V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Refeitório

Ir para baixo 
+8
Eos
ri-chan
ChihayaKisaragi
Suu
Evangeline_Yue
Zero+
Shizarah
Kanami
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 13:41

Refeitório - Página 2 Tomo

Quando entro no refeitório, lembro-me que esse é uma escola praticamente de elite.
Com tons claros e mesas impecaveis, aquilo parecia um restaurante pelo menos 3 estrelas! Acho que só comi num lugar tão bonito assim em casamentos! De ontem eles tiram o dinheiro para manter tudo isso?
Mas meus pensamentos são rapidamente desviados pelos delicioso cheiro da comida. Tantos aromas diferenets e deliciosos! Me apresso e pego um prato fundo para mim, mesmo que eu saiba que isso me faz exagerar na comiga, não me importo muito, nunca engordo facilmente. Vou colocando meu prato com calma com tudo o que tinha direito: duas colheres de arroz, duas de feijão, 3 asas de frango, bastante salada e batata frita. Antes que percebesse meu prato já havia virado uma montanha de comida.
Olho ao redor procurando onde me sentar. Vejo Miku, Gumi e Miki numa mesa perto da porta e Kaito e outra pessoa em outra... onde deveria sentar? Não gosto de ficar perto da porta por as pessoas passarem por ali o tempo todo... e a mesa de Kaito era ao lado da janela e tinha uma bela vista...
Assim resolvo ir até a mesa dele.
-Olá... -digo acanhada- Será que eu poderia me sentar com vocês dois?


[OFF: Saio em 10 minutos~]
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 14:54

Refeitório - Página 2 Gumi

-O que vamos comer?Se quiserem eu vou lá no balcão pedir.

- Não sei, acho que vou pedir algo leve. Se quiser eu posso ir com vc?

Tentava escutar a conversa delas mas a minha cabeça só pensava em comida... comida...

— Bem, eu vou já para lá!

Fui quase a correr em direção ao balcão e fiquei contemplando os diversos pratos. Parecia tudo tão delicioso que eu nem mesmo podia escolher!
Comecei então a acalmar-me, pensando que figura estaria fazendo.
Acabei por tirar um pedaço de bife, arroz e salada. Se quisesse mais sempre podia repetir, então não havia necessidade de exagerar né?
Cheguei na parte das sobremesas e pirei. Meus olhos brilhavam olhando para um lindo pudim. Peguei tudo o que tinha para pegar e fui muito depressa para a mesa para começar a comer.

— Ehh desculpem por não ter esperado mas... a fome tem de ser combatida!
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 14:59

Refeitório - Página 2 FCwAORefeitório - Página 2 YumamRefeitório - Página 2 Tomo

Kaito-sensei, estou certo? Posso sentar aqui?

Ao olhar para o lado ele via um rapaz de cabelos rosados ao lado da mesa. Ele também segurava um prato cheio de doces.

Sim, eu mesmo. Fique à vontade amigo. - Dizia ele, puxando uma das cadeiras para que ele pudesse sentar.

Olá... -digo acanhada- Será que eu poderia me sentar com vocês dois?

Nesse momento, também chegava uma garota de cabelos castanhos, também trazendo seu prato de comida.

Claro! Fique à vontade! É bom poder comer acompanhado de amigos. - Respondeu com um sorriso para ela, também puxando outra das cadeiras para ela se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 15:34

Refeitório - Página 2 Mikuca10

— Bem, eu vou já para lá!

Me assustei com a Gumi-san levantando tão rápido e quase ir correndo para o balcão, isso é que eu chamo de fome. Comecei a rir, antes que eu pudesse ter qualquer reação Gumi-san já estava de volta.

— Ehh desculpem por não ter esperado mas... a fome tem de ser combatida!

Ri mais ainda com isso.

Será um ano muito divertido!

- Sem problema e eu concordo com você! Vamos Miki-chan! - segurei a Miki pelo pulso e a puxei correndo, alias eu também estava varada de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 17:04

Refeitório - Página 2 Obitpic

Adentro o refeitório e vejo em uma mesa perto da porta alguns professores. Julgo que os sejam pois estão acompanhando Meiko-san.
Não querendo ser indelicado e passar ignorando, dou um cumprimento a todos na mesa e me retiro para a mesma máquina onde comprei meus anpans antes.
-Yo Meiko-san... Yo minna...
Retirei algumas moedas do bolso e inseri na máquina.
Retirei os dois anpans e saí abrindo um pacote. Peguei de dois sabores dessa vez, o tradicional de feijão azuki e o meu favorito de ichigos selvagens.
Quando estava quase na porta, meu joelho começou a doer, então sentei-me em uma mesa perto da dos professores.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 17:07

Refeitório - Página 2 Pandacl

- Eu to com tanta fome! Tanta fome! - Gritei correndo até encontrar o refeitório. " Yeah! Consegui! " meu estomago só roncava mais alto depois dessa corrida. Nem perdi tempo observando o local e fui direto ao balcão.

Acabei comprando um bolo de chocolate que era de babar! Eu adoro bolo de chocolate e todos os doces. Também arrumei um sanduiche e procurei um lugar para sentar. Vi um grupo de professores sendo o dois familiares " Cara de cabelo rosa e o Kaito sensei..." Pensei. Resolvi não os incomodar e sentei em uma mesa aletória e, literamente, ataquei meu lanche.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 17:15

Refeitório - Página 2 Obitpic
Quando começei a comer meu anpan de azuki vi uma espécie de tufão vermelho e preto adentrando o local, em poucos instantes percebi que era Eiri.
A vi sentando sozinha, como estava de certa forma carente resolvi me juntar a ela.
Peguei meu anpan a guardei novamente na embalagem, levantei e fui rumo a mesa dela.
Chegando lá, vi o desespero dela atacando um pobre bolo, sorri e disse:
- Yo Eiri-chan, posso sentar com você?
Meus cabelos ainda estavam encharcados pelo banho gelado de poucos momentos atrás.
Começei a sentir um certo frio nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 17:24

Refeitório - Página 2 Mikica11

— Bem, eu vou já para lá!

A Gumi saiu da mesa tão rápido que quando vi ela já estava de volta - Ela é rápida!! - Pensei

— Ehh desculpem por não ter esperado mas... a fome tem de ser combatida!

Ela logo se sentou e começou a comer,não deu nem tempo de falar algo pois em seguida a Miku me pegou pelo pulso e me puxou em direção ao balcão.

- Sem problema e eu concordo com você! Vamos Miki-chan!

-Eiiii espera!! - Meio que gritei.

Quando vi já estava no balcão. Isso foi rápido!! - Pensei um pouco assustada com tanta rapidez do puxão da Miku.

O balcão tinha tanta coisa gostosa que fiquei em dúvida - -Hum...o que vou pegar?? - Pensei.Logo em seguida olhei para a Miku com um olhar de "o que você vai pegar?"
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 17:37

Refeitório - Página 2 Mikuca10
-Eiiii espera!!

Ignorei a Miki e sai a puxando. Quando chegamos no balcão tinha tanta coisa gostosa que eu não sabia o que escolher, vi um arroz a grega extamente como a minha mãe fazia nos almoços de domingo, não resisti peguei ele junto com o feijão preto e uma salada. Vi de sobremesa um mousse de chocolate também peguei um pedaço dele.

- E você, Miki, Não vai escolher? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 17:42

Refeitório - Página 2 Pandacl

- Yo Eiri-chan, posso sentar com você? - Ouvi alguém dizer. Percebi que era Jisatsu o garoto que conheci no jardim e disse:

- Yo Jisatsu-san! Pode sim! Eu estava até meio forever alone! - Sorri gentil. Vi que seus cabelos estavam molhados - Não está com frio? Por que parece! - Dei uma risadinha e terminei de comer meu bolo. - Deus a comida daqui é muito boa! -
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 17:50

Refeitório - Página 2 Obitpic

- Yo Jisatsu-san! Pode sim! Eu estava até meio forever alone! -
- Não está com frio? Por que parece!
- Deus a comida daqui é muito boa! -

ela disse.
Sentei-me e respondi.
- Ah bem... só um pouco! acabei de tomar banho gelado... então o friozinho de agora é o de menos!
- Concordo! mas nunca vou deixar os Anpans! Parecem nuvensinhas com gosto de alegria!

Comecei a rir baixo,e coloquei a mão sobre a boca, olhei para Eiri e disse:
-Falando desse geito até parece que alegria tem gosto né?
Parei de rir e olhei-a sériamente.
- Eiri-chan... porque todos me chamam de Jisatsu?É meu sobrenome! Sem falar que é escrito com o Kanji de Suicídio...sei lá... não gosto muito do meu sobrenome... por isso abrevio o segundo sobrenome. Pode me chamar de Obitho... ou Obi-san... Obi-kun... como quiser! Acho que começei com pé esquerdo com você né?
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 17:58

Refeitório - Página 2 Pandacl
- Ah bem... só um pouco! acabei de tomar banho gelado... então o friozinho de agora é o de menos!
- Concordo! mas nunca vou deixar os Anpans! Parecem nuvensinhas com gosto de alegria!
Disse Jisatsu mas logo colocou a mão no rosto e pareceu sério.
-Falando desse geito até parece que alegria tem gosto né?-
Ele parou de rir e nem me deu tempo de responder me olhando seriamente.

- Eiri-chan... porque todos me chamam de Jisatsu?É meu sobrenome! Sem falar que é escrito com o Kanji de Suicídio...sei lá... não gosto muito do meu sobrenome... por isso abrevio o segundo sobrenome. Pode me chamar de Obitho... ou Obi-san... Obi-kun... como quiser! Acho que começei com pé esquerdo com você né? -

- É verdade... É que você tem cara de durão e deve ser por isso... Ou não! - Ri sem graça. - Vou te chamar de Obi-san está certo? E sobre antes, quem vive de passado é museu! Vamos ser amigos! - Agora eu sorria de verdade. Ele me parecia bem legal. - Você faz canto certo? Acho que estou ansiosa para te ver cantar! -


Última edição por Panda.Hero em Qua 26 Out 2011, 18:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 18:18

Refeitório - Página 2 Obitpic
- É verdade... É que você tem cara de durão e deve ser por isso... Ou não! - ela risem graça. - Vou te chamar de Obi-san está certo? E sobre antes, quem vive de passado é museu! Vamos ser amigos! Você faz canto certo? Acho que estou ansiosa para te ver cantar!
Coloquei a mão na mesa e tomei impulso me podo em pé.
- Bem Eiri-chan se você quiser eu posso cantar aqui para você!-disse com um tom de certa forma sedutor.
- Você quer? perguntei confiante em minha capacidade.
- Mas ó mudei o tom para desafiante- quero ver você tocar algo bem legal depois tá?
antes de ouvir a resposta perguntei:
- Eiri-chan... já tem par pro baile de hallowheen?
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 18:30

Refeitório - Página 2 Pandacl

- Bem Eiri-chan se você quiser eu posso cantar aqui para você!- disse ele com um tom de certa forma sedutor. - Você quer? - Mas não tive tempo de responder - quero ver você tocar algo bem legal depois tá? Eiri-chan... já tem par pro baile de hallowheen? -

- Nossa! São muitas perguntas!- Disse eu rindo. - Sim eu quero! Vamos fazer um acordo você canta alguma coisa e eu toco! E... Não! Só to esperando algum garoto me convidar - Sorri e pisquei para Obi-san. - Vamos cante que agora estou curiosa! -
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 18:44

Refeitório - Página 2 Obitpic

- Nossa! São muitas perguntas!
- Sim eu quero! Vamos fazer um acordo você canta alguma coisa e eu toco! E... Não! Só to esperando algum garoto me convidar . - Vamos cante que agora estou curiosa! -

Olho para Eiri, sorrio Pego o celular e coloc uma música fundo e começo a cantar em coreano.

- Pode ser essa?
sorrio para Eiri.
- "your turn my kitty!"
Digo com um ar seditor a Eiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 18:47

OFF:[Único aviso, leiam o jornal. Se amanhã eu ver que seus posts ultrapassaram as 20 horas, pontos serão descontados na copa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 18:58

Refeitório - Página 2 Mikica11

- E você, Miki, Não vai escolher?

-Vou!! - Disse empolgada! - É melhor pegarmos logo,antes que a Gumi acabe. - Disse rindo um pouco.

Peguei um prato e coloquei uma porção pequena de macarrão e um pedaço frango.Amava macarrão com frango,principalmente com muito ketchup.

-Vamos nos sentar Miku.

Segui em direção a mesa devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 19:12

Refeitório - Página 2 Mikuca10
-Vou!! É melhor pegarmos logo,antes que a Gumi acabe.

Miki-chan estava muito animada com seu prato.

-Vamos nos sentar Miku.


- Claro! - sorri e fomos nos sentar.

Quando chegamos Gumi-san já tinha quase terminado.

- Você é rapida Gumi-chan! - disse sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 19:14

Refeitório - Página 2 Yuea

Entrei no refeitório me apoiando na muleta, estava mais cheio do que da outra vez que estive aqui

Vi de longe o cabelo pratiado do Jisatsu-san e fui até ele

-Yo Jisatsu-san - sorri

Sentei na cadeira mais próxima e coloquei a muleta ao meu lado

-Lá do corredor ouvi você cantando, você é melhor do que imaginei- bati palmas- pena que não cheguei a tempo de ver tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 19:14

Refeitório - Página 2 Pandacl

- Pode ser essa? Perguntou sorrindo para mim. - Claro que sim! Nossa Obi-san você canta muito bem! - E era verdade ele tinha uma voz forte e até meio sedutora.

- "your turn my kitty!" - Diz ele assim que termina de um jeito sedutor. Eu sorrio. - Bom eu posso até tocar, mas não agora. Afinal eu estou sem instrumentos e.... - Olho para meu relógio de pulso e meus olhos ficam arregalados. - Deus já são umas nove horas! Melhor e gente ir antes que uma inspetora nos pegue! -

Corri para jogar meu lixo fora, e dei um abraço em Obi-san. - Você está ficando bem mais sociavel sabia? Ah e se a gente se ver me cobre a música! - Sai correndo para o dormitório, não era agora que queria ganhar uma advertência.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 19:24

Refeitório - Página 2 Obitpic
- Bom eu posso até tocar, mas não agora. Afinal eu estou sem instrumentos e.... ela olha o relogio e se assusta
- Deus já são umas nove horas! Melhor e gente ir antes que uma inspetora nos pegue! -
Ela me abraça e um calor aquece meu peito
- Você está ficando bem mais sociavel sabia? Ah e se a gente se ver me cobre a música! -
Ela sai correndo e quando eu estava prestes a sair Haru-chan senta-se ao meu lado
-Yo Jisatsu-san
-yo haru-chan...cumprimentei
-Lá do corredor ouvi você cantando, você é melhor do que imaginei pena que não cheguei a tempo de ver tudo ela batia palmas.
- Arigatoo gosaimasu heru-chan...
Coloquei a mão sobre a cabeça dela e sorri.
- Haru-chan...gomen nasai mas já tá meio tarde e tem aquelas regras... tem celular? Pega meu número e mais tarde a gente se fala pode ser? o numero é xxxx-xxxx
Olho para Haru-chan
-voce parece com fome quer anpan?
Alcanso o anpan de ighigos que não tinha aberto.
- tenho que ir! gomen! Ja Ne!
Saio correndo para o meu dormitório.
(off vo ter que sair)


Última edição por Shizarah em Qua 26 Out 2011, 19:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 19:27

Refeitório - Página 2 Mikica11

- Claro!

Quando chegamos na mesa a Gumi já estava terminando.

- Você é rapida Gumi-chan!

Nos sentamos e eu respirei fundo e disse:

-Gente vou comer rápido,estou morrendo de fome,ok? - Olhei para as duas com um sorriso de leve.Foi ai que lembrei que deveria olhar os alunos. - OMG!Tenho que comer rápido mesmo!!Já passou da hora de eu ver se tem alunos por ai!
Comi desesperada e me levantei.

-Obrigada por me acompanharem Miku e Gumi!Espero que tenham uma boa noite.Até mais.

Na refeitório havia uma aluna,então me aproximei dela.

-Olá,você sabia que já passou da hora de ir para o seu dormitório? -Disse num tom sério.


Última edição por Susana em Qua 26 Out 2011, 19:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 19:28

Refeitório - Página 2 Yuea

- Haru-chan...gomen nasai mas já tá meio tarde e tem aquelas regras... tem celular? Pega meu número e mais tarde a gente se fala pode ser? o numero é xxxx-xxxx

Olho para Haru-chan

-voce parece com fome quer anpan?
Alcanso o anpan de ighigos que não tinha aberto.

-Arigatou - pego o anpan - o numero é xxxx-xxxx - olho pro Obitho - está se sentindo melhor? antes você tava chorando, ah, mas acho que não é papo pra agora né?

Pego minha muleta e fico de pé

-Nos vemos amanhã então? Vou pro dormitório

-Olá,você sabia que já passou da hora de ir para o seu dormitório? -Disse a inspetora Miki

-Gomenasai Miki-san - me curvei de leve - já estou indo - me pus a andar para o dormitório mancando
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 19:33

Refeitório - Página 2 Obitpic
Quando estava saindo do refeitório apareceu uma inspetora ou algo assim.
-Olá,vocês sabiam que já passou da hora de irem para seus dormitórios?
Levo um susto com o tom dela.
- Ah GOMEN NASAI EU...percebo que começo a gritar-eu já tava indo pro dormitorio... gomen é que... sabe como é quando a fome ataca né?
começo a fazer reverência
- gomen gomen gomen gomen... eu prometo que não repito isso!!!
começo a suplicar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 19:41

Refeitório - Página 2 Mikica11

Gomenasai Miki-san.Já estou indo.

- Ah GOMEN NASAI EU...eu já tava indo pro dormitorio... gomen é que... sabe como é quando a fome ataca né?gomen gomen gomen gomen... eu prometo que não repito isso!!!

-Sei... - Falei num tom irônico - fome né?Você estava era se exibindo para a garota que estava aqui..isso sim.Pensa que eu não percebi,né? - Pensei.Se desculparam mas quando a garota começou a andar percebi que estava mancando.

-Você quer ajuda? - perguntei a ela.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: