V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Oda Hikaru sings...

Ir para baixo 
+2
xblayzerx
odairedez
6 participantes
AutorMensagem
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... EmptyQui 20 Out 2011, 21:00

Bem, não sou o "Best Singer of the world", nem nada, mas.. Eu adoro cantar!! Vou passar a postar umas das songs que eu faço e se, SEGUNDO OPINIÕES RELEVANTES, posso até postar mais. :)



Tradução: OLHE AQUI, QUERIDO
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Re: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... EmptySex 21 Out 2011, 10:45

Canta melhor que eu XD a sua voz combina com a música \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Re: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... EmptySex 21 Out 2011, 11:57

Essa é uma coisa que faço MUITO MAL "cantar", ficou bom pra caramba ^^ só acho que não acertou no tom nos (1:24) mas o resto muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Re: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... EmptySex 21 Out 2011, 12:23

Nuss! Cantas bem Odair-kun o/ mas ainda precisa treinar mais um pouco ^^
Sabe... Nosso Chorus tá precisando de mais machos soo.... *Apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Re: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... EmptySáb 22 Out 2011, 14:46

Muito obrigado pelo apoio de vocês!!! *u*

Eu nem sabia que vocês tinham um chorus aqui.. Aonde fica? Quero ver! *sério! n sabia q aki tinha um! @.@*

É, eu preciso treinar bastante ainda.. Eu pretendo um dia fazer um curso de canto! ^^ Espero aprender logo um instrumento!! Já ouvi de muitos que saber tocar um ajuda a gente a entender as partituras! Uma parte já tenho: O instrumento! Só não tenho aula dele! XD

E, acho que perceberam, quase sempre tendo a começar mal a música!! Kkk! Se notarem bem, eu desafinei lá no começo, durante o "Tsuyogatte baka de nanka"!! XD

Mas, novamente, muito obrigado pelo apoio!! ^^ E obrigado tbm pra quem leu essa bíblia que eu digitei -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Re: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... EmptyDom 23 Out 2011, 10:31

Gosto bastante da tua voz *-* ~
Ir para o topo Ir para baixo
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Re: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... EmptyDom 23 Out 2011, 11:07

hoho' você tem talento XD
sua voz é bonita desu *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Re: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... EmptyDom 23 Out 2011, 11:37

odairedez escreveu:
Eu nem sabia que vocês tinham um chorus aqui.. Aonde fica? Quero ver! *sério! n sabia q aki tinha um! @.@*

Temos sim Odair-kun o/ antes estava meio parado, mas agora estamos voltando com tudo.
Se quiser participar aqui o link do tópico: https://vocaloid-portugal.forumeiros.com/t1175-infinitychorus-pt-br

Você só precisa postar a fichinha do primeiro post para participar o/ seria bom por que aqui estamos precisando de Machos xDD

Bom, fim do Off Topic
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Re: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... EmptyDom 23 Out 2011, 21:38

sankyu, sankyu, sankyuuu Hiko-chan e Akane!!! =D

O motivo da música ser gravada "na hora" é que pelo que parece, tem muita tralha no meu PC, fazendo com que o TEMPO fique diferente quando eu gravo agora. Por causa disso, as músicas estão sendo gravadas assim. Tenho que esvaziar logo meu PC ou então pedirp ra aumentar a velocidade do meu PC, coisa que acho que meu pai não vai ficar muito feliz em fazer @.@

Eu gravei agora mesmo Smile da Avril, mas até que não cantei mal, mas pra essa música, eu canto "alto" e além deu ter uma impressão que minha garganta estar meio "entalada" hj, minha voz ficou MEGA alta pra instrumental @.@

Bem, mas mesmo assim posto logo essa musiquinha da Becca que eu cantei faz tempo, os otakus de plantão reconhecerão a música como o encerramento da primeira temporada de Black Bustler (ou seja... KUROSHITSUJI!!!):


((SIm, cantei ESSA músicap r o meu trabalho de inglês -q))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oda Hikaru sings... Empty
MensagemAssunto: Re: Oda Hikaru sings...   Oda Hikaru sings... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oda Hikaru sings...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Antigas Lojas e Galerias-
Ir para: