|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Miku Admin. Empress

Mensagens: 811 Idade: 18 Localização: MurderLand. (H) Emprego/lazer: Cosplay~
Ficha do personagem Nome #1: Saya Maboroshi Nome #2:
 | Assunto: Criar um RPG Sex 11 Jun 2010, 16:24 | |
| Para criar um RPG, é necessário preencher a seguinte ficha: | Código: | [b]Nome do RPG:[/b]
[b]Mestra(s) aka Administradora(s) do RPG:[/b]
[b]Baseado em (qual anime/manga/jogo/etc. foi influenciado):[/b]
[b]História:[/b]
[b]Dados adicionais aka sistema (sistema de dados, número de personagens...):[/b] |
Para criar um RPG, precisa-se de paciência acima de tudo! Lembrem-se de que apenas vocês irão trabalhar nele, não tendo qualquer auxílio meu (a não ser que queiram). Todos que se inscreveram para o RPG estão a comprometer-se a permanecer activos.
Se você criou um RPG: * terá o dever de criar tópicos como dúvidas, sugestões, informações, fichas, imagens, etc. * tem o direito de retirar pessoas inativas.
Texto principal by Alyss-san, do Fórum The Abyss ~ |
|
 | |
Akai Alex Nekomura Iroha

Mensagens: 728 Idade: 21 Localização: Animalia - Na região de Felidae Emprego/lazer: Aprontar no forum o tempo todo... XD
Ficha do personagem Nome #1: Sound-Off Nome #2: Nano
 | Assunto: Re: Criar um RPG Ter 14 Set 2010, 13:49 | |
| Legal, vou pessar em uns rpg bons para que o pessoal não ser canse logo, só assim para a gente usar os personaguens do VOCALOID Agency... XD |
|
 | |
Kuroro Meiko

Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: Criar um RPG Ter 14 Set 2010, 14:30 | |
| Poxa vamo sim criar um RPG legal ai pra galera ^^ Os personagens já tem só falta usa eles xD |
|
 | |
Misa Meiko

| Assunto: Re: Criar um RPG Ter 14 Set 2010, 14:34 | |
| |
|
 | |
Akai Alex Nekomura Iroha

Mensagens: 728 Idade: 21 Localização: Animalia - Na região de Felidae Emprego/lazer: Aprontar no forum o tempo todo... XD
 | Assunto: Re: Criar um RPG Ter 14 Set 2010, 20:12 | |
| Que tal esse... Nome do RPG: Sakura no ki no tani (桜の木の谷) Mestra(s) aka Administradora(s) do RPG: Akai Alexmoderadores: Aguardo Voluntários!!!... Baseado em: Um topico que eu vir na ANAF do Orkut. História: Em uma local afastada dos centros metropolitanos a uma cidade em que as crianças correm, os pássaros voam, os casais namoram  , seus moradores vivem em constante agitação, ser divertindo e convivendo em ótima harmonia, aqui cada um deverá agir como agiria na vida real *como ser fosse possível*  , iremos criando uma vida para nossos personagens já criados na VOCALOID Agency... O.K.Dados adicionais aka sistema:1°- Cada um deverá criar seu personagem na VOCALOID Agency antes de postar no RPG. 2°- Quando posta no RPG coloque primeiro o nome de seu personagem seguido dessa seta ( -> ) e o nome do personagem com quem você quer falar EX: Sound-Off -> Saya Maboroshi OU ASSIM Chiriho Yamani -> ALL. 3°- Tenha no Maximo dois personagens, mais que isso já é demais... 4°- As demais regras entram no manual de instruções, principalmente ser tratando do respeito aos colegas-> Regras |
|
 | |
Kuroro Meiko

| Assunto: Re: Criar um RPG Sab 18 Set 2010, 02:01 | |
| Esse vai se o novo RPG? hauhauhauahau eu ri da historia xDDD Perfect World maaan eh dorgas!!! |
|
 | |
Bunny Kasane Teto

Mensagens: 402 Idade: 17 Localização: São Paulo Emprego/lazer: Estudante :3
 | Assunto: Re: Criar um RPG Sab 18 Set 2010, 17:32 | |
| OMG OMG~! amei amei to dentro *O* |
|
 | |
Tomoito Admin. Writer

Mensagens: 2679 Idade: 16 Localização: Palace Dark Forest Emprego/lazer: Cosplayer!
Ficha do personagem Nome #1: Sakine Meiko - Bibliotecária Nome #2:
 | Assunto: Re: Criar um RPG Dom 19 Set 2010, 16:01 | |
| Eu gosto! Acho que não a problema em inicia-lo ~desu
Tambem posso ser moderadora, Akai-kun ^^7 |
|
 | |
Akai Alex Nekomura Iroha

| Assunto: Re: Criar um RPG Ter 21 Set 2010, 13:36 | |
| claro que sim Tomoito-chan... Assim que tiver com tempo eu fasso o RPG... |
|
 | |
Miku Admin. Empress

| Assunto: Re: Criar um RPG Qui 23 Set 2010, 15:33 | |
| CALMA GENTE! Omg, uma pessoa não vê um tópico e depois tem montes de respostas x_x
Os RPG's sugeridos aqui apenas serão criados com aprovação da admi e dos mods.
Eu não aprovo o RPG do Akai Alex, por dois motivos: - os personagens criados para o RPG Vocaloid Agency são para ser usados exclusivamente nesse RPG. - a história sugerido pelo Akai Alex está pouco desenvolvida, e curta |
|
 | |
Akai Alex Nekomura Iroha

| Assunto: Re: Criar um RPG Qui 23 Set 2010, 19:07 | |
| OK, OK... Então vou preparar o RPG com mais detalhes, regras e funções, eu já estava mesmo até preperando um sistema de empregos para o Sakura no ki no tani (桜の木の谷), entre outros...  |
|
 | |
Tomoito Admin. Writer

Mensagens: 2679 Idade: 16 Localização: Palace Dark Forest Emprego/lazer: Cosplayer!
Ficha do personagem Nome #1: Sakine Meiko - Bibliotecária Nome #2:
 | Assunto: Re: Criar um RPG Sab 13 Nov 2010, 12:22 | |
| Nome do RPG: Crazy Wonderland
Mestra(s) aka Administradora(s) do RPG: Tomoito
Baseado em (qual anime/manga/jogo/etc. foi influenciado): meio que Alice no País das Maravilhas
História: Sou a rainha do castelo(ok, isso era meio obvio) e cada um viverá no castelo sendo o que quiser, mordomo, bruxa, Alice, Duquesa e por ai vai. Vamos viver em familia com varias confuções e tudo mais, daremos umas festinhas de vez em quando e vocês realizarão missões para mim \o/
Dados adicionais aka sistema (sistema de dados, número de personagens...): Serão quest que irei dando, cada pessoa terá direito a ter um unico personagem e um tipo de poder, a cada quest que realizarem irão aumentar o nivel de seu poder e o melhor pode ganhar um prêmio extra; eu não irei participar, somente julgarei como cada um foi e criarei as quests. O que vai valer vão ser a criatividade nos posts, coerrência nos fatos e manter seus poderes no nivel em que eles estão.
Última edição por Tomoito em Sab 13 Nov 2010, 12:55, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Miku Admin. Empress

| Assunto: Re: Criar um RPG Sab 13 Nov 2010, 12:36 | |
| | Tomoito escreveu: | Nome do RPG: Crazy Wonderland
Mestra(s) aka Administradora(s) do RPG: Tomoito
Baseado em (qual anime/manga/jogo/etc. foi influenciado): meio que Alice no País das Maravilhas
História: Sou a rainha do castelo(ok, isso era meio obvio) e cada um viverá no castelo sendo o que quiser, mordomo, bruxa, Alice, Duquesa e por ai vai. Vamos viver em familia com varias confuções e tudo mais, daremos umas festinhas de vez em quando e vocês realizarão misões para mi \o/
Dados adicionais aka sistema (sistema de dados, número de personagens...): Serão quest que irei dando, cada pessoa terá direito a er um unico personagem e um tipo de poder, a caa quest que realizarem irmão almentar o nivel de seu poder e o melhor pode ganhar um prêmio extra/ eu não irei participar, sómente julgarei como cada um foi e criarei as quests. O que vai valer vão ser a criatividade nos posts, coerência nos fatos e manter seus poderes no nivel em que eles estão.
|
Gostei da tua sugestão, Tomoito-chan ~
Vou esperar que a MegurineLuka veja isto e depois aprovaremos a criação do RPG, se ambas concordarmos! |
|
 | |
Zero+ Kaai Yuki

Mensagens: 991 Idade: 17 Localização: Brasil - RJ Emprego/lazer: Estudante e Gamer
Ficha do personagem Nome #1: Chihayafuru Nome #2:
 | Assunto: Re: Criar um RPG Sab 13 Nov 2010, 16:48 | |
| Tomo-chan, seu RPG está parecendo até Daughter of Evil XD Mas parece interessante, tô dentro o/ |
|
 | |
AgataBr22 Meiko

| Assunto: Re: Criar um RPG Qua 05 Jan 2011, 20:58 | |
| Eu naum sei o que é RPG até hoje eu boio na situação ninguem me explica direito,adoraria explicações...arigatounyu |
|
 | |
|