V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NexusAyres
Meiko
Meiko
NexusAyres


Masculino Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : In that little bit of light inside of the dark night, there will be me, restless protecting her
Emprego/lazer : Work: Bilheteria de Cinema... Lazer? Musica, animes, mangás livros
Humor : Variável, mas normalmente bom(q tipo de pergunta...?)

Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo Empty
MensagemAssunto: Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo   Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo EmptyDom 08 Jan 2012, 09:32

Oii, to aki pq preciso de ajuda pra um cosplay, do Kaito em Synchronicity parte 2 Hikari to Kage no rakuen (Paradise of Light and Shadow). Eu tenho essa imagem q vai ajudar MUITO, mas to totalmente sem ideias, e também esse será meu primeiro cosplay *w*
Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo 688px-Synchronicity_Kaito_-_Concept_Art_2
Aceito qualquer tipo de dicas...

Arigatou
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Rosa Ciranda


Feminino Mensagens : 757
Idade : 27
Localização : Mundo de pixels.
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo   Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo EmptyDom 08 Jan 2012, 12:31

Normalmente se faz o seguinte: pega o desenho da roupa e manda para costureira para ela fazer todo o processo e consegui a roupa. Senão, procura-se em sites de cosplay. Agora, coisas como o protetor de braço e a espada normalmente é o cosplayer que faz. Se quer uma dica, recomendo madeira para a arma.

Bem, espero ter ajudado em alguma coisa! Se estiver enganada em algum ponto, corrijam-me aí, minna-san! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo   Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo EmptyDom 08 Jan 2012, 13:10

Se for mandar alguem fazer, leva numa cosmaker!
São mais caros, mas a qualidade é bem melhor e elas sabem mexer em couro e fazer espadas! Assim compensa mais para ter um cosplay bem feitinho.

Se for fazer por você mesmo, vai ter uma trabalhão XD
Esse é um cos complicado para um primeiro cosplay. A espada você pode fazer com tutoriais da internet! Eu usei um que tem no Fórum Cosplay Brasil! As partes de couro... hum... é interessante procurar um cosmaker ou ajuda de cosplayers que trabalhem com esse tipo de material! Não sei com que maquinas costurar couro, mas fazr os moldes para as partes seria bem facil ^^

Não posso ajudar muito quanto a esse cosplay.
Se cadastre no Cosplay Brasil e peça ajuda pro pessoal de lá! Eles ajudam dando varias ideias criativas casa não queria usar couro de verdade!(que é bem caro) Vão realmente ajudar!
Tem jente que faz essas coisas que cartulina, mas ai você tem que pesquisar como eles fazem pra prender, porque eu não sei XD

Espero que ajudardo de alguma forma o/
Ir para o topo Ir para baixo
NexusAyres
Meiko
Meiko
NexusAyres


Masculino Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : In that little bit of light inside of the dark night, there will be me, restless protecting her
Emprego/lazer : Work: Bilheteria de Cinema... Lazer? Musica, animes, mangás livros
Humor : Variável, mas normalmente bom(q tipo de pergunta...?)

Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo   Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo EmptySeg 09 Jan 2012, 08:53

Obrigado, acho q vou procurar um cosmaker pra fazer pra mim... vai ficar caro, mas vai ser melhor, as espadas são o de menos, apesar de eu gostar delas. Primeiro a roupa (e o cachecol pq amo cachecois longos nesse estilo *o*) dps as partes de couro é o plano. Mas não acho imagens na net desse cosplay, só uma que achei, bem pequena... será que o cara consegue só com essa? nem fotos do Kaito nessa musica eu acho... ele num fez um papel tão grande mas a roupa dele tá ótima, e o papel dele tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
NexusAyres
Meiko
Meiko
NexusAyres


Masculino Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : In that little bit of light inside of the dark night, there will be me, restless protecting her
Emprego/lazer : Work: Bilheteria de Cinema... Lazer? Musica, animes, mangás livros
Humor : Variável, mas normalmente bom(q tipo de pergunta...?)

Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo   Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo EmptySeg 09 Jan 2012, 09:02

Alguém saberia algum cosmaker na região de São Paulo, ou no ABC paulista? não consigo achar uma... pelo menos não uma que faria tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo   Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em um Cosplay do Kaito~tebayo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda em pintar desenhos (Alguem me ajuda?)
» Hii xD , Sou Kaito xD
» Músicas By Kaito
» ::: Cosplay :::
» Dedicações Pro Shion Kaito :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Cultura :: Cosplay-
Ir para: