V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 

Fanfic - Faroeste Cabocla

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Feminino Mensagens : 2225
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

MensagemAssunto: Fanfic - Faroeste Cabocla   Dom 25 Set 2011, 20:39

gente, eu quero mostrar pra vocês uma fanfic da Panda que ta super legal XD
como ela me deixou postar aqui vai o//

LEGIÃO URBANA - FAROESTE CABOCLA (Pandita ver.)
vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=YwohOnDFi00
(crossover do VOCALOID FÓRUM)

"Não tinha medo a tal da Panda de Santo Cristo! Era oq todos diziam quando ela se perdeu... *Aparece Lu-chan e Sa-chan falando sobre a de Santo Cristo. Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda... Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu *Aparece jesus dando um saco de ódio pra Panda. Quando criança só pensava em ser bandida... Ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu *Aparece um soldado (Eos-sama) dando um tiro num Panda, e a Panda de Santo Cristo chorando. Era o terror da sertania onde morava... E com ela até a professora (Susana) aprendeu. Ia pra igreja só pra roubar o dinheiro Que as velhinhas (Kimara e Chihaya senpais *Apanho depois dessa D: * colocavam na caixinha do altar. Sentia mesmo que era mesmo diferente Sentia que aquilo ali não era o seu lugar. Ela queria sair para ver o mar E as coisas que ele via na televisão *Aparece Panda assistindo Teletubbies e animes. Juntou dinheiro para poder viajar De escolha própria, escolheu a solidão *Panda pega uma carona numa carroça. Com

Comia todas os shotinhas (?) da cidade De tanto brincar de médico, aos doze era professora. *Pansa ensinando pros retards. Aos quinze, foi mandado pro o reformatório, Onde aumentou seu ódio diante de tanto terror. Não entendia como a vida funcionava Discriminação por causa da sua classe e sua raça *Panda sendo discriminada por ser meio Panda. Ficou cansada de tentar achar resposta E comprou uma passagem, foi direto a Salvador. E lá chegando foi tomar um cafezinho (Moccha de Bambu) E encontrou uma boiadeira (Ri-chan) com quem foi falar, E a boiadeira tinha uma passagem e ia perder a viagem Mas Panda foi lhe salvar. Dizia ela: "Estou indo pra Brasília Neste país lugar melhor não há Tô precisando visitar a minha filha Eu fico aqui e você vai no meu lugar" E Panda aceitou sua proposta E num ônibus entrou no Planalto Central Ela ficou bestificado com a cidade Saindo da rodoviária, viu as luzes de Natal. "Meu Deus, mas que cidade linda, No Ano-Novo eu começo a trabalhar" Cortar madeira, aprendiz de carpinteiro (Blayzer) Ganhava cem mil por mês em Taguatinga.

Na sexta-feira ia pra zona da cidade Gastar todo o seu dinheiro de moça trabalhadora E conhecia muita gente interessante Até um neto bastardo do seu bisavô (Blayzer dnv xD). Um peruano que vivia na Bolívia E muitas coisas trazia de lá Seu nome era Zero e ele dizia Que um negócio ele ia começar. E a Santo Cristo até a morte trabalhava Mas o dinheiro não dava pra ela se alimentar E ouvia às sete horas o noticiário Que sempre dizia que a sua ministra (Susana denovo) ia ajudar, Mas ela não queria mais conversa E decidiu que, como Zero, ela ia se virar Elaborou mais uma vez seu plano santo *Panda escrevendo um plano no papel* E sem ser crucificada, a plantação foi começar. *Plantando os bagulhos filiz da vida*

Logo logo as maluca da cidade (Yuki-chan) souberam da novidade: "Tem bagulho bom ai!" *Yuki sai correndo pra comprar os le bagulhos. E Panda de Santo Cristo ficou rica E acabou com todos as traficantes (Louba Akane etc xD) dali. Fez amigos, frequentava a Asa Norte E ia pra festa de rock, pra se libertar Mas de repente Sob uma má influência dos boyzinho d(Cereal-kun) a cidade Começou a roubar. Já no primeiro roubo ela dançou E pro inferno ele foi pela primeira vez *Panda é jogada no inferno. Violência e estupro do seu corpo *FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU* "Vocês vão ver, eu vou pegar vocês"

Agora a Santo Cristo era bandida, Destemida e temida no Distrito Federal, Não tinha nenhum medo de polícia, Capitão ou traficante, playboy ou general *Panda vestida Rapper e metralahndo os poliça

Foi quando conheceu uma menina, E de todos os seus pecados ela se arrependeu... Maria Chipper era uma menina linda, E o coração dela pra ela a Santo Cristo prometeu.

O tempo passa e um dia vem na porta, Uma senhorita de alta classe com dinheiro na mão (Kanami-chan ) E ela faz uma proposta indecorosa E diz que espera uma resposta, uma resposta da Panda.

"Não boto bomba em banca de jornal Nem em colégio de criança isso eu não faço não E não protejo general de dez estrelas Que fica atrás da mesa com o cu na mão... *Aparece Eos atrás da mesa com cara de bunda xD*

E é melhor senhora sair da minha casa Nunca brinque com um Peixes de ascendente Escorpião" Mas antes de sair, com ódio no olhar, a mulher disse: "Você perdeu sua vida, minha irmã"

"Você perdeu sua vida, minha irmã, você perdeu sua vida, minha irmã... Essas palavras vão entrar no coração Eu vou sofrer as consequências como um cão" (Ou Panda sei lá o-o)

Não é que a Santo Cristo estava certo, Seu futuro era incerto e ele não foi trabalhar, Se embebedou e no meio da bebedeira *Panda e Kin-chan bebadas cantande Beber, Cair e levantar.* Descobriu que tinha outro trabalhando em seu lugar *Panda vai pro trabalho e vê o Sucrilhos trabalhando no lugar dela*

Falou com Zero que queria um parceiro, E também tinha dinheiro e queria se armar. Zero trazia o contrabando da Bolívia E Santo Cristo revendia em Planaltina

Mas acontece que um tal de Shinzou, Traficante de renome, apareceu por lá, Ficou sabendo dos planos de Santo Cristo E decidiu que, com a Panda ele ia acabar

Mas Zero trouxe uma Winchester-22, e Santo Cristo já sabia atirar. E decidiu usar a arma só depois que Shinzou começasse a brigar

Shinzou, maconheiro sem-vergonha *Aparece ele fumando um beque* Organizou a Rockonha e fez todo mundo dançar. Desvirginava mocinhas inocentes. Se dizia que era crente mas não sabia rezar

E a Santo Cristo há muito não ia pra casa, e a saudade começou a apertar. "Eu vou me embora, eu vou ver Maria Chipper ò-o Já tá em tempo de a gente se casar" Chegando em casa então ela chorou, e pro inferno ela foi pela segunda vez *Panda chorando, é jogada no inferno onde encontra Ozzy Osbourne, Kurt Colbain e a Amy Winehouse *¬* * Com Maria Chipper o Shinzou se casou E um filho nela ele fez

A Santo Cristo era só ódio por dentro, E então o Shinzou pra um duelo ela chamou Amanhã às duas horas na Ceilândia em frente ao lote 14, é pra lá que eu vou

E você pode escolher as suas armas, Que eu acabo mesmo com você, seu porco traidor! E mato também Maria Chipper, aquela menina falsa pra quem jurei o meu amor

E a Santo Cristo não sabia o que fazer, Quando viu a repórter da televisão (Kin-chan) Que deu notícia do duelo na TV, dizendo a hora e o local e a razão

No sábado então, às duas horas, todo o povo sem demora foi lá só para assistir um homem que atirava pelas costas e acertou o Santo Cristo, começou a sorrir

Sentindo o sangue na garganta, a Panda olhou pras bandeirinhas e pro povo a aplaudir, e olhou pro sorveteiro (Sassuke-kun) e pras câmeras e a gente da TV que filmava tudo ali

E se lembrou de quando era uma criança, e de tudo o que vivera até ali, E decidiu entrar de vez naquela dança "Se a via-crucis virou circo, estou aqui"

E nisso o sol cegou seus olhos, e então Maria Chipper ela reconheceu. Ela trazia a Winchester-22, a arma que seu primo Zero lhe deu

"Shinzou, eu sou homem (?). coisa que você não é, E não atiro pelas costas não! Olha pra cá filha-da-puta, sem-vergonha. Dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão"

E Santo Cristo com a Winchester-22, Deu cinco tiros no bandido traidor. Maria Chipper se arrependeu depois, e morreu junto com Panda, sua protetora

E o povo declarava *Lu-chan e Sa-chan conversando sobre a Panda* que Panda de Santo Cristo, Era santa porque sabia morrer, e a alta burguesia da cidade (Kanami-chan) não acreditou na história que eles viram na TV

E a Panda não conseguiu o que queria, Quando veio pra Brasília, com o diabo ter... Ela queria era falar pra presidente (Tomoito-chan), pra ajudar toda essa gente que só faz...

SOOOOOOFREEEEEEEEEEEERRRRRR!!!!!!!!1!!!!11!!!!11!!!(ONZE)

FIM

Última edição por Lu-chan em Dom 25 Set 2011, 20:41, editado 1 vez(es)
Nezumi-chan
Aoki Lapis
Aoki Lapis

Feminino Mensagens : 1151

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Dom 25 Set 2011, 20:40

Eu ri u.u
Vi isso começando, ela é uma criatura muito feliz e criativa!
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero

Feminino Mensagens : 1140
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Dom 25 Set 2011, 20:53

OMG! Não é que ela postou mesmo o_O'
Gente já vou pedindo sorry por usar seus nomes sem autorização ia ser só uma zoação no chat mas acabou indo pra cá \o\ ah e não liguem pros erros, e pelo amr de Deus não me matem D:
Blz Lu-chan vc esqueceu de escrever um paragrafo e depois eu te mando E... Eu não disse que vc ia ser o Jeremias Shinzou? Huashaushausahus never say no to panda!
ri-chan
GUMI
GUMI

Feminino Mensagens : 3531
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Seg 26 Set 2011, 04:52

Eu ri do inicio ao fim, isso tá muito random xD
Shin
CUL
CUL

Masculino Mensagens : 1564
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Seg 26 Set 2011, 12:15

Panda-chan,sua Má! Ç_Ç eu num keria ser o Jeremias ç.ç
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Seg 26 Set 2011, 12:28

shauhsaushausa que legal tá muito random XD eu não sou bastardo tá D: /brinks

ficou legal lu-chan, parabéns!! ^^

crikaê nos bixin cuma?
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Feminino Mensagens : 2225
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Seg 26 Set 2011, 12:33

Eu esqueci um paragrafo? Qual?
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero

Feminino Mensagens : 1140
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Seg 26 Set 2011, 13:50

Que bom que gostaram xD era só um a brincadeira mas a Lu-chan deu a ideia de postar aqui. VCS SABEM QUE EU SOU RANDOM! XD

Spoiler:

ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon

Feminino Mensagens : 6404
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Qui 29 Set 2011, 04:00

KKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei, super random.
Ri litros aqui! XD
E eu não sou velinha coisa nenhuma XD.
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG

Masculino Mensagens : 3530
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Qui 29 Set 2011, 08:56

ChihayaKisaragi escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei, super random.
Ri litros aqui! XD
E eu não sou velinha coisa nenhuma XD.

ASUHAHUSAUHS Chihaya-oba-san o/ Ri litros xDDDDDD
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon

Feminino Mensagens : 6404
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Faroeste Cabocla   Qui 29 Set 2011, 12:46

Oba-san não não pode ser...
Onee-san é melhor!