V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Salão de Festas

Ir para baixo 
+2
Akane Kurohana ~
Kanami
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Salão de Festas   Salão de Festas EmptySáb 01 Out 2011, 23:40

Salão de Festas


Localizado em um prédio a parte da Escola,só tem o térreo,um extenso salão onde realiza-se as grandes festas escolares. Tem grandes e compridas janelas com cortinas vermelha,o chão é de pedra lisa e clara,as paredes tem um tom de rosa bem claro,um lustre de cristais inglês emitem um brilho extraordinário. Mas o contraste do estilo antigo estava presente. No meio e nos cantos do teto,grande lâmpadas redondas e gordas,que se mexiam e emitiam luzes coloridas; uma grande mesa de DJ ficava a frente do palco de bandas,no fundo; grandes caixas de som espalhavam-se pelo salão. Nas festas,sempre tem várias mesas com comes e bebes,música,dança,conversas,elogios e paqueras. A decoração so Salão mudava conforme o tema da festa.

Prédio trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 14:50

Festa de Abertura
Halloween


Logo que o estudante entrava, percebia o ar pesado que estava no Salão, por causa da decoração negra e bruxesca do lugar. A luz elétrica foi substituída por velas espalhados em todo lugar, inclusiva nas mesas e nos três lustres pendurado no teto; a iluminação não estava tão fraca, dando para enxergar bem o lugar . As cortinas vermelhas estavam todas rasgadas, havia longos panos negros nas paredes, além de teias de aranha, abóboras, máscaras e foices pendurados nela. Havia bonecos suspensos no ar, sendo bruxas, múmias e zumbis. Nas mesas espalhadas nos quatro cantos do Salão, oferecia ponches vermelho pegados de uma "fonte" borbulhante, doces e salgados colocados sobre bandejas com formato de gatos pretos e cheios de miniaturas de aranhas,formigas e baratas espalhados pelo pano branco rasgado e manchado de "sangue", sem contar que lá mesmo havia, como decoração, cabeças de bonecos cortados. Perto do palco, o DJ tocava variadas músicas: desde Thriller de Michael Jackson, até música eletrônica.

Havia certa pressão no ar. As pessoas estavam preocupadas com Rin e Len. Murmúrios, cochichos, nervosismo. Será que o sequestrador vai mesmo libertá-los ou irá matá-los? Isso sim seria uma festa de Halloween macabra e sanguenta.

É proibido a postagem nesse tópico até dar 18hrs! Depois desse horário, o tópico está liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 17:09

Salão de Festas Avaharumi01

- Harumi entrava no salão quase vazio -
Nossa, será que fui a primeira a chegar? - Observava a decoração do salão -

Ficou ótima a decoração.... Agora preciso achar uma mesa para me sentar - Sentava-se numa mesa do canto -

Será que o Kaito-sensei demorará muito para chegar.... - Harumi pegava teu Mp4 e começava a ouvir música, enquanto esperava o resto dos convidados -
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 17:53

Salão de Festas Tumblr_lturxgMsjj1r4lkmno2_500
Salão de Festas Yuea

Haruko arrumou pela milésima vez o vestido Gothic Lolita, olhou de novo a maquiagem preta com as lentes de contato vermelhas pelo espelho

Spoiler:

Passou a tarde toda fazendo aquele vestido, já que não tinha muita criatividade para fantasia de Halloween, foi de vampira, o que para ela já estava muito bom.

Queria ter lembrado de convidar alguém, mas prometeu a si mesma de que iria se divertir.

Entrou no salão e sentiu a atmosfera obscura do lugar, adorei!

Viu uma menina de cabelos brancos do outro lado do Salão e fui cumprimenta-la

-Olá - corra - sou Kurohana Haruko da turma de Teatro, é um prazer conhece-la - estende a mão
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 18:10

Entrei correndo no salão com minha fantasia ensaguentada e vi uma Gothic Lolita e disse:
Oi, Meu nome é Mia, qual é o seu nome?
Eu vi que a menina estava corada então corei também...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 18:26

Salão de Festas Rpg01

Entro no salão e vejo que haviam 3 meninas estudantes.

—Ah, Haruko-chan está alí...

Será que ela ainda se lembra de mim?, eu só pude falar com ela uma vez, afinal.
...Pensei muito se deveria ir falar com ela ou não, mas tomei coragem e decidi ir!

—B-boa noite, Haruko-chan, ano...se lembra de mim?, eu sou Chihayafuru da turma de Música 1, nós conversamos no dia que chegamos aqui....mas nossa!, isso já faz tempo!...ano, ano..........

Naquele momento reparei que havia uma linda garota de cabelos prateados uma de cabelos castanhos conversando com ela.

—Konnichiwa!, o meu nome é Chihayafuru!, prazer em conhece-las!, como vocês se chamam?
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 18:43

Salão de Festas Yuea

-Oi, Meu nome é Mia, qual é o seu nome?

Ouvi uma menina falar atrás de mim

-Ah, Olá, me chamo Haruko - a cumprimentei


—B-boa noite, Haruko-chan, ano...se lembra de mim?, eu sou Chihayafuru da turma de Música 1, nós conversamos no dia que chegamos aqui....mas nossa!, isso já faz tempo!...ano, ano..........

-Chiha-san! - sorri mostrando os implantes falsos de dente de vampiro- Claro que me lembro de você! Veio com o Jisatsu-san?

Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 18:45

Estava conversando com a garota quando derrepente veio outra e disse
—Konnichiwa!, o meu nome é Chihayafuru!, prazer em conhece-las!, como vocês se chamam?
Então respondi:
Oi, Meu nome é Mia da classe de Música
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 18:56

Salão de Festas Yuea

-Hey minna, vocês também não chamaram ninguém? -

Harumi estava linda na sua fantasia de Maid, Mia estava com um cosplay de Ryuuguu Rena coberto de sangue, bem original e Chiha-san, etto... não consegui identificar a fantasia dela, mas também estava linda.

Me lembrei do lindo garoto de cabelos escuros, Hideki, fiquei o dia todo pensando em convida-lo, mas acho que seria estranho, nem nunca tínhamos nos falado e eu fiquei com medo de levar um fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 19:14

Salão de Festas Rpg01

Parece que a Haruko-chan ainda se lembrava de mim!

-Chiha-san!, claro que me lembro de você! Veio com o Jisatsu-san?

—Ah...!, você não precisa ser tão formal, pode me chamar de Chiha-chan!, a propósito eu não vim com o Jisatsu-kun, mas porque eu não o encontrei. Tomara que ele e a Nya-chan apareçam por aqui.

Do outro lado, mas não menos importante :

—Oi, Meu nome é Mia da classe de Música

—Olá!, eu tambem sou da classe de Música, provavelmente você não me viu no dormitório porque eu fico sempre em um cantinho qualquer ouvindo música no meu MP4, mas sintasse a vontade para conversar comigo no dormitório tambem, por favor!

Parece que eu acabo de fazer mais uma amizade...
Enquanto isso, Haruko-chan parecia estar preucupada com algo :

-Hey minna, vocês também não chamaram ninguém? -

Me pegou!

—Ehehe, na verdade eu só conheço bem o Jisatsu-kun e a Nya-chan, mas não os encontrei...

Dizia eu, baixinho e muito sem graça.


Última edição por Zero+ em Dom 30 Out 2011, 19:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 19:28

Salão de Festas Yuea

—Ehehe, na verdade eu só conheço bem o Jisatsu-kun e a Nya-chan, mas não os encontrei... - Chiha-chan disse sem graça


- E-e-eu pensei em chamar o Hi-hideki - corei - ele também é da turma de musica, eu vi ele tocando uma vez - me remexi desconfortável -demo... nunca tive a oportunidade de falar com ele - corei mais ainda- então pensei que s-seria me-meio estranho, uma estranha convida-lo do nada

Kami-sama! Preciso de uma bebida
Ai droga, estou no colégio, aqui não tem bebida alcoólica!
Haruko sua alcoólatra,toma um ponche!
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 19:39

Salão de Festas Rpg01

Acabo de ouvir algo inesperado...
—E-e-eu pensei em chamar o Hi-hideki, ele também é da turma de musica, eu vi ele tocando uma vez, demo... nunca tive a oportunidade de falar com ele, então pensei que s-seria me-meio estranho, uma estranha convida-lo do nada

Da forma como ela falou, parecia estar apaixonada pelo Hideki-kun...será que devo dar um apoio?

—Bem, ele não parece o tipo de pessoa que perde uma festa, então daqui a pouco ele deve aparecer!

Disse eu, com um sorriso no rosto.

-----------
off : @Evangeline-san :Vamos supor que a Chihaya estava usando um vestido da Alice de Alice Madness Returns? ^^ : http://geekproject.com.br/wp-content/uploads/2011/05/alice-madness-returns.jpg
Por que só ela de uniforme escolar nessa festa seria tenso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 19:42

Salão de Festas Nyacart1
Chego um pouco atrasada na festa mas vejo Chihaya sentada vou ate ela:
- Chihaya me atrasei maas cheguei disse me sentado na,mesma mesa que ela...
-Nao chegou muita gente né?? - pergunto olhando para os lados


Última edição por Nya-Chan em Dom 30 Out 2011, 22:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 19:51

De repente a Nya-chan chegou na festa, e foi falar comigo

—Chihaya me atrasei maas cheguei. Nao chegou muita gente né??

—Ah, Nya-chan!, boa noite. Realmente, parece que nem todos poderão vir. A propósito você viu o Jisatsu-kun por aí?

Eu disse, com um sorriso no rosto mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 19:59

Salão de Festas Nyacart1
Então ela me responde com um sorriso:
Ah, Nya-chan!,boa noite. Realmente parece que nem todos poderam vir. A propósito, você viu o jisatsu-kun por aí?

Faz um tempo que não o vejo.. ele era se par?

[OFF=Gente, meu post ta sem travessao e a carteirinha, pq eu to no ipad ai nao tem como colocar, mas quando for para o pc edito os posts....]


Última edição por Nya-Chan em Dom 30 Out 2011, 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 20:07

KKSalão de Festas Yuea

—Bem, ele não parece o tipo de pessoa que perde uma festa, então daqui a pouco ele deve aparecer! - disse Chiha-chan parecendo um pouco surpresa

Afinal quem não estaria?

Chiha sorriu para mim e eu sorri de volta

Nya-san chegou e falou umpouco com a Chiha-chan

—Chihaya me atrasei maas cheguei. Nao chegou muita gente né??

—Ah, Nya-chan!, boa noite. Realmente, parece que nem todos poderão vir. A propósito você viu o Jisatsu-kun por aí? - perguntou Chiha

-Ele deve estar no dormitório dele Chiha-chan - bolando algum plano maléfico - Vocês querem beber alguma coisa? Eu to morrendo de sede - disse já me levantando

____________________________________________________________________________

Off:
@Zero+-kun Acredita que a Haruko ia vir assim? KKK Alice das trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 20:17

Salão de Festas Rpg01
Ouvindo minha pergunta, Nya-chan disse :
—Faz um tempo que não o vejo...ele era seu par?

Ao ouvir a pergunta dela fiquei extremamente envergonhada!

—Ah, err, eto...!, na verdade não!, mas...não é como se eu não quisesse...mas...bem, ele não é o meu par...e...

-Ele deve estar no dormitório dele Chiha-chan
Disse a Haruko-chan

Eu fiquei completamente nervosa e não sabia o que responder!

—AH!, mas vocês estão aqui, então eu acho que está tudo bem, ahahahah...!

Eu disse muito sem graça tentando trocar de assunto.

-Vocês querem beber alguma coisa? Eu to morrendo de sede.
Mais uma vez, disse Haruko-san. Essa era minha deixa para trocar de assunto!

—Sim!, eu acho que vou tomar um café gelado. Vamos.

---------
OFF : Huahuahua, ia ser bom, mas ela tambem está bem como está XD. Adoro Alice in Wonderland, mas tambem adoro vampiros *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 20:21

Eu olhava pra todo mundo e ninguém falava comigo.
Nem percebiam a minha presença
Então peguei o meu celular e comecei a digitar pra minha amiga, a Kimy
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 20:27

Salão de Festas Yuea

Me levantei e fui com a Chiha até a mesa de bebidas

Nunca vi tanta comida sinistra junta!

Bolos de caixão, Dedos doces, Ponche de sangue dentro de um caldeirão fumegante, Aranhas no espeto...
Em fim, muita coisa!

Peguei um copo de "Ponche Sangrento" - uma vampira bebendo sangue, ha, parece zueira

- Chiha-chan, o que você viu no Jisatsu-san? Ele é tão... - mentiroso, falso, mesquinho, controlador - bruto!
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 20:30

Salão de Festas Nyacart1
—Ah, err, eto...!, na verdade não!, mas...não é como se eu não quisesse...mas...bem, ele não é o meu par...e...
-Ele deve estar no dormitório dele Chiha-chan
Disse a Haruko-chan chiha ficou completamente nervosa e não sabia o que responder!
—AH!, mas vocês estão aqui, então eu acho que está tudo bem, ahahahah...! Ela disse muito sem graça tentando trocar de assunto.
-Vocês querem beber alguma coisa? Eu to morrendo de sede.Mais uma vez, disse Haruko-chan
—Sim!, eu acho que vou tomar um café gelado. Vamos.
Respondi:
-vamos, eu tambem estou com sede
-pois é chiha oque você viu nele?? Ele é ate legal maas....


Última edição por Nya-Chan em Dom 30 Out 2011, 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 20:39

Salão de Festas Rpg01
Eu e Haruko-chan decidimos ir beber alguma coisa. Mas seria bom se nossas amigas fossem tambem.
Nya-chan ainda parecia estar confusa sobre o que perguntei sobre o Jisatsu-kun, e Mia-san parecia ter recebido um e-mail no celular.

—Eeeeei, Nya-chan, Mia-san, vamos beber alguma coisa.

Enquanto a Haruko-chan se divertia com a variedade de comida, resolveu me fazer uma pergunta.

- Chiha-chan, o que você viu no Jisatsu-san? Ele é tão...bruto!

E Nya-chan pressionou :

-Pois é Chiha oque você viu nele?? Ele é ate legal maas....

Na hora que ouvi isso fiquei extremamente envergonhada e até deixei meu "dedo doce" cair no chão

—O-o que eu vi?, nada, nada!, imagina, o que eu poderia ter visto, ahahahaha...!, ele é mesmo um bruto, ahahahaha...!

Eu dizia, mais uma vez muito sem graça.

—...Mas sabe, Haruko-chan, Nya-chan ele sempre se preucupa com todos e faz coisas arriscadas por eles, como quando tentou impedir o sequestro dos irmãos Kagamine. Vocês não gostam desse lado dele?

---------
OFF : "Bolos de caixão, Dedos doces, Ponche de sangue, Aranhas no espeto...
Em fim, muita coisa!

Peguei um copo de "Ponche Sangrento" - uma vampira bebendo sangue, ha, parece zueira"

Não, essa eu TINHA QUE RIR, HUAHUAHAUHAUHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 20:50

Salão de Festas Nyacart1
—O-o que eu vi?, nada, nada!, imagina, o que eu poderia ter visto, ahahahaha...!, ele é mesmo um bruto, ahahahaha...! -ela disse envergonhada e disse:
—...Mas sabe, Haruko-chan, Nya-chan ele sempre se preucupa com todos e faz coisas arriscadas por eles, como quando tentou impedir o sequestro dos irmãos Kagamine. Vocês não gostam desse lado dele?- disse enquanto, seus olhos brilhavam...
foi gentil da parte dele maas, eu não sei não..... suspeito que ele não seja tao bonzinho como parece....



Última edição por Nya-Chan em Dom 30 Out 2011, 22:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 20:54

Salão de Festas Yuea

—O-o que eu vi?, nada, nada!, imagina, o que eu poderia ter visto, ahahahaha...!, ele é mesmo um bruto, ahahahaha...!...Mas sabe, Haruko-chan, ele sempre se preucupa com todos e faz coisas arriscadas por eles, como quando tentou impedir o sequestro dos irmãos Kagamine. Esse é um lado dele que eu acho muito bom...

Ele tentou salvar o Len e a Rin-senpai?...

LEN-SENPAI FOI SEQUESTRADO?

Olhei para Chiha de olhos arregalados, então foram eles mesmo... e eu nem fiquei sabendo!

-Com licença - peguei o celular, disquei para meu pai

- Mochi mochi, Otou-san, preciso de um favor

-Haruko-chan, lembrou do seu Otou-san é? O que você quer?

-Preciso de um bom investigador ou detetive

-Um detetive? Pra que? Sebastian desapareceu? Isso não é brincadeira de criança Haruko!

-Meus amigos foram sequestrados por dois cara estranhos! Eu não posso fazer nada para ajudar! Estou presa nessa escola! E você e a Oka-san são os melhores advogados do país e tem uma droga de super empresa de advocacia! NÃO PODE PELO MENOS ME DAR UM NOME DE UM BOM DETETIVO CARAMBA!

-... - silencio- Tudo bem, amanhã te retornarei, cuide-se

-Arigatou Otou-san, Você também, Ja ne


___________________________________________________________________________

OFF

É Zero-kun eu só consegui escrever uma coisa no minimo engraçado quando não estou escrevendo uma das minhas fanfics de comédia ¬¬ Parece sacanagem com a cara da criança aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 21:04

Salão de Festas Rpg01
Nya-chan parecia pensativa sobre o que eu havia dito

—Foi gentil da parte dele maas, eu não sei não..... suspeito que ele não seja tao bonzinho como parece....

—Whatehell, isso é verdade. Eu tambem acho ele meio enigmático, mas todos nós acabamos de conhecer, e temos muitos segredos. Vamos nos conhecer melhor no decorrer do ano!

Eu dizia com um sorriso que já parecia automático...
Por outro lado, parece que a Haruko-chan não sabia ao certo do sequestro que havia acontecido...

*Haruko-chan conversa com o pai*

—Nossa, o seu pai é o presidente ou algo assim!?
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas EmptyDom 30 Out 2011, 21:05


—Eeeeei, Nya-chan, Mia-san, vamos beber alguma coisa.
Chiha-san me chamou

eu fui peguei um tal de "dedo doce" , comi e disse:
Ainda não descobriram quem sequestrou eles?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Festas   Salão de Festas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão de Festas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: