V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 

O que você sonhou esta noite?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

Feminino Mensagens : 8345
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

MensagemAssunto: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 19:32

Penso que o titulo já diz tudo. xD
Conte-nos o seu sonho desta e de outras noites também se quiser. :3

Não sabia se eu postava o tópico em Testes e Pesquisas ou aqui mesmo, então se estiver errado mudem, onegai. ~desu

~
Para começar, vou contar um do ano passado, eu ainda me lembro dele, mas vou copiar o que postei em outro fórum. x3

Eu estava no colégio, mas o colégio era só um muro xD, e nós iriamos para uma excursão. Daí eu estava em um ônibus amarelo no meio de uma floresta, e não tinha comida, todo mundo estava desesperado. Depois entrou em cena uma girafa perdida, ela encontrou uma girafa bem velha, meio desbotada UAHSUHAUHSHUA (detalhe: as girafas tinham chifres de alces xDD), e aquela girafa velha estava com muita fome e queria comer a girafa mais nova, e ela disse: Eu preciso de mais carne, pois só ovelhas não me sustentam! (era carnivora HUASHUAHUSUHA) e apareceu muitas muuuitas ovelhas no sonho e todas elas apoiavam a girafa velha a caçar a mais nova, pois não queriam que só elas fossem a refeição. -.- Daí a girafa velha foi atacar a mais nova com os chifres, mas ela mal conseguia andar, de tão fraca, e a mais nova não queria brigar com ela, dizia que respeitava os mais velhos. xDD. E acabou. '-'v

E vocês? Smilin\\\\'
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 19:51

waaaah eu pensei em criar um tópico desse XD não criei pq achei que ninguem responderia ç_ç

Vou contar um que tive tempos atrás, inclusive tinha relação com um da Tomo-chan!

Do nada me vi deitado na minha cama, eu tinha a aparência de uma criança (não pergunte como eu sabia, só sei que sabia XD) e de repente as luzes do me quarto se apagaram. Era de noite, e eu via luzes vindo do lado de fora da janela, eram luzes azuis, como se fosse a própria luz da Lua, só que mais intensa. Olhei pela janela, e vi algumas pessoas também olhando em suas janelas como se quisesse saber o que ocorria lá fora. Mas eu via pessoas adultas serem sugadas pro céu como se fossem abduzidas por E.T's, entretanto não haviam naves espaciais ou coisa do tipo no alto, não havia nada!! Era como se as pessoas fossem sugadas pelas próprias nuvens~ Daí alguém bateu na porta do meu quarto, ao abrirem a porta, vi que eram meus pais, mas eles me olhavam de forma estranha, como se eu fosse um estranho naquele quarto. Daí minha mãe meio que olhou de lado pro meu pai e falou algo pra ele, que eu não consegui ouvir. Daí ele se aproximou de mim como se eu fosse um animal selvagem, tentando evitar que eu o atacasse. Eu não entendi nada, me joguei pra cama e me enfiei debaixo do cobertor, quando coloquei a pontinha dos olhos pra fora, vi 2 E.T's me olhando e não meus pais. Daí acabou, acordei suado e com calor em plena madrugada '-'

crikaê nos bixin cuma?
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 19:57

HUAHUSAHUSHUA
É legal, depois de um tempo voltamos a ler as mensagens sobre os sonhos que tivemos e "cara, não acredito que já sonhei isso". x)

Uia, que pesadelo. HASHAHUSHUAHUS '-'

Eu lembro que quando eu assisti AVATAR, minha noite foi muito cheia de luzes e floresta. HUASHUAHUSHUAHUS
Só lembro que tinha aquele bichinho que quando você encosta nele ele sai voando, tipo um helicóptero. xD Lembram dele? :3 awwn, queria um pra mim. ; ;
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 20:24

ooown eu tb >.< verdade! vamos lembrar dos sonhos que a maioria das vezes esquecemos XD

Sonho dessa noite:

Do nada estava eu na quadra da escola que estudei no 1° ano colegial~ Estávamos jogando "Bola Queimada" daí, todos pararam de jogar, e saíram dali correndo. Eu não intendi nada! Quando saí da quadra e virei o muro que separava as escadas da quadra, não havia mais ninguém, e a polícia estava em helicópteros procurado alguém, era de noite já. Eu não sei o porque, mas senti que devia correr, era como se eu fosse o procurado... corri e subi as escadas, e quando passei do portão, entrei numa sala que era muito parecida com a sala da minha tia, exceto que a mesa era maior -qq Enfim, parey ali mesmo, minha tia estava sentada e dissse "liga pra tua mãe e avisa ela" Liguei pra ela e disse que tava tudo bem que eu ia voar [?] de volta pra casa logo logo. Na mesa haviam muuuuuuuitas barras iguais áquelas do silvio santos, mas eram todas de chocolate branco! elas estavam misturadas em um monte de pedaços de gelo, ou era neve, seilá, dai eu comecei a mexer ali pra pegar as barras, mas o gelo (ou neve Xd) não derretiam e não machucavam minha mão. Daí eu comi umas 3 barras, abri a janela e me joguei, de repente me senti flutuando no alto e daí acordei '-'

Ultimamente eu tenho sonhos estranho sempre nesse gênero XD

crikaê nos bixin cuma?
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 20:28

HUASHUAUHSHUAUHSAUHUSH iiiih, que dorgas Blay ~ HUASHUHUASHU

Eu já sonhei que o mundo estava sendo invadido por Digimons, o meu era um pássaro e a cauda dele era uma flor assim:
Spoiler:

Mas para ele ser meu Digimon eu precisava assobiar, mas a voz não saia. ç_ç
Pense no meu desespero... eu já tinha perdido um que eu queria que era tipo um tigre branco, e tava todo mundo doido pra pegar um, e como eu tinha perdido aquele eu queria esse. MAS A VOZ NÃO SAIA! não diga isso! Isso sempre acontece. u_u

ASHUAHUSHUAUSHAHUSUH
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 20:37

nossa nossa que desespero D: sabe eu sempre sonho que fico flutuando na rua da minha casa pela madrugada~ as vezes acho que minha alma sai em busca de relaxamento pela madrugada buuu

crikaê nos bixin cuma?
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 20:40

HASHUAUSHUAHUSAHUSHU
Vai saber né. o_o Meu professor de filosofia apoia essa teoria. HUASHUAHUSHU

Eu já sonhei que tinha orelhas de coelho. '-'
Mas não foi nada legal, foi terrível, sensação de desconforto no sonho, dormi mal. ç_ç
Daisuke
Ring Suzune
Ring Suzune

Masculino Mensagens : 837

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 20:43

Bom nao foi está noite mas vou contar mesmo assim por que já tive esse sonho várias vezes que da medo >.>

O começo sempre é eu tomando schweppes as 00:00 hrs em frente ao mercado com uma sacola nunca sei o que tem >.> dai eu decido ir embora e no caminho para casa todos os postes se apagam menos um que estava um pouco distante de mim na minha frente.....
Só que nesse poste eu via uma pessoa com capa preta tipo essa
Spoiler:

Dai eu continuo seguindo e ele vem andando na minha direção, e eu continuo dae a gente se cruza e ele continua mas eu fico parado dai eu decido olhar para trás e quando olho ele está atrás de mim olhando para mim só que distante.Dai eu viro para frente e começo a correr e olho para trás e ele está correndo atrás de mim dai eu percebo que não há mais ninguém na rua e nenhuma luz acesa.
E continuo correndo mas uma hora eu tava descendo um paralelepípedo de repente eu tropeço e caio de cara e tendo me levantar e tropeço de novo mas não consigo me levantar.
E ouço pegadas chegando dai eu olho para trás e vejo a pessoa com a capa dai eu tento ver o rosto dela mas só vejo um olho vermelho e dai......

eu sempre acordo nessa parte nunca consegui sonhar alem uma vez eu tava lembrando do sonho na minha mente na sala de aula dai dormi do nada e sonhei com ele e-e
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 20:47

Vou parar de ler os sonhos do povo daqui, tá locoooo, cada pesadelo. não diga isso!
Tem que sonhar coisas mais cleans, tipos os meus sonhos. HUASHUAHUSHUAHUSHUA

Girafas com chifres de alces, ovelhas, orelhas de coelho, florestas brilhantes, pássaros exóticos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daisuke
Ring Suzune
Ring Suzune

Masculino Mensagens : 837

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 20:49

HSAHSUAHSUAHSAUHSAHUSHAUS xD técnicamente s
ou uma maquina de pesadelos xD de noite eu raramente sonho xD mas quando sonho é pesadelo com final indefinido xD queria que esse sonho meu acontecesse *W*
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Dom 06 Nov 2011, 20:52

AHUSHUASHUAHUSUHAUHSHUA
Eu faz tempo que não tinha pesadelos, mas muito tempo mesmo! Depois que eu assisti Kamisama no Memochou, sonhei com suicídio. UASUHAHUSHUUH '-'
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append

Feminino Mensagens : 4077
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Seg 07 Nov 2011, 12:22

Eu sonhei como ia ser a sign do Reita que eu vou fazer hoje, ashaushausha x33'
Mahri
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha

Feminino Mensagens : 766
Emprego/lazer : ouvir musica, ver anime
Humor : meio bipolar

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Seg 07 Nov 2011, 13:06

Tive um sonho bizarro...
Estavam eu e mais duas amigas (a Ju e a Mc) na praia sozinhas anoite fazendo só deus sabe o que. Estavamos de boa deitada na areia quando ela começou a se mecher e então ela nos prendu em uma especie de bola em volta da gente (feita de areia)
começamos a gritar desesperadamente quando uma porta surgio e o Gaara entrou (normal) ai a bola começou a desmoronara e nos acordamos em cima do relogio de Londres!! só que o relogio estava no estilo do relogiio de Kuroshitsuji (no final) ai eu não me lembro oque aconteceu direito, só que tinha o Sebastian de um lado lutando contra o Gaara e lutando contra o Rin (de Ao no exorcist)!!
Ai eu acordei O.o

tenho que parar de ver anime antes de dormir...
ri-chan
GUMI
GUMI

Feminino Mensagens : 3531
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Seg 07 Nov 2011, 17:20

Amo este tópico! Os vossos sonhos são lindos, tou a rir muito aqui principalmente a lembrar-me das girafas xD

Ultimamente tenho sonhado com coisas muito macabras ._.
Num dos últimos sonhos que eu tive, eu tava nadando lá numa piscina e um gatinho preto estava lá também a nadar (quem disse que os gatos não gostam de água?) Daí eu nadei atrás do gatinho. Depois eu vi o gatinho mergulhar (?) e ir para um buraco lá da piscina que tinha uma ventoinha girando.
Depois a água ficou cheia de sangue, e eu soube que era sangue do gatinho e que ele tinha sido cortado pela ventoinha D:
Eu comecei a chapinhar na água e a gritar e a chorar que nem uma louca para me tirarem dali. Eu nadava para as bordas da piscina mas não conseguia sair de lá.

Foi horrível xD
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Ter 22 Nov 2011, 06:07

ri-chan escreveu:
Amo este tópico! Os vossos sonhos são lindos, tou a rir muito aqui principalmente a lembrar-me das girafas xD
O meu das girafas apavora. UHAUHSHUASHU
Quando eu contei no colégio o meu sonho, o Juninho disse: "meu, saí de perto, isso pode ser contagioso". HAUSHUAHUSHUAHUS Ele sempre dizia isso dos meus sonhos. -__-

Que horror. o_o Dá um desespero nesses sonhos ~desu

[EDIT]
Sonhei que eu participava de uma disputa tipo a de Fate/Zero xD só que... eu era o Sasuke. a_a E tinha um velhinho baixinho que queria porque queria acabar comigo. i_i E ele era um mago, ficava invocando uns animais gigantes, tinha até rinoceronte gigante. HUAUSHAHUSHUAHSHU
Saika
CUL
CUL

Feminino Mensagens : 1505
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Ter 22 Nov 2011, 07:51

Verdade o da girafa foi sinistro o_O.
Meu sonho de hoje foi muito louco!XD

Eu tava em um palco e por incrível que parece um era uma personagem chamada Tear Grants,e eu tinha que cantar para uns caras na plateia que tinha a aparência da dona morte,mas mesmo que eu soube-se cantar a minha voz não saia ai eles começaram a voar e ir para cima de mim!!(a cara da dona morte é horrivel...QUE MEDOO!)Ae eu fui parar numa paisagem que nem aquele bosque de Trick and Treat sabe?Mas não era lá ae duas pessoas passa vão cantando que nem um beleza!Eu fui pedir enformações mas quando eu falava sai um som hórriveeel!Todo mundo se espantava.Uma hora a dona morte chegou para mim e o inusitado ela disse assim:Você é o primeiro caso de morte por defeito na voz...Parece que sua voz saiu defeituosa.Pegou um telefone e falou:uhum....Não,não.O primeiro,Sim!!Ta bom xau xau!Ele disse que eu morava num local onde as pessoas eram construidas das mais belas musicas e vozes feitas pelo homem,não nasciam de barrigas e sim de máquinas,ninguem tem sentimento,foram feitos para cantar,disse que eu era um defeito pois não sabia cantar e uma ameaça pois eu tinha sentimentos e poderia muito bem matar alguem!(na hora fiquei com medo de mim mesma)fui recolhida e cortada em pedacinhos,quando eles perceberam que eu era uma robo com sangue mudaram de ideia...eles disseram:E se não for um defeito mas sim uma evolução!Ae eu acordei gritando,gritando tanto que minha deu um pulo do terceiro andar do prédio e foi la para ver oque tinha acontecido o_O
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Ter 22 Nov 2011, 08:08

Minha amiga fez sexta-feira uma prova de Políticas de Saúde (ela não tinha feito ainda porque tinha ido viajar), ela disse que estava tão difícil a prova que acha que foi mal, até chegou sonhar com a prova. xDD Ela contou que no sonho ela chegou para a professora e disse: - Profe, quanto que eu tirei na prova? E a professora disse: Sim, te dei um Az!

UHASHUAHUSHUAUHSHU
Az? qq De baralho! LOL. xD
Saika
CUL
CUL

Feminino Mensagens : 1505
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Qua 23 Nov 2011, 06:40

LOL...Vai por mim,nunc a sonhe com uma prova,preferi sonhar pesadelos que nem aquele lá de cima do que PROVAA!
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Qua 23 Nov 2011, 07:35

Então, o meu professor de Parasitologia não faz provas, apenas trabalhos (yeah 8DD), e teve uma noite que eu sonhei que ele disse: Vamos fazer uma prova este semestre!
Na outra noite, na faculdade, eu tinha aula com ele, ele fez uma pergunta que ninguém sabia responder, e ele disse: Mas será que vamos ter que fazer uma prova?

Ainda bem que não fez. a_a ufa q
Sa-chan
Lily
Lily

Feminino Mensagens : 1396
Humor : I am crazy,but you like it!Loca loca loca!!

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Qua 23 Nov 2011, 07:42

O meu sonho,eu estava com duas menina,nem umas eu não conhecia.Derrepente uma delas chegou perto de mim e eu tava conseguindo visualizar meu quarto todo! e ela vindo em minha direção nem sabia porque,mas ai ela disse: "acordee,acorde" numa voz tão doce e derrepente acordei no quarto com a respiração muito fraca,ai depois de UM minuto,minha mãe me acorda.

OBS:foi apenas isso que me lembro.
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Qua 23 Nov 2011, 07:56

Essa noite sonhei que estava chegando da faculdade, a porta de casa tinhas muitas fechaduras, eu não terminava mais de destrancá-las D: Eu tinha fechado o portão também, e ia passar na rua o Marcelinho (é um guri perseguidor que tem aqui a_a) e a tropa de amigos dele UHASHUHUA Eu ouvia que eles estavam quase chegando e eu ainda não tinha terminado de destrancar todas as porcarias das fechaduras xD E... quando estão passando na frente da minha casa, ele para e começa a vir, eu tinha trancado o portão, mas tava aberto (comofasissoemsonho ? i_i) eu entrei dentro de casa mas a porta não fechava, ficava uma fresta enorme naquela porcaria i___i E quando eles iam entrar dentro de casa, eu gritei MÃÃÃÃE! Daí acabou o sonho. q /ufa UHASHUAUHSH

Detalhe: Eu gritei mãe de verdade a_a A gente não lembra quando fala a noite, mas dessa vez eu lembro pois eu quis gritar mesmo xD Tudo para me livrar desse pesadelo. a_a

aaaaaaummmmmm
Sa-chan
Lily
Lily

Feminino Mensagens : 1396
Humor : I am crazy,but you like it!Loca loca loca!!

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Qua 23 Nov 2011, 07:59

Que sonho doido,Holie.
eu nem consigo me lembrar mais de meus sonhos todos,eu esqueço no mesmo minuto que tento lembrar.
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Qua 23 Nov 2011, 08:06

Eu lembro dos meus sonhos, alguns só partes, são poucos que eu esqueço. ^^
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Qua 23 Nov 2011, 09:54

minha memória é tão ruim, que até dentro do sonho eu me esqueço dele @.@ não lembro nadica de nada~ são raros os sonhos que eu consigo me lembrar XD

crikaê nos bixin cuma?
Holie Elric
Meltdown
Meltdown

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   Qua 23 Nov 2011, 10:20

HUASHUAUHSHUAHUSHU

Tem vezes que não tem jeito mesmo de lembrar dos sonhos >_>
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que você sonhou esta noite?   

O que você sonhou esta noite?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Esta chegando a hora.
» Plaqueta
» Barulho Parecido com Grilo Logo Abaixo do Porta Luvas
» Por quanto tempo você já esperou o seu NOVO FORD KA?
» O que acharam do Peugeot 308?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic-
Ir para: