V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyDom 09 Out 2011, 16:54

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Melty-blood-the-facts
Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code 78362371
Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Ss10
Alguém joga/jogou?

Ele é produzido pela Type-Moon (pra quem não sabe, a mesma que produziu as novels de Fate, Tsukihime, 428 e a puta que pariu). Um dos fighting games mais excelentes, em minha opinião. Irá sair a versão Current Code em dezembro. Esperem que estou editando aqui.

O Act Cadenza: está na versão B e pode ser jogado em PC. Não posso postar os links ainda com a autorização da moderação, mas há muitos torrents ativos que tem ele disponível

O Actress Again: Para PS2, é a melhor versão, em minha opinião. Para rodar no PC, deve usar o emulador PCSX2. Também não posso postar links, é preciso da moderação, mas como eu disse, qualquer site de torrents ou shared files possui ele.

O Current Code sairá em dezembro para PC, junto com o DVD de Carnival Phantasm. Ele terá a mesma interface do Actress Again, embora com algumas mudanças em alguns personagens, podendo ser notórias ou não.

Mas e daí? Como essa shit funciona?

Funciona assim: para quem jogou fighting games do gênero Marvel vs. Capcom, Guilty Gear, Blazblue e similares, vai ter uma certa familiaridade em pegar o jogo. E os principais comandos: A (fraco) B (médio) C (forte) D (shield e E (quick action -grab or evade, depende do comando-). Para grab, só acionar frente/trás + E e evade, baixo + E. A Guard Bar, que fica abaixo da Health Bar, é a barra que define o quando sua guard (defesa) vai quebrar. Fiquel de olho nela. A Magic Circuit é a barra que você irá precisar para executar EX, Arc Drives e afins, e dar HEAT ou BLOOD HEAT (A+B+C) (que serve pra regenerar damage)

Specials são com A ou B (C, se você tiver com menos de 100% de Magic Circuit). Os EX são com algum comando + C (pelo menos 100% de Circuit.

Os Arc Drives são feitos com 41236 + C, geralmente, e precisam ter full magic circuit.

É fundamental que se aprenda a executar pelo menos combos (nem que seja os mais simples), pra aumentar a eficiência das vitórias. Aí está alguns links com mecânica de jogo, personagens e dicas

http://mbaa.mizuumi.net/wiki/Main_Page

Mais imagens:

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Ss10
Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code SY328617
Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Meltybloodac_ps2001

Uns vídeos:


Exibição de Arc Drives e Last Arcs.


Tohno Shiki vs. Hisui.

Bom, irei adicionando mais coisas aqui, dependendo do sucesso (espero que tenha).



Última edição por Djaga em Dom 09 Out 2011, 17:31, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyDom 09 Out 2011, 16:58

Mas olha... o tópico tá no lugar errado. x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyDom 09 Out 2011, 17:02

Humanoid. escreveu:
Mas olha... o tópico tá no lugar errado. x_x

- Músicas e Games


Última edição por Djaga em Dom 09 Out 2011, 17:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyDom 09 Out 2011, 17:02

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyDom 09 Out 2011, 17:02

~Tópico transferido para a secção de GAMES
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyDom 09 Out 2011, 17:04

Mil desculpas. Assumo que fui meio cego.

E obrigado aí pela transferência.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptySeg 10 Out 2011, 19:12

Esquecendo o assunto que estavam discutindo aí em cima, quero constar que jogo MB e há muito tempo XD
Jogo desde o RE-Act Final Tuned, porem, dei uma esfriada a um tempo, porque os meus colegas de rede não estavam mais afim de jogar o Act Cadenza, e para jogar o Actress Again sozinho no PS2 fica meio tenso, já que a CPU não é muito inteligente XD

Uma coisa estranha é que por algum motivo eu não consigo evoluir jogando Actress Again o_O, pelo menos não para jogar bem como jogo jogos como KOF, Street Fighter ou BlazBlue, engraçado...aonde eu estou errando!?
Ainda assim, bom jogo, recomendadissimo, e com certeza estarei jogando a versão PC no final do ano! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptySeg 10 Out 2011, 19:20

Zero+ escreveu:
Esquecendo o assunto que estavam discutindo aí em cima, quero constar que jogo MB e há muito tempo XD
Jogo desde o RE-Act Final Tuned, porem, dei uma esfriada a um tempo, porque os meus colegas de rede não estavam mais afim de jogar o Act Cadenza, e para jogar o Actress Again sozinho no PS2 fica meio tenso, já que a CPU não é muito inteligente XD

Uma coisa estranha é que por algum motivo eu não consigo evoluir jogando Actress Again o_O, pelo menos não para jogar bem como jogo jogos como KOF, Street Fighter ou BlazBlue, engraçado...aonde eu estou errando!?
Ainda assim, bom jogo, recomendadissimo, e com certeza estarei jogando a versão PC no final do ano! \o/

A leitura de frames pra confirmar os hits é diferente destes. No Melty, a média é de 8-12 frames, no Blazblue, é 3-5, Street Fighter (3S), não lembro o valor, só sei que é baixo. Quanto a KOF, não sei precisar quantos frames são, mas deve ser em torno de 7-9 frames. Por essa diferença, os jogos de luta devem ser treinados em separado.

Apesar do longo intervalo de frames no Melty (o que deve facilitar os combos) em troca, a quantidade de reverse beat nos confirms (reverse beat é pra indicar combo inválido, e isso reduz drasticamente o dano) é numerosa, e desperta bastante a criatividade e estratégiaspra vencer oponentes.

E mais outra: Ryougi Shiki na Full Moon = BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRKEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyTer 11 Out 2011, 11:57

É, concordo com você. Vou usar essa oportunidade de Dezembro para finalmente me acostumar com o jogo!

E sobre seu comentário da Ryougi, olhe a primeira luta deste vídeo:


\O/
Aquele combo dela do "Ichi, Ni no, Tobe!"(que joga o oponente para cima) é a maior fonte de trollagem XD
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyDom 23 Out 2011, 07:50

Zero+ escreveu:
É, concordo com você. Vou usar essa oportunidade de Dezembro para finalmente me acostumar com o jogo!

E sobre seu comentário da Ryougi, olhe a primeira luta deste vídeo:


\O/
Aquele combo dela do "Ichi, Ni no, Tobe!"(que joga o oponente para cima) é a maior fonte de trollagem XD

A Ryougi em Full Moon é a char que mais tira guard em todos os chars. Ou seja, os combos são prolongados a tal ponto que você vai perder a guard mais cedo.
Sem contar o grande alcance que ela tem. Tenho um amigo que sabe jogar com ela, e isso é um cu.
Mas dizem que o Nanaya em Half Moon é um dos chars mais odiados da internet. Quando você o usa, não precisa usar o A para combos, apenas B e C + grab. E olhe que os básicos dele tira um dano considerável.

Um BNB dele gastando 1 barra de circuit tira em torno de 5300 num char de defesa normal (use Aoko como default). Já um dano alto, embora a Ryougi Full Moon tenha o combo mais gdlk que tira 9000+
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyDom 23 Out 2011, 08:57

Eu quero jogar isso mas não roda no meu pc ç_ç acho que o problema não é o jogo, e sim o emulador ç_ç quero ganhar na megasenna *random*
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code EmptyDom 23 Out 2011, 09:36

Cara, você pode jogar o Act Cadenza. Ele é para PC, serve pra treinar e não exige tanto das especificações, e é ótimo, em minha opinião.

Vou te passar o link dele pelo MP (Quem quiser me peça, porque não sei se pode postar os links aqui, pois vai contra a política do Forumeiros).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty
MensagemAssunto: Re: Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code   Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melty Blood Act Cadenza / Actress Again / Current Code
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood Life
» [+ Mangá] Blood-C
» [+ Mangá] Code Geass - Hangyaku no Lelouch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros :: Games-
Ir para: