Suu Kasane Teto

Mensagens: 454 Idade: 14 Localização: Kokoro Emprego/lazer: Ver animee
Ficha do personagem Nome #1: Akira Souko Nome #2:
 | Assunto: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo” Sab 31 Dez 2011, 12:52 | |
| E aeee! Novidades chegando ao Game “Love Ritmo” (Love Beat)! Vocaloids invadem o Game Koreano!!! A Softnyx anunciou pelo seu facebook que Dia 3 de Janeiro chega ao servidor Brasileiro a primeira musica de VOCALOID do game! Para quem não conhece o Game, Love Ritmo é um Jogo Online de Musica Koreana! Possui um Servidor Brasileiro trazido pela Softnyx Para jogar gratuitamente acesse o site http://www.softnyxbrasil.com/default.aspx Saiu o Video da Musica! Será “World is Mine” da Hatsune Miku Não me pergunte o que uma musica JAPONESA faz no meio de um jogo de musicas KOREANAS xD Vocaloids conquistando seu espaço nos games! Fonte : VocaloidBrasil Yeeah! Finalmentee *--* |
|
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo” Sab 31 Dez 2011, 13:51 | |
| WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *MILLINHASDEWAH*
Eu não acredito nisso *O* finalmente nosso complô deu certo Suu yay o/
É, eu parei de jogar há um tempo, e até desinstalei o game xD mas vou colocá-lo novamente só pra poder dançar "world is mine". Deve ser foda dançá-la! se for mais de 4 estrelas eu me lasco ._.' anyway, aguardemos a vinda *O* |
|
Lu-chan Kagamine Rin

Mensagens: 2228 Idade: 13 Localização: Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC Emprego/lazer: Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
 | Assunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo” Sab 31 Dez 2011, 15:14 | |
| QUE LEGAL *--------* Antes eu tinha preguiça de instalar o jogo, mas só vou baixar pra dançar world Is mine [2] Weeeee /o/ Vocaloid está creçendo \o/ Mas eu só vou crer que ficou famoso no Brasil quando fizerem uma reportagem decente sobre o software~ Mesmo assim já é uma ótima notícia /o/ *vai instalar o joguinho*
|
|
Rosa Ciranda Black★Rock Shooter

Mensagens: 590 Idade: 15 Localização: Mundo de pixels. Emprego/lazer: Estudante/Desenhista, roteirista e cantora.
 | Assunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo” Ter 03 Jan 2012, 10:32 | |
| Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* Vocaloid domindando o mundo -sugoi!!! \o/ Vou baixar Love Ritmo só para dançar essa, haha! XD |
|
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
 | Assunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo” Ter 03 Jan 2012, 12:05 | |
| PQP havia me esquecido de atualizar meu LR xD
Gogo jogar gente, é muito lesgal ^^ |
|