V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Hail, vocês aí!

Ir para baixo 
+10
Panda.Hero
Zero+
Eos
Nezumi-chan
ri-chan
Shin
KimaraHaru
xblayzerx
odairedez
Pippin
14 participantes
AutorMensagem
Pippin
Akita Neru
Akita Neru
Pippin


Masculino Mensagens : 224
Idade : 34
Localização : Nem queira saber! D:

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 10:25

Hail, como vão todos?
-
Enquanto me distraía no google e tentava escapar do tédio, encontrei esse fórum por acaso. Não aguentei ver tanta adorabilidade no mesmo lugar e acabei me registrando, hoho! ¦3
-
Me apresento por Pippin; nick baseado no ilustre personagem tolkiano, cujo me identifico muito. Sou um nerd completo e como muitos aqui; fã de Vocaloid! O que mais dizer? Amo animê, não perco uma única temporada de lançamentos e sou aficionado por RPG! <3
-
Bem, ainda há muito a ser dito, mas não quero prolongar minha apresentação! É um prazer conhecê-los!
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 10:50

welcoooome =D
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 11:49

hey pippin o/ seja bem vindo ^^

estamos terminando de construir um rpg, se quiser participar, corra, que eu acho que ainda dá tempo XD seje feliz, não suje o chão, se tiver alguma dúvida, poóh perguntar o/
Ir para o topo Ir para baixo
KimaraHaru
IA
IA
KimaraHaru


Feminino Mensagens : 3129
Idade : 29
Localização : No fim do mundo c.c
Emprego/lazer : [...]
Humor : Himitsu-desu

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 11:55

Seja bom vindo Pippin-kun!
Divirta-se e não suma! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 12:28

okearii \o se divirta,e não suma :33 qualqer duvida,grite =D
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 13:02

Bem-vindo Pippin-kun! Que nome kawaii *O*
Espero que se divirta muito por aqui e que permaneça connosco muito muito tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi-chan
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Nezumi-chan


Feminino Mensagens : 1151
Idade : 27
Localização : Here.

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 13:22

Bem vindo *-*
Divirta-se, faça amigos e não suma! (ou você terá pesadelos comigo!) u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 15:04

Pippin o/ Como vai? Seja bem vindo ao forum, faça muitas amizades, joge os jogos mais loucos e divirta-se bastante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 19:22

Yo!, irashamasen~! o/
Hmm, nerd que não perde uma temporada de animes e aficionado em RPG?, sério mesmo? ;D, assistiu Denpa Onna to Seishun Otoko?, já terminou o jogo Valkyrie Profile 2? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyTer 27 Set 2011, 19:51

Yoo Pippin \o\ Que cute esse nome! *---* Se divirtas e faça vários amiguinhaos *O* faça uma galeria (E visite a minha*Apanha) entre pro nosso chorus, brinque com os joguinhos e entrwe no RPG \o\ SEJA FELIZ AQUI MAN! *--* Eu sou a Panda Hero ou Pan-chan e sou a menina que tem os nosebleeds por aqui uashuashaushausa tomara que sejamos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pippin
Akita Neru
Akita Neru
Pippin


Masculino Mensagens : 224
Idade : 34
Localização : Nem queira saber! D:

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyQua 28 Set 2011, 11:05

@xblayzerx:.
-
Obrigado pelas boas vindas e sim, jogar o RPG do fórum me interessa muito, ja joguei um semelhante ao Gakuen Idol aqui do fórum, só que era de Idolm@ster, agente até usava os vídeos do jogo pra usar nas apresentaçõs de nossas Idols, era divertido! (Apesar que acabou tendo muito rolo yuri e pouca música hoho!)
-
Parece que tem dois RPGs ativos, os dois estão livres para se inscrever? =]

@Zero+:.
-
Yep! Denpa Onna me fez perceber como uma garota com pizza no cabelo pode ser estranhamente sexy! Na época eu estava cansado de animês do gênero, mas mesmo assim gostei muito!
-
Mas bem, o animê dessa temporada que mais me agradou foi Nichijou! ♥ Pena que acabou, o último episódio acabou de sair e estou meio que de luto com o fim! D¦
-
Valkyrie Profiles II não zerei; parei no capítulo 4, em Sukavia se não me engano. O meu era em japonês, depois que saiu o inglês, parei e começei a jogar nele, mas desanimei hoho! xD

@Todo mundo:.
-
Uia, que máximo! Bando de gente mais fofa! Muito obrigado pelas boas vindas, de coração! ¦D"
-
Até agora estou gostando muito do fórum, fiquei um bom tempo longe da net então é ótimo voltar a ter um lugar pra falar abertamente de tudo que gosto! Espero também me tornar um bom amigo e ser um usuário ativo do fórum! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyQua 28 Set 2011, 11:21

Então, o "vocaloid agency" foi a nossa primeira proposta, mas infelizmente não deu certo por falta de organização. Foi então criado o gakuen idol, esse é o ativo. O vocaloid agency, nós vamos deixá-lo ali apenas para que o pessoal que se inscreveu nele possa recuperar as informações da ficha de personagem e arrumem de acordo com o gakuen idol. Não se preocupe com o vocaloid agency... mais pra frente ele será utilizado no rpg, mas por enquanto esqueça-o!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyQua 28 Set 2011, 12:15

Hahaha, parece que eu vou ter que te chamar de Pippin-senpai XD. Você parece eu na versão mais velha \o/, e vice versa XD.
Pelo que vi na sua sign, parece que tambem gosta de Touhou!, good, good, é bom ter alguem assim no fórum :)
Ir para o topo Ir para baixo
Pippin
Akita Neru
Akita Neru
Pippin


Masculino Mensagens : 224
Idade : 34
Localização : Nem queira saber! D:

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyQua 28 Set 2011, 15:48

@xblayzerx:.
-
Entendi, obrigado por esclarecer; ja até estou preparando minha ficha! O bom é que posso usar minha personagem do Idolm@ster, se encaixa muito bem, inclusive posso usar a voz como a própria! =]


@Zero+:.
-
S-Senpai!? Hoho! Mas que legal, ganhei um kouhai!
-
Sim, sim, curto Touhou! Inclusive vejo que você reclamou a Remilia! Onde faço esses reclames? Hoho, quero a Cirno e a Suwako!
-
Ja zerei todos em hard só, tenho inveja desses caras que conseguem zerar em lunatic, mó loucura! xD Gosto também de colecionar doujin games, como Super Marisa Land!
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyQua 28 Set 2011, 20:08

Sou teu fã já, Pippin!! \o/ XD
Ir para o topo Ir para baixo
Trick
Meiko
Meiko
Trick


Masculino Mensagens : 76
Idade : 24
Localização : mundo dos pandas
Emprego/lazer : ~~~~~~
Humor : Feliz pra burro *0*

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyQua 28 Set 2011, 20:45

Bem vinda e ame pandas ou eu te mato e uso sua carne de alimento para meus cães ok?
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyQui 29 Set 2011, 02:36

Seja bem-vindo a familia Pippin-kun!
Quando vi seu nick pensei: "Senhor do Aneis" *-*, nem amo o filme (tenho o livro, mas ainda não li)
Enfim seja ativo, poste muito e faça muitos amigos (incluindo eu o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptyQui 29 Set 2011, 13:04

Pippin escreveu:
@xblayzerx:.
-
Entendi, obrigado por esclarecer; ja até estou preparando minha ficha! O bom é que posso usar minha personagem do Idolm@ster, se encaixa muito bem, inclusive posso usar a voz como a própria! =]


@Zero+:.
-
S-Senpai!? Hoho! Mas que legal, ganhei um kouhai!
-
Sim, sim, curto Touhou! Inclusive vejo que você reclamou a Remilia! Onde faço esses reclames? Hoho, quero a Cirno e a Suwako!
-
Ja zerei todos em hard só, tenho inveja desses caras que conseguem zerar em lunatic, mó loucura! xD Gosto também de colecionar doujin games, como Super Marisa Land!
Eu terminei quase todos os jogos oficiais do Touhou, só não terminei o 1 e o 2, porque, bem, a jogabilidade não ajudava muito XD. Porem, eu terminei os jogos no normal, com 1cc!. Até tinha capacidade para jogar no Hard(inclusive eu jogo Phantasmagoria sempre no Hard), mas como eu gosto de terminar de 1cc o Hard não servia. Eu sempre dava um continue ou dois XD.
Os doujin games eu tambem jogo \o/, apesar de que ainda não conferi nenhum da ultima Comiket =\. Joguei Super Marisa Land, joguei Mega Mari, joguei NEW Super Marisa Land...kk, fã XD

Falando em fans, os reclames são feitos nesse tópico \o/ : https://vocaloid-portugal.forumeiros.com/t851-fans-fanaticos?highlight=F%C3%A3s+fanaticos
Vá lá pegar suas lolis o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptySex 30 Set 2011, 14:24

Oohh, só quando eu tenho escola é que as pessoas se lembram e se registar ÓAÒ
Sê bem-vindo Pinpin-kun, posso chamar-te de Pin-kun ? ÓwÒ
Sou a Rasnin muito prazer, espero que se divirta muito aqui no forúm e que faça muitos amigos também.
Leia bem as regras e seja activo ~de arimasu ^^
Ah ! E adorei a frase da tua sig, concordo completamente com essas palavras <--- fala pessoa que adora ler >w<
Bem acho que é tudo, já disseram o resto ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptySáb 01 Out 2011, 07:02

Hehe Pippin-kun já é um novo membro da família ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Pippin
Akita Neru
Akita Neru
Pippin


Masculino Mensagens : 224
Idade : 34
Localização : Nem queira saber! D:

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptySeg 03 Out 2011, 16:16

Oh, mais pessoas me deram boas vindas, estou muito agradecido.

@odairedez:.
E eu sou fã seu! Um dos caras mais divertidos do fórum hoho! Mesmo você tendo me causando um trauma de negões! -q

@kei-chan:.
É bem-vindO, sou muito machu! Hoho, machucado! Obrigado pelas boas vindas e não se preocupe, eu já amo pandas! ♥

@ChihayaKisaragi:.
A esse ponto ja somos amigos até! Desculpe os agradecimentos atrasados! Você é muito fofa, legal conhecer outro fã de iDOLM@STER! (E uma fã menina ainda, quais são as chances?) Obrigado por tudo e desculpe minhas loucuras, hoho!

@Zero+:.
Uia, realmente, Hard com cc é do mal! Sempre gasto todos os continues geralmente, spellcards nem se fala! Estou tentando, tentando o 13 no lunatic hoho, até agora tenho ido bem, mas ainda consigo! Obrigado por indicar os tópicos, ja fiz meus pedidos! Crazy lolis FTW! XD

@Rasnin:.
Ainda não tivemos oportunidade de nos conhecermos, muito obrigado pelas boas vindas senhorita Rasnin. Fique à vontade para me chamar da forma que quiser! Quanto às regras... bem, ja andei quebrando algumas! XD

E sim, sim, é uma grande frase dita por Robert Browning, que bom que gostou! ^-^

@Eos-sama:.

Fico lisonjeado Eos! Obrigado por tudo até agora, mesmo eu sendo maluco, troller e danado! Estou adorando o fórum! \o/

Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! EmptySeg 03 Out 2011, 18:23

Beem vindo atrasado!
Divirta-se, poste muito, não suma e seja feliz! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hail, vocês aí! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail, vocês aí!   Hail, vocês aí! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hail, vocês aí!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu deixo vocês atirarem em mim
» Em que país você mora?
» Olar pessoas... onde estão vocês? ;A;
» jogo cute para vocês meninas(e alguns viciados assim como Eu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara :: Depósito-
Ir para: