V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 O que você sonhou esta noite?

Ir para baixo 
+19
Yui
Taiga
Louback~
luckykid
Abiiachan
MaryAnnie
Hiroki Sugimura
Amëthysne
Lii-Chan
Haruhi-chan
Arisu
Sa-chan
Saika
ri-chan
Mahri
Akane Kurohana ~
Daisuke
xblayzerx
Holie Elric
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyQua 23 Nov 2011, 12:29

Eu essa noite sonhei que fui no café e encontrei meu colega Ricardo.
Ele tava pedindo qualquer coisa e falava japonês! Daí eu cheguei perto dele histérica pedindo para ele me ensinar a falar japonês.
Ele ficou a olhar para mim com cara de o_e
Eu continuei falando e falando.. depois ele continuou falando japonês, com a mesma cara de parvo.. e eu percebi que ele não tinha entendido nada do que eu tinha falado ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyQua 23 Nov 2011, 12:35

HUAHUSHUAHUSUAHHUSHUA

Muito boa essa carinha ~> o_e
HUASHUAHUSHUAHUSHU
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Megurine Luka
Megurine Luka
Arisu


Feminino Mensagens : 2422
Idade : 26
Localização : Wonderland ~
Emprego/lazer : desenhar >w<
Humor : nham!

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyQua 23 Nov 2011, 12:50

Yeii, encontrei o tópico perfeito, é que sempre quer quero contar os meus sonhos não tem ninguém a ouvir ..

Na noite passada eu sonhei que estava na parte da frente da escola, com duas amigas minhas e uma caixinha. E elas começaram a falar e só diziam : até daqui a muito tempo!
e eu não entendia nada! depois a elas foram sugadas pela caixa e tinha uma carta no chão e eu li e não me lembro o que dizia , mas comecei a chorar e fui embora! depois estava numa rua e as pessoas não paravam de olhar pra mim porque eu ia a chorar e eu olhei em frente e tinha uma loja! eu entrei na loja e tinha lá uma senhora que começou a berrar a dizer que ia acabar comigo! eu vi uma caixa com qualquer coisa afiada e atirei aquilo ao ar, acertei na senhora , ela ficou colada na parede e começou a aparecer muito sangue e eu fiquei a olhar e comecei a ouvir : já é tarde! mexe.te! acordei e percebi que tinha que ir pra escola e era meu pai a chamar ! o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyDom 01 Jan 2012, 06:32

Cara, sonhei que eu tinha ficado muito rica! Eu morava em uma casa enorme, cheia de escadas. *OOO* E comia um bolo colorido. HAHUAHUAUAH

Acho que é uma previsão. 8DD

AUHAHUAHUAUHAUAHHAU
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyDom 01 Jan 2012, 08:35

Nee ne, eu sonhei que meu papagaio tinha fugido, daí eu fui procurá-lo no quintal e de repente quando me vi, estava eu em uma floresta gigante, como se eu fosse uma formiguinha. Daí encontrava diversos insetos, inclusive uns que eu tinha matado no dia anterior, só que eles eram gigantes e tentavam pisar em mim. E tipo, o deus deles era ninguém mais ninguém menos que o ~papagaio~ ele ficava no alto de uma torre, e eu tinha que ir falar com ele, tentava escalar as "montanhas" mas sempre aparecia alguém no caminho para me impedir. Ele esbanjava uma aura ~divina~ daí quando consegui chegar perto dele, acordei.

tenso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012, 16:11

UHAHUAHUAHUUAHAHUAHAHUHA
Papagaio \o/

[EDIT]
Essa noite meu sonho foi uma mistura de Bleach com Reborn. UAHUAHUHAHU

Era tipo aquela parte na qual o Tsuna interrompe o duelo para salvar o Lambo, só que no lugar do Lambo era eu e quem me salvou foi o capitão Komamura. xDD E nem eram anéis, cada um tinha uma bolinha de uma cor, ele teve que entregar a dele e o Tsuna também e_e'. E a pessoa para quem entregavam era a Riruka. ...

Até a Riruka no meu sonho! a__a
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Haruhi-chan


Feminino Mensagens : 1259
Idade : 26
Localização : Heaven~
Emprego/lazer : Estudante
Humor : \(>w<)/

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012, 16:51

Meu sonho não foi muito legal!
Bom, sonhei que conhecia todos no fórum e todos se mudaram para o Brasil(os que moravam no exterior) e que fomos em um evento anime com cosplays perfos.
Daí começou outro sonho...
Sonhei que a Rosa Ciranda foi morar na minha cidade perto da minha casa e estudar no mesmo colégio que eu, e nós fomos no shopping porque estava passando um filme de Vocaloid e que nós choramos vendo o filme porque a história tinha sido feita pela Tomo-chan.
Fim. >w<
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-Chan
Meiko
Meiko
Lii-Chan


Feminino Mensagens : 56
Idade : 30
Localização : Rj

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySáb 21 Jan 2012, 21:38

Meu sonho sem sentido...
eu e Chiha estavamos no Anime Family *-*, e o local do evento era na escola na qual nós estudamos. Me lembro que tinha pessoas que detesto lá e no fim não consegui comprar uma Kirara de pelucia ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyQua 01 Fev 2012, 20:29

Primeiro vou contar um sonho que tive outra semana, mas não lembro tudo, eu tava em um lugar com todos os países de Hetalia, acho que eram o Itália, o Canadá, o América, o Prússia e mais alguns que não lembro, acho que agente tava tipo em uma competição separada em dois times, dai aconteceu um monte de coise e eu só lembro da Bela ter sumido e eu ter ido tirar satisfação com o Rússia *medoparasempredele* eu disse tipo "Ela tá sempre com você, cadê ela?", no resto acho que acordei e.e


Agora o de ontem. Sonhei que minha tia tava na casa da minha avó e que meu primo se parecia muito mas MUITO mesmo com o Ciel O_O e eu estava implorando para ele fazer o cosplay, daí eu seria o Sebastian e tals, só que esse primo não se parece NADA com o Ciel, além de ser muito mais alto e.e aí essa parte acabou.

Depois, eu tava voando em uma carruagem invisível com o Alois (cara, ODEIO ele ¬¬) procurando alguma coisa que esqueci agora, então fiquei voando pela cidade e vi a minha prima na casa da minha avó, esqueci o que ela tava fazendo, só que a casa era tipo perto de uma parede enorme (como se fosse o fim da cidade) e bem diferente mas tinham roupas no varal o.o depois eu cheguei em um rio/estrada e tinham um bichos enormes passando/nadando aí eu vi um javali (que era tipo o pumba) e pensei "ele não vai vim aqui porque não voa" mas ele veio O0O então eu pensei para ele sumir e ele sumiu, então essa parte acabou²

Depois, eu tava na minha casa, mas precisamente na sala e minha mãe ia ser a prefeita daqui lol dai ela ia tomar posse naquele dia, no caso hoje 01/02 ai eu pensei que ia ser tipo a "primeira filha", eu sei que isso não existe o.o
Também tem uma parte com um gordinho do Sítio do Pica pau amarelo (no caso o 'seriado') e algo com o meu quarto e mais algumas coisas que não lembro, é tudo verdade juro o.o

Ir para o topo Ir para baixo
Hiroki Sugimura
Meiko
Meiko
Hiroki Sugimura


Masculino Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Republica do leste aziatico

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySex 03 Fev 2012, 09:01

Eu sonhei que eu e a shiza tinhamos ido no cinema e tava passando um filme de animação em 3D com um coelho surfista. No meio do filme deu uma pausa, dai todos do cinema forão comprar coisas pra comer no Shopping e daí quando agente voltou pra sala de cinema, tava só eu, a Shiza e um velho gordo, dai apareceu a "maldição do coelho carnivoro" na tela, e eu ri muito daquela bobagem, mas quando agente ohlou pro lado o velho gordo tava sem a barriga e com as entranhas pra fora, dai tudo ficou preto, e de repente na frente da tela do cinema tava o coelho branco gigante com muito sangue na boca e olhos vermelhos (medo de coelhos) e tudo apagou denovo e a Shiza gritou dai acendeu tido e ela tava amarrada na tela de cinema toda em pedaços. Dai eu pulei da cadeira e dei um berro typo "-AHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS ESSE COELHO DO CAPETA VAI ME MATAR!!! EU NÂO VO SE O PROXIMO VEM COM TUDO SEU DEMONIO" e dai nem sei daonde eu tirei um canivete e o coelho veio pra cima de mim e eu fui com tudo pra cima dele e gritei "morre deabo" e comecei a esfaquear o coelho. Dae eu sai da sala de cinema com os pedaços da Shiza nos braços e chorando como uma menininha... e dai tinha um telão no Shopping mostrando tudo o que aconteceu no cinema, e todos me chamaram de heroi que mata coelhos demonios... dai o FBI entrou nos bastidores do cinema pra caçar mais coelhos. e Typo... acharam uns 30 coelhos nos bastidores... O_O e todos eles com sede de sangue e o legal é que a chefa do FBI era a Celeste (amiga da Pererão) e tava eu e mais uns 20 agentes do FBI perto dos coelhos. e os coelhos em gaiolas e aqueles trecos tinham 1,70m de altura!!! Mas dai agente descobriu qu os coelhos eram inofensivos e que aquilo era obra de um canibal! Dai o canibal começou a atacar todos do FBI e eu e quando o canibal tava emcima de mim com um garfo e ia cravar no meu olho eu acordei!

(Eu dei um baita berro quando acordei foi tipo 'NO ROSTO NÃO SEU DROGADO!!!" dai a minha mãe entrou correndo no quarto e perguntou o que tinha acontecido... foi tenso contar o sonho pra ela...)
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySex 03 Fev 2012, 11:43

Eu devia ter acordado 8:15 quando botei o celular pra despertar, mas quis dormir mais e tive outro sonho louco D:

Sonhei que eu, minha mãe, minha tia e duas primas minhas tiam ido para a praia de carro, chegando lá ninguém quis ficar então minha tia ficou comigo e as outras foram embora, só que tipo minha tia virou outra pessoa que era a mulher do prefeito da cidade e eu fui para outro lugar que não lembro daí teve uma tempestadezinha/tsunami e minha tia ia fugir em um barco (mas parece que odiavam ela) que afundou, isso bem perto da praia e ninguém quis ajudar teve até uma mulher que disse: "Toma o seu ipad te ajuda nisso" ou alguma coisa assim lol
Voltando para a praia eu não sabia oque fazer, porque minha tia sumiu e eu não sabia para onde ir o.o depois da tempestade ficaram um peixes na areia, então eu joguei um na água só que o peixe ficou boiando e como se tivesse tentando respirar (fazendo aquele 'biquinho') mas dentro da água o-o tinha um peixe enorme e roxo na areia e aliás vinha tipo umas ondinhas que tapavam a areia toda, que era curta.
Então eu resolvi ir para um quíosque que tinha ali (que era do prefeito e ele que atendia) e pedi um quibe e um refrigerante, então chegou minha mãe reclamando que eu tinha demorado, daí eu expliquei tudo mas ela não disse nada e eu entrei no carro e agente foi embora, minhas primas também estavam lá, essa parte acabou.

Essa aqui foi muito realista, mais uma realidade nonsense (comofas?), na varanda da casa da minha avó tavam minha outra tia, eu e minha avó, nessa ordem, sentada na cadeira de plástico igualzinha a da minha avó mesmo o-o na minha frente, perto da mesa, tava ou era minha mãe ou minha mesma tia duplicada, que disse que minha amiga tinha morrido, amiga essa que eu tava falando sobre ela ontem no telefone com outra amiga, daí eu disse: "ela morreu? mas eu tava falando sobre ela ontem D:" e do nada apareceu um travesseiro que eu fiquei apertando e disse que tava com medo de falar sobre outras pessoas no telefone, porque elas morreriam.
Então, minha avó me mostrou uma bala que tinha umas figurinhas com coisas escritas e perguntou se eu gostei dela, porque ela queria comprar de chocolate, só que eu não queria porque de alguma forma a bala tinha haver com a tempestade na praia, então todo mundo começou a converssar sobre galãs de filmes e minha tia tava vendo uma revista sobre isso, então eu começei a arrancar as unhas mas só a parte rosa, a parte branca ficava flutuando lol essa parte acabou e eu acordei e.e

Mas antes, só não lembro em qual parte, eu tava fazendo um pré-vestibular na escola que terminei o ensino médio, e o dono jogava os resultados pela janela da minha casa e deu que eu era a número 1 do pré ou algo assim, eu falei pra minha mãe que não adiantava porque eu não tinha passado pra faculdade, daí eu olhei pela janela e em vez de ver a frente da minha casa eu vi a frente do pré, que era completamente diferente da frente da escola, então eu sai e consegui ver a frente da minha casa, também tinha um cachorro no pré que eu sempre pensava que ela ia me morder mas ele parecia mais uma estátua o.O Meus sonhos tão cada vez mais nonsenses @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySex 23 Mar 2012, 09:00

Essa noite eu sonhei com Another o_o Deve ser de tanto esperar pelo último epi. kkkkkkkk

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySex 23 Mar 2012, 10:31

Essa noite eu sonhei que estava em uma praia com meus tios e com minha prima, daí derrepente eu pisquei e todo mundo tava parecendo aqueles ET's branquelos do XCOM ( aquele jogo que o objetivo dos humanos é exterminar os ET's da Terra e tals... vai lança pra XBOX e meu pai ta doidão -q). Daí derrepente começaram a atirar em mim com metralhadoras, mas eu não sentia dor e nem sangrava, quando olhei pra trás é como se tivesse em um restaurante com aqueles mestres de culinária japoneses que fazem sushi com peixes que tem veneno -q. Então eu peguei as facas mais afiadas que tinha e saí correndo matando todo mundo, quando eu ia matar o último apareceu a cara de um amigo meu e daí eu acordei.
Off- Acordei suando, do outro lado do quarto e com o ventilador tombado no chão SHAUSHAUHSUASHUAS( realmente, acho que tentei matar o ventilador @_@) *ataque de psicopata*
Ir para o topo Ir para baixo
Abiiachan
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Abiiachan


Feminino Mensagens : 520
Idade : 25
Localização : Serve pra que?
Emprego/lazer : Estudante/ Jogadora de dating sims
Humor : Sempre fofa e calma... Eu estou calma... ESTOU MUITO CALMA, OUVIU?

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySex 23 Mar 2012, 21:21

Tive esse sonho 4 ou 5 anos atras,mas me lembro até hoje:

Estava em uma festa na sala de aula pegando docinhos e caí dentro da lixeira. Fui ao banheiro me limpar e vi um copinho ao lado da pia. Joguei ele no lixo e vi um garoto no espelho(sim, um garoto no banheiro das meninas) ...
Ele estava segurando uma faca e.....
Me assasinou. OMG. não diga isso!

Foi curtinho, né? Mas foi assustador, acho que eu não devia ver tanta novela.....
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2012, 20:34

Eu sonhei que tava na varanda da casa da minha avó desenhando, isso de madrugada, daí apareceu uma vaca na rua e alguém me disse alguma coisa sobre a vaca (esqueci agora --"), então a vaca tava subindo pelo muro (eu sei que o muro não é muito alto mas o-o) e eu rosnei pra ela, rosnei de três maneiras diferentes (lobo, leão e outra coisa que esqueci) e ela foi embora, daí eu disse que era porque eu imitei o predador natural dela o.o

Também sonhei que tava dormindo na calçada, com coberta e tudo, em frente a algum lugar que não lembro e alguém veio e me acordou, mas dessa parte eu não lembro mais coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyDom 19 Ago 2012, 15:39

Vou fazer doublepost assim mesmo, ninguém postou u_u

Eu sonhei que tava na casa da minha avó e era domingo hoje, duh! e aniversário dela Daí estavam eu, ela, minhas tias, minha mãe e uma priminha minha e era uma comemoraçãozinha. Tudo corria bem até que *eu não lembro direito o porque disso e nem oque houve* todo mundo foi embora porque eu tava reclamando que minha mãe não tinha comprado o meu mangá de Kuro ainda, tava reclamando tudo sobre a minha espera dele e no final minha vó ficou brigada comigo C_C

-essa parte até que fez sentido porque eu tinha pedido pra minha mãe compra-lo ontem mas teve umas treta lá e ela disse que ia comprar hoje, se achasse, eu tava ansiosa *-*

Agora vem a parte tensa C3Ç *que eu não lembro direito também*

Eu tava na casa da minha tia, que era outra casa porque ela tava lá só passando uns dias pra ir pra uma rave LOL a partir tem partes soltas que não lembro bem.
Teve a rave, só que eu não quis ir então fiquei em um lugar mais afastado, só que minha mãe, minha prima *outra prima*, a amiga dela e minha tia foram.
E não sei se foi antes ou depois, mas eu tava na casa da minha tinha e tinham me deixado lá a madrugada toda, sozinha e eu estava estática porque queriam roubar a casa *é, tinha um maníaco do lado de fora* foi tenso C_C e o resto eu não lembro e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyDom 19 Ago 2012, 18:09

agora um sonho que aconteçeu de verdade(pelo menos metade dele):

O sonho começou com alguem me esfaqueando(uau)e apareceu de repente uma garota de jaqueta super linda com cabelos negros olhos castanhos escuros e uma bomba nuclear(copia minha) essa garota pulo encima do esfaqueador e explodiu a bomba nuclear me beijou na bochecha e disse bye baby! e eu todo maluco pensei que acordei mas quando fui a escola tinha personagens do meu anime favorito e eu olhei para tras tinha um abra e uma ovelha a ovelha se transformou no assasino e me matou(ian killed)quando morri eu so vi a diretora da minha escola falando sera um passeio por praias e vamos se banhar numa piscina(isso foi o que aconteçeu de verdade)o final dele foi 2 villagers fazendo uma dança sensual(?) e eu acordei e falei:mae quero meu cafe!!

so Smilin\\\\'
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptyDom 19 Ago 2012, 18:21

qum sonho heim kido-kuun XD haushauhsua

Bom eu não lembro direito o que eu sonhei
a unica coisa que eu me lembro
era de um barquinhooo, e quem conduzia ele era a Komachi
eu fiquei assustadaa pois geralmente a Komachi
leva as pessoas ao submmundo com seu barquinho
e remando com sua foice @_@
enfim só isso >.>
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySáb 01 Set 2012, 05:16

esta noite eu sonhei com uma espécie de bailarina demoníaca que acendeu e ligou todos os aparelhos que havia para ligar numa casa onde a gente tava e todos eles ficaram meio doidos e possuídos, então daí eu tive que correr e ir desligar o forno, o frigorifico, o ferro de engomar e esse negócio todo, eu pensava que a casa ia arder e afadgagsdgs
ela também tocava um violoncelo assustador e era um demónio de verdade omfg
Ir para o topo Ir para baixo
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySáb 01 Set 2012, 12:09

sonhei com uma coisa muito boba hoje:

Tudo começou numa floresta eu estava maluco correndo de um bicho estranho grande que desmatava cai dum penhasco desse penhasco apreceram 3 fadas,2 desapareceram e a outra tocou no bicho e ele sumiu coo uma sombra negra ,pisquei os olhos e plim estava no reino de atlantida onde havia um demonio aquatico que me esfaqueou apareceu outra fada que fez a mesma coisa que a outra,no fim do sonho eu voltei ao penhasco e morri

fim
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga
Meiko
Meiko
Taiga


Feminino Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Matryoshka

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySex 21 Set 2012, 19:36

"Você tem que entender " - Uma pessoa que eu gosto diz.
"Entender Oque?" - Tudo fica escuro.
Aonde eu estou?

FIM DO SONHO. :d


Vou contar outro mais longo agora. pasoaps

Eu tava jogando um jogo (Daqueles que poem na cabeça) dai eu entrei no mundo de sword art online (wtf?) Dai aconteceu uns negocio que não lembro, depois voltei pro mundo real e caiu um death note do seu (wtf de novo) Dai eu virei rapidamente para trás e vi um vulto dai eu pensei "Ryuuku!" (Wtf mais uma vez) tá, dai não sei oque que deu eu não peguei o death note (Burra) e nem vi mais o ryuuku, dai dps eu tava numa floresta totalmente escura onde tinha uns ruidos estranhos e ......
PÁ! APARECE O SLANDER MAN E ME MATA!

fim. asoasapsopa
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySex 21 Set 2012, 20:13

Nande... kure

Eu estava tendo uma vida normal, com pessoas normais e coisas normais (avá).
É como se fosse eu em um Visual Novel, estava em um shopping rosa em uma loja de cosplays sozinha.
Tudo ficou meio escuro e onde eu ia não havia ninguém (Ib feelings), até que eu olho pro lado e o Slender me mata.
Eu respawno (do verbo respawnar Q ) e todos estão lá, eu me viro e o Slender está na minha frente,e isso se repete umas 60 vezes, até eu dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga
Meiko
Meiko
Taiga


Feminino Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Matryoshka

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySeg 24 Set 2012, 14:11

Um Sonho otimo está noite

Hashiyan , Hashiyan, Hashiyan , Hashiyan Por toda parte!
Hashiyan *------------*
Uma Imagem dele -
O que você sonhou esta noite? - Página 2 581213_thumb
Por que tens que ser tão fofo ? *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Yui
Mod. Singer
Mod. Singer
Yui


Feminino Mensagens : 1023
Idade : 25
Localização : Entre Japão e Coreia
Emprego/lazer : Tenho uns tantos empregos, so dão experiencias tipo nosebleeds
Humor : HEP HAP

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySeg 31 Dez 2012, 09:06

Tive 2 sonhos :3 Longos... e estranhos '-'
Vi d+ musica corena x-x:
Casa assombrada '-':
Ir para o topo Ir para baixo
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 EmptySeg 31 Dez 2012, 10:48

O sonho mais esquisito do mundo...

Tudo começou quando eu acordei mas tinha uma coisa diferente minha cama era de casal e tinha 10 tvs nelas cada uma vendo uma morte do the sims e algumas mortes novas...dai minha casa começou a desabar e eu criei asas e voei (wtf?) dai encontra com uma planta com roupa de ben 10 apontando a bunda pra min e criou um buraco(xiii...) de la saiu uma menina doida e um cara idiota e disse que tirou a virgindidade da filha (WTF?)mas a filha disse que ele mostrou que ela nasceu em 4 de julho e nao era virgem(UFS...)dai eles foram ao ceu e explodiram eu cai num portal do nether(WTF?) e vi eu no passado com 8 aninhos vendo minha primeira musica de vocaloid kireee eu era tao = :hi: dai vi que a musica era shota shota night fever com o len congelei dai viajei ao futuro de novo e vi eu num show de vocaloid dai depois apareceu a princesa peach falou byeeee e me sugou e Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   O que você sonhou esta noite? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você sonhou esta noite?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que livro você está lendo no momento?
» [Romance] [Série] Midnight Breed - O Beijo da Meia-Noite
» Necomimi - já está a venda?
» Potato-sensei está de volta u.u
» O que você faria se...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic-
Ir para: