V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [SÉRIE] 7 Pecados Capitais

Ir para baixo 
+9
Saika
Lu-chan
ChihayaKisaragi
Akane Kurohana ~
xblayzerx
Suu
Panda.Hero
ri-chan
Mizuki
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: [SÉRIE] Seven Deadly Sins   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 13:16

Não sei se já tinha, então eu criei esse topico para postar os videos dos sete pecados.

Gakupo ~ Luxuria


Meiko ~ Gula


Luka ~ Inveja


Miku ~ Preguiça


Kaito ~ Avareza


Rin ~ Orgulho


Gumi ~ Ira
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 13:42

Não fazia a mínima ideia que isto formava algum tipo de "saga".
Adorei *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 13:52

fazem sim. é que não é muito conhecido como "saga". mais eles cantam musicas dos 7 pecados mortais, ai foi considerado como saga e tal :3 Gente o da Rin eu não sei se é Orgulho mesmo ou se é Vaidade.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 13:53

Entendi! Acho que ficou bem legal e as letras de cada música se adequam ao pecado a que foram associadas... Adorei mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 13:58

A saga não se resume em apenas esses videos =D
Esses três aqui explicam toda a saga em si:

Moonlight Bear - Hatsune Miku



Abandon Excerpts Moonlight - Kagamine Rin/Len



Chrono story - Megurine Luka

Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 13:59

Arigato, tinha esquecido de por esses, gomen >< tinha até salvado aqui, mais esqueci ><
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 14:02

-qqq É sim >.< acho que ainda tem mais videos ainda. Essa saga é muito complicada de entender. Eu nem sabia que The last revolver era o da Ira.... x-x
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 14:23

Eu ja vi em muitos videos a dizer q a musica "The Last Revolver" nao fazia parde da Saga. A Ira ainda n saiu. Mas vai ser intrepretado pela Gumi na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 14:24

nossa sabia que Duke Madness Venomania era o da Luxúria @u@ mas acho que o certo seria a Meiko ter cantado algo da luxúria afinal ela é a Luxúria em Desenho @-@

mas bacana, nem sabia que Daughter of evil fazia parte disso~
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 15:45

é, mais muito dizem que também é a "The Last Revolver". sim blay-kun, pelo menos é o que dizem haha
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 15:58

@.@
De todo jeito, amei ♥
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 17:17

Eu adorei os videos, não sabia que era uma saga que legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 18:03

Adorei toda a história, achei lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 19 Ago 2011, 18:08

Que bom que vocês gostaram! vou ver se encontro mais videos e tals~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySáb 10 Set 2011, 22:47

A tradução delas dão medo O_o
Alguém sempre morre...
Meiko,Luka e Miku mata todo mundo....
E o pior de todos que achei foi a da Meiko...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptyDom 11 Set 2011, 00:37

Agora foi que eu notei esse tópico..........
Vou dar uma esclarecida: a música da Gumi dos 7 pecados NÃO É ESSA!!!a musica ainda não foi lançada
--------------tirando isso------------
Eu já pesquisei muito essa saga, mas ainda não intendi ela direito, queria poder me aprofundar mais quanto a isso.....
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 21 Out 2011, 14:14

Adorei!!! E ... eu num sabia que a musica da Rin pertencia a essa saga pelo que eu saiba a dela é da Saga Evil (que para mim o melhor é o Len(quero ele pra mim) ) Mas ta ótimo! Len Rin Meiko Kaito
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySáb 22 Out 2011, 10:46

Gente já atualizo com mais uma música da saga que explica mais sobre a Pére Noel (Citado no video da Preguiça) e também revela mais coisas sobre a Elluka e a Gumilla:

(Já to postando legendado mesmo \o\)

Depois eu posto uma da Miku que tem a ver com o pecado da avareza 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySáb 22 Out 2011, 10:54

Uma Amiga minha ja tinha me falado muito dessa saga,ela ainda tenta entender a historiae tals ~
essa musica eu conhecia,but não sabia q era da Saga.
EDIT:
Tava vendo no Google sobre a Saga e tals e achei isso:
(traduzido pelo Google)
Kagamine Rin y Len - The Daughter of Evil / The Servant of Evil (Orgullo)
Meiko - Repulsive Food Eater Conchita (Gula)
Megurine Luka - Tailor Shop of Enbizaka (Inveja)
Kamui Gakupo - The Madness of Duke Venomania (Luxuria)
Kaito - Judgment of Corruption (Avareza)
Hatsune Miku - Gift from the Princess who Brought Sleep (Preguiça)
Megpoid Gumi - Em Processo (Não é ''Last Revolver'' Pelo que não tem nada a ver com a Saga) (Ira)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySeg 16 Jan 2012, 08:08

Em resumo, os principais Vocaloids foram escolhidos para representarem os Pecados Capitais.
Como nem todo mundo conhece todas as musicas dos pecados, decidi colocar aqui uma lista com as musicas e uma breve descrição!


The Madness Duke of Venomania - Luxúria
A musica mais conhecida dessa série, conta a história de um Duke que era renegado pelas pessoas ao redor, assim ele faz um pacto com um demônio para que, em troca de sua alma, todas as mulheres que olharem para ele caissem num feitiço onde se esqueceriam de tudo e se tornariam somente dele. Assim, o Duke constroe um grande harem. Mas o noivo de uma das garotas se disfarça de mulher e entra no castelo do Duke, enganando-o e assim matando-o, libertando todas as mulheres do feitiço.
Ao olhar as versões legendadas, pode-se ver que todas as garotas vocaloids estão na lista de desaparecidas, mostrando idade e status sociais de cada uma.
Tradução:




Evil food Eater Conchita - Gula
Conta a historia de uma mulher chamada Banika Conchita, membro da alta aristocracia ela desfrutava todos os dias das mais caras e deliciosas comidas do mundo, mas sempre que terminava de comer não se sentia satisfeita; Kaito já era o 15º cozinheiro naquele ano e suspeitava de que algo estranho tivesse acontecido com os outros, mas antes que pudesse fazer algo, Conchita decidiu experimentar o sabor dele. Assim, logo após mais uma refeição, ela decide experimentar o sabor de seus garçons, Rin e Len; por fim, em meio a loucura, quando olha seu reflexo no espelho, ela sente vontade de experimentar seu proprio sabor, e assim sua ultima refeição se torna ela mesma.




Judgement of Corruption - Avareza
Galleria Marlon é um homem rico e poderoso, um famoso juiz, mas sua avareza é enorme, desejando mais o dinheiro do que a justiça que deveria fazer; para ele, tudo é irrelevante desde que se tenha dinheiro, não importa o quão terrivel possa ser o ato que alguem tenha feito, com dinheiro ela pode ser libertada de uma sentença. Possui uma filha que não consegue andar e faz tudo por ela, e assim ela é tudo para ele. Quando a guerra chega ele não tem medo, pois enquanto estiver com sua filha ele diz que ficará bem. Mas ele morreu na guerra e foi levado para seu proprio julgamento, ele sabia que com dinheiro poderia se livrar de sua sentença, sabia que a lei do inferno era o dinheiro, mas com um sorriso no rosto, jurou nunca dar sua furtuna ao juiz e assim entrou no inferno. Jurou um dia juntar outros fragmentos dos pecados(os outros pecados capitais) e construir uma Utopia para ele e sua filha.



Ira
Esta é a unica musica que ainda não foi lançada. Será cantada por Gumi, ainda não se sabe qual será sua historia.




Daughter of Evil - Soberba
Conta a historia de uma princessa de 14 anos de idade, ela fazia o que bem intendia com o poder que tinha em suas mãos, mandando seu servo fazer as piores coisas possiveis, mas ela mesma amava esse servo e quando soube que o servo gostava de uma garota do País Verde ela mandou que atacassem o país e mandou que seu servo matasse a garota que gostava. Mas o namorado da garota do País Verde era um guerreiro que reuniu os melhores guerreiros, dentre os quais estava uma guerreira vermelha, e atacaram o País Amarelo; assim eles invadiram o castelo e capturaram a princessa non meio da noite, no dia seguinte, as 15hrs a sentança contra a princessa foi realizada e assim ela foi decaptada. O que ninguem sabia a garota decaptada era na verdade o servo da princessa que se disfarçou e tomou o lugar dá princessa e a sentança por seus pecados.




The Tailor Shop on Enbizaka - Vaidade
Uma jovem garota era costureira e a muito tempo seu noivo havia desaparecido em uma viagem, em seu bairro havia um homem(Kaito) muito parecido com seu noivo o qual ela começa a acreditar que é, de fato, seu noivo; assim ela passa a observa-lo. um dia ela o vê com uma mulher de kimono vermelho(Meiko) e acredita que ele a trocou por ela por causa do kimono, assim ela mata a garota e rouba o kimono para si. Algum tempo depois ela o viê com uma garota com uma faixa verde(Miku), acredita que ele esta com ela por causa da faixa, assim mata a garota e pega a faixa para si. Mais um tempo depois ela o vê com uma carota com um adereço de cabelo amarelo(Rin) e acredita que ele esta com ela por causa do adereço, assim ela mata a garota e pega o adereço para si. Por fim ela veste as roupas que ela pegou acreditando que assim estaria perfeita para seu 'noivo', quando vai falar com ele e ouve ele o rejeitar, com medo, ela o mata assim como os outros, se transformando no serial killer que a vizinhança tanto falava.




The Princess Who Brought Sleep - Preguiça
Margarita é apaixonada por um Playboy com o qual trocou juras de amor, mas Caspar se esqueceu dá 'promessa' de sempre ama-la e esqueceu-se dela, saindo com varias outras garotas, mas Margarita continua amando-o; assim ela desenvolve um 'presente' para que Caspar volte a ser como era antes e assim volte a ama-la. Margarita dá um remédio a todos da cidade, incluindo seus parentes, que os coloca em um sono profundo do qual nunca despertariam; assim ela acredita fazer Caspar se esquecer do mundo cruel em que ele vive e poder se desprender de tudo. No fim, ela admite que, ao colocar todos para dormir, ela finalmente se sentia livre e que depois de ter sido tratada como uma boneca de decoração por seu amado, seu unica objetivo era destruir tudo; por fim Margarita tomou a poção do sono, cometendo suicidio e levando a verdade junto de si para a escuridão.


Última edição por Tomoito em Ter 24 Jan 2012, 08:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySeg 16 Jan 2012, 10:14

*OO*

Caiu como uma luva esse tópico xDD Sei que tem outros tópicos disso, mas nenhum deles explicam certinho suas respectivas histórias.

Ouço muito a Gula, Luxúria, Orgulho e Inveja. Não cheguei a ouvir a da Avarezs nem da preguiça, mas os conheço. Inclusive, já fiz até fandub da Luxúria.

Vlw pelo tópico, bem explicadinho o/

Uma dúvida minha, é sobre o autor: Será que morreu? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySeg 16 Jan 2012, 10:21

Ja ouvi todas ~
Estou curioso pra saber qual a da Gumi *OOO*
Acho que nao morreu nao blay o_o''
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySeg 16 Jan 2012, 12:03

Que legal, Tomo-chan /o/
Eu tb já vi muitos tópicos desse assunto, mas o seu realmente esplicou melhor!

demo.... eu li os resumos e notei que você deixou umas partes em branco ou se confundiu com algumas *apanha

ano passado eu tinha feito uma pesquisa sobre essa série e descubri voisas que vocês nem imaginam o.o
porém já faz tanto tempo que esqueci totalmente de muita coisa que encontrei XD
--------------
Gente, tenho que apoiar o Blay. Também to achando que o cara já se foi á muito tempo xD o filadamãe nunca terminou a da ira o-ó

Mesmo assim, se vocês pesquisarem da mesma forma que eu fiz antes, vão achar muitas ligações com demonologia o-o

No Natal eu descobri quase tudo sobre essa série, mas esqueci, sou um elefante e tanto nessa hora -q

Um dia, se eu tiver vontade ou alguém me pedir, eu posso completar um pouco dessa história com o que eu sei, mas acho que não será tão cedo graças a minha preguiça~~~
Desculpem a bíblia aí que eu fiz, nem notei XP
Sou a única ou sempre quando tocam no assunto dessa série eu começo a ligar algumas coisas á SH? *apanha
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySeg 16 Jan 2012, 15:10

Mas eles não vão deixar a coisa incompleta por muito tempo, né gente?
Eles vão ter dó dos fãs alguma hora.

Lu-chan~
De fato, eu não coloquei tudo mesmo!
Se for ler lá no começo eu escrevi uma breve descrição! Então coloquei mais o essencial para entenderem a historia! Por exemplo, em Vnomania eu nem mencionei que a Gumi era uma amiga de infancia do Gakupo que o rejeitou ^^
Foi de proposito ter colocado só o principal, é justamente para as pessoas terem pelo menos a base das histórias, quem quiser saber mais do que o que esta neste tópico vai ter de procurar XD

Blay~
Aproveita que tá aqui no tópico e vê os videos XD


P.S.: Quero convencer o pessoa do meu grupo de Venomania a fazer Enbizaka, porque a nossa Luka é doida pra fazer essa versão e eu mesma sempre quis ter um kimono <3
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais EmptySex 03 Fev 2012, 20:55

Gosto de todas <3 mas gosto mais da do Gakupo pura seduçaúm, essa história da Meiko matar os empregados eu não sabia e nem do "amado" ser parecido com o noivo da Luka *vai ver de novo*

Agora na da Rin, não é uma sub-série a Story of Evil? e tem mais umas quatro músicas, mas vi n vocaloidwiki que acho que tem até peça ou algo assim ._. e a Rin também, ataca o Reino Verde porque o Kaito se apaixonou pela Miku e ela queria casar com ele, não é isso? :~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty
MensagemAssunto: Re: [SÉRIE] 7 Pecados Capitais   [SÉRIE] 7 Pecados Capitais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SÉRIE] 7 Pecados Capitais
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quiz: Que personagem dos 7 pecados capitais és tu?
» Série de Músicas
» [SÉRIE] AkuMa
» [SÉRIE] Synchronicity
» [SÉRIE] Vocaloid Horror

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Multimédia :: Vídeos-
Ir para: