|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Susana Admin. Designer

Mensagens: 4324 Idade: 15 Localização: Ali ó!*aponta*Viu onde é? Emprego/lazer: ?!
Ficha do personagem Nome #1: Miki - Inspetora Nome #2:
 | Assunto: [signs] 10º Concurso Qua 16 Nov 2011, 13:11 | |
| As regras são muito simples: - o tema é Natal e Férias (são 2 sings) - a cor para o Natal é verde e vermelho e para as Férias cores leves. - o limite de dimensão é 600x300 - podem participar com assinaturas que já tenham feito previamente
Podem entregar até dia 20 de Dezembro! A votação ocorrerá entre 20 e 25. |
|
 | |
Zero+ Kaai Yuki

Mensagens: 991 Idade: 17 Localização: Brasil - RJ Emprego/lazer: Estudante e Gamer
Ficha do personagem Nome #1: Chihayafuru Nome #2:
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Qua 16 Nov 2011, 18:53 | |
| Matte kudasai! É obrigatorio fazer as duas signs ou você quis dizer que podemos escolher uma delas? ^^(acho que entendi, mas só para ter certeza o/) |
|
 | |
Susana Admin. Designer

Mensagens: 4324 Idade: 15 Localização: Ali ó!*aponta*Viu onde é? Emprego/lazer: ?!
Ficha do personagem Nome #1: Miki - Inspetora Nome #2:
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Qua 16 Nov 2011, 19:10 | |
| É obrigatorio fazer as duas signs ^-^
|
|
 | |
Arisa Kaai Yuki

Mensagens: 965 Idade: 15 Localização: Kyoto Emprego/lazer: mangaká | Técnica em Informática :3
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Sab 19 Nov 2011, 00:01 | |
| vou ser a primeira a colocar *u* Férias:  Natal:  Obs: a sign de férias, a garotinha é a Miku, como eu tive que redimensionar a imagem, ela ficou pequena x.x Enfim, espero que gostem :3 EDIT : eu fiz a do Natal de novo, com outra imagem, a outra não me agradou muito ><'
Última edição por Arisa Isozaki em Seg 21 Nov 2011, 19:49, editado 1 vez(es) |
|
 | |
ChihayaKisaragi Mod. Sanhora

Mensagens: 6070 Idade: 18 Localização: Sound Horizon Kingdom Emprego/lazer: Ficwriter
Ficha do personagem Nome #1: Hatsune Miku Nome #2:
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Sab 19 Nov 2011, 00:25 | |
| Muito linda Hiko-chan! *-* |
|
 | |
Arisa Kaai Yuki

Mensagens: 965 Idade: 15 Localização: Kyoto Emprego/lazer: mangaká | Técnica em Informática :3
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Sab 19 Nov 2011, 00:30 | |
| Arigato Chiha-chan! *-* Gostei muito de fazê-las \o\ |
|
 | |
Kanami Mod. RPG ♥

| Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Sab 19 Nov 2011, 14:28 | |
| Nossa, adorei sua primeira sign, ótimo trabalho nas duas, Hiko *u* _________________ Novo RPG no Cute Girls! Lumen Roses~ | Carteirinhas e Reclamados: | | |  |
Minhas dedicações(clica aqui *u*)
Arisa Kaai Yuki

| Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Sab 19 Nov 2011, 14:38 | |
| arigato Kanami-chan *--------------------------* |
|
 | |
Akane Kurohana ~ Miku Append

Mensagens: 4046 Idade: 12 Localização: Kalinka? Malinka? Emprego/lazer: Com meus Gazettosos -Q
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Dom 20 Nov 2011, 10:51 | |
| A primeira está muito bonita Hiko ! <3 |
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Seg 21 Nov 2011, 14:20 | |
|
Última edição por xblayzerx em Qua 23 Nov 2011, 16:13, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Akane Kurohana ~ Miku Append

Mensagens: 4046 Idade: 12 Localização: Kalinka? Malinka? Emprego/lazer: Com meus Gazettosos -Q
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Seg 21 Nov 2011, 18:08 | |
| |
|
 | |
ChihayaKisaragi Mod. Sanhora

Mensagens: 6070 Idade: 18 Localização: Sound Horizon Kingdom Emprego/lazer: Ficwriter
Ficha do personagem Nome #1: Hatsune Miku Nome #2:
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Seg 21 Nov 2011, 21:19 | |
| Muito linda sua participação Blay. |
|
 | |
Kanami Mod. RPG ♥

| Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Ter 22 Nov 2011, 18:56 | |
| Blaay, toma cuidado ao usar filtros! Usar muito brilho/contraste, níveis de cores(eu acho q era esse filtro que muda as imagens de cor) não deixa as imagens legais >w< Acho que a que mais gostei foi a da Meiko e a da Luka teria ficado perfeita se não estivesse tão clara t.t _________________ Novo RPG no Cute Girls! Lumen Roses~ | Carteirinhas e Reclamados: | | |  |
Minhas dedicações(clica aqui *u*)
Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Qua 23 Nov 2011, 13:22 | |
| Gosto da segunda de Natal e da Meiko *-* As outras estão muito brancas. _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
 | Assunto: Re: [signs] 10º Concurso Qua 23 Nov 2011, 14:48 | |
| A da Luka eu não gostei muito porque ficou muito branca, mas se tirasse a layer do gradient, ficaria muito fosca D8 então preferi deixá-la @_@ vou tentar ajustá-la hoje, daí eu posto de novo ^^
EDIT: bem, arrumei a 1° de natal e a 2° de férias... espero que a de férias não tenha ficado muito apagada dessa vez >.< |
|
 | |
|