão não é que não temos dinheiro, é que se dá prioridade a outras coisas. Você mesma disse que dá prioridade na compra de livros. Eu dou prioriada na de livros e minha irmã na de CD's.
Ninguem é pobre o bastante pra não conseguir comprar um unico CD, não ninguem daqui pelo menos~

Eu nunca vou entender como é que o FBI tem tanto poder...
É totalmente centralizado! Eles estão acima de todas as leis! Entram em países com armas sem problema algum e fazem o que bem entendem... isso não é normal...
Miyuki~
VY2
VY2

Feminino Mensagens : 2825
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 09:53

SOPA/PIPA não teve nada a ver com o fechamento do megaupload gente ._.
Tomoito
VY1
VY1

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 10:02

Ah, isso eu sei ._.
Mas é que isso mostrou o que o SOPA pode fazer com outros sites~

Queria saber a quanto tempo já estava sendo discutido o MegaUpload ser fechado...
Megumi
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru

Feminino Mensagens : 635
Emprego/lazer : E.L.F / Tentando aprender desenho / Estudante
Humor : Fangirl do Kyuhyun e E.L.F ♥

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 10:08

Para isso terminar, assinem esta petição!
http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow
Se ficarmos sem internet, o que acontecerá????
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 10:10

Miyuki, isso é obvio. Maas, em futuros casos, já estamos protestando contra essas duas leis.
Tomoito
VY1
VY1

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 10:14

Eu já assinei faz tempo o/
Megumi
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 10:16

Putz, se continuar, teremos uma 3ª guerra mundial...
NO! NO! NO! NO! Mil vezes NO!
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 11:14

PESSOAS QUE QUEREM CONTRIBUIR COM O PROTESTO

Leiam esse anúncio e vamos colaborar >> Aqui
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 11:24

Nao tenho tanta certeza. Vi isso hoje de manha.

Spoiler:

Edit: Tambem achei essa informacao no Facebook: "FBI fechou o megaupload a comando do projeto de lei S.O.P.A.(Stop Online Piracy Act) dos Estados Unidos, proximo site 4shared."

Naaaaaao!! O 4shared!! não diga isso!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 11:37

AHHHHHHHHHHHH NÃOOOOOOOOOOOOOOO O 4SHARED NÂOOOO como assim?!
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 11:39

Gente, in dependente do fechamento ou não do megaupload, caso os donos do mesmo faça um acordo com a China, o server pode voltar e continuar on, o FBi e os EUA não adentram essa área, e não podem fazer nada por lá...

crikaê nos bixin cuma?
Megumi
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   Sex 20 Jan 2012, 12:21

Sem 4Shared???????????????? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO

Por algum motivo isso de acabar com a pirataria nos privando de ser otakus está me lembrando Code Geass o.O
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!   

FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Descubra se seu carro já foi sinistrado
» Sites para comprar peças do Tiggo
» SP: operação fecha 8 lojas e prende 1 na 'boca das motos'
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» ABAIXO ASSINADO - PELO FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: Notícias-
Ir para: